estimulando a criatividade


Olá, tudo bom? Estava escrevendo uma postagem sobre os boys que não tem atitude, especificamente sobre um caso recente de ''fulano quer ficar com você!''. Sério? Sério mesmo? Todo mundo começou a fazer piadinhas eu dei de louca e quebrei meu colar, não aceitei. Depois fiquei me remoendo por dentro porque no fim das contas eu queria ficar com ele, mas eu tive a chance de agarrar ele ( ͡° ͜ʖ ͡°).

 Sim, tia Lunii agarrou o menino na cozinha da casa dela enquanto o pessoal estava na sala. Agora a gente fica se encarando na sala de aula feito dois retardados e eu só quero saber de ficar com ele de novo, mas não sei como fazer isso, me de conselhos amores.Estou esperando ele fazer alguma coisa, mas não sei o que esperar. Alguém me ajuda, por favor! E não sigam meu exemplo. Obrigada!

Muitas pessoas me falam que eu sou bem criativa e que elas não conseguem ser assim. O que é uma pura besteira, depois de ver um vídeo do Felipe Neto, eu comecei a pensar bastante sobre o assunto, e ai vim fazer essa postagem! Veja: 
Viram? O vídeo descreve totalmente o que eu penso sobre o assunto.
Criatividade nada mais é do que algo que você pratica! Não é um dom, é algo que você adquire com o passar do tempo, um presente.  

Sempre vai ter alguma coisa que inspire você, ver vídeos no youtube, ler, músicas, comida, séries, animes. Qualquer coisa.
Vai lá, pegue o seu caderninho e comece a fazer anotações de coisas que você gostaria de ter no teu blog, quer dar a sua opinião sobre algo? Escreva tudo, arrume e pesquise. Assim você vai deixando tudo melhor.
Mas não deixe de praticar! Vejo aqueles desenhistas no facebook, tenho certeza que algum tempo eles também desenhavam mal, mas com a prática os traços começaram a mudar, de palitinhos para uma forma humana de verdade. Hoje escuto uma música e já começo a desenha ou escrever tudo que sinto. Vejo alguém falando algo na sala de aula e já consigo escrever uma postagem sobre o assunto.
Tente pensar diferente, tente criar coisas e daqui a um tempo você irá achar tudo isso tão simples quanto desenhar palitinhos.

Outra coisa que queria falar aqui também é que o Felipe Neto é uma grande inspiração para mim, ele é um dos únicos que realmente me faz vir aqui e escrever tudo isso. O jeito que ele fala e tudo mais é legal e eu gosto. As vezes ele é bem grosso, mas mesmo assim o jeito que ele trabalha, como ele conseguiu chegar tão longe é demais!

Nunca fale que você não é criativo, a criatividade é um dom que ganhamos com o passar do tempo.

Nossa,essa postagem ficou um cu, mas foda-se. Bem, a moral da história é isso. Mas me respondem, o que vocês fazem para estimular o cérebro de vocês?

OBS; só para esclarecer uma coisa sobre o garoto, ele é um filha da puta que não está nem ai para mim, e não. Ele não me deu o colar, o colar foi eu que fiz de ferrão de um peixe.
E eu acho que meio que gosto dele, só que eu tenho medo dele não estar nem ai pra mim, gente eu to muito mal, alguém me ajuda!

14 comentários:

  1. Oi o/
    Gente, que pessoa direta '-'Eu chego nas pessoas com a cara de "odeio gente" e fico gaguejando igual doida na frente dos meninos, e tu pegou um e eu fiquei tipo .-.
    Acho que se quer ficar de novo, pera ai, tu gosta dele??? Se tu gosta dele, fala pra ele uai '-' agora se tu só quer ficar com ele ferrou HSAHUSAHUSAU'
    Olha, aí eu descordo um pouco. Eu acho que depende do caso, pode ser um dom sim. Claro, depende em que sentido né. Ninguém chega numa coisa que nunca ouviu falar e faz algo maravilhoso, pelo menos, nenhum ser humano.
    Quando se trata de escrever, (sem querer me achar) eu tenho umas ideias bizarras e esquisitas que eu sei que ninguém mais tem (só não sei se isso é bom HSAUHASUHSA). Eu acho realmente que tem muita gente que não nasce assim, eu não nasci assim, tenho ideias bosta sempre, mas com o tempo eu estou melhorando. Ah, eu gosto de ser bizarra auhsahusahu'
    Caramba, nada a ver com o post mas sério, uma vez a falsiane veio me elogiar, e eu achei "bah, pouquinho menos vaca que eu achei", e ela copiou meu texto e eu "sua puuutaaaa volta aquiii" .-.
    Eu faço muita coisa e.e (não malicie). Principalmente ler fanfics, porque eu vejo que ninguém que faz aquilo ali é profissa e mesmo assim muitas ficam boas" E vejo fotos também '-'
    Kissus, http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lunii, tudo bom?
    Gente, qq isso! Pegando o boy na cozinha :v
    Mas eu tenho sim problemas com criatividade, principalmente quando se trata de postagem do blog. Mas eu adorei as dicas que o Felipe deu, e irei segui-las para tentar estimular mais minha criatividade. Adorei a postagem, e principalmente o gif do Felipe -q ksjajdks :v
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de criatividade é bem complicada.
    Concordo com o que você diz. Sobre praticar e escutar música, ler, ver filmes etc.
    Eu sempre recorro a música, acho que é a melhor fonte de inspiração, pelo menos para mim.
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem sim e você? Quebrou o colar? 'k k',acho que o destino é que você fiquem juntos. Agarrou ele? Não brinca,gente.. Esta parecendo um filme de romance,você ja pensou em gravar algum filme ou melhor acho que ja tivi (tive) em alguns filmes desses por ai.

