os crushs na música


*nada melhor do que o eterno crush como ilustração de post ♥ *
me adicionem no snapcat: luniiblack

Olá galerinha,tudo bom? Eu estou bem. Falta apenas 2 seguidores para 510, me beijem, vocês são os melhores, viu? Eu já comprei um óculos novo e já é tempo de dizer adeus para o antigo. Não estou pronta para deixar o Jerry. Sim, eu apelidei meu óculos assim!

Alguém aqui assiste Narcos? Eu estou assistindo, para quem vê a listinha ali do lado sabe disso. Estou gostando de tudo, Zé Padilha e Wagner Moura trazendo orgulho para a TV e o cinema brasileiro lá fora pela segunda vez! Depois vou começar Gotham, The Flash, Arrow, The 100, Scream e etc.


Juro que daqui a pouco eu paro com postagens sobre crush, mas é viciante e eu preciso falar disso com vocês, daqui para frente vai ter uma pauleira de postagem assim! Mas hoje eu decidi mostras os meus amores na música, aqueles que me fazem suspirar ao ouvir o lindo som da suas vozes de anjos. 
Irei citar os principais, vou deixar algum de fora, como o Travie McCoy lindão.

Mas gostaria de compartilhar com vocês os motivos que me levaram a fazer essa postagem, lá estava eu super viciada na música nova do Justin, sonhei com ele! Eu estava em uma festa, e por algum motivos nós dois eramos amigos, só que ele começou a pega na minha cintura e fazer esse tipo de coisa, depois começou a me arrastar para um canto, dai eu fiquei com ele. GENTE, EU SONHEI QUE TINHA FICADO COM O JUSTIN BIEBER, DÁ PARA ENTENDER O NÍVEL DE DEMÊNCIA DA PESSOA?
Brunos Mars 
Tudo começou em uma aula de inglês, que maneira melhor de dar aula dessa matéria do que com música? Minha professora linda e maravilhosa, que também era apaixonada por esse deus grego, passou Talking To The Moon, eu, uma pré-adolescente apaixonada logo me encantei com tudo. E foi ai que virou um grande amor da minha vida. Sei que ele não é bonito, mas ele tem o seu charme e é isso que importa! Sou apaixonada até hoje por ele. 

Ed Sheeran

Não me lembro como conheci, só sei que por um momento eu já tinha todo o álbum no meu celular. Como não amar esse ruivinho fofo? Apesar de ser meio vesgo ainda conquistou meu coração, afinal temos isso em comum. Sem contar que é maravilhoso no que faz! E não é só eu que divido ele aqui em casa, minha mãe também é apaixonada por ele.
Justin Bieber

Esse era a representação perfeita de tudo que eu queria na minha vida, desde os meus 10 anos, até os meus 15 e tenho certeza que mais uns 10 anos vem ai. Eu sou bem eclética, e gosto de todo o tipo de música e vocês devem concordar comigo de que o JB tem umas músicas boas, principalmente a duas recentes, são uns amores!
Andy Biersack 

Eu já tive uma época que escutava screamo, e por isso amava o Andy, afinal de contas, se você escuta esse tipo de música deve conhecer muito bem Black Veil Brides. Hoje em dia nem é tanta coisa assim, mas ele está no meu coração. (っ・з・)っ ~ ♥ Ele tem toda aquela carinha de mal que na verdade é bonzinho por dentro e isso me encanta tanto.
Oliver Sykes

Ainda nessa onda de emismo, gritos e scremo, por que não o Oliver? Ele é da banda Bring Me The Horizon, uma das minhas favoritas!Gente, o Oliver é divo e deus das pedrinhas, lembro que quando o blog ainda era Colorful Unicorn fiz um layout com muitas imagem deles. Ele é lindo e um amor.
Tiago Iorc

Como fazer uma lista dessa e não colocar o meu querido amor Tiago Iorc? Gente, ele é muito lindo, brasileiro, ou seja, mais chance de conhecer ele. As músicas deles são uns amores, como não escutar e não dar mil e um suspiros?



E quais são o de vocês? Me digam!

