Coisas que eu sempre quis ser mas nunca vou ser

Olá, tudo bom?As coisas não vão nada bem, eu quero mudar de escola mas para isso teria que voltar a morar com a minha mãe e eu não gosto do ambiente, ficar sozinha com os meus irmãos é insuportável. Eu acho que vou ter que continuar aguentando o colégio.

Quando eu era criança, assistia um filme e já queria ser aquilo, eu brincava, criava história e personagens sobre isso e muitas coisas assim. Mas afinal de contas, quem nunca passou pela mesma coisa?Vou começar pelas coisas antigas até as mais recentes. 

Aeromoça
Sim gente, a primeira coisa que eu quis ser na vida foi Aeromoça, não me pergunte o porquê! Eu tinha 6 anos e já achava que tinha o futuro garantido, iria viajar e ganhar muito dinheiro, eu realmente achava que eu ia nadar literalmente numa piscina de dinheiro. Eu sonhava demais. 

Detetive estilo Sherlock Holmes
Depois de muitos acidentes de avião, principalmente algum envolvendo a França, eu não quis mais ser aeromoça por medo de morrer. E foi ai que me obrigaram a assistir Sherlock Holmes, eu já saia investigando todo o bairro. Primeiro começou com a morte da cadela da vizinha. Eu achava que alguém tinha a matado, mas foi só morte por velhice mesmo, eu realmente era demente. Até hoje amo demais o Sherlock.

FBI/CIA 
Não me pergunte a diferença dos dois, eu só queria ser alguma coisa relacionada a isso, eu sempre sonhei em trabalhar nessa área, tanto é que a um tempo eu queria ser delegada. Minha mãe assistia aquelas séries de investigação e eu acompanhava tudo. Mas ai eu descobri que é só nos Estados Unidos, e que se eu quisesse fazer isso séria pela Policia Federal, desisti na hora.

Atriz
Pelo amor de Deus? Quem nunca se imaginou fazendo filmes, dando autografo e ganhando 1 milhão, nossa, séria fantástico para mim! Mas é claro, tem que ser de Hollywood, eu não quero ser atriz de novela brasileira, que coisa sem graça. 

Cantora
Isso foi na época que eu assistia Hanna Montana, me imaginava vivendo a mesma vida que ela, usando perucas, eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo. Mas eu não canto muito bem, e música brasileira não é meu estilo. 
Diretora de Cinema
Eu gosto muito de filmes e queria muito trabalhar nessa área. Criar meus filmes, virar lenda e inspirar muita gente. Mas infelizmente essa não é um carreira muito legal aqui no Brasil. Além de que, na minha cidade a única faculdade que chega mais perto é Jornalismo, muito difícil eu consegui em outras no Brasil.  Até pensei em fazer Jornalismo, mas mesmo assim ainda tenho medo. Quem sabe daqui pra frente né? Mas eu ainda ando pensando muito nisso, estava conversando com umas amigas e falei tudo. Série divertido, não é?

Fazer nada
Se eu ganhasse dinheiro por fazer nada, eu séria, obviamente, a pessoa mais feliz do mundo! Sério, essa é a profissão que estou pensando em seguir nesse momento. Ser sustentada pelos meus pais, depois arranjar um marido e pronto. Olha, essa é o meu sonho. 

Bom pessoal, é isso. E vocês? Vocês já pensaram em ser alguma dessas coisas?

41 comentários:

  1. Hey, Lunii. Por que você não pode mudar de escola? Nem ano que vem? Ah, força aí ç-ç

    Sempre tive pavor de altura, pensar em mim mesma num avião me fazia morrer, então nunca quis.
    EU ERA LOUCA POR BRINCAR DE DETETIVE, mas quem brincava disso eram os meninos e os viados não me deixavam brincar com eles, então não tive tantas experiencias. Mas quando conseguia, eu era a garota mais feliz do mundo IQJWEI O mesmo acontecia com o lance de FBI/CIA, choros. Mas não acho que iria querer ser realmente isso futuramente, sei lá.
    Se eu tivesse uma voz bonita, EU IA SER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO. Até hoje adoraria ser atriz, mais pela arte do que pela fama, mas aqui no Brasil não rola.
    E quanto ao último tópico, não iria curtir porque não suporto ficar parada aeurjdiaji

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, pulp fiction na ilustra <3

      Excluir
    2. Ano que vem, quem sabe, né?
      Eu sempre amei ficar num lugar bem alto, eu acho gostosa aquela sensação de ficar lá em cima u3u.
      Eu sempre brinquei com os garotos, eles nunca falaram que eu não podia, eu batia neles então acho que eles iam deixar de qualquer forma.
      Eu gosto de ficar parada <3


