meus crushs



Olá, tudo bom? Faço a postagem e esqueço do enunciado, eu sou um lixo mesmo! Quero dizer obrigada pelos 500 seguidores, que agora são 502, juro que faço uma postagem especial sobre isso, mas quero que esperem pois estou morrendo de preguiça de fazer. Acho que perceberam que troquei de layout, né? Esse foi feito pela Amanda de Quase uma Alice, mas eu mudei algumas coisas, destaque para a minha foto pirigótica ali no canto.Me adicionem no snapchat: luniiblack 


Vim dar um recado para vocês! Se preparem, vai ter uma pauleira de postagens que envolvem crush, de música, seriado, infância, filme e tudo mais. E para começar tudo isso, por que não dos meus crush de verdade? Daquele que eu tenho de verdade, presente no meu dia-a-dia escola e na minha vida, não vou falar especificamente do amor platônico porque todo dia tem um novo. Mas sim dos casinhos, dos rolinhos, como vocês preferirem.


Olá orelhas, como vão? 

Vou contar a nossa história de amor! Eu me mudei para a capital, já conhecia a galerinha daqui e tal. Mas tinha me esquecido dessa presença. Arrasou meu coração, parecia um deus grego, mais especificamente Apolo. Óbvio que não me dava bola. Nessa mesma turminha tinha um outro garoto, ficamos e foi com ele perdi que beijei pela primeira vez.
Passou um tempinho, esse garoto que arrasou meu coração pedi para ficar comigo. E ficávamos todos os dias, na escola, na saída, de noite, depois da igreja, cinema e coisas assim. Só que eu manquei e não falamos mais dessa coisa. Mas por que ele está na minha lista?
PORQUE EU AINDA SOU APAIXONADA POR ELE, ISSO É UM INFERNO.
Não posso ver que já estou toda derretida. E ele tem orelhas grandes e engraçadas, por isso o subtítulo. 

Tem namorada, mas eu já peguei!/ Peste Loira 1.0

Mudei para a casa do meu pai, escola nova, todo mundo novo. Me juntei ao um grupo de amigas que pegaram amizade com um grupo de garotos, e eu lógico, odiava esses garotos, eu achava eles todos os idiotas, ainda acho, só que disfarço um pouco, né.
Lá estava eu, fazendo nada. Com raiva por darem mais atenção pare eles do que para mim. Quieta no meu canto quando vejo a peste loira me encarando. Eu não sabia o que fazer, tentava disfarçar, mas era desconfortável. Esqueci isso e nem comentei com ninguém, afinal de contas o que era iria querer comigo?
Na outra semana, to na escola feliz da vida, indo ao banheiro quando me falam ''fulano que ficar com você''. Fiquei assim (x) até o final da aula eu decidi aceitar porque fazia muito tempo que eu não fazia nada assim.
Tá, aconteceu. Foi bom, maravilhoso, nunca tinha sido tão bom considerando que fiquei só com 2 garotos. Na segunda feira rolou de novo. Mas o ser humano aqui tem que insistir na burrice. EU REALMENTE ACHEI QUE O GAROTO SENTIA ALGUMA COISA POR MIM.
No fim era só um ''tem nada pra fazer, vou ficar com aquela dali''. E o pior é que eu estava começando a gostar dele e com medo de apanhar na escola, mas graças ao bom Deus.
No fim me contaram que ele tinha namorada na cidade aonde ele morava e eu fiquei muito puta, ia para escola me segurando para não esfolar aquela pele branca e usar como casaco. Mas tenho minhas teorias das conspirações que ele fez isso para se livrar de mim. Enfim, foi uma decepção e eu me lembro disso me dá vontade de me matar.

