Qual personagem eu mais me identifico?



Gente, me desculpem! Eu voltei, acontece que quando eu fico viciada em uma série é para valer, ai eu simplesmente não paro de assistir. Teve feira cultural na escola e aconteceu algumas coisas ai ( ͡° ͜ʖ ͡°), me deixou bem ocupada, sabe? Mas vamos lá, tem uma postagem que está no rascunho a muito tempo.
Por muito tempo vi pessoas comentando sobre qual personagem é o mais parecido com si, personalidade e coisas assim. Mas eu nunca conseguia achar qualquer personagem que toda vez que alguém vesse pensasse em mim'. Eu mesma não conseguia achar alguém assim. Mas lendo uma postagem sobre o Naruto me fez pensar, muito, muito mesmo. 
Eu nunca tinha parado para pensar, vendo eu ali com ele. Eu sempre gostei do Naruto e de todos os personagens era o que eu mais entendia os seus sentimentos, suas confusões e suas decisões. 
Naruto é mais proeminente caracterizado por sua hiperatividade, sendo exuberante, impaciente, impulsivo e desatento
Já comentei no post sobre o meu aniversário que eu sou uma pessoa hiperativa, sou carente por atenção. Isso é uma coisa meia complicada, não consigo me satisfazer sem falar algo ou fazer piadinhas. Por muitas vezes eu deixo as pessoas ao me redor irritada com as minhas ações. Tão difícil alguém me fazer mudar de ideia, com o tempo eu vou quem sabe mudar. Mas no calor momento? Nunca. E quando coloco algo na minha cabeça é algo que eu vou fazer o máximo para cumprir, principalmente quando duvidam de mim, nunca usa a palavra ''eu duvido que você faça'', antes mesmo que você termine de falar eu já fui lá e fiz. 
Eu sou uma pessoa impetuosa,é como se eu não consigo controlar as minhas ações, e tudo fosse apenas um reflexo.Se não gostei da ação de alguém eu já falo na hora, sou muito sincera e quando fico zangada com alguém, pode se preparar que vai ouvir merda.
Não gosto de mostrar minha tristeza para alguém, sempre estou sorrindo, posso estar triste por dentro mas continuo sorrindo e fazendo piadinhas, sobre o que faz ficar assim. Isso de certa forma me alivia, ver as pessoas sorrir é algo que me agrada muito e como posso fazer isso se mostrar para elas? Não gosto de tirar essa mascara, por isso quase nunca sabe o que realmente acontece comigo. Talvez essa seja uma das maioria características. 
Quando acontece algo com as pessoas ao meu redor eu fico realmente preocupada com isso, faço o máximo possível para ajudar, mesmo elas não retribuindo depois e eu me sinta um lixo, eu sempre irei continuar fazendo isso. 
Outro ponto que nós parecemos é sobre a vingança, eu aprendi no final que isso não leva a nada, sempre vai nós trazer mais dor no final. Já que o Shippuden é meio voltado nessa questão de vingança (Naruto tentando salvar Sasuke da ideia de vingança), entendemos o lado negativo disso tudo. O melhor é ignorar.
Talvez eu não seja tão parecida com o Naruto, sou também muito competitiva e é muito difícil trabalhar em grupo comigo. Mas é isso!
Naruto é um anime que eu vou levar para sempre na minha vida. Depois que eu assisti, eu passei uma pessoa diferente, eu comecei a pensar diferente a levar comigo o que os personagens aprendiam ao longo da trama. Apesar de seus pontos fracos, Naruto ainda é um dos melhores animes já feitos.
Quero que vocês me falem sobre um personagem que vocês se identificam muito! Gostaria muito de saber. Veja também as melhores do Naruto, na minha humilde opinião, desde o Clássico ao Shippuden.

24 comentários:

  1. Deu até uma vontade de ir ler Naruto agora :3

    Eu nunca tinha parado pra pensa em um personagem que parecesse comigo. Será que existe um tão confuso quanto eu? hahuahaha Acho que eu pareço com a Naruko Anjõ do Ano Hana. Ela é fria com o protagonista mas na verdade se preocupa com ele. Eu sou assim com muita gente, e ainda dgo que odeio! hauhaua Também sou facilmente influenciada, tem vez que eu gosto de algo, então alguém diz que é ruim, da um motivo e eu repito isso. Odeio isso em mim! E também que ela está sempre raivosa e tal hauhauhsueu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá <3
      Sim, a maioria do pessoal se preocupa com isso. Mas eu nunca tinha achado alguém, qualquer personagem, protagonista, antagonista etc etc
      Não conheça essa ai.
      Obrigada

      Excluir
  2. OIE OIE LU! Nem me fala de vicio em série, acabei de terminar uma temporada de uma série animada de um cachorro demônio.
    Esse post me lembrou uma migo meu, o Hugo, ele parece gostar super de Naruto :'D
    Antes que me esqueça, eu adoro a música que colocou no inicio do post <33333
    Eu só assisti Naruto Clássico, e ver você falando dele, me deu uma nostalgia, sabe?
    Eu não sei com qual personagem me pareço, quanto a personalidade. Tem uma personagem da fanfic da Lala, a Janis, ela é super gay, e isso com certeza sou eu <3
    Ver esses vídeos me deu uma enorme saudade de Naruto! E eu gosto muito dessas músicas :'3
    Cara, eu to me sentindo uma criança ouvindo isso.
    EU TENHO QUE VOLTAR A VER!!!
    Até mais <3 /rabbitsandwolfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sei qual é essa fjdsjfn. Acabei de terminar a quarta temporada de Teen Wolf.
      Eu tenho vários amigos que gostam de Naruto.
      Eu parei de assistir, preciso voltar.
      Não sou muito de ler Fanfic, só quando me atraem de vdd.
      Volta mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  3. Que música perfeita essa do começo do post ~
    Eu adoro Naruto, ainda acompanho por site e ele tá muito foda <3
    Bom, acho que me identifico pela parte dele fazer tudo sem pensar e ser até um pouco mais engraçado, isso deixa algumas pessoas irritadas, mas quando vou ver já fiz...
    Mas com o tempo a gente muda tudo isso.