      Obrigada

      Excluir
  2. Força com esse assunto da escola! É sempre preciso muito esforço e paciência para aguentar a escola, mas vais conseguir :D

    Honestamente nunca quis ser aeromoça, mas detetive sim, e isso nem está propriamente fora dos planos porque estou a pensar tirar direito e a partir daí posso ser detetive mesmo. Também gostava de ser atriz como disseste mas aqui em Portugal meh, também queria ser nos Estados Unidos, principalmente ser atriz numa série policial.
    Fogo, ganhar dinheiro sem fazer nada seria o melhor mesmo xD quem me dera xD

    Beijinho <3
    Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita paciência mesmo, me seguro para não cometer um homicídio toda vez que vou para aquele lugar.

      Sim, eu também estava pensando em fazer direito, é complicado, mas não custa tenta, não é mesmo?
      Quem dera né? fkmdkfs
      Obrigada

      Excluir
  3. Alô Lunii,
    Eu também sinto as vezes vontade de mudar de escola, mas eu lembro que BILHARES de coisas me impedem isso. O ambiente da minha escola me deixa com uma energia super baixa(acredito muito nisso).
    Nunca quis ser aeromoça eu tenho muito medo de altura e MUITO medo de avião, pra mim é algo muito anti-físico e se a física não pode explicar tão locomoção de objeto, eu sinto medo.
    EU DESDE MUITO TEMPO QUERIA SER CANTORA e eu cantava achando que tava super bem (tipo Mc Melody, sem ofensas). Eu imitava os videos clipes das Selena Gomez no banho, juro.
    Eu fazia teatro de fantoche na escola e me sentia A ATRIZ SUPER TALENTOSA, mas a vida me deu um tapa na cara.
    Enfim,
    um abração do tamanho do mundo pra você
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Minha auto estima vai lá embaixo toda segunda feira.
      Mds, eu amo altura u3u.
      Eu sou desse jeito também fjnsdjfs.
      Que fofo, sempre tive vontade de fazer teatro de fantoche u3u

      Obrigada <3

      Excluir
  4. Oie, Lunii. Que chata essa situação que você está, mas escolhe o melhor pra você e pensa bem hein. E ah, não tem como mudar o ano que vem? Sei que vai demorar, mas sei lá, né..
    Eu já sonhei ser um mooonte de coisa e cá estou eu, uma menina bem indecisa AUEHAUHEAU. Sempre (tá, não seeempre) quis ser atriz e depois virar cantora ahahahah sério. Já quis ser a maioria dessas coisas, agora, ganhar dinheiro por não fazer nada, seria a melhor profissão da vida! Hahahahha adorei os gifs!! <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Vou, talvez, muda ano que vem, se deus quiser.
      Também estou nessa indecisão eterna, é horrível passar por isso.
      Devia ter uma faculdade só disso.
      Obrigada

      Excluir
  5. Você podia tentar na carreira de cineasta e revolucionar o cinema no Brasil, imagina que lindo? A gente bem que precisa de gente mais esperta pra filmes por aqui. haushauhs Quanto à música daqui, a maioria é uma bosta, mas o que se salvam compensam os outros, pelo menos pra mim. To fazendo faculdade de Jornalismo e to amando, mas eu adoraria viver de fazer nada, podia ter curso na faculdade disso. haushashas'
    Nos meus melhores sonhos, eu já fui uma agente da CIA com mais habilidades físicas que Lara Croft - nada a ver, mas né. CIA é Agência Central de Inteligência e FBI é Agência Federal de Investigação. A FBI é uma espécie de Polícia Federal, mas não é um departamento da polícia nacional. Já a CIA é mais investigativa e o papel principal é coletar informações de fontes humanas. Eu sempre preferi a CIA porque o papel deles é mais investigativo que do FBI, porque os agentes do FBI geralmente só prendem, matam e tal, mas os da CIA é o que, geralmente, descobrem tudo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava falando isso para as minhas amigas, já imaginou que lindo? Me verem nos livros do futuro? Como a mulher que revolucionou o cinema brasileiro? Séria demais!Que legal!!!
      Legal, obrigada por explicar. Eu prefiro então ser da CIA.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi Lunii, tudo bem? Que postagem criativa hahsuas ri muito, você queria ser aeromoça? Cara eu também queria, depois eu pulei pra astronauta, eu sempre me imagem com aquele uniforme da NASA e me chamarem "SHINODA, UM METEORO VAI COLIDIR COM A TERRA, O QUE FAREMOS?" e eu salvo o mundo com a minha super inteligencia. Um dia eu consigo!
    Eu sempre que ficava sozinha, me imaginava em séries e conversando com os personagens, não pense que eu sou louca pelo amor de Deus hausha e também quando eu ficava sozinha, colocava o fone de ouvido e saía cantarolando a casa inteira e quando me flagravam eu ficava poker face '-' HAUSHUAS
    Ri muito com o post, sério, gostei muito.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu vou bem, obrigada.
      dsadhabd que bom que achou u3u Sim queria fnjdf. Mds me abraça fjfs. Nunca tive vontade de ser astronauta, acho que sou a única mesmo. Você vai chegar lá amor!