Peste Loira 2.0
Sabe aquela pessoa que você secretamente é afim? Esse era o meu caso. No início do ano ele tentava falar comigo no whatsapp mas eu ignorava completamente, deixava no vácuo. Só que depois do ocorrido dali de cima, eu comecei a reparar mais nele. Loiro também,  E A MÃO GENTE, A MÃO DELE É LINDA DEMAIS. Vou desmaiar, me socorrem, Lunii está desmaiada.
Enfim, ele anda com o mesmo pessoal dali de cima, só que diferente de antes, agora eu tenho mais amizade com o eles e a outra coisa foi embora, chorei de emoção com a notícia, sem contar que ele estuda na mesma sala que eu. Rolou uma discussão lá e descobrimos que 2.0 'estava afim' de mim. Minha amiga que não perde uma ouviu e já planejou tudo.
Escutei ela cochichando com a outra e fiquei perguntando o que era, me disseram que ele tinha pedido para ficar com uma delas e eu acreditei. Fiz várias brincadeiras sobre isso durante a aula, mas nem sabia que elas estavam rindo de mim. No recreio acabei comentando com uma outra e ela acabou me contando a verdade. Eu fiquei com muita raiva, e quando veio falar o maldito ''fulano quer ficar com você'', eu sai gritando e dizendo o quanto e a odiava e chutei um NÃO. Me arrependi.
Passou um tempo e me lembrei que iriamos fazer tapioca aqui em casa, era feira cultural e moro praticamente do lado, séria mais prático aqui,e por pura sorte do destino estava eu e ele no mesmo grupo. Meu pai foi trabalhar, e eu esperei eles virem.
Lá vai ele fusar nas coisas no meu quarto e zoar o poster enorme do One Direction, pensei que era a hora perfeita, mas ai um pessoal chegou com mais forma e eu tive que atender.
Todos na cozinha e ele foi para a sala e eu fui atrás (não ia deixar ele ficar mexendo nas coisas daqui de casa, é feio). Chego perto e eu não sei bem o que aconteceu. Eu não sei se foi eu ou ele que foi para cima, mas tentamos se agarrar, mas tinha um monte de gente na cozinha e eu não queria que ninguém visse aquilo. Falei que não e sai de perto.
Terminamos e fomos para a escola, destaque para a minha bunda suja de polvilho, isso foi vergonhoso. Tivemos que voltar para arrumar a bagunça. Depois fomos todos assistir Cartoon Network. Acho que ele foi beber água ou sei lá na cozinha, só lembro de ir atrás e dizer 'fulano, o que você tá fazendo?'. Abri um sorriso e vocês já devem imaginar o que aconteceu. Isso tudo numa sexta.
No domingo eu amanheço gripada! Eu não sei direito se foi ele que passou para mim. Mas foda-se, ele faltou uma semana inteira praticamente, deu as caras na quinta feira, nem falava comigo.
Eu faltei uma semana inteira e ele também (foi jogar futebol em outro estado e blá blá). Nada também. E está tudo uma loucura, porque quero fica com ele, mas eu não quero e me dá ódio ele não falar comigo, mas eu sei que estou sendo neurótica por esperar algo. EU NÃO SEI O QUE FAZER SOS. 

Só gostaria de compartilhar essas experiência com vocês! Eu gosto de beijar na boca mesmo, não me importo de falar.Porque é bom mesmo e essas são as partes ruins de gostar de fazer isso. Não tenho ficante, nem amizade colorida, ou qualquer coisa assim, é deprimente!. Garotos são chatos
Mas quero que vocês me contem sobre os rolinho de vocês, sobre ficantes, garotos que gostam, garotas,tanto faz. Só me contem! Até mais! Se  a Jhordania estiver lendo isso, quero mandar um beijão!


42 comentários:

  1. Eu, sinceramente, nunca amei ninguém como algo amais. E não me importo com isso, porque ninguém liga pra mim e até onde eu sei, ninguém gosta de mim. E eu rezo todo dia pra Deus, que se um dia alguem gostar de mim não me chamar "crush".

    Tchauzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca amei nenhum desses ai em cima, talvez o primeiro, mas nem foi tanta coisa. Relaxa meninos não fala crush, MAS EU
      FALO DJJBFJFDBSDFBBSDHHIVSDBSDSFD
      'obrigada'

      Excluir
  2. Eu só fiquei com dois garotos antes do meu namorado atual, não sinto falta e na hora que eu fiquei com eles não foi... aquela coisa... eu acho que só fiquei com eles pois eram minhas primeiras vezes e talz.
    Dai eu conheci meu namorado e ele é maravilhoso, ele me beijou nos primeiros 5 minutos em que a gente se conheceu ahsuhasuah

    ~Beijinhos~
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fiquei com muitos, contando com esses são 4 e uma garoota, 5.
      Mds, que namorado perfeito, preciso de um assim.

