Resenha: Scream Queens


me adicione no snapchat: luniiblack
Olá, tudo bom? Eu vou bem, bem ferrada na escola, tirei 2,0 na prova de matemática, estudei mas na hora da prova eu não sabia nem o que era 1+1, isso tudo por estar pensando demais em coisas desnecessárias como garotos, livros e o blog. Principalmente garotos, ter um crush na sala de aula é difícil, me dá vontade de me bater. Estou naquela fase que só pensa em garotos (isso é uma fase,né?).É muito difícil. 
Ontem foi estréia mundial de Scream Queens na Fox, e eu gostei muito do que vi, e o que séria melhor dizer de primeira mão o que eu achei de tudo?  Acho que muito de vocês já ouviram falar dela já que temos Ariana Grande, Nick Jonas, Lea Michele, Emma Roberts entre outros no elenco. 


A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). 
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Créditos: (x)

Como disse se trata de uma série de terror e comédia, não costumo assistir muito esses dois gêneros e resolvi experimentar. Principalmente por que me lembra um pouco Pretty Little Liars misturado com Todo Mundo em Pânico, Gossip Girl e Meninas Malvadas. 

A série tem aquele ar de suspense que te mata por dentro com a ansiedade de ver logo os próximos episódios. Quem é o diabo vermelho? Quem ajuda ele? E por que ele faz isso? Teremos que esperar até o final e isso é um saco mas ao mesmo tempo legal! Prevejo teorias da conspiração na internet futuramente.
Uma coisa legal é que as mortes apesar de ser cenas um pouco pesadas não deixa de fazer você rir, não tem aquele conteúdo pesado e nem tão leve. Achei agradável e divertido!
As atuações estão ótimas, destaque para Emma que está arrasando no papel de uma das protagonista. A escolha do elenco foi muito bom escolhido, até como marketing, considerando que um dos motivos que me fizeram assistir isso foi os já citados antes, Ariana Grande, Nick Jonas, Lea Michele e Emma Roberts.

E vou logo comentando que tem várias cena de surprise mother f*cker, estou muito ansiosa para semana que vem! E o ruim é que qualquer um pode morrer, então tenho certeza que vou chorar horrores pelos meus personagens favoritos ao longo da série! 

Recomendo que assistam, principalmente agora que só temos dois episódios e dá para acompanhar de boa, ai não precisaram ficar reclamando que tem muitos episódios e series atrasadas.

E tem no mega filmes para quem quiser assistir!

22 comentários:

  1. Eu queria assistir mas tinha que ia na escola </3 Mas vou assistir hoje e eu estava super ansiosa para assistir, achei super legal o tema da série.
    Então, eu não sei oq ta acontecendo com a minha vida escolar, não sei se estou bem, se estou ruim, se estou mais ou menos, mas com certeza meu problema maior é faltas, genteeeeee é muito ruim ter q parar me sonho pra pegar um onibus e viver em sociedade. Olha, já passei por isso (ficar pensando no crush) mas eu odiava ele, sério! E continuo odiando (acho que ele é gay)

    Beijos ♥
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha aula, mas mesmo assim assisti!
      O tema é demais.
      Eu moro praticamente do lado da escola, então quase nunca falto, mas mesmo assim é tudo uma merda.
      Eu também odeio meu crush

      Obrigada

      Excluir
  2. Oi Lunii! E também não sei o que faço com a escola, mesmo estudando as vezes me dá esse branco também e o resultado nunca é tão legal né? Mas espero que assim como eu você possa recuperar essa nota. Eu nunca tive um crush na minha sala, pois acho todos os garotos de lá estranhos. Não feios, pois alguns são maravilhosos, mas estranhos, só isso. Eu já tinha ouvido falar sobre a série antes de lançar, mas não sabia qual dia seria a estreia. Adorei a resenha, não sabia tanto assim como foi citado acima mas adorei saber que Lea Michele, Emma Roberts, Nick Jonas e Ariana Grande estão no elenco. São ótimos tudo o que faz. Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Horrível quando dá esse branco, lembra todos os personagens do lol mas não lembra a equação de física.
      O meu é o mais bonitinho, mas é idiota e já estou largando a mão dele.
      São ótimos mesmo.

      Obrigada

      Excluir
  3. Oie oie oie Lunii! Eu tirei 2,5 na prova de matemática ;a; Me abraça ç-ç
    No meu, eu estudo, mas eu não consigo calcular no tempo em que querem que eu cálculo. Eu sou lerda. E burra.
    Eu ouvi falar muito dessa série, e fiquei desacreditada na série, porque tinha a Ariana. Que eu conheço só por conta daquela série da nick, que eu não gosto muito, acho fraca ç.ç
    PUTA QUE PARIU CARA, ISSO PARECE QUE É DO CARAIO ~le eu depois do trailer~TENHO QUE VER. GENTE Ç0Ç

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieieiieiiee
      Gente, eu consegui recuperar a minha nota, acredita? ESTOU CHOCADA
      Eu quase não estudei.
      Nossa, a atuação dela não é lá essas coisas, mas é legal a presença dela, sem contar que deu até certo o jeitinho dela no papel de Chanel 2

      Vê mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá Lunii!! Bom, na última prova eu tirei 5, mas ainda estou em apuros.... Mas acredite minha primeiro nota foi menor que a sua então, me abrace, vamos dizer que eu não trabalho muito bem sob pressão, no caso essa minha pressão é meu pai falando que tenho que passar de ano custe o que custar, e que ele quer nota, então isso fode com o meu psicológico... Desculpe pela palavra...

