tipos de alunos da minha sala


Por favor, escute a música no final do post enquanto leiam. Obrigada desde já <3
Chegamos finalmente a 480 seguidores, quero dizer que estou muito feliz com isso, de verdade mesmo! Não estaria aqui se não fosse por vocês. Quero agradecer a todos que fazem o favor muito grande de entrarem aqui, seguirem e comentar. Sei que entre muitos meu blog se destacou, que eu não sei bem o porquê disso, mas fico feliz!

Sei que o dia dos estudantes já passou, mas eu tive esse ideia no dia 11, e já era de noite, exatamente 20:12, que é o dia de hoje, mas vocês devem estar vendo em qualquer outro dia, enfim, foda-se ninguém se importa.
E queria ''homenagear'' os meus ''colegas'' de classe nessa postagem, já que é nosso dia. Mas antes de tudo quero dizer algo bem importante: Por que caralho a gente estuda no dia do estudante? Vou virar presidente dessa país e colocar todo mundo para trabalhar no dia do trabalho. Tenho certeza que vou ver neguim protestando por ai. Enfim...

Líder da Sala: A Nojentinha
Cada frase dela, cada vez que ela levanta para falar sobre algum comunicado ou dá aquele sorriso me dá vontade de levantar e chutar todas as mesas que tem na sala de aula estarei pronta para ir ao hospício depois. Eu e ela temos problemas, já que eu era da vice líder, ela nunca ia na escola, ai um certo dia tiveram que fazer um trabalho sobre o dia das mães e ela não me solicitou, foi apenas as suas amiguinhas e eu fiquei puta com isso. Falei pras minas fofoqueiras que se elas não ganhassem ponto era pra reclamar com líder. No fim eu acabei surtando na sala de aula, gritando com as amiguinhas da líder e desistindo na hora de ser vice líder. Eu realmente não sirvo para isso, mas não consigo fazer com que isso entre na minha cabeça. 

Ruiva Falsificada: Gostosa da Cara feia
Eu olho para aquela cara branca e me dá vontade de bater a cabeça na parede até os meus miolos estourarem. Me falaram que ela é meia ruiva, mas ela tacou um vermelho bem forte no cabelo e acabou ficando um lixo. Amiguinha da Líder, me acha super irritante (nisso eu concordo, porque até eu mesmo me acho assim). Ela anda toda empinadinha, com a barriga de fora (ela cortou a barra do uniforme, ai metade da barriga para fora). Por algum motivo os garotos da escola chamam ela de moranguinho o que vamos confessar é ridículo. Minha reações com tudo que ela faz clique aqui

Garotos: Desconhecidos 
Tem aquela galerinha que fica no fundo, que eu desconheço, sei dizer o nome. Mas não sei apontar e dizer quem é quem. São garotos que ficam tacando papelzinho um nos outros, que não fazem completamente nada na escola e alguns vão de vez em quando. E nenhum deles é bonito

Garotos: Que ficam se esmurrando 
Eu estou no primeiro ano do ensino médio, a média de idade é de 15/16 e os garotos ficam se batendo feitos idiotas sem noções. Eu fazia isso quando tinha sei lá, uns 7 anos de idade. Esses dias numa dessas briguinhas eu quase fui atingida. Sem contar aqueles que ficam escondendo coisas um dos outros, que são da mesma turminha. Pegam por exemplo o caderno de um, o idiota fica meia hora procurando e perguntando milhares de vezes aonde está, no fim está no lugar mais idiota possível. Resumindo: são os garotos idiotas!

Carinha legal e bonito: porém porquinho
Já falei diversas vezes para as meninas, ele é um cara legal, tem assuntos legais, é bontinho. Mas é tão porquinho. Ele vai falar comigo e fica puxando a saliva ao mesmo tempo e ele nem usa aparelho. É mais ou menos assim ''Luane snfi você fez snfi o trabalho de sociologia snfi?''. Eu não sei por que exatamente o porquê disso. Sem contar que ele vai de chinelo, com o pé na maioria sujos e a unha do pé é bem eca.

