Outra semana no cartoon


Olá, tudo bom? Olha gente, eu falei na outra postagem sobre o meu lance lá com o garoto, e eu resolvi esquecer isso de uma vez. Eu não tenho vontade de ter algo sério com ele e acho que muito menos ele comigo. Não vou ter coragem de chegar nele, e se fizer isso e não der certo sei que vou sentir vergonha pelo resto do ano, já que estudamos na mesma sala. Quem sabe futuramente, mas por agora é melhor esperar. Para entender do que falo leia o inicio dessa postagem (x).


O que eu faço muito é jogar LOL, ligar a TV e ficar escutando o que passa. Algum tempo meu irmão deixou no Cartoon e eu comecei a ver uns desenhos, eu fiquei viciada. Vejo o pessoal comentando que não é como era antes, mas caramba é cada um que se pudesse eu passaria o dia todo apenas assistindo o Cartoon Network. Por isso fiz a lista dos meus favoritos. 


Jovens Titãs em Ação

Acho que todos vocês lembram dos Jovens Titãs que passava na SBT, certo? Mas o Cartoon fez uma versão com mais humor sem toda aquela ação que tinha antes, tanto é que os problemas em cada episódio são focados neles mesmo do que nós vilões que quase nunca aparece. E é muito engraçado eu amo demais. Sem contar que temos a presença de outros heróis que fazem parte dos Novos Titãs, como o Kid Flash, Terra e outros assim. Ainda não vi falarem muito sobre o SuperBoy ou a Moça Maravilha. Falam bastante de outros heróis e vilão da DC também. Warner, por favor. Faz um filme mais sombrio dos Jovens Titãs? Eu nunca te pedi nada!
O Incrível Mundo de Gumball

Não tem como fazer uma lista sobre desenhos e não colocar esse aqui. É com certeza um dos meus favoritos, aqueles personagens sem noções cada um melhor que o outro. Uma amendoim, balão, Caquito, uma dinossaura Rex, Fantasma, sujeita e etc. Junta tudo isso e coloca o humor,cara não tem como superar. Meu personagem favorito? Com certeza o Darwin, um peixe que criou perna e virou o melhor amigo/irmão do Gumball, e o que dizer da sua mãe que se casou com um coelho? Não tem como superar, é muito engraçado.

Irmão do Jorel

Esse eu com toda certeza do mundo devo colocar aqui, é brasileiro e um dos melhores! Sim, isso mesmo! Até eu fiquei abestada com isso. Ninguém sabe o nome do personagem principal e se sabem me falem, porque eu não sei. Ele é chamado de Irmão do Jorel porque seu irmão Jorel é muito popular. E é um problema que muita gente passa, quando outra pessoa próxima a você é muito popula ''você não é prima de fulano?'',''você não é amiga de sicrano?'' enfim, é muito legal e toda vez que assisto quase faço xixi na roupa.

Eu poderia citar também Hora de Aventura, mas todos você já conhecem, então deixa para lá. Mas enfim, esses são os meus favoritos! E o de vocês?

26 comentários:

  1. Eu gostava do Jovens Titãs do SBT <333 Eu assisto esse, de vez em quando, e já percebi que esse tem é mais voltado ao humor, djsaidjasij é bem legal! Me dá saudades das manhãs em que eu assistia no sbt. Eu ADORO o Gumball, é um dos meus preferidos da Cartoon. E irmão do Jorel, gent, eu choro de rir em cada ep dsajdisajdijasij ;)
    Kissus kissus Lunii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava muito. Mas eu também amei essa nova versão.
      Gumball tá no coração pra sempre.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oii o/. Estou bem sim, e você? Você joga LOL? Deve ser interessante :3, sempre tive curiosidade em saber como é esse jogo... Talvez algum dia eu o jogue :3. Cara, os desenhos (a maioria) do Cartoon são incríveis ♥. Essa versão de Jovens Titãs em Ação é incrível! Eu sempre me divirto a assistindo :3. Cara, eu finalmente achei alguém que gosta de Irmão do Jorel \o/.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      LOL é bem legal, eu recomendo muito.
      Sim, são demais.
      Jorel é demais <3

      Obrigada

      Excluir
  3. Que "drama boy" Lunii, haha.
    Eu não assisto esses desenhos mais "novos", mas achei as indicações legais. Gostei do Irmão do Jorel... e é brasileiro!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama é bem complicado mesmo.
      Sim é u3u

      Obrigada

      Excluir
  4. OE OE OE OE OE OE Eu não sei como eu to. Não sei o que sentir.
    O tempo é remédio (o álcool também).
    Eu tava voltando nos posts para ver sua resposta ao meu comentário, porque eu esqueci que você não responde, porque eu sou burra. Dai eu vi o Predro me citado, então lembrei que saporra não é só você que lê. GENTE, QUE VERGONHA Ç-Ç vou até tirar o link do meu facebook do meu perfil, não precisam saber que sou eu -q
    Não tenho Sky em casa, porque o céu é para todos ~eu rio das coisas idiotas que digo, porque alguém tinha que rir~ Ainda quero jogar LoL, mas meu pc não roda. Eu acho. Nunca testei -q
    GENTE, ESSE REBOLADINHO SEXY <3 EU TO MORRIDA.
    Assisti poucos episódios de Jovens Titãs Lerigou. Eu acho eles tão fofinhos <3
    Eu fico arrependida de ter gostado mais da Estelar, porque ela era gatinha, enquanto a Ravena definia minha paixão pelo lado obscuro da existência humana.
    Eu gosto e não gosto de O Incrível Mundo de Gumball, é estranho.
    HEUHEUHEUHEHEUHEUÇ-Ç Eu sei o que é ser só irmão de alguém. QUE TRISTE. Não conheço irmão do Bordel digo, Jorel ~eu to lendo e escrevendo isso~
    HORA DA AVENTURA É TÃO LEGALMENTE IDIOTA :'D Adoroooo
    Nota sem importância aleatória: Minha mãe ta fazendo macarrão. GENTE, EU AMO MACARRÃO.
    ESSA MÚSICA <333333 AMO ESSA MÚSICA, E AMO ESSE ESTILO DE CLIPE. Essa e aquela que tem os zumbis são minhas favoritas do Guetta -q (Não, não lembro o nome. Mas eu não nem lembro do meu nome).