      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei, adoro saber dos crushs das migas. ksdkjksdjk Adoraria fazer um post do tipo, mas, provavelmente, meu namorado ficaria puto da cara então é melhor evitarmos confusões.
    Começando: ri horrores com todos os gifs. Gifs foram a melhor invenção da humanidade, sinceramente.
    1 - Trágico. Posso torcer secretamente pra vocês ficarem de novo? Tô triste por vocês terem 'acabado', sério.
    2 - "Peste loira" jsdkjsdkd. Você fez certo em parar quando soube da suposta namorada. Se ele realmente tiver uma, espero que ela tenha fodido com a vida dele. Coisa mais idiota ever.
    3 - Achei que eu fosse a única que achava mãos as coisas mais lindas do mundo, me abraça. Você deveria falar com ele, miga. Quem explode de ódio também explode de amor, né? qq

    Eu adorei o post, mesmo. ♥ besos
    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora? Mds é sempre demais.
      Ainda bem que quando eu namorava ele nem sabia o link do blog jfnjd.

      Gif, gostaria de colocar em todas as postagem <3333
      1- Olha mona, pode torcer mas acho que não vai ter nada mais.
      2- Olha eu também espero, mas ele é muito lindo, mds lindo demais.
      3- Gente, mãos são as melhores partes do mundo, amo demais. Ai miga, é difícil, é difícil. Exatamente ♥


      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Huahuahuahua to rindo igual uma retardada aqui
    Nunca tive um crush que me correspondeu , mas ai eu olho para tras e digo "Graças a deus senhor"
    HAHAHA , eu me identifiquei na segunda - mas eu não fiquei com o babaca - ele dava muito em cima de mim e eu queria ficar com ele , ai eu descobri que ele namorava e estava fazendo 6 meses de namoro. Me livrei :)
    Aliais que sorte , so entra menino chato - do sentido infantil da palavra - e feio . Se fosse feio e legal tudo bem , mas é Feio e chato hauhauahauhau
    Beijos
    Miih - blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheueheeuehue é pra rir igual a retardada msm

      O único que me correspondeu foi o primeiro mesmo, os outros só viraram crush depois que vieram falar cmg.
      O problema é que ninguém sabia que o idiota namorava, e eu nunca imaginei um trem desse.
      Mas eles não são feios, essa é uma vantagem e um problema também, afsão.

      Obrigada

      Excluir
  5. Oie, Lunii! ;)
    Vi o teu comentário lá no blog, que eu falei sobre os meus crushs dos seriados e chego aqui e é um post sobre os crushs AUEHAEAU que coincidência. Bom, não tenho crush da vida real, é claro que acho muuuitos meninos bonitos e tal aeuahauea mas assim, crush creio que não!! Só platônico mesmo. Vou esperar pelos próximos posts sobre crush, ahahah.
    E eu adorei esse novo layout! (((sério))). E te adicionei lá no snap, o meu é aamandapaz ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor.
      Pois é djnjdns.
      Platônico eu tenho demais, afsão.
      Espera mesmo, que vai vir um monte.

      Obrigadaaaaa

      Excluir
  6. Olá!
    Mds, que menina pegadora NNNN sdjahfjahfjshf
    Nem gripe eu pego, sério.
    Eu só tenho um crush na vida real, e eu morro de amores por ele. Às vezes ele dá TANTAS provas de que gosta de mim, mas ao mesmo tempo é como se ele tratasse todas dessa forma. Eu também não sei o que fazer sjfhjsafg
    Sobre esse ultimo garoto: cria coragem e vai você puxar papo com ele! Eu odiaria se ficassem me zoando, falando que eu corro atrás do crush e etc, mas eu corro esse risco e eu mesma vou conversar com ele. Às vezes ele só se sente inseguro, sem ter certeza se você quer ou não conversar mais com ele.
    O layout tá lindão kasfvkahf

