tirando conclusões


Me pego pensando no passado, na felicidade que sentia ao dizer um bom dia antes de ir para a escola ou dos textos bobos que me eram mandados. As sensações de prazer, de alegria. Era algo tão bom, queria ficar imersa ali, sem sair, ficar presa.
Mas aconteciam coisas ruins, foi um das melhores e das piores coisas que já passei. As coisas que experimentei não sei se foram boas ou ruim para mim. Valeram a pena? Será que séria diferente se eu não escolhesse acabar? São perguntas que vão ficar para sempre presa na minha mente, não posso fazer tudo voltar. Mas se pudesse faria diferente, teria feito o possível para pular essa parte da minha vida.
Como sérias as coisas hoje se tivesse feito diferente? Teriam dado certo? Tudo rola na minha cabeça, tudo borbulhando, como uma panela de pressão! Está perto de explodir!
Quero ter essa sensação de volta, não com você. Com outro alguém, estou aberta para correr atrás de alguém que vale a pena. 
Mas vou logo confirmando as minhas dúvidas, você não valeu nenhum um tempo da minha vida!

18 comentários:

  1. Caraca que texto é esse? Super amei! Acho que mudanças são fundamentais e sempre valem a pena né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Lunii,você e seu textos maravilhosos como sempre. Não sei mais o que dizer,fiquei sem palavras. Mas enfim,continue postando textos,adoro lê-los,você escreve muito bem.

    Beijos com amor,Amanda.
    Quase Uma Alice ~♥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amor <3

      Eu vou continuar u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Términos sempre deixam a gente meio destruída, mas fico feliz em saber que você (se o texto for sobre sua vida ><) está a procura de novas experiências e não remoendo o passado. É isso aí garota xD

    Tem sorteio lá no blog, participe! (∩˃o˂∩)♡
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor seguir em frente, não é?
      Já estou participando!
      Obrigada

      Excluir
  4. Você querendo que o tempo voltasse e eu querendo que o tempo caminhasse para sempre mais rápido, é sempre bom procurar experiencias novas e se com a pessoa não deu certo, porque não procurar um novo alguém?
    Acabei de conhecer seu blog pelo comentário que você fez no meu, eu gostei bastante dele e da sua escrita, parabéns :3

    ~Beijinhos~
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu quero que tudo volte, eu queria inventar a máquina do tempo só pra voltar a ter 11 anos.
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Todo dia que eu venho aqui me surpreendo mais, que texto maravilhoso e criativo. As vezes eu me sinto como você disse no texto.
    Com amor, Laura
    WHEREVER (whereve-r.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitos já passaram por isso.
      Obrigada

      Excluir
  6. Caramba cara é bem isso mesmo. Muita gente passa pela nossa vida sem complementar como deveria. E conhecer pessoas novas fazem super bem. Adorei esse texto. Pude sentir seus sentimentos nele ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, eu devo conhecer pessoas novas, mas é difícil.
      Obrigada

      Excluir
  7. Não sei se você tem acompanhado o blog para ver como me ferrei legal e fiz papel de troxa (papel não, amazônia toda sahushushau) mas cara você me definiu completamente :/ me tocou tanto que olho pro teclado e nem sei o que digitar, apenas sentir, gostaria muito que você pudesse saber a imensidão do que me causou, mas me sinto forte e corajosa agora, muito obrigada amor <3
    super gostei do texto <3


    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, a amazônia inteira é complicado viu?
      Nossa, me abraça sua linda, fico feliz que tenha sentido isso.
      Obrigada

      Excluir
  8. Seus textos são tão lindos Lunii *-* eles me comovem (não sei a palavra correta *-*)
    Eu acho que mesmo que eu seja tão nova, e tenha "vivido pouco", já fiz tanta cagada na minha vida que eu apagaria tudo com uma borracha Ç-Ç
    Sobre afiliação, no próximo layout eu vou fazer a elite. Próximo lay sai domingo .^.
    KIsses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é a palavra certa.
      Foi exatamente isso fdnfjnfd.
      Ok, quando colocar você me avisa e te coloco dnv na elite u3u

      Obrigada

      Excluir
  9. Uou! Demais o texto! Faz a gente se identificar.

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!