Projeto: antes da luz no fim do túnel


Olá, tudo bom? Eu vou bem. Estou feliz por estar conseguindo acertar os horários das séries que estou assistindo, principalmente nesse tempo que fiquei sem ir a aula assisti uma temporada de 3 séries diferente. Como vocês podem ver ali em baixo no gadget ''agenda de séries''. Quando completar todas eu faço um post falando sobre cada uma delas e já dou uma renovada na lista. Por isso peço que me indiquem séries! 


Mas entrando no assunto da postagem, fui 'desafiada' a fazer esse projeto, achei interessante. Quem me indicou foi a Amanda do Quase uma Alice e a Laura do Wherever, recomendo eles, são muito bons! Basicamente você tem que criar uma música, poema ou um texto sobre o tema. Que como vocês podem ver é Antes da Luz no Fim do Túnel. Escreverei algo sobre o que eu entendi da frase

Estou quase chegando no fim, estou recolhendo meus pertences e não tenho certeza se consegui ou não. Mas eu sei que não terei uma segunda chance e muito menos alguém para me ajudar. Precisar tanto assim de uma mão é perigoso.
Mas vou me preparar, estou colocando minhas armaduras e se levantando para a batalha,não tenho certeza se terá um final bom e muito menos o que farei depois que tudo chegar ao seu fim.Eu me sinto perdida, tão perdida como nunca.
Mas o que me resta é apenas esperar, mas não sei se é a coisa certa, eu devo agir? Devo ficar parada? Será que no fim do túnel eu verei a luz? Ou será apenas perguntas e mais perguntas?
Tantas perguntas se formando, tantas coisas sem respostas. Quando será a hora de descansar? Isso me mata a cada segundo.

Desafio: Rabbits and WolfsAcid Baby e  Entretanto

Queria deixar um aviso, futuramente irei trazer um layout, provavelmente quando o blog chegar a 500 seguidores, irei fazer algo bem legal, bem, pelo menos vou tentar! Até mais!

7 comentários:

  1. Oiizão Lunii,eu não acompanho muitas séries então consigo acertar os horários das que assisto sem problemas. Bom,eu assito PLL,OITNB e TF. Não sei se você já assistiu ou assiste alguma delas.
    Estava tão ansiosa para ver seu texto e ele tá tão lindo e tão cheio de sentimento. Adorei,sabia que iria arrasar.
    Fico feliz por estar alançando a meta de 500 seguidores,você merece,o blog é muito lindo e tem conteúdos ótimos <3 Parabéns desde já.

    Beijooss || Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu acompanho muitas séries, como você pode ver ali do lado fjndjfs.
      Fico feliz com isso.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi! Eu estou bem, obrigada. Eu também estou conseguindo acertar as minhas temporada das séries e fico feliz, porque antes eu nem conseguia. Conheço esse projeto e acho ele bem legal. Seu texto ficou lindo! Gostei muito dele. Irei esperar pelo layout. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Isso é uma sensação tão boa, né?
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá, Lunii! Estou bem. Você tá assitindo a primeira temporada de Doctor Who, caramba! Eu queria tanto assistir, mas são tantas temporadas que fico com um pouco de preguiça, ver que alguém começou agora que a série já avançou bastante me dá mais forças. Eu também tô precisando de indicações de séries, hahaha!

    Gostei do texto, ficou curtinho, mas cheio de sentimento!

    Você está quase alcançando os 500, parabénssssss adiantado! Eu estou quase nos meus 400, tô louca pra bater essa meta e um dia chegar perto do seu tanto de seguidores.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Exatamente isso, dá até preguiça, não é ? 50 anos ela fez esses dias,minha avó tem 50 anos cara.

      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!