      Eu também faço isso, rlx. Eu fico na frente do espelho tentando imitar as atrizes das séries e falando inglês. É vergonhoso fjdn. Poker Face <333 amo demais.

      Obrigada

      Excluir
  7. Haha, quem nunca quis ser atriz ou cantora? Pra mim foram os dois casos, mas principalmente cantora, porque até já escrevi umas músicas 'auehaue sério, porque toco violão. As minhas amigas também tocavam e a gente cantava. Daí surgiu a ideia de formar um grupo. Mas nunca ia dar certo.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos já sonhamos com isso.
      Eu também já escrevi música, era tudo um maior desastre.
      Ai q lindu.
      Obrigada

      Excluir
  8. meu sonho de criança era ser Aeromoça, mas eu tenho medo de avião kkkk
    adorei o post,beijos

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Yoo, tudo bem? O AJ entrou em hiatos, mas de vez em quando estarei passando por aqui he he he... então... a opção fazer nada parece ótima para mim, eu faço Engenharia Civil a noite e trabalho de manhã e tipo... sem vida social e as vezes me pego pensando bem que eu podia ganhar dinheiro por não fazer nada, seria tipo... DIVINO! kkkkk'
    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Poxa é uma pena.
      Séria maravilho, né?
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu não tenho irmãos, mas minhas amigas que tem dizem que é horrível, sempre as vejo brigando com seus irmãos, e eu só fico rindo. Também já quis ser Cantora ou Atriz, meu sonho é ter fãs, acho meio cute.

    Beijos ♡ // l-ifecute.blogspot.com.br <- Não Deixem de Visitar ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte a sua.
      Quem nunca quis ser isso, né?
      Obrigada

      Excluir
  11. Olá Lunii, quanto tempo! e.e hehe
    Nossa, ir para escola é muito booom! E o ruim que você só se dá conta disso, quando já terminou os estudos... e ai sente uma saudade absurda ;S Meu tempo de escola, na oitava e terceiro ano foram os melhores anos que tive! que saudade enorme ;( <3

    Dês de sempre quis ser Veterinária, e isso não é um sonho de criança. Tentei me enganar dizendo que era uma bobagem, mais eu vejo e sinto que é realmente isso que eu PRECISO e amo fazer. sério kkkk MAS além disso, algo que eu sempre quis ser, mais com certeza nunca serei na minha vida é agente do FBI também xD Quem nunca quis ser hahahah Eu seria muito boa, cara! ): Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, quanto tempo djndsjf.
      Sim, o meu nono ano foi tipo <333 mil corações.
      Bom é ver que você realmente ama isso, não?
      Eu séria ótima u3u
      Obrigada

      Excluir
  12. Só sei de uma coisa: Essa música da Becky é uma delícia <3
    Não existe possibilidade de eu me mudar de escola, excertque me mude de cidade, porque na minha só tem uma escola para o ensino médio :'D
    Eu tenho medo de altura, ou tinha, não sei. Talvez por isso nunca tenha sonhado em ser aeromoça, ou qualquer outro que envolva os céus.
    "eu não quis mais ser aeromoça por medo de morrer" HEUHEUHEUE Eu também queria, e ainda quero ser detetive. Ou então caçadora de recompensas.
    Você ainda pode ir para os EUA e se tornar agente do FBI
    COMO NÃO QUERER SER ATRIZ? Vivo me imaginando em filmes fodões u3u Eu também não gostaria de ser atriz de novela. Podia ser até no Brasil, mas tinha de ser de filme.
    Ainda tenho a ilusão de ser cantora -q
    Eu gostaria de ser roteirista, diretora e atriz nos meus filmes ;3; Porque se quer algo bem feito, faça você mesmo u-u
    Por isso minha mainha sempre disse pra casar com homem rico "Pobre ou rico, vai tudo te trair. Mas pelo menos com o rico você não passa fome" - Mãe Coelho Lispector
    Na real, eu sempre quis ser rica.