BFF's: Chatinha, nervosinha, (revira os olhos) ''ninguém vai te querer assim''
Sabe de algo? FODA-SE FODA-SE FODA-SE. Eu estou indo para a escola, estudar, aprender mais e mais e quem sabe conseguir ser alguém na vida, não para um desfile para os meninos do colégio. Se um garoto se interessar por mim vai ser pelo que eu sou, não pelo que eu finjo ser, eu to pouco me lixando para a sua opinião e muito menos para a deles.

Garotas: retardada
Tem uma garota na minha sala que fica gritando toda vez que acontece algo, professor está copiando no quadro e entra na frente dela, já é motivo para gritar, para pedir ir no banheiro, já é motivo para gritar e qualquer coisinha assim. NUNCA lembra que meu é LuanE, toda vez me chama de Luana e isso me irrita pra caralho, sempre me pedindo para ensinar algo, não me pedi isso por favor!!!

Eu sou uma pessoa chata, pra frente (no bom sentindo,claro), irritante  e que não para de falar por nada. Claro que se um deles escrevessem algo parecido eu estaria na lista. Mas vamos deixar isso de lado, né?
Essa post foi desabafo sobre a merda da minha vida escolar. Se você achou chato, evite comentários, aperto no X lá em cima, a gente fica ok sem treta. Mas se você vai comentar, quero saber quais são os tipos de alunos da sua sala e se tiver algum de cima que tem na sua sala, fale sobre ele!

36 comentários:

  1. hahaha Adorei o post!

    Seguindo o blog! *_*
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk ri muito lendo :,)
    Na minha sala todos os garotos são feios e chatos. Eles são tão infantis que me dá ancia de vomito , eles escondem suas coisas , pegam coisas da sua bolsa sem permissão e ficam te irritando. Tem os nerds também , acredite : eles são os mais legais (embora eles fiquem se batendo igual uns retardados)
    Já as meninas são tudo falsiane hahaha embora tenha uma ou duas que sejam legais ( sendo uma minha melhor amiga :) )
    Mas enfim , adorei o post
    Beijos ( e parabéns )
    Blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha rido, acho que foi mais essa intenção que queria trazer com esse post
      não tem nerd na minha sala, as pessoas fala que sou eu, mas não tem como.
      Tem 2 q são legais, mas tem seus defeitos, como sitei acima.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Olá Lunii, acho que isso não acontece na minha sala porque eu sou amiga de todo mundo. Como é uma sala pequena com apenas 17 pessoas a gente acaba ficando muito próximos, mas é claro que tem aquelas 5 meninas muitooooooooooooo chatas que sentam lá na frente, são bem nojentas e se atiram para cima dos meninos kkk
    Bom, parabéns pelos seguidores e eu não pude ouvir a música porque áudio do meu pc queimou </3
    Com amor, Laura
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bem, na minha sala tem uns 25 pessoas, é bem chato. Odeio aquela sala.
      Sempre tem uma pessoa para estragar tudo.
      Tudo bem nfjfdns.
      Obrigada <3

      Excluir
  4. AUHAUHAUHAUAH MEU DEUS DO CÉU, DESCREVEU MEU ÚLTIMO ANO DE ESCOLA. No caso, a ruiva falsificada, que tem cabelo vermelho biscate, como diz um amigo, era da sala do meu namorado. Bom, ela não era gostosa, ela era GORDA e se achava muito. Dizia que malhava, mas era mais molenga que um pudim. Além de que tinha a cara muito feia e passava lápis no olho inteiro e derretia tudo, ficava um panda deformado depois de um banho de soda cáustica.

    Os meninos do fundo eu passei dois anos sem saber quem era quem, nem sabia o nome direito. Só fui conhecê-los melhor quando uma amiga começou a namorar um deles, que era até legalzinho e me ajudava a tacar amendoim nos outros nos ônibus dos passeios -q

    Não tinha um líder na sala, mas tinha uma que achava que mandava em tudo. Ela era tão insuportável que os próprios amigos largaram ela. Acabou que quem ficava responsável pelos projetos e festas era eu, mas eu fazia com que todo mundo participasse e decidisse tudo junto, dando notas justas pra cada um e ganhando pontinhos extras pela boa organização, o que, claro, quase me rendeu uns tapas dessa menina, que não se conformava em não ser o centro das atenções e apanhou de várias pessoas ao longo da vida escolar -q

    As que vão pra escola achando que estão na fashion week: sempre vai ter. E, em 99% dos casos são biscates, histéricas, trocam de namorado todo mês e metem o pau umas nas outras. Típico. *revira os olhos*

    Rachei com o post! Apesar da chatice das pessoas, até sinto falta da escola. Eu fazia parte dos que sempre eram expulsos da sala por fazer muito barulho, rir demais, etc etc. Zoava muito e pagava altos ~micos~. Sdds.