25 comentários:

  1. Parabéns Lunii! Espero que tenha conseguido os 2 seguidores para completar a meta dos 510. Ainda não pude assistir Narcos, mas quero muito e só escuto comentários bons sobre a série. Das séries que você está acompanhando eu assisto TW, PLL e Bates Motel, e esta última é a única em que eu estou em dia. Preciso organizar a minha agenda para acompanhar tudo certinho. Eu amo amo amo amo Ed Sheeran. Desde que escutei as músicas dele tocando em TVD que eu me apaixonei e tenho o último álbum dele completo no meu celular. O Bruno Mars também é um amor, já escutei mais as músicas dele, mas hoje nem tanto. Bateu uma nostalgia agora. Não escuto muito Justin Bieber hoje em dia, mas não tenho nenhum tipo de preconceito (como a maioria das pessoas têm) contra ele. Tô até querendo conferir as últimas músicas que ele lançou. E esses outros que você citou eu não os conhecia. Ah, acredita que eu nunca assisti Titanic?
    Beijos!
    {drama queen}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consegui! Estou mega feliz com isso!
      A série é realmente muito boa, eu recomendo demais!
      Eu preciso assistir a segunda temporada de Bates Motel, só assisti a primeira.
      Ed Sheeran é um amor, nem sei como conheci.
      Eu escuto até hoje, todo mundo ama o Ed <3
      Frescura esses preconceitos, o cara manda super be,.
      Eu só assisti metade!

      Obrigada

      Excluir
  2. AEEEEE espero que consiga os 2 seguidorees!!!! :)
    Crushs, crushs, crushs, poderia fazer uma lista...
    Justin <3 Não conhecia o Andy Biersack, mas achei ele muito fofo no gif!! <3 Concordo com você carinha de mau, mas é bonzinho!!
    Blog divooooooooo....... Beijos

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fjdnjf.
      Faz mesmo, adoraria ver.
      Ele é um fofo.
      Obrigada

      Excluir
  3. Tenho visto muita gente falando bem desse seriado, estou com vontade de assistir.
    Confesso que não escuto muitas músicas atuais então da sua lista eu só gosto do Bruno Mars e conheço a música mais conhecida do Ed Sheeran hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, recomendo demais.
      Que pena, eles são ótimos!

      Obrigada

      Excluir
  4. Oie oie Lunii :'D Eu estou bem ;3; Cara, lembrei da tag que me indicou, eu aida não respondi ;a;
    Parabéns pelos seguidores <3 Me ensina como faz, o RaW começou tão bem e agora tá praticamente as moscas ;a; Eu fui da Coca-Cola para a Itabuína (nem sei escrever). Vou cry ;a;
    JERRY HEUHEUHE TO.MORTA.
    Não assisto Narcos, mas ouvi falar por causa do Wagner Moura.
    Natalie La Rose ;a; Eu ouço muito essa mulher nas playlists do MixRadio.
    Continue com as postagens sobre você sendo trouxa, digo, seus crushs ~aquelas pessoas que acham que tem intimidade, e começa a te tratar como se te conhecesse a muito tempo. detesto elas rçrç~
    Eu sonhei que ia beijar o meu lirou boy (ESPAÇO ENORME) friend. Eu não to bem. Na verdade achei o sonho horrível,cérebro, já pode parar, okay?
    BRUNO <3 No oitavo ano fizemos um trabalho sobre música, e meu grupo escolheu ele. Gente, FODA-SE QUE ELE NÃO É LINDO, eu acho ele fofo. E safado *aquela carinha*
    Ed Sheeran é a prova que as pessoas são perfeitas não pelo o que vemos, mas pelo o que não vemos. Como não amar ele? GENTE! Eu detesto gente que fala mal do Ed, ele é tão amorzinho.
    Ele é ruivo, tem olhos claros, bochechas gordinhas e a vesgura (se não existe, acabei de inventar) é só um charme. As músicas dele me inspiram tanto, ele me inspira tanto. Shit.
    Eu amei muito Justin Bieber dos meus 10 anos aos 12 anos. Mas sei lá, o tempo passou e acho que perdeu o encanto. Eu gosto de algumas músicas dele, especialmente as lançadas de meus 10 ano aos 12 anos (fase daquele cabelinho escorrido <3 :'D). Eu já fui uma pessoa idiota com o Justin Bieber, achei que odiar ele me faria uma mina legal, gente, por que ninguém me bateu enquanto me chamava de vadia?
    Ah, pera, isso era minha fantasia sexual. Continuemos.
    Os dois últimos lançamentos dele são os que mais gosto da minha nova fase -q
    EU QUASE MORRI INFARTADA, ENTERRADA, VIRGEM, E SEM PEITO, QUANDO VI O ANDY NESSA LISTA. PARA TUDO. PARA TUDO.PUTA QUE PARIU, PORRA, EU MANDEI PARAR.
    Eu conheci essa delícia através da Sofura (Hana). No começo eu detestava Black Veil Brides e todas as bandas screamos que a Sofes me mandava ouvir. Mas sei lá o que deu em mim, eu comecei a prestar atenção nas letras e no volume da cueca do Andy, e me apaixonei. Atualmente eu consigo ver a beleza dos gritos em Closer :'D (É de uma banda que eu não sei escrever o nome, mas Asking Alexandria faz cover).
    IN THE END É TÃO MARRAVIOSA (Marraviosa >>>>>>>>Maravilhosa) Tem outra, acho que é Carolyn, AQUELA COISA ME FAZ CHORAR Ç-Ç
    Não conheço o Oliver, mas já amo ele por causa desse gif.
    Eu ouço bem pouco do Tiago Iorc, depende do momento, as vezes eu o amo, as vezes eu tenho vontade de sequestra-lo, abrir a boca dele e cortar suas cordas vocais para ele nunca mais cantar.
    Mas ele é lindo :'D