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieoeieoeeoieie, af, parece eu, não sabe como se sentir, é horrível
      Hueheuehee seu comentário foi o melhor, mds me abraça, tem q ser desse jeito msm
      Testa,vai q roda ç.ç
      Esse reboladinho é o melhor, ciborgue é o melhor personagem, com toda certeza do mundo.
      Ravena é a melhor personagem, depois do Ciborgue e do Mutano, é claro.
      Pq??????/ Eu gosto exatamente por ser estranho fjnjfjfn
      EU TB AMO MACARRÃO, MDS ME DÁ UM POCO EU NUNCA TE PEDI NADA
      NOSSA, ESSA MUSICA É DEMAIS

      Obrigada

      Excluir
  5. Hello Lunii, tudo bem?
    Eu quase nunca assisto Jovens Titãs é quase uma raridade eu ver mas quando eu vejo fico shuahsuahsuahs
    GUMBAAAAAALL EU ADORO DEMAIS DA CONTA MEU DEUS O MEU DIA FICA ATÉ MAIS FELIZ QUANDO ASSISTO EU ADORO DEMAIS
    O irmão do Jorel nao tem nome COMO LIDAR
    Mas pra mim o melhor do Cartoon é Hora de Aventura, juro pra mim é tipo um dos melhores desenhos do mundo mesmo o Cartoon censurando M U I T O o desenho
    Enfim, um abração
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Jovens Titãs são uns amores.
      GUMBALL É DEMAIS ME ABRAÇA FJSNDFJNJDFJDS
      Hora de Aventura é um amor, mas não o meu favorito u3u

      Obrigada

      Excluir
  6. Oi Lunii,estou bem,obrigada! Você joga LOL <3 Sempre quis jogar,um amigo meu é viciado nesse jogo hauha.
    Eu adoro Jovens Titãs e o íncrivel mundo de Gunball. Não me recordo de ter assistido o irmão do Jorel :/ Eu até parei de assistir esses cartoons,não sei porque.

    Beijos e abraços || Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim eu jogo, acho que vou até fazer uma postagem sobre isso.
      Mds, pq pqpqpqp?

      Obrigada

      Excluir
  7. Meus desenhos favoritos do cartoon são O Incrível Mundo de Gumball e Regular Show ♥
    Ainda não tive oportunidade de assistir Irmão do Jorel, mas parece ser legal ;)

    Gato Fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regular show também é muito legal <3
      E é, com certeza!
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Meu desenho favorito do cartoon era Jovens Titans, porém o que eles são meio adolescentes hahahaha, esse que passa atualmente, eu até gostei um pouco, porém prefiro o antigo. O Incrível Mundo de Gumball <3

    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem sim, obrigada.
      Eles continuam adolescente nesse '-'
      Eu prefiro o atual u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Meus desenhos preferidos, amo mega super utra Jovens Titãs e o Gumball, amo mt nunca perco um episódio!
    Kiss
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovens Titãs tá no coração pra sempre jfndjf.
      Obrigada

      Excluir
  10. Há uns anos atrás eu era viciada em Os Jovens Titãns! haha
    Mas agora não assisto mais desenhos, a não ser animes.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to mais vendo desenhos do que anime, mas acho que não faz diferença nenhuma, os dois são desenhos dnjsf.
      Obrigada

      Excluir
  11. Saudades de manjar de todos os desenhos que passam no cartoon :( Sou tiazinha.
    MAs gosto de Hora da Aventura! Serve? ahuishsiduh

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  12. Ooie,tudo bom?Eu espero que sim >.<
    Sério cara,eu amo Cartoon!Adoro todos os desenhos que você citou,principalmente Gumball❤
    Seu blog tem uma pegada Tumblr,dark.E eu amo♥♥
    Já seguindo,
    Beijinhos♡
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem sim, obrigada.
      Quem não ama?
      Hhahhaha essa é a intenção, meu blog é pirigotico
      Obrigada

      Excluir
  13. AI DEUS VOCÊ JOGA LOL? sim, eu nn li o post por que eu só vim ver o post pq eu vi que você joga LoL e eu quero seu nick pra me te adc pq você parece um pouco comigo, é muito dificil ver uma garota jogando LoL, então, somos diferentes das outras garotas. heheh, mas enfim, meu nick lá é geovanabs12 :v qual o seu? bjo!
    http://sonolenciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu favorito é O Incrível Mundo de Gumball, é tão engraçado, o único que eu dou risada pra valer! Surpreende. Eu amo. :3

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!