    Beijão ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Nossamammm, muitooooooo
      Olha, a gripe eu peguei, mas eu queria ter pego só os boys mesmo.
      Pois é, no meu caso também é assim.
      Mas eu tenho medo, tipo e se foi só um lance ai eu fico que nem otária apaixonada? É complicado.
      Só se ele for burro mesmo, além de loiro é burro ainda por cima, afsão, dou tanto sinal que gosto dele
      Obrigaddaaa

      Excluir
  7. olha, não tenho nenhuma história linda de crush e pegação (essa ultima foi cena de filme ein), mas menina, tenho um crush e tenho raiva de mim todo o dia por isso pelo fato de ele ser um BOSTA! Sabe aquelas pessoas q nem padre gosta? Que só faz merda? O terror dos pais? Então, é essa pessoa! Mas gente, tenho uma atração por coisas ruins, e acho essa rebeldia tão ♥
    Eu tenho o problema de me apaixonar muito rápido sabe? Tipo paixão de ônibus e por isso eu sempre me fodo, mas faz parte da vida né?!

    Beijos e boa sorte na sua jornada, gata! uashauhs

    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, vou filme na próxima e botar no blog rsssssssssssss
      Todos os crush dai de cima são uma bosta completa
      mds, nem padre gostar deve ser complicado
      atração por coisas ruins é tão eu
      EU TB ME APAIXONO MT RÁPIDO, A PESSOA CHEGA PERTO DE MIM E FICO CAIDINHA
      AF SOU TROXA DEMAIS

      Obrigadaaa

      Excluir
  8. Gente, que post é esse? Super perfeito rsrs. Acho que como me apaixono super fácil eu tenho alguns crushs rsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro assim
      eu tenho vários rssssssss
      obrigada

      Excluir
  9. Oi Lunii,eu só me apaixonei 3 vezes na vida. Não tenho muito o que falar dos meus crushs. Eu adoro ler postagens assim,faz mais,obrigada! hauhe.

    ''Eu gosto de beijar na boca mesmo, não me importo de falar.'' ARRASA!

    Um beijo meu - {Quase Uma Alice ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor.
      Apaixonei muitas vezes na vida.

      Beijar na boca é uma dlc msm, afsão, me deu até vontade agr

      Obrigada

      Excluir
  10. Nenhum crush meu me corresponde :( E os que eu acho que gostaram de mim eram feios e velhos, tipo os lixeiros (sério, esses tem uma séria paixão por mim). Mas sinceramente, não me arrependo de não ter me declaro aos meus crushs ou ter tentado algo mais, sem contar que sou muito bipolar quanto a namoro. Então em alguns momentos eu fico sim triste por não ter boyfriend, por nenhum crush me corresponder, por eternamente habitar a friendzone etc, mas na maioria das vezes nem penso nisso, tô de boa, consigo viver só de chocolate e nutella <3
    1) Te entendo. Também já pisei na bola com um garoto que gostei, ele nem fala mais comigo, tem namorada, e agora mora em outro país. Acho que foi o primeiro garoto que mais gostei até o momento, super me identificava com ele.
    2) Que garoto idiota. Tomara que a namorada também coloque galhos na cabeça dele.
    3) Não ligo muito para as mãos não, na verdade, acho que qualquer pessoa tem as mãos mais lindas que a minha. Acho que amo muito cabelo, reparo muito nisso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem os meus afsão
      ajdnjnjdfjnjdf lixeiros só mexeram comigo umas 3x, quem mexe comigo mesmo é os velhos, afsão, e os caras no ônibus, af
      eu to triste por n ter um boy, af

      1- Que triste para nós duas
      2- nossa, ele merece msm
      3- Eu ligo para mãos sim, tem gente que tem mão feia