    Eu ouvi muito sobre essa série, quero dizer PLL deu uma pausa, então me veio a Scream, que infelizmente já acabou, e infelizmente era muito obvio, vou tentar ver essa, sabe para ver se está em nível PLL, apesar que só pelo trailer eu tenho minhas suspeitas....

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Era só tem mais um pontinho que já conseguiria passar, né? Pelo menos a média aqui é 6. Aqui tudo é fácil, então nem me preocupo muito.

      Acho Scream Queens melhor que pll, de verdade. A qualidade é muito melhor!

      Obrigada

      Excluir
  5. Olá.
    Senhor Deus Jesus Nossa senhora! Nunca mais eu tinha comentado aqui :'(((( Mas eu leio todos os posts,serião!Tô aproveitando que hoje a minha aula extra de inglês foi cancelada pra vir e comentar! <3 Chamei as galeras do céu tudo ali,gente! haha Enfim!
    Eu estou literalmente me fudendo em foudation math(é quase a mesma matemática do Brasil com diferenças poucas como problemas em inglês que parecem mais textos do Goethe),e eu realmente não sei como vou fazer prova quarta que vem.Duas opções: Finjir que estou doente.Realmente ficar doente de tanto estudar.Dilema ai da vida.
    Gente!Tô louca por essa sérieeeee!Eu perdi o primeiro capítulo porque..porque mesmo?Não lembro.Ahh!Homework -_- e tava ajudando na cozinha também,então...Vai ter que ser no negócio da reprise mesmo.
    Beijosss!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Posissiisis eé´´eéé´ to sentindo a sua falta, mas também devo desculpas poq faz tanto tempo que não vou no seu blog tb.
      Ainda bem que meu único problema é física e matemática.
      Era meia noite, eu estava quase dormindo no sofá, amei demais a série
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi Lunii, tudo bem? Não acredito que eu perdi a estreia, tava nem lembrando. To muito zangada agora.
    Scream Queens foi tipo, a série mais aguardada por mim porque eu gosto muito do gênero, terror e comédia. Tinha muitas expectativas sobre ela e não espero quebrar a cara. A escolha do elenco foi muito boa e um bom lance de marketing realmente. Gostei muito da resenha <3 par/tiu megafilmes ahueah
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada.
      Mds, eu não esqueci. Curti um milhão de page sobre a série para lembrar.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. ESTOU DOIDA PRA ASSISTIR. Agora que sei mais da história, nossa! (vamos fingir que não perdi a estreia)
    Amei o post! Faça mais resenhas <333
    Beijos <3
    Com amor Bea | http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fui meio que obrigada a assistir porque é do Ryan Murphy e eu sou fã de glee e fã dele, não podia perder de ver, ainda mais com a Lea e Emma <3 Curti muito a série, loca pra ver o 3 episódio.
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as séries dele são simplesmente demais.
      Eu também estou muito ansiosa.

      Obrigada

      Excluir
  9. cara desculpa, mas esse foi o MELHOR PRIMEIRO E SEGUNDO EPISÓDIO de todos os tempos! sério, não dava tanto por ela,mas essa mistura de comédia e terror foi de mais... e aquele final do ep 2? MEU DEUS quase morri e fiquei morrendo de vontade ver toda a série aquela hora hahaha
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi uma amiga falando sobre,vou tentar ver,estou precisando rir um puco x.x
    Gostei muito do post s2
    Não achei o botão de seguir kkk'
    Ai peguei o url e botei pra seguir,então seguindo /o/
    Beijinhos e sucesso *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review:Sombras Bitarra Confira! *o*

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a cena da morta de Ariana pequena no fb. Eu achei bem engraçado... Diferente, sabe? Assim que eu tiver tempo vou assistir o primeiro ep pra ver o que eu acho. I Love Nick Jonas. <3 hsuahsau Acho ele tão: :3
    P.S: Sei dessa coisa de "época de pensar em garotos", tenho que aguentar minha amiga só falando de caras, argh :v. Eu até falo e blá blá. Mas não sou do tipo de garota que só pensa nisso. Afinal, ando em uma vibe "foda-se relacionamentos ou qualquer coisa parecida a isso". :p
    Um beijo, um abraço e muito amor.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cara eu N-EC-E-S-S-I-T-O assistir essa série! To maluca pra assistir antes mesmo de começar, porém com tantas séries pra mim colocar em dia acabei não arranjando tempo :( Infelizmente ouvi muita gente criticando ela pelo fato de ser meio no estilo de "Todo mundo em pânico", porém as criticas não me desanimaram, continuo morrendo de vontade de assistir (alias eu vou assistir), acho que eles quiseram propor uma ideia diferente de série adolescente misturando o universo da comédia com o do terror, e eu particularmente gosto de coisas diferentes, então tenho certeza de que vou amar (só espero não me decepcionar :( ).
    Cara eu achei seu blog hoje e confesso que já estou apaixonada, você escreve sobre tudo que me chama atenção e que eu realmente quero ler! Amei de verdade <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!