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDSFBHDSBFHSDBFSD
      ''ela dizia que malhava mas era que nem um pudim'' jfnsdjfnsdjnfsjd gente, melhor comparação, toda vez que comer pudim vou lembrar disso, aliás tô cm vontade de comer pudim.
      Tenho certeza que ninguém da minha turminha vai namorar cm nenhum deles jfnsdjfdfds.
      No caso eu sou a pessoa não líder que acha que é, insuportavelmente chata.. '-'
      Ai gente,essas ai são as melhores, só para rir mesmo.
      Eu nem sei em que turminha eu estou sos

      Obrigaada

      Excluir
  5. Oi o/
    Cara, eu odeio ir pra escola por causa das pessoas. "As amiguinhas que ficam ninguém vai te querer assim". Cara, elas vão pra escola parecendo uns demônios e ficam dizendo que eu não sou nem tento ser atraente. O que quer saber? É uma completa verdade! Caralho, eu não preciso me vestir bem só pros meninos prestarem atenção em mim, até porque eu nem tô interessada em nenhum deles. Cara, e lembrando que eu sou muito gótica então eu tô sempre de calça preta, all star preto e moletom... adivinha a cor? vermelho -q
    Enfim, A LIDER DA SALA!! A líder da sala cara, se eu tivesse um death note ela já tinha morrido esfaqueada. Não é bem a líder da sala, porque na minha sala não tem, mas é a menininha mais popular, em quem todo mundo confia, e é a cobra mais venenosa que tem.
    As amiguinhas da queridinha: mor-ram. Sim, eu sou muito irritada com tudo u,u Eu odeio isso, na minha sala elas nem sabem o que tão defendendo, mas defendem. São muito maria vai com as outras e isso me dá nos nervos. Cara, eu fico tipo "eu invoco o meu pokemón mais poderoso pra acabar com vocês" -q
    Os meninos da minha sala: eu não presto atenção neles,porque sou muito envergonhada pra olhar pra eles. Isso é claro, exceto meu amigo que é idiota e sei lá, eu não sei exatamente se o vejo como um menino ;w; mas ainda assim não encosto nele Ç-Ç
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Exatamente, vão na escola de um jeito horrível, e acham deusas da belezas, mona para ai. Eu sempre to de all star uma bermuda 3 vezes maior que eu e o uniforme -q. Mesmo assim sou gótica, viu?
      Facada ainda é pouco, viu?
      Eu falo cm todo mundo, só fico com vergonha quando eu to interessada em alguém de certa forma.

      Obrigada

      Excluir
  6. Nossa, Luane HAUSHUHSUAS melhor post ever!

    Eu sou a quieta chatinha da sala, e os outros são o oposto. :'D quase todos me irritam.

    Eu odeio esse garotos que ficam se esmurrando! Por mim que eles se fodam lá, mas eles sempre esbarram em mim no meio da briga, já tacaram até lápis na minha testa! "Desculpa, Vitória", eles dizem (as vezes) pra minha pessoa, e eu, como um anjo da vida sorrio enquanto queimo eles mentalmente. (: pode ser crime na vida real, sabe?

    Eu odeio quase todas as meninas da minha sala. A maioria é daquelas que vai cheia de maquiagem forte, fica colocando a barriga pra fora pra ser sexy, usa aquelas calças apertando tudo.. ( ._.) elas gritam por qualquer coisa, até pra pedir silêncio quando toda a sala já está em silêncio. Aquelas pragas fazem tudo menos silêncio!! Da vontade de passar uma faca na língua e.. ah, de volta ao mundo real.