      Obrigada

      Excluir
  11. Oi Lunii,
    ESSA MUSICA DO FINAL DO POST MELHOR DO MUNDO JSUHASUHAUHSAUSHAHU ESTOU MORTA
    Eu tenho as piores experiências do mundo com crush, meu deus é só desastre nessa minha vida amorosa.
    Enfim adorei o post e saber mais sobre as suas histórinhas de crushs
    Beijo no coração~<3
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      essa música é um amororororoororor
      a minha tb, como vc pode ver

      Obrigada

      Excluir
  12. Olá, moça o/! Tudo ótimo comigo e você?
    Altos rolos, ein, dona Lunii? Me ensina a pegar uns boys também, tô precisando ¬u¬.
    Admito que eu só fiquei com uma pessoa, foi só "selinho" (nem dá pra ser selinho, já que eu pressionei os lábios na hora), era uma garota e ainda foi por culpa da verdade ou consequência. Senta que lá vem história: 2015, uma semana depois do dia dos namorados, dia de uma puta sexta-feita chuvosa. Eu e mais três amigas resolvemos nos trancar no banheiro da escola e elaborar altas tretas por lá. Compartilhamos nossos segredos mais íntimos, além de declarar quais eram os garotos que nós achávamos mais bonitos na escola. Tava tudo bem, de boas, o.k, até uma delas resolver fazer o jogo da garrafa. Idas e vindas, deu em minha e uma das minhas melhores amigas. Eu, sendo super hardcore, escolhi consequência e aquela vadia me desafiou a dar um selinho na minha amiga. Admito que eu tentei, mas eu não conseguia por pura vergonha. Mais umas voltas depois naquela maldita garrafa, caiu em mim e naquela vadia de novo. Resolvi ser super esperta e pedi consequência de novo: e lá foi ela pedir para eu beijar a minha outra amiga. Eu neguei de novo, mas como ela tem mais atitude que eu, ela subiu encima de mim e me prendeu no chão, segurando os meus dois braços (venhamos e convenhamos que isso foi uma cena um tanto quanto pornô '-'). Eu comecei a entrar em pânico e pensei: "CARALHO, VOU SER ESTUPRADA POR UMA GAROTA!" e, antes dela me beijar, eu pressionei os lábios. Mesmo assim, foi quase inevitável eu não falar que o gostinho do gloss dela era bom e ela se sentiu meio "CARALHO!" por ter tirado o meu BV.
    A minha atual treta amorosa é com o irmão dessa mesma garota. Pois é, peguei a irmã e quase peguei o maninho também. Tipo, ele tinha pedido para ficar comigo na volta pra casa, mas eu recusei porque sabia que ele não queria nada comigo. Eu tinha chegado a esquecer disso até ele falar: "Bah, eu tinha pedido pra ficar contigo e tu recusou... Partiu meu coração, ein?" há uns dias atrás. Agora eu fico me remoendo internamente por não ter ficado com ele, mesmo que eu fosse trouxa de pensar que ele queria algo mais, mas esse filho de uma linda mãe não é do tipo que namora ¬¬. Quem sabe um dia eu fiquei com esse "hotário" pra ter historietas amorosas para contar para os meus filhos no futuro u.u
    Cara, dorei esse seu post <3. Possou roubá-lo pra mim?
    Um beijo, um queijo e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem sim, obrigada.
      Olha mona, só aparento saber das coisas
      Eu sei como é ter vergonha, pensei que nunca ia conseguir beijar alguém de tanta vergonha, hoje não, com a tempo a gente vai perdendo, beijar meninas é bom u3u

      Nossa, agarra ele amg
      Rouba não </3
      Obrigada

      Excluir
  13. Digitei o link do blog e quando carregou quase tive um infarto ao ver que mudou o layout. Amava aquele outro, tenho que parar de me apegar ahuauah mas gostei desse. Gostei da imagem que você colocou no cabeçalho, ficou legal!

    "Abri um sorriso e vocês já devem imaginar o que aconteceu." //fiquei relendo tentando descobrir hauahuauh

    Desse tipo da peste loira 1.0 acontece muito, por que as pessoas namoram se querem continuar ficando com outros, sério?