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa música é um amorzinho <3
      Nossa, isso deve ser um saco msm, viu?
      Nossa, todo mundo que comentou aqui tem medo de altura, por outro lado eu acho a sensação bem gostosa <3
      Nossa, ser caçadorra de recompensa deve ser bem legal, acho que vou botar isso na minha lista também u3u.
      Fazer aqueles filmes de ação bem badass, séria massa demais.
      Exatamente isso.
      Nossa, sua mãe é sabia, viu?
      Nossa, mano quem não quer ser rica?
      Obrigada

      Excluir
  13. Nossa, eu quase enfartei quando li ...
    "Primeiro começou com a morte da cadela da vizinha e [...] pela Policia Federal, desisti na hora." kkkkkkkkkkkk, meu Deus. Que loucura.
    Mas não desista e nem pense em ser sustentada por seus pais (e nem por um marido) para sempre. E sobre o colégio... é tudo a mesma merda, não tem por onde correr.
    Você pode fazer high school/intercâmbio nos Estados Unidos, ainda assim, será uma escola e as obrigações serão iguais. Chatas, tediosas e repetitivas.
    Uma hora passa, nesse caso, só final do terceiro ano do ensino médio.
    Pense nos amigos do colégio, é a melhor parte.
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jndsadhbsahdbsa exatamente isso.
      Mas vou fazer de tudo pra melhorar o ano que vem.
      Nossa, estudar nos EUA deve ser foda demais, já to me imaginando lá
      O problemas são eles, cara. São eles </3

      Excluir
  14. Quem nunca quis ser Um Sherlock Holmes da vida? Eu mesma quando lia os livros de Conan queria e ficava suuuper viciada <3
    Outra coisa mt legal é ser FBI ou CIA <3 cara nada mais legal u.u bom, pelo menos do que a gente ve na tv né?
    Sem falar que essas duas profissoes são cheias de mistério, tem poder e muita aventuras <3
    Aeromoça eu acho que pra mim não kkk morro de medo de altura!!!
    Deixo essa pra você :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, até hoje quando leio fico frustada, quero muito ser a sherlock brasileira. Olha que foda?
      SIIIMMMM, isso mesmo é o mais legal, a aventura.
      Obrigada

      Excluir
  15. Já quis ser tudo isso, mas atualmente quero mais fazer nada hfdhfhg Eu ainda quero ser detetive, mas agora sem ser do jeito bobo de antes. Eu amava brincar de detetive e investigava umas coisas bem brisadas aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tão eu <3
      Quem não amava né?
      Obrigada

      Excluir
  16. To rindo aqui ahushsuhsuhs principalmente porque eu já quis ser tudo isso ahushsuhsush principalmente cantora e atriz, mas sem chances mesmo ahsuhsuhu

    adorei o post

    bjs
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ijdhsbdhsbda A maioria do pessoal né?
      Essa é a pior parte, saber que tudo não passa de uma ilusão.
      Obrigada

      Excluir
  17. Queria ser aprendiz do Sherlock Holmes ndusbnaufn Mas teria medo dele se irritar comigo, por causa da minha lerdeza :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também, mas do jeito que ele é chato, me mandaria ficar de cara pra parede pq irrito ele pensar. Sim, eu tb sou lerda
      Obrigada

      Excluir
  18. Olá!
    eu tinha esse costume , ainda tenho , vejo um filme e fico me imaginando se eu tivesse no papel do ator .
    Escola , Escola é uma palavra que surgiu no inferno , não deveria existir isso,mas vai que você troque de escola mesmo você morando com um dos seus parentes. Implora para trocar.
    Eu queria ter essa profissão de aeromoça também,quem não quer ficar trocando de pais toda a hora ? diz minha colega que a prima dela passou dias na europa .
    Já policial não é muito minha área .

    iamfernandasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Exatamente isso, to assistindo muitas séries agora e a única coisa que penso é eu virando loba em Beacon Hills e ajudando o Scott e Stiles a lutar com as forças do mal fjndjf.
      Policial é a minha área, com certeza <3
      Obrigafa

      Excluir
  19. Eu nunca quis ser nada disso, quando eu eu era pequena eu queria ser coisas meio bobas como: veterinária de pôneis kkk, bailarina, princesa e desenhista. Mas, adorei a postagem, muito criativa! ^3^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Recentemente eu tava no mesmo problema de não suportar mais o colégio que tava kkkk ate que mudei de colegio no meio do ano. Pois é nê. Mas valeu super a pena.
    Eu já quis ser tudo quando pequena meu Deus! Eu jurava que era o avata e sabia dobrar o vento gente. Sou dodoi da cabeça desde pequena? Sim.
    Eu dizia que era atriz da globo, baterista do Guns e sim, eu era do FBI u.u
    Mas ate hoje acho que o sonho de viver de música foi o unico que permaneceu firme e forte kkkkkkkk
    Chá de textos

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!