    Sim,sim eu fui uma delas e realmente eu não tenho criatividade,antes de eu terminar meu comentário.' ~assistindo video~

    Depois de assistir esse video eu mudei a minha opinião porque,sim sempre tem alguma coisa que me traz inspiração assim como " ver vídeos no youtube, ler, músicas, comida, séries, animes.
    Qualquer coisa." Vou botar em pratica,e sim eu realmente fazia isso que ele falou no video. - Ele tem criatividade e eu não tenho,parabéns pra ele (a). Isso sim me resumiu e sim vou tatuar na minha bunda (k k)

    Eu já tinha separado um caderno para anotações,estou me organizando novamente e eu estava pensando realmente no que você falou e creio que vou começar a praticar sim.
    Eu adorava o Felipe Neto mas chegou um tempo em que eu paarei de assistir os vídeos dele e pra mim comecou a perder a graça,vou voltar sim a assistir os videos dele e de outros quem sabe assim eles me ajudam na inspiração,certo?

    EU NÃO ACHEI QUE FICOU UM CU! Me ajudou e vai me ajudar.

    - h u m a n

    ResponderExcluir
  5. (puta que pariu o Leo tá a coisa mais linda nesse filme nossa alguém me segura)
    Olá Lunii, tudo bem? Gente de atitude melhor tipo, devo admitir. Não só atitude na hora de "se pegar" ATITUDE PRA TUDO, adoro/amo
    Eu não gosto muito do Felipe, mas esse pode ter sido o video pelo qual eu mais concordei na vida. Pra mim criatividade é nada menos que um acumulo de ideias na nossa cabeça e basta a gente praticá-las.
    Pra estimular a minha criatividade eu fico vendo videos da JoutJout, confesso.
    Enfim um beijo um abraço e tudo de bom
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  6. Oi Lunii, tudo bem? Gostei das 'dicas', eu sou criativa mas tenho um bloqueio, quando eu quero a criatividade não vem, quando eu não quero ela vem '-' não te entendo criatividade. Enfim, acho que cada um tem que estimular, vai que nunca situação de desespero tipo na escola você não consiga fazer algo criativo? ai né, fodeu. Gostei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  7. Hey o/ Olha, se tu quer só ficar com ele diz que quer ficar com ele de novo ou se gostar dele mesmo vai mais com calma ahsuhausha algumas pessoas ficam assustadas quando alguém chega e já diz que gosta deles, maaaas as vezes é a maneira mais fácil e assim você não fica se iludindo se ele não gostar de você, mas ele te deu um colar né? Então acho que gosta asuhausha
    Sobre a criatividade eu concordo com você em parte, acredito que você pode nascer com uma porcentagem de criatividade e vá estimulando para ela sair, saco? Porem eu acredito que algumas pessoas nasçam com esse dom em particular, tipo, elas veem um pinguim e já imaginam eles em cima de um elefante numa motoquinha japonesa, dai eles pegam papel e já tem uma escultura em mármore (????)

    ~Beijinhos~
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Eu achava ele mais engraçado no começo, mas mesmo não curtindo tanto os vídeos dele ainda acho que ele é uma pessoa muito autêntica, que dá sua opinião verdadeira sobre as coisas.
    Precisamos urgente de mais pessoas assim!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Lu, lembra de mim? ~.~. Criatividade é a inteligência se divertindo <3 eu busco inspiração em imagens e situações cotidianas que eu vivo. KKKK você é de que signo, miga? Pra agarrar o outro no meio da cozinha, suspeito =.=

    Eu tenho um caderninho que sempre anoto minhas inspirações, os assuntos do blog e etc, e é realmente muito eficaz principalmente quando to no banho e até eu ligar o computador vai demorar e eu sou muito lesada então vou esquecer do que eu tava falando? AUSHUAS zoeira, mas ai eu esqueço do assunto e acabo nem postando, por isso, caderninho é o melhor meio de inspiração!

