500 PESSOAS PELADAS

me adicionem no snapchat: luniiblack
Olá, tudo bom?Ontem meu óculos me fez o enorme favor de quebrar, ele já estava todo regaçado e eu fui brincar com ele e o que acontece? O parafuso cai no meio da bagunça do meu quarto.Fiquei o dia inteiro sem óculos até meu pai arranjar um parafuso e colocar na armação. Segunda eu vou ter que comprar outro, mas não consigo me imaginar sem esse! O que eu faço? Não consigo me desapegar do meu óculos!
Também gostaria de comentar sobre a postagem anterior, vocês foram uns amores, eu mal tinha publicado e surgiram um monte de comentários, fico muito feliz que tenham gostado e compartilhado as experiências comigo. Aquela carinha que eu não sei aonde eu vou arranjar ela agora para colar aqui!
Hoje estou aqui para uma postagem sobre o Sessão Proibida, nosso excelentíssimo blog. Amado e querido por todos!


59049 visualizações de página
505 seguidores
93 postagens publicadas
3101 comentários publicados

Primeira postagem como Sessão Proibida publicada em 03/10/14, mas já estava por aqui desde o dia 7 de março de 2012. Ou seja faz 3 anos que existe uma pessoa chamada Lunii Black atormentando a vida de vocês. Já foi Black Star e Colorful Unicorn. Fases da minha vida, que o título já diz tudo sobre elas.

Podemos ver claramente nessa imagem o meu nível de demência aos 11/12 anos. Isso foi a divulgação do 'Black Star' em um blog que eu era postadora na época. Vendo isso vocês já devem imaginar como eram as postagem nesse tempo. 

Mas eu ainda continua aqui comemorando 500 seguidores, é gente pra caralho!
Amo vocês!


E para não passar isso em branco decidi colocar as 5 postagem mais populares do blog aqui. São as que receberam mais visualização. 

Tentando ensinar alguém a fazer tatto choker - saiu bem quando todo mundo queria usar, ninguém na minha cidade usava ainda e eu fui correndo fazer a postagem, se você pesquisar no google, pode ser que apareça um pouquinho mais para baixo essa postagem. Eu não sei se está bem organizado,eu pelo menos acho ao contrário, mas está lá para quem quiser ver. 

As melhores personagens femininas de anime pt 1 - Sakura, Tomoko e Mikasa estão na lista, apesar de hoje eu não assistir muito anime parece que o pessoal gostou bastante do conteúdo e estou até hoje devendo uma segunda parte, mas a preguiça é demais! Vocês veriam uma segunda parte? 

Coisas que deveriam ter na minha cidade - Eu moro no Mato Grosso, bem na capital, mas ainda falta muitas coisas legais aqui, e nessa postagem eu citei os principais e creio eu que algum de vocês passam pela mesma coisa! 
Tipos de alunos da minha sala - Essa postagem me deu tanto elogio, o pessoal gostou mesmo. Tanto é que comecei até a fazer postagens um pouco parecidas sem contar que algumas meninas até fizeram as versões no blog delas. Nesse dia eu estava tão estressada com a escola que desabafei tudo naquele post. 
Coisas que gosto eu não gosto em um blog - Eu sei que sou chata em relação a algumas coisas, algumas coisas não, há muita coisas. Enfim, esse foi mais um post idiota, mas está aqui em quinta lugar, vai entender, né? 

Enfim pessoal, é isso. Mais uma vez quero dizer obrigada. Mas antes gostaria de trocar uma ideia com vocês. 
Eu sempre tive vontade de gravar vídeo e colocar no youtube, desde a época que o Felipe Neto grava vídeo com óculos e falava de Fiuk e Crepúsculo, eu era horrível nisso. Mas eu gostaria de postar vídeos para vocês também. Umas amigas que disseram que eu ficaria bem fazendo isso, já era para te saído, mas roubaram meu celular e talvez, quem sabe eu ganhe um mês que vem. Mas antes de tudo gostaria de saber a opinião e vocês, você iriam me assistir? E quero que já aqui já me desafiem a fazer coisas, tem que ser coisas loucas mesmo!

Até mais!

22 comentários:

  1. Olá Lunii, como vai amore?
    Realmente a postagem anterior foi muito amor, acho que desabafei muito nela, sobre o meu ex-crush mais bem amado -q
    Eu não cheguei a ver essas postagens, eu sumi um bom tempo aqui do Sessão Proibida, e foi nesse tempo que vieram as postagens eu acho. Pois eu conheço aqui há um longo tempo! Fiquei curiosa e irei ver todas as postagens ♥

    Parabéns pelos 500 leitores ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem, obrigada.
      Adoro postagens que vocês desabafam sobre a vida de vocês <3

      Eu percebi, mas que bom que vai olhar agora, viu?