    É uma idiotice ver aquelas garotas esconderem as coisas dos outros. Por quê, cara? Ahhhh! Se fosse comigo eu faria um drama do caralho pra elas verem como é legal umas brincadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jcndjsfnjfnds amo adoro
      Eu sou o oposto de você então fjdnfjsd
      Se eu pudesse eu me transformaria no hulk e mataria todo mundo.
      Sim infelizmente é crime fjnsdjfd

      Ai q dlc, cortar a linguá delas
      Sim, eu também faria isso!
      Obrigada

      Excluir
  7. E uma dica pra elas que eu nunca direi; a merda que elas fazem no uniforme é ridículo. 2bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tão horrível, mds, o uniforme em si já é feio. Ai elas vão lá e estragam mais ainda

      Excluir
  8. AHAHAHEHA tô rindo horrores, melhor post. Acho que toda sala tem esses tipinhos, né? "Ela cortou a barra do uniforme, ai metade da barriga para fora" coisa mais ridícula da vida.
    Odeio esses caras que ficam se esmurrando. Foi nessas que eu levei um murro no peito e fiquei puta da vida e encostei o cara contra a parede. Ele foi suspenso depois, pelo menos isso. 80% das meninas da minha sala se encaixam no tópico "retardada". Eu só sinto vontade de falar "PELO AMOR DE DEUS CALA ESSA BOCA, NINGUÉM MAIS SUPORTA ESSA VOZ FINA".
    "Gostosa da cara feia" SEMPRE TEM. E sempre se acham, mas sempre tem aquela cara de dragão.
    A líder da minha sala é uma menina bem fofinha e gente fina, não há o que reclamar. Enfim. Amei muito esse post, sério, iuqwjeisadjsajd

    { escapis-m.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso infelizmente é um fato. Todas as salas acaba tendo esse tipinho.
      Acham que está arrasando com aquela cara de macaco/cavalo dela.
      Nunca me atingiram, mas quase fui. Já que sento perto deles.
      Que vontade de esmurrar elas, pqp
      Como eu disse em cima gostosa da cara de macaco/cavalo kfdskfmds.
      Obrigada fsfbsdfds

      Excluir
  9. MEU DEUS ESSE POST É TIPO TODO O DESCREVER DA MINHA TURMA
    sempre tem aquelas "panelinhas" na minha sala é tipo muito disso. Sempre aquelas meninas que tem a rainha e suas escravas sempre andando atrás e de bônus uns caras sempre dando em cima, chega a incomodar (por elas). Na minha sala tem aquele tipo de amizade que é só via instagram, por exemplo o elemento x e o elemento y postam fotos juntos 24 horas por dia mas nem se falam e quando se falam é pro elemento y ficar dando bronca no elemento x e eu ficou tipo (minha filha????????????)
    Na minha sala um dos únicos caras bonitos é tão insuportavel que isso ofusca a beleza dele de um modo que nem se fala.
    Enfim, beijos e abraços
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS ME COME FJDSJFJSDNFSDJN

      Mds, na minha sala não tem essas coisinhas ai não djsndjs. Mas já estudei com coisas parecidas.
      Na minha sala não tem minos bonitos, e os feios são tão sem gracinhas.
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu como professora, super entendo essas TAGS de tipinhos em sala de aula. Ri muito!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  11. Mano,tem uns retardados lá na sala que faz as mesmas coisas hauhe. Eles pegam os materiais uns dos outros e escondem e o outro procura que nem um louco e toda vez a professora tem que parar a aula por isso. Tem um casal de lésbicas que ficam se beijando dentro da sala de aula,não tem o senso do rídiculo né? Mesmo se fosse casal hétero,sala de aula não é lugar pra tá se pegando. Tem umas fofoqueiras que eu não suporto,sai falando coisas que não sabe pra escola toda. Minha amiga tinha feito luzes no cabelo aí outro dia uma menina apareceu com o cabelo de luzes também o ser saiu espalhando falando que minha amiga falou que a menina tinha feito as luzes só porque a minha amiga fez. Resultado: A menina foi falar com a minha amiga. Minha amiga ficou tipo ''HÃ?''
    Tem 2 meninos bonitos na minha sala,mas são tudo infantis. Já tem umas meninas que se acham melhores que tudo e todos,nojinho de gente assim,minha vontade é esfregar a cara delas no asfalto quente,apenas.
    Enfim,o povo da minha sala é bem escroto.

