tag,filmes e hq

Olá, tudo bom? Eu vou bem, obrigada. As coisas andam bem paradas, a minha vontade de postar está lá em baixo, fico em casa o dia inteiro apenas assistindo séries e lendo hqs. Mas como anda a vida de vocês? Tudo na boa?Alguém aqui viu o VMA? Gente, eu ri horrores, aquele discurso do Kanye e aquela apresentação da Taylor com a Nick. Foi o melhor da noite, claro! Eu fiquei tão feliz quando o Fall Out Boy ganhou o primeiro prêmio da noite, e estava lá o pessoal de Teen Wolf, Tyler arrasando meu coração e a CL? Amei e adorei. 
Fui indicada pela tag pela Yuni Chan do blog Realize, e apesar de fazer muito tempo estou eu aqui para faze-lá. E para não deixar o blog tão parado assim, decidi que falar sobre  a HQ que estou lendo agora. Talvez seja um post grande demais, eu me empolgo muito as vezes!
Regras:
* Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;
* Não adicionar novas perguntas;
* Somente dar respostas verídicas;

A última série que você viu: Teen Wolf
O último filme que você viu: Pequena Miss Sunshine
A última pessoa que você viu: Minha irmã mais nova
A última música que ouviu: DJ Snake & AlunaGeorge - You Know You Like It
O último grupo favorito: Fall Out Boy
A última roupa que usou: Camiseta e bermuda
A última coisa que comeu: Pão com manteiga ♥
O último doce que comeu: Cookie
A última conversa do whatsapp: Eu não tenho wpp
A última viagem: Fui para Rondonopolis
A última paixão: Um crush lindo do colégio ♥
A última frase: ''pra jogar de nidalee na jg eu vou de ad ou ap?''
Última ligação: Foi com um migs no Skype
Último blog visitado: Realize
O último esmalte: Preto, porque sou gótica trevosa from hell 666
O último livro: A Sociedade do Anel
Última coisa que bebeu: Água

E eu indico para os blogs: EntretandoDaisiesRabbits and WolfsSe Esse Mundo Fosse Meu e Escapism

Guerra Civil
Hoje em dia a Marvel está nadando na grana com filmes de heróis, caramba. Esses tempo atrás eu nem sabia quem era Capitão America e achava que X-Men e Batman eram tudo de uma franquia só. Eu sempre amei o universo dos heróis, nunca fui tão chegada em Batman e muito menos Superman, mas com tudo isso é praticamente impossível não amar esse universo complexo e maravilhoso. Ultimamente ando apenas vendo vídeo sobre filmes, séries e hqs, minha cabeça está pirando. Eu sei que sou poser por não ler quase nada de heróis, mas estou procurando cada vez mais e mais. E claro, quero mostrar para vocês e que maneira melhor se não apresentando uma das maiores sagas que a Marvel fez. Que fizeram os grupos brigarem entre si e famílias como a do Quarteto Fantástico se separarem. 
Para quem não sabe esse é tema do próximo filme do Capitão América. E sim galerinha, aquela intriguinha entre ele e o Homem de Ferro e ele vai realmente acontecer. Vai ser Homem de Ferro com o governo e o Capitão America contra.
Após a atuação desastrosa de um grupo de heróis adolescentes que acaba na trágica morte de dezenas de pessoas, o governo norte-americano decide aprovar uma lei que obriga a todos os heróis a revelarem sua identidade e passar por treinamento, tornando-se assim uma super-força policial. Alguns heróis, encabeçados pelo Capitão América, se opõem a essa lei por considerá-la contra um dos preceitos básicos da nação, a liberdade. Em decorrência disso uma verdadeira guerra se inicia entre a facção do Capitão América e a outra parte encabeçada pelo Homem de Ferro. Saiba como essa contenda se desenrolará, acompanhando essa que é uma das sagas mais polêmicas da Marvel.
Diferente da HQ não veremos esse bando de heróis, mas os que já conhecemos dos filmes e é claro, um minuto de silêncio para conter a emoção, O HOMEM ARANHA VAI APARECER GALERINHAAHAHAAHAHAHAHAHHA. Meu coração chega a surtar só de pensar nisso, se sabe pouco sobre a aparição dele e teremos outros dois personagens novos, que é Homem Formiga e O Pantera Negra, que poucos conhecem, mas que já tem filmes confirmados para futuramente.
Essa é a arte conceitual do filme, e já vemos em que lado cada um vai ficar. Não aparece o Homem Aranha nem a Feiticeira Escarlate, mas sabemos que ela ficara do lado do Capitão e provavelmente o Aranha do Homem de Ferro. 

5 comentários:

  1. Scrr, pessoa que ama a marvel passando ♥ não vejo muito hqs porque aqui não vende (a unica hq que achei é de Guardiões da galaxia 003, eu queria tanto acompanhar..), e eu não acho online, sabe algum site que tenha?

    Aliás, vi o texto seu pelo painel do blog, mas quando vim aqui não achei. ;-; uma pena, me identifiquei bastante. Me identifico com a maioria dos seus textos, saiba que esse é um dos meus blogs favoritos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Lunii,até que enfim apareci aqui,ufa! Estava me sentindo a afiliada/leitora mais ausente do mundo,gente.
    Estou bem,obrigada por perguntar. Ah,minha vida anda bem devagar,igual a mim hauhe. Eu vi o VMA! As pessoas estavam falando que a Nicki era falsiane porque tinha ''tretado'' com a Taylor e depois ter cantado com ela no palco,apesar de eu não achar isso.
    Também fui indicada para responder essa tag à um tempinho já,gostei de respondê-la <3
    Sempre quis assistir teen wolf,mas eu não consigo acompanhar muitas séries ao mesmo tempo aí sempre fica algumas pra depois ><
    Pão com manteiga <3 Eu amo isso,gente! Cookies,eu sou aloka do cookies,faço apostas em troca de cookies,eu tenho um crushamento por eles.
    Todo mundo sabe q vc é emo e gotica rainha das trevas só de olhar para esse layout heuhs.
    Eu também sou poser viu? Mas eu amo super-hérois. Nunca li um HQ disso gente,sou poser poserada. HOMEM ARANHAAAAAAAAAAA! <3 AI MEU DEUS ME ABANA EU NÃO TÔ BEM,EU AMO ELE,UHU. Não sei muito o que dizer em relação à essas coisas porque eu sou BEM poser mesmo,então me retiro antes que eu começe a pagar micão.

    Chu ~
    Quase Uma Alice ~♥~

    ResponderExcluir
  3. Oii o/.
    Eu estou bem \o/. Cara, você tem sorte! Eu ainda tenho que estudar por longos anos </3. Mas pretendo em breve pelo o menos assistir o filme!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, meu comentário ficou bem curto </3. Mas aqui vai o resto: eu acho essa tag bem legal! E até já respondi ela no meu blog! Cara, quase todo mundo que eu conheço assiste Teen Wolf, menos eu ;-;.

      Cara, eu ainda não li a HQ, e nem assisti o filme e.e, mas pretendo pelo o menos assistir o filme ♥. Achei o post bem legal!

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!