    Posso te recomendar uma serie foda? Se não tiver visto ainda; Mr Robot, estou vendo, é bem diferente, acho que vai gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele outro já era muito velho, tava me enjoada demais já. Eu amei essa imagem <3

      gente, ele sorriu pra mim também, o sorriso dele é muito lindo ♥ ♥

      Demência, só pode.

      Ok, vou colocar na lista

      Obrigada

      Excluir
  14. Oi Luni! O layout está maravilhoso, adoro esse layout <3 Adorei esse post, pois descrevem todos os crush que eu já tive. Desde então segurei o rabo e estou bem feliz. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  15. Eu já tive tantos crushs que da um livro, juro. E só um deles quis a minha pessoa, que vida triste! Acho que praticamente tive os mesmos tipos de crush, você já teve aquele tipo "é lindo, perfeito, tua alma gêmea mas namora?" pois é, to tendo, ta foda pra mim viu? E o pior que eu tenho parentesco com ele -.-' MAS NÃO DESISTO deal with it girlfriend. haha Adorei o post e esse layout amorzinho <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim djsnjnjsnjfnd

      ESTOU PASSANDO POR ISSO, POR ISSO E MEU PLATONICO, af,e ele namora um trem mt feio que escreve tudo errado.
      Não desiste mona, não desiste.

      Obrigada

      Excluir
  16. Oi oi Luni?
    Como vai moça
    Ah feliz 500 seguidores!! Espero que venham 600, 700, 1000 seguidores para esse blog gótico que eu amo <33
    Putz cara sério, pode me ensinar essas arte ai de encantar os boy que eu to muito precisada ¬u¬
    Não tenho tanta coisa para contar, minha vida amorosa é tão interessante quanto matemática *¬*
    Já tive uns menino ai que gostaram de mim, o loirinho do 5° ano que pediu para MINHA MÃE se podia ficar comigo, o coiso do ano passado, que agora por um motivo desconhecido eu odeio ele e ele gosta de mim, sendo que antes, ele me odiava e eu gostava muito dele — pois é complicado minha vida — só nesse ano já tive dois crushs, pois é cara, dois crushs, tá complicado esse vida. O primeiro foi no primeiro semestre (mas eu ainda tenho uma coisa por ele, o mais complicado é que tipo, é amor mesmo sabe? Não é nenhum tipo de "quedinha") e agora, atualmente eu to meio que na merda porque meu atual crush é super fofo, os cachinhos dele estão sempre caindo sobre os olhos e quando ele sorri ele fica muito lindo, detalhes a parte, ele fala comigo e tals. Mas rolo eu nunca tive ;u; sou muito tímida para isso >o<
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá.
      Eu vou bem, obrigada.

      Olha, eu realmente espero.

      Ninguém nunca pediu nada pra minha mãe, afsão. Nossa, fala com ele, faz alguma coisa monanannaa.
      Af, é uma pena.

      Obrigada

      Excluir
  17. LUNIIIIIIIII <3 Antes de tudo, senhora também é minha crush <3 Bjs
    EU PERCEBI ISSO. Mas tipo eu tava pelo celular, então notei só o cabeçalho.
    Amei essa foto conceitual urban gótica hipster moderna.
    Eu sempre quis fazer postagem sobre os meus crushs, mas os famosos. Eu chamo eles de biscoito.
    HEUHEUHEUHEUHEUE Meu primeiro beijo foi depois da missa -q Jesus abençoa nossas vidas <3
    O garoto usava gel de cabelo, EU FIQUEI DUAS SEMANAS SENTINDO GEL DE CABELO PELO AR.
    Me apaixonei, me iludi, tomei no cu, e me curei. Tudo isso em uma semana -q
    O moço do primeiro beijo também tinha namorada, e eu não sabia, eu fiquei tão: "AI MEU DEUS, EU SOU UMA PUTA DESGRAÇADORA DE FAMÍLIAS. QUE PESSOA TERRÍVEL EU SOU Ç-Ç"
    Lunii, faça como a tia Cueio, ela fica uma vez, e não conversa com a pessoa. É isso, da uns pegas e depois sumir da vida do boy :'D Sem dor, sem sofrer.
    HEUHEUHE CARA, PARACE O MEU AMIGO. SÓ QUE O MEU AMIGO GOSTA DOS PÉS E-E
    Lunii, você me lembra a Vitória, uma amiga minha, que tá virando ex amiga, porque eu cansei dela ser trouxa (e por tretas alheias).