    Beijos ♥ Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é demais.
      Faz tempo que não vejo </3
      Acho que ainda não consegui mudar.
      Obrigada

      Excluir
  4. Naruto com certeza é meu anime favorito. PEDRO, NARUTO? Sim, Naruto. Eu vi dezenas, cara, de animes e com certeza nenhum mexeu mais com minha personalidade (sem ser alguns infantis, mas) como Naruto. Vi muito em uma fase de mudança drástica na minha vida, que fez repensar em muitas coisas, mesmo com detalhes sórdidos, meio sem noção u-u
    Em uma época da minha vida, as pessoas me chamavam de Kakashi. Ainda amo o personagem, e sou quase uma cópia dele em personalidade o3o quase, claro. Na época eu era bem mais. Como esse apelido ficou meio que marcado na escola onde eu estudava, então acho que vou lembrar por bastante tempo.
    Ah, eu não lia coisas eróticas como o Kakashi, lia coisa de Jesus weqijfwef
    Adorei a postagem, me deu até vontade de fazer uma parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, DE TANTOS ANIMES APENAS NARUTO FOI O MELHOR, MELHOR DE TODOS SEMPRE, AMO ADORO.
      Naruto é um anime que estará sempre no meu coração.
      Kakashi melhor personagem ahdhs amo adoro.
      Obrigada

      Excluir
  5. Que interessante, eu curtia muito naruto quando tinha 13 anos, mais do nada parei de assistir, confesso que foi um dos únicos animes que me prendeu, mais logo enjoei ( kk) abraços.

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me enjoei um pouquinho, mas eu ainda vejo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá!
    Qual é esta série que está tão viciada? Eu fiquei curiosa qq
    Eu nunca assisti Naruto, mas se você for parecida com a descrição dele, somos muito parecidas também ajhsdajdsh
    Não entendo nada de Naruto, muito menos de anime. Só assisti um na minha vida, que foi Fairy Tail, e acho que eu seria parecida com o Natsu, talvez... Olhe só, nós duas parecemos com o protagonista do anime HDSAJFH

    PS: A música do início da postagem é maravilhosa, amo muito ela ♥

    Beijão e abraços ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É teen wolf jdnsfjndsf
      Mds, me abraça fjdsfjnds
      Mds, a gente arrasa, já me falaram mesmo que a minha personalidade é parecida com a dele, só que eu nunca assisti nenhum ep de Fairy Tail.
      Sim ela é <3
      Obrigada

      Excluir
  7. Olaaaa amor, tudo bem?
    Eu estou muito apaixonada pelas suas postagens, nem sempre eu comento aqui mas leio todas as postagens.
    Eu não assisto Naruto, mas pela sua descrição eu também me identificaria com ele <3
    Te indiquei para o projeto.
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem obrigada.
      AI MDS me bja sua linda
      EU VI fdhhfbd obrigada

      Excluir
  8. Já procurei algum personagem que se pareça comigo, hahahhaa.
    Mas falhei, não encontrei personagens parecidos comigo :(
    Não somos parecidas, não me identifico com o Naruto, hahaha.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma coisa chata né?
      Ele é um personagem maravilhoso
      Obrigada

      Excluir
  9. Adoro o naruto apesar de minha personalidade não ter nada a ver com a dele, mas acho ele uma pessoa incrível, de invejar mesmo ^~^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a personalidade dele é demais.
      Obrigada

      Excluir
  10. Gosto muito do anime, e não tenho quase nada a ver com ele ^^'
    Acho q se eu fosse um personagem seria a Touka de Tokyo Ghoul...
    Amei o post e o seu blog <3
    Aceita parceria?

    Kissus e bai >3< | http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena.
      Touka é legal.
      Aceito sim u3u
      Obrigada

      Excluir
  11. Nunca acompanhei naruto, mas acabei me identificando com ele em uma coisa...
    Não mostrar tristeza... eu acabo fazendo isso também, e muito, sempre tento mostrar que está tudo bem mesmo não estando.
    Adorei a postagem <3

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo tão natural nossa, não é mesmo?
      Obrigada

      Excluir
  12. Ver um pouco aqui de Naruto aqui em deu um gelo na barriga, pois lembrei do tempo em que eu assisti os episódios de tarde até de noite sem parar nem pra piscar. Fico feliz que tenha se identificado com ele, porque sem dúvidas Naruto é um personagem incrível!

    Para minha tristeza eu nunca encontrei um personagem realmente parecido comigo, mas ainda pretendo encontrar!

    Me senti muito nostálgica com essas aberturas de Naruto. Amo todos, mas minha favorita é a com a música Hero's Come Back <3 <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia a mesma coisa fjjfds. Sim ele é, e as vezes parece muito idiota me comparar cm ele.
      Sim, vai encontrar.
      Amo essa, mas nada supera Haruka Kanata u3u
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!