      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Lunii!

    Em primeiro lugar parabéns pelos seus 505 seguidores, e que venham mais hahah
    Nossa 3 anos? Sério? Bom então novamente que venham outros, sério que venham outros Sessão Proibida é um dos meus blogs favoritos, não que eu seja a dona, ahhh você entendeu.

    Sobre as postagens, eu li cada uma, algumas quando você postou, outras agora mesmo, mas mesmo assim, são bem legais e entendo o motivo de ser as mas populares.


    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Olha, eu realmente espero que venham mais, viu?
      Ai,mds, me abraça sua linda

      Obrigada

      Excluir
  3. PARABÉNS PELOS 500 SEGUIDORESSSS! Você merece cada um,Lunii. Morri com o ''500 pessoas peladas'' hauheuha.
    No meu primeiro blog eu escrevia tudo loucão,abreviado. Era tipo '' Título: Aviso importante! conteúdo:Oi meninas,hj eu n vou postar'' Sério,eu fazia isso.
    500 PESSOAS É MUITA GENTE,E EU AINDA TÔ COM QUASE 100 E TÔ ACHANDO MUITA GENTE,IMAGINA VOCÊ.
    Conheço alguns desses posts,eu fiz lá no blog o de pessoas da minha sala huahueh. Enfim,parabéns. Que venham mais porque você (e o blog) merece <3

    Um beijo meu - {Quase Uma Alice ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdjdnsfjsdnfnjdnfsjndfjnf obrigadaaaaaaaaa
      isso é marketing, tenho certeza que a maioria iria vir correndo ver a postagemhd
      isso é ridículo,tão desnecessário, mas ainda bem que já passamos por isso.
      ffdfhdfbfhbb muitas pessoas mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi Lunii! Quando eu vi 500 pessoas peladas eu pensei que fosse mesmo 500 pessoas peladas ç.ç PARABÉNS PELOS 500 SEGUIDORES!!! \OOOO/ Que venham mais seguidores. No meu primeiro blog eu era muito demente também. Sei lá, eu era louca só isso. Mas espero que dessas 500 pessoas peladas venham mais passar por aqui, porque você merece bastante. Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso é marketing fjnjfd.
      Obrigadaaaaaaaaa
      Espero mesmo que venham mesmo.
      Todo mundo já foi assim fbbhfd.
      Obrigada <3

      Excluir
  5. WEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDSSS ♥
    Parabéns ♥ você merece tudo isso!
    aushuahs olha, me reconheci com você no seu tempo 11/12 anos uhaush eu também achava que Stardoll era a minha vida (sdds stardoll)
    Eu assistiria seu canal e mostrava pra familia inteira, compartilhamos o mesmo desejo (e história porq desde de Felipe Neto falando mal de crepusculo e Fiuk eu tenho esse desejo) de fazer vídeo, meu amigos vivem dizendo "Stefany tem cara de famosa! Stefany tem cara de menina que tem blog (de moda, wat)" mas e a coragem?
    UHASUAHS melhor título, achei até que ia ter 500 pessoas peladas, fiquei triste iasaisjais

    beijos ♥
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor música jdjnjfjnnfnjdjnjd
      você acha??
      sdds stardoll, mas está muito diferente
      A coragem é o problema
      Marketing amor
      Obrigada

      Excluir
  6. 500 ? PQP PARABENS HAHAHA
    Really ? Eu tbm tinha um blog do stardoll , ele chegou ate 72.000 visualizações e era uma merda -Vai entender né kkkkkk. Fora que - tinha uns blogs nada ver que eu coloca letras de musica que eu fazia com as meninas do meu prédio haahuahuahau
    Eu assistiria sem sobra de duvidas <3 , INCLUSIVE JA TA NA HORA DE LUCRAR COM A INTERNET MOCINHA HAUHAHUA
    Ja te add ,
    Beijos
    Miih - blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odsjandjnjnsdand muito né?
      O meu blog no stardol tinha quase 300 seguidores, mas era uma completa merda.
      Eu estava pensando nisso mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Caramba! 500 Seguidores, parabeeeeeens!!! Estou vendo como você merece cada um deles e cada elogio <3 Vou ver os posts que você deixou aqui, no "Tipos de alunos" já estou imaginado a zuera heueheu. Queria resgatar meu primeiro blog, só pra matar a saúdade e ver como evoluí (e ver as merdas que escrevia tbm). E sim, comece a fazer videos! Eu iria adorar. Comece com algum assunto polemico. HEUEHUEE Adorei esse post, ficou um amor.
    Que o Sessão Proibida cresça cada vez mais!
    Beijos
    Com amor Bea | sentimentosapurados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds, me abraça
      A zoeira é demais fjndjnf