    Beijos xuxu.
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente isso tem acontecido muito, já ocorreu várias e várias vezes de ter que parar para ver o que as criancinhas estão fazendo.
      Exatamente, nós nos sentimos desconfortáveis com pessoas se beijando assim.
      Tem tanta gente com luzes no cabelo que nem é mais copia uma da outra, na minha sala tem tanto, mas tanto que meu olho já até se acostumou com a visão.
      Dá minha também </3
      Obrigada

      Excluir
  12. Esse tipo de post já não faz muito sentido pra mim, já sai da escola á muito tempo...
    Mas eu ri demais com o ''Luane snfi você fez snfi o trabalho de sociologia snfi?'' UHAHUAHUAUHUHAUHAUH que dó do menino!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhdusahdusahdsa mas vale a pena lembrar não?
      dnsajdnjsandsajdnjs muita dó msm, mas fazer oq né?
      Obrigada

      Excluir
  13. Oi! Parabéns pelos seguidores, espero que venham mais e mais. Na minha sala existem pessoas assim. Não tem uma segundo que eu não revire os olhos quando alguém que eu não goste fale. Tadinho do carinha legal ç.ç Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      hhahaha obrigada. Nossa, eu também espero fdnsfsd.
      Mas isso é um ponto tão negativo nele </3
      Obrigada dnv

      Excluir
  14. Na minha sala todo mundo é unido, conhecemos e somos amigos de todos, então não tem isso. Mas uma coisa eu gostei do que você disse: FODA-SE. Odeio isso também, que inferno dá muita raiva,

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você realmente tem muita sorte por isso viu?
      Obrigada

      Excluir
  15. SOCORRO, rolou uma identificação com esse post, ri horrores, hahaha. Porque né, sou do tipo de pessoa que senta no fundão pra observar tudo e soltar os venenos. A panelinha que mais me irrita são as falsianes: um grupo de seis amigas que "se amam incondicionalmente" mas sempre quando uma falta as outras aproveitam pra falar mal dela, ugh. Nojo.
    Cara, essa música é muito eu, hahaha.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hruwehruewhr fico feliz com isso.
      Mds, falar mal uma da outra é tipo, mds. Não me sinto bem fazendo isso.
      Acho que define muita gente, não é mesmo?
      Obrigada

      Excluir
  16. Haha eu gostei do post, nunca vi nada parecido! Toda sala tem essa tal líder, né? Aff eu sei como é T-T

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  17. Oie oie Lunii! Parabéns pelos seguidores *u* <3 Você merece isso e muito mais!
    VENENOSA EEEEH ERA VENENOSA É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL SEU VENENO É CRUEL EL EL
    A senhora me representa quanto a dar chilique em sala de aula. Porque eu faço muito isso.
    HEUHEUHEUHE <3 Gente. Enquanto isso, eu sofrendo por meu uniforme subir :'D
    A turma de garotos na minha escola é nesse estilo mesmo.
    Eu me irrito quando Me chamam de "Gessica" e não de "Djessica" É TÃO DIFÍCIL COLOCAR UM D NA PRONUNCIA, PORRA?
    Achei a postagem divertida <3

    ResponderExcluir
  18. suhausausauhsu' desencana! Aproveita o tempo de escola que daqui pra frente só piora! Mentira, pelo menos comigo na faculdade melhorou muito, o povo é mais maduro, mais politicamente correto.

    Nessa idade é normal que os garotos sejam igual crianças, sério, a mentalidade deles demora demais pra amadurecer. Quando eu tava no primeiro ano era assim mesmo, mas eu tinha amizade com eles porque a gente jogava video game juntos. Tinha um que ia de chinelo também, as meninas chatas e a que se achava. Toda turma tem algo de igual já percebeu?

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba, que post legal
    Eu odeio minha sala de aula, e não suporto ninguém de lá. Para vc ter uma noção, de 35 pessoas, sabe com quantas eu converso? Uma. Enfim.
    Eu adoraria fazer um post assim, mas com certeza, do jeito que são "haters" elas leriam e viriam armar barraco comigo.

    ❀Bananas de Vestidos✿ .

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba, que post legal
    Eu odeio minha sala de aula, e não suporto ninguém de lá. Para vc ter uma noção, de 35 pessoas, sabe com quantas eu converso? Uma. Enfim.
    Eu adoraria fazer um post assim, mas com certeza, do jeito que são "haters" elas leriam e viriam armar barraco comigo.

    ❀Bananas de Vestidos✿ .

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!