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]
    Eros Moderno [eros-moderno.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bem, não precisa responder snfjdnfjnd.
      É só a preguiça de não divulgar o RaW é um blog maravilhoso!
      Adoro colocar nome nas coisas.
      Cara, eu sou trouxa mesmo, eu seieiieie sos
      Siiim, ele é safado, adoro isso.
      Eu adoro o Justin, e também tive uma fase que odiava ele, acho que todo mundo fez isso, e isso é enorme babaquice.
      ANdy não pode faltar nessa lista amor.
      Ai que amor, nem escuto mais, mas ele são meus crush ainda.
      Esse gif é o melhor, ele é senhor das pedrinhas e dos gifs.
      Nossa, adoro esses ataques.

      Obrigada

      Excluir
  5. UAHAUHS acredite, eu sonho direto com cantores e atores, e eu sempre estou beijando ou batendo neles (rebelde até nos sonhos)
    Gent, como assim?! O Bruno Mars é um gato! Meu crush desde 2012 ♥

    Eu acho o Ed um fofo, ele parece ser super carinhoso e as músicas dele são perfeitas (eu só tenho duas, One e Tenerife Sea e mds, são perfeitas)

    O Justin é lindo (mesmo eu achando meio normal), as músicas dele são animadas e ele é o crush do meu amigo -q (e ele nem é gay)

    Black Veil Brides só me lembra minha escola, todo mundo, TODO MUNDO, T-o-D-o M-u-N-d-O é fã desta manda lá! Eu nunca me senti "atraida" a ouvir as músicas ou procurar saber dos integrantes, mas ele é bonito!
    Acho que de fato, todos na minha escola são fãs de BvB e Bring Me The Horizon (sério, só tem os emos góticos lá com blusa dessas bandas)

    GENTE! Nunca tinha ouvido falar de Tiago Iorc, que lindo gente! Vou até ouvir as músicas uahsuahs

    Eu acho que não tenho muitos cantores que eu tenho uma quedinha, mas tenho e eles são MEOS! (mesmo que estejam velhos agora ~cof cof Bon Jovi cof cof~)

    Beijos ♥
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa, pelo menos agora eu não me sinto estranha por isso.
      Bruno é crush eterno.

      Sim, ele é um amor em pessoa.

      Justin é deus, todo mundo acha ele lindo, né amor?

      Todo mundo na minha também era assim, o povo mudava o sobrenome no facebook, puro retardados, metade poser.

      Ele é lindo demais, viu?

      Bon Jovi é outro deus.

      Obrigada

      Excluir
  6. Meu coração pulou pra fora quando avistei o MA-RA-VI-LHO-SO Tiago Iorc nessa lista, eu adoro muito todas as musicas dele <3 A lista que você preparou ficou maravilhosa, parabéns <3 Adorei seu blog e já sou fã!
    Beijos :)
    http://garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO GOSTA DE TIAGO IORC NÉ AMOR?

      Obrigada <3333

      Excluir
  7. Ed Sheraan meu amor. <3 Amo as músicas dele! Todinhas. Amei a postagem alguns eu não conhecia... mas irei ouvir agora no momento estou ouvindo Tiago Iorc, já ouvi umas três amei! Principalmente a da playlist. Fico contente qeu falte tão pouco para atingir sua meta, estou seguindo para ajudar e porque amei o blog.

    Dricéa Blog ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed Sheraan é o melhor, né?
      Que bom que ouviu.
      Tiago Iorc é outro que arrasa

      Obrigada

      Excluir
  8. assisto Narcos sim, uma das minhas séries favoritas e uma das melhores na minha opinião.
    Sobre os crushes, não tenho, quer dizer já tive, mas não gosto de semear paixões impossíveis, isso me dá náuseas e dor no peito intensa...:p
    Pois então..., mas esses artistas que vc listou são incríveis!

    beijos~ B E S T * M I S T A K E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem construída, é maravilhosa.
      Eu sou uma pessoa ótario, por isso.

