2 animes para acompanhar nessa nova temporada



me sigam no snapchat: luniiblack
Por favor! Não me matem por não ter postado aqui ultimamente, mas é que as postagem começaram a ficar repetitivas e isso me enjoava muito. Acabei apagando 10 postagens no rascunho e a onda da criatividade louca foi-se. E por milagre de Deus consegui jogar lol de novo e lá estou eu completamente viciada! E o fechamento do Rabbit and Wolfs colaborou muito para que eu parece de postar, me veio até aquela vontadezinha de fechar, mas ai eu visitei uns 300 blogs e a vontade me explodiu de repente!
E essa não é uma das postagens mais criativa que já fiz mas a necessidade postar foi maior que eu. E aqui estou eu para falar de animes. 
 
*os leitores com vergonha de mim*
Em certa época do ano sai vários animes, novas temporadas e etc. Na atual que sai em outubro, é a de outono (acho que é dividido em verão, outono, inverno e primavera, me corrigem por favor!). Eu não tinha nada para fazer e estava com preguiça de ver um anime com 12 episódios ou mais e procurei aqueles mais recentes e achei os da nova temporada, vendo apenas 2, mas juro vou ver mais e faço uma postagem dos melhores. E indicarei para quem se interessar!
Comet Lucifer 
A história se passa no planeta Gift, onde os cristais preciosos chamados Giftjium estão enterrados na terra. Um jovem chamado Sogo vive no Jardim Indigo, uma cidade de mineração próspera. O hobby de Sogo é recolher cristais raros. Um dia, ele é envolvido em um tumulto causado por seus colegas Kaon, Roman e Otto, e ele perde o seu caminho até que ele encontra um lago subterrâneo abaixo das ruínas de mineração do solo. Lá, ele conhece uma garota.

Pesquisando na internet vi que o pessoal estava esperando muito e chegaram a comparando os traços com No Game, No Life e antes que você fique todo animadinho, não é bem assim não! A história é legal, principalmente por que uma é da categoria Mechas, que é algo que não assisto muito, decidi dar uma chance. Mas infelizmente a arte deixa um pouco a desejar!
Não é o melhor anime que já vi, mas é legalzinho e da para dar uma aproveitadinha, corre que por enquanto só tem 3 episódios!
Tudo acontece bem rápido, e já te deixa com aquele ar de ''quem é essa garota?'', ''o que ta acontecendo?'' e vai te torturando em saber que só vai ter o outro episódio semana que vem! 
Os dias de lançamento são no sábado. 

One Punch Man

A história segue o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.

Há muito tempo um anime não me fazia rir como esse, eu achei super criativo a ideia do cara. Por que não contar a história do ser mais poderoso que já se existiu? Que apenas treinou e se tornou isso? 
O enredo em si é meio (????????????). Mas da para levar em consideração já que é de humor e acho que pouco a pouco vai se desenrolando uma história. Vai me dar gosto continuar assistindo.  
A arte do anime é simplesmente demais, eu gostei bastante. Os personagens são carismáticos, principalmente aquele Ciborgue delícia que eu quero ter para mim agora!As cenas de ação são boas também. Lembrando que tem o mangá, vou dar uma pausa no anime e ver o mangá, que me disseram ser muito bom!
Vou obrigar meu pai a fazer cosplay, ele é careca igual ao personagem!
Os dias do lançamentos são no domingo.


Outros animes que me interessaram foi; Noragami, Owari No Seraph ( assistir alguns episódios da primeira temporada) ,Rakudai Klshi No Calvary, Concrete Revolution, Hidan no Aria AA, Garo 2, Heavy Object, Atack On Titan: Junior High, Kowabon,
Para quem quiser dar uma olhada em todos os anime dessa temporada, clique aqui.

E é isso pessoal, até mais! 

10 comentários:

  1. Olá Lunii!

    Sobre o novo layout, ficou lindo, mas já sabia que viria algo com ancoras ~cofcofsnapcofcof~
    Bom pelo menos você ficou pouco tempo sem portar, geralmente quando me dá falta de criatividade fico um mês ou mais sem postar...
    Bom não me lembro de ter visto o Comet Lucifer na lista de estreia desse mês, mas o One Punch Man eu vi, não me interessei muito, mas meu pai tá amando acompanhar....

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Como?
      Eu estou tentando evitar tudo isso.
      Acompanha, é muito legal.

      Obrigada

      Excluir
  2. One Punch Man parece legal, até hoje em minha vida assisti apenas 2 animes (Another e Mirai Nikki), então um anime com um tema mais diferente talvez faça eu ter mais vontade de assistir animes. Eu gosto de animes de terror, já tentei outros temas mas o que me atrai é os de terror, sangue, morte e destruição -q Tem algum para me indicar?

    Que layout lindo, âncoras são um amor né gente? Um dia faço uma tattoo de âncora igual da minha mamis

    (essa imagem me deu uma aflição, socor)

    bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Another é legal, mas não posso dizer a mesma coisa de Mirai Nikki, anime mais chato e sem noção que já vi, só não supera Amnesia. Acho que os animes de terror não me chama muita atenção, mas os de comédias.

      Obrigada

      Excluir
  3. Todo mundo tem que esses ataques de "sem criatividade, porem tenho um blog, ai mds o que eu faço???" rs, a melhor forma é parar de postar até voltar a inspiração mesmo, melhor que postar qualquer coisa só por postar.

    Faz muito, muito tempo que não vejo animes, acho que fui perdendo o gosto com o tempo :/

    Adorei as ancoras ali, adoro ancoras *-*

    http://a-ftermidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é complicado continuar com o blog com a falta de criatividade e a falta de vontade.
      Eu também fui perdendo o gosto com o tempo.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oioi Luni! :3
    Acho que todo mundo tem esses momentos de criatividade zero. É horrível isso! E quanto vem algo à cabeça nunca podemos ou lembramos de anotar em algum lugar para não esquecer. Acho que o pior é quando escrevemos algo e quando vamos ler para revisar, achamos que está uma droga. (eu faço muito isso.) ai eu, pelo menos, já desisto hahahah

    Cara, eu ouvi falar desse anime Comet Lucifer. Mais não li a respeito para ver se era bom, ou não, mas eu preciso dar uma olhada nos animes da temporada, faz tempo que não assisto alguns... rs
    Espero que nunca lhe falte criatividade para postar! ;D beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu sempre anoto, mas se não escrever na hora que me vem a ideia tudo vai para o brejo e nem da em nada. Isso mesmo, quase sempre fico assim.
      Obrigada

      Excluir
  5. O pessoal ta falando muito de one puch man
    Meu namorado só fala desse anime,o povo na escola só fala desse anime!
    Mas tô sem tempo pra ver x.x
    E já escolhi um hehe'
    Esse Comet Lucifer roubou meu kokoro *o*
    Vou zoiar melhor depois ><

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Sardas(tutorial) #2 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só conheço eu mesma que estou assistindo.
      Comet Lucifer não chega nem aos pés de One Punch Man, na minha opinião

      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!