    Beijão ♥
    Venha conhecer meu blog : millenanovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie oie Lunii! Eu to normal.
    Agarrar alguém, quem nunca? Eu nunca, mas vontade já tive ( ͡° ͜ʖ ͡°), e ainda tenho, vamo fazer vaquinha pra tia Coelho ir pro Sul.
    Então, minha querida Lunii, o guri te queria, tu disse que não, eo o agarrou. Se ele retribuiu o contato, é porque ainda queria, e se fica te encarado, é porque ainda quer. Então fale com ele, seja reta e curta, ou o agarre de novo.
    Teve uma época que eu tava afim de um menino, e o menino tava afim de mim. E toda vez que a gente ficava sozinhos, eu ficava "porra, me agarra logo". Dai o menino não agarra, e eu tive que chegar nele. O moço não pegava na bunda, não dava mordida, não fazia nada, nem beijar direito ;a; (o menino era bv, era porque eu tirei huhuhuh). E eu tinha que ficar lá, Ensinando ele a por a mão na bunda (eu coloquei a mão do garoto na minha bunda, e ele tirou, não mereço ç-ç), e todo o resto (porque tia Coelho acha que ficar sem ter mão boba, é a coisa MAIS CHATA DO MUNDO. EU SOU MUITO SAFADA OU É O MUNDO QUE É MUITO CARETA? NÃO MEREÇO).
    Então amiga, depois dessa minha experiência, aprendi o seguinte: Se tu não fizer nada, ele também não faz -q
    ~por isso amo a Hana~
    Filmes, livros e música me inspiram muito. Então quando eu preciso de criatividade, eu vou atrás deles <3
    E claro: Estar sempre tentando, e melhorando. Tem que botar a cachola pra funcionar.
    EU AMO HEY MAMA CARA <3
    Lunii, minha amiga, senhora não é jean Grey para ler pensamento. neguim tem que arriscar, tomar fora, chorar, e continuar. SE VOCÊ NÃO FIZER NADA, VAI FICAR ASSIM. VAMO AMOR, SACODE A POEIRA E VAI A LUTA.
    Ou então desiste de uma vez, e esquece dele comendo.
    E depois se arrependa de ter tido a chance de ter tentando, mas não fez nada.

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiee, Lunii! E ai, tudo bem? Eu tô de boas.
    Cara, queria ter a capacidade de conseguir agarrar alguém, tô precisando usar essa tática com o crush um dia desses u.u
    Cara, nem sei direito sobre o que te aconselhar nessa situação, já que eu sou o pior tipo de pessoa para dar conselhos, mas tenta falar com ele sobre o que rolou entre vocês, vai que rola algo mais ¬u¬?
    Eu realmente não me considero uma pessoa criativa, já que a minha mente não colabora quando eu preciso. Se bem que às vezes eu até tenho alguns idéias descentes para postagens, mas eu sempre costumo achá-las meio bosta e acabo deixando uns 2 meses nos rascunhos até tomar vergonha na cara e finalmente postar aquela budega. Eu não tenho muita confiança nas minhas criações/idéias/opiniões, por isso que, na maioria das vezes, eu fico guardando elas para mim mesma.
    Cara, não conheço muito bem o Felipe Neto, mas admito que acho esse cara foda, principalmente quando eu vejo os vídeos dele expondo a sua opinião sobre algum determinado assunto.
    Bom, acho que era isso. Espero que você se resolva com o boy, dona Lunii u33u
    Um beijo, um queijo e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
  12. " E eu tinha que ficar lá, Ensinando ele a por a mão na bunda (eu coloquei a mão do garoto na minha bunda, e ele tirou, não mereço ç-ç), e todo o resto (porque tia Coelho acha que ficar sem ter mão boba, é a coisa MAIS CHATA DO MUNDO. EU SOU MUITO SAFADA OU É O MUNDO QUE É MUITO CARETA? NÃO MEREÇO). "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COELHO É A MELHOR.

    Enfim, olá, tudo bem? Bom, sobre o menino, agarre esse viado eqwfijqewif ou procure um homem de verdade, haha. Eu tô bem, só meio cansado dos estudos, mas faz parte. Eu tenho o mesmo pensamento sobre criatividade desde sempre, minha inspiração sempre foi tudo que é sincero e honesto, por mais brega que seja. Jogar palavras impulsivamente e falar de forma sincera e direta em relação a quase tudo sempre foi o que me alimentou até para pequenas coisas, entende? Adorei a postagem, também admiro o trabalho do Felipe, em parte... >.<

    Miga, homem bom é homem com atitude. Sério.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post asuiahsas <3 Veeeei me apaixonei pelo seu blog, e pela sua pessoa ajhsuhdau Largue o garoto e fique comigo haushasua brincadeirinha @.@ Bom, se gosta mesmo dele dê uma chance e se arrisque a dizer que gosta dele, se acha que vai se machucar futuramente mas ainda assim gosta dele, vá assim mesmo, faz parte se magoar. um beijo :*

    http://paraqueconhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post asuiahsas <3 Veeeei me apaixonei pelo seu blog, e pela sua pessoa ajhsuhdau Largue o garoto e fique comigo haushasua brincadeirinha @.@ Bom, se gosta mesmo dele dê uma chance e se arrisque a dizer que gosta dele, se acha que vai se machucar futuramente mas ainda assim gosta dele, vá assim mesmo, faz parte se magoar. um beijo :*

    http://paraqueconhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!