      Obrigada

      Excluir
  9. Andy Biersack é muito lindo MEU DEUS DO CÉU, haja ar. Curto bastante bvb *-* Ele canta muito, mds.
    Ed é outro que sou apaixonada, a voz desse homem, a fofura TUDO <3
    Minha mãe AMA o Bruno Mars, mas vamos pensar, quem não gosta dele né? Todos os anos arrasa com o single novo e muito dançante o/
    Escuta You Me At Six, se você curte bvb é bem capaz que curta eles também ^~^
    Adorei o post, acho que vou fazer um sobre crush de filmes (lista infinita mas tudo bem)
    Beijos, tenha uma boa semana <3
    sentimentosapurados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gato, afsão.
      Ed é um amor.
      Quem não ama?
      Eu vou estudar sim uu3
      Faz mesmo u3u

      obrigada

      Excluir
  10. Ooi, tudo bom??
    Primeiro crush de todo mundo teve que ser o DiCaprio né HSAUHS Ed Sheeran é puro amor <3 E cara que saudades de ouvir Black Veil Brides, não conhecia esse brasileiro vou ouvir *-*
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada;
      Pois é
      É mesmo, puro amor.
      Ouve mesmo, vai gostar.

      Obrigada

      Excluir
  11. Eu ouvi falar sobre esse Narcos, mas não assisti. SESSION 2 DE THE FLASH IS COMING <333 tô ansiosa. E tenho que assistir a session 2 de The 100 também, empaquei. A primeira é óthema, espero que tu goste xD
    Eu gosto muito do Bruno Mars, mas minha mãe que é apaixonada por ele, dajdsiajda.
    EU.AMO.ED.SHEERAN ♥♥♥ Como não amar aquele cara????
    (aliás, minha mãe chama o ed sheeran de "meu ruivinho")
    (e o Adam Levine de "meu bonitinho")
    Eu não sou fã do JB, não gosto muito das músicas dele, mas o cara tem talento sim, também é lindo (e essas duas novas músicas dele são muito legais :333)
    Os demais eu não conhecia, o Tiago Iorc já ouvi falar ~ele é muito fofo *u*~ vou escutar as músicas dele aqui :333
    E parabéns pelos seguidores \oooooooo/
    Kissus do kokoro ~♥

    ResponderExcluir
  12. Oie, Lunii! ;)
    Mudou de óculos? Pera aí, de grau no caso, né? Hahah E como é? Hahahah. Quero assistir Narcos, todo mundo tá falando, tipo MT, até a Ashley e a Shay, ahahahah Wagner Moura é top (nos falsetes sdkfjdkfsd parei). O Ed é muito fofinho!! O Bruno não é tão bonito assim, mas ele tem o seu charme e eu amo esse clipe, os macaquinhos, ahahah <33 E o Justin é um lindinho também, hein ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o título do post, hahaha.

    Ed Sheeran e Tiago Iorc são um super crush da música. Mas acho que acrescentaria Adam Levine e o carinha do Boyce Avenue na listinha. Amo amo. hahaha ♥

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Thiago ta sendo o meu love,as musicas dele fazem a gente querer pensar um pouco sobre as coisas,algumas quando escuto de primeira eu fico meio "ein?!",e ele cantando em inglês é muito perfeito *¬*
    Ed Sheeran,foi-me apresentado pela a minha profª de inglês,já escutei a maioria das musicas dele ,a voz dele é muito linda *O*
    Teve um tempo quer eu gostava do Justin,mas hoje em dia não me agrada muito hehe',mas enfim cada um gosta do que gosta /o/
    Bruno...nem o que falar,as musicas e voz dele são lindas *0000*
    Adorei a postagem s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Tag:I love my Blogger Confira! *o*

    ResponderExcluir
  15. oi meu anjooo <3
    eu queria ter tempo para poder ver Narcos, meu pai assiste e está amando, mas tenho tanta série pra atualizar e com o blog, livros e a escola fica super difícil :/
    Amo muito o Ed <3 conheci ele assistindo tvd, quando tocou pela primeira vez uma música dele (3X19 <3) e então tocou outra na quarta temporada e eu pesquisei então a discografia toda haha as composições dele são lindas de morrer <3
    Aprendi com o tempo a gostar do Justin e hoje morro de amores por ele <3
    Amei o post :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!