      eu queria fazer o primeiro vídeo com vocês me desafiando u3u

      Obrigada

      Excluir
  8. Weee are the Champioons, my friieeeend ♫ ~parei
    Confesso que quase tive um ataque com o título, mas ok. Primeiramente, queria te parabenizar com o sucesso do blog. Em tempos com esse, onde a blogosfera anda como um cágado, tantos comments e seguidores é uma bênção. Segundo, sinto muito pelo seu óculos. Também uso um, já está na hora de trocar a lente e não quero trocar a armação.
    Ah, e amei a ideia de fazer vídeos. Os vloggers tão fazendo muito sucesso ultimamente.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor música gsuis
      isso é marketing amor
      ainda bem que eu já dei uma arrumada, mas sabado já vou lá arrumar.

      Obrigada

      Excluir
  9. amore, sinto muito pelo seu óculos, é horrível quando isso acontece mesmo, sei como é ashuahushuahs

    entãaaao <3 parabéns pelos 3 anos de blog e pelos 500 seguidores, é a coisa mais maravilhosa né? sei como é, quando consegui meus 300 fiquei tipo mt mt radiante *------------*
    a maioria dos posts acredito que são da época que ainda não acompanhava o blog, só o ultimo que me lembro de ter lido <3 mas olha, espero que venham muitos outros pra eu deixar comentários e acompanhar vc amore <3
    eu adoraria que você gravasse vídeos, mostre esse rosto lindo u.u super apoio
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito ruim mesmo quando isso acontece

      É uma coisa que não tem como explicar, estou feliz demais com tudo isso.
      eu também espero que venham muitos outros.

      Obrigada <3

      Excluir
  10. Eu li essa postagem ontem, se não me engano. Pelo celular, e fiquei com preguiça de comentar por lá.
    Primeiramente, eu esperava foto de gente pelada, me sinto trouxa ç-ç
    Eu desisto de responder perguntas de "tudo bom?", porque eu nunca sei se estou bem ou não.
    Meu grau subiu muito e o meu óculos está com as lentes super arranhadas. Enxergo nada com essa porcaria ç-ç (tão pouco sem ela) E minha mainha quer me tirar eles </3
    Essa postagem de comemoração feat. historia do blog foi muito resumida, eu normalmente leio coisas maiores -q
    Não vou te dar parabéns, porque eu só dou na cama *aquela carinha*
    Naim, mentira.
    Sobre o vídeo: Acredito que eu o veja sim. Não por gostar de vídeos, porque eu tenho preguiça (mas dependendo do youtuber, eu me vicio). Mas por gostar do Sessão Proibida (esse nome é melhor do que Black Star, beijos), e claro, da minha crush da blogosfera :'D (acho que não estou usando com o significado certo, mas foda-se, ninguém liga. Also, eu caso com todo mundo mesmo).
    Antes que eu me esqueça, não ouvi a música, mas conheço ela. E ela é épica. Não a ouvi porque estou me deprimindo ouvindo músicas tristes, e ela ia atrapalhar o processo.
    PS: Ainda quero minha postagem com 500 pessoas peladas, nuas, seminuas, tanto faz, quero bundas, apenax.

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, o importante é que você leu.
      é marketing amorororo
      eu respondo que estou tudo bem mesmo fjnjf.
      vou ter que fazer outro <3
      nossa, quem consegue escrever algo maior?
      mds, adoro *aquela carinha*
      muito melhor msm
      vai ser dificil colocar 500 pessoas peladas aq

      obrigada

      Excluir
  11. Por favor, faça vídeos sim!!!! Eu amo o seu blog, me identifico pra caramba contigo.
    Parabéns pelos 500 seguidores!!!!!!!! O post que eu mais gostei foi o "Tipos de alunos da minha sala", e aquela música no final? Deu certinho ahsuahsua. Eu ri muito. Eu adoraria fazer um post daquele, só que eu tenho certeza que o pessoal idiota da minha sala iria ler, e do jeito que são baixo nível arrumariam briguinha comigo.
    Queen <3
    Meu comentário ficou meio besta, mas tudo bem. Mesmo visitando constantemente seu blog, fazia tempo que eu não comentava aqui. Comentei só pra dizer "Oi, to aqui, nunca deixarei de ler seus posts mesmo me manifestando só as vezes".
    Ps: Faça vídeos sim u.u

    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!