    QUEM NÃO GOSTA DE BEIJAR? É tão bom -q *corre*
    Eu só fiquei com três garotos, por mais que fale tanto de safadezas -q
    Teriam sido quatro, só que eu ia ficar escondido, porque se a coordenadora vice, eu e o guri estavamos fudidos. Dai, na hora h, sme ninguém por perto, eu já chego pá: me agarrando ao garoto (Vergonha na cara já tive, mas ando perdendo). Beleza, dai tinha uma luz, daquelas automáticas, sabe? E O MENINO FICOU SE INCOMODANDO COM ELA. Então fomos atrás das chaves do quarto dele, mas a coordenadora chegou, eu cansei da vida e deixei pro dia seguinte. No dia seguinte não deu.
    Marcamos de ficar de novo, mas eu disse não, dia me arrependi e voltei atrás, e no fim no rolou nada (porque eu cansei dele e da lerdeza dele, não mereço).
    Então, eu só me apeguei de verdade à um garoto, desses três, que foi quase meu namorado. Só que aconteceram muitas coisas, e eu acabei namorando com a Hana.

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visse*** Tem outros erros, mas ignore. Bjs de lux ~

      Excluir
    2. Olá, ai mds te amo
      nossa, to arrasando corações com essa foto gótica

      Eu tenho tanto crush que eu já nem classifico eles, é tudo crush
      eu deixei de lavar a minha blusa pra ficar sentindo o cheiro do boy.
      Eu me apaixono mt fácil, beijo um e já morrendo de amores, é horrível.
      NOSSA, MONA, NÃO ME CHAMA DE TROXA, EU SEI QUE SOU NÃO PRECISA ME LEMBRAR.

      Odeio garotos cheio de frescura, dá vontade de gritar ''só me bja logo porraaa''

      Obrigada

      Excluir
  18. Oláááá, como vai?
    Que historias mais fodas, sério, eu gostei de saber delas!
    Eu nunca tive historias marcantes assim, sempre foi aquela coisa de criança besta, que depois de um tempo me odeio por não ter aceitado ficar com um garoto lá ou outro, enfim... O que eu mais gostei era um bosta, pelo fato dele nunca reparar em mim ou soh me ver como "A melhor amiga", ele ficou com uma besta cretina do...... e ela era feia, dente torto e eu fiquei tipo... QUE MERDA! E o cretino foi para outra escola e eu também, foi um cu e eu ainda sou louca por ele!!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E soh reparei agora, o layout esta lindo e muito perfeito. Amei ♥

      Excluir
    2. Olá, estou bem, obrigada.
      Eu amo saber essas coisas tb u3u

      SSIIIMMMM eu tb sou assim, só de me lembrar dessas coisas me dá vontade de vomitar em mim mesma.
      Eu tb sou louca por todos os outros boys que gostei, isso é um cu

      Obrigada

      Excluir
  19. Olá! Tudo bem?

    Nossa amei as histórias, quero dizer são interessantes de ler, deu até vontade de escrever um post com esse tema, quero dizer amei a ideia, e acredite tenho histórias dessas para contar também, mas sei lá, acho que as minhas não tem finais felizes, mas se eu for para para analisar as suas também não tiveram finais felizes....
    Ah sim, amei o layout, ele é tão sua cara, quero dizer, não te conheço, mas pelo seus posts dá para ver um pouco da sua personalidade ;)

    Demonic Rabbit *w*

    ~Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.

      Sim, eu tb gosto de ler coisas assim. Então conte flor.
      Nenhuma minha tem final feliz, infelizmente.
      Obrigada <3

      Excluir
  20. Amigaaaaa!!!!!! Li isso dando muitas risadas..jdbgdbgxbkjx..... beijaoo

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!