inútil

Não consigo segurar, isso me machuca, decepciona as pessoas, mas quando vejo já vazou e caiu tudo sobre mim. Finjo não me importar com algo, mas fico pensando pelo resto do dia o que pensaram sobre a minha ação infantil.
Sei que decepcionei meu pai, minha mãe, minha avó e até mesmo meus amigos. Tento sair disso, mas é como uma areia movediça, quando mais me esforço mais vou caindo, me afundando até chegar um tempo que eu não vou conseguir mais suportar.Eu ainda tenho uma faísca que dentro de mim mas infelizmente eles já desistiram de mim.Eu não sei mais para onde correr, segure a minha mão por favor!
Eu tento me pendurar no mais próximo que me aparece, mas não é a mesma coisa. Eu só preciso de um. De uma pessoa só! Mas está tão longe, não sei se algum diria irei conseguir alcançar.
Mas quando o ouço falando do seu pior arrependimento meu coração se machuca mais e mais, não consigo mais abraçar, conversar, só me passa isso pela cabeça.Eu não tive culpa disso, aconteceu, simplesmente foi assim.Desculpe, se não aconteceu o que você queria, eu sinto em seu olhar que você quer que eu vá embora logo, mas eu prometo que daqui uns dias eu vou. Eu sei que sou a decepção da sua vida.
Eu poderia ter feito direito!Eu tinha toda a chance do mundo, gastei tudo em bobeiras, achei que era tudo brincadeira, mas vi que não é bem assim. E nem na segunda chance eu consegui. Eu já desisti, sei que daqui pra frente vai ser mais difícil. 
Aquela ilusão já passou, é hora de dizer adeus e ver que não é bem assim que as coisas funcionam. 
Até seus próprios amigos te menosprezam. Até quando você vai ser assim?

28 comentários:

  1. Olá o/
    Tá aqui o blog da emo trevosa que se relaciona com as trevas from hell 666 que comentou no meu blog o/
    Cara, esse texto meio que descreveu 90 porcento do que acontece na minha vida. Cara, eu tenho medo de decepcionar todo mundo sempre, sempre acho que machuquei os outros, me culpo por tudo e sou muito, MUITO infantil.
    Amei seu layout *O* Aceita afiliação???
    Seguindo ^^
    Boa noite ❤
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ai mds, que gótica eu sou
      Eu também tenho, mas sou burra acabo fazendo totalmente ao contrário.
      Fico feliz que tenha gostado. Aceito sim u3u
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Lunii, segunda vez aqui no blog que eu amo ler.
    Sabe um dos meus piores erros? Não conseguir falar não quando eu quero e sei que é necessário, eu me machucou muito, sou muito na minha e as vezes eu tento fazer de tudo para que as pessoas fiquem bem e adivinha que é que sai mal nesse história toda? Euzinha.
    "quando mais me esforço mais vou caindo" bom, essa foi a parte que eu mais me identifiquei. Amei o seu texto anjo!
    Com amor,
    http://whereve-r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que venha mais vezes viu?
      As vezes isso acontece comigo, é complicado realmente, mas você tem que aprender que tem que dizer não cara, tudo depende você!
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi, Lunii.
    Esse texto se encaixou em vários momentos da minha vida, sério.
    Gostei dessa música, mas não consegui saber o idioma... é francês?

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Me sinto exatamente assim.. É como correr e não sair do lugar, a única coisa que consigo sentir ultimamente é frustração!

    Espero que poste mais coisas assim.

    http://ind-ie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frustração é a melhor forma de descrever.
      Vou tentar u3u
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi Lunii ♥ Eu já me senti assim, sabe? Como se estivesse presa e cada movimento meu gera um desastre cada vez maior. Depois de um tempo passou, a vida me mostrou que eu posso, sim, sair do fundo do poço e que esse alguém que vai me tirar não existe. É a minha força que me move (no meu caso, a minha fé, porque sou católica praticante). Parece difícil, mas acredite em você. No começo, vai se sentir um nada, idiota por achar que consegue, mas persista, por mais difícil que seja...
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Exatamente, parece que tudo que eu faço apenas gere a cagadas.
      Mas e quando essa pessoa é alguém da sua família?
      Obrigada

      Excluir
  6. Acho que muitas pessoas te entendem e sentem o msm que ti :( Isso é tenso.
    "Eu ainda tenho uma faísca que dentro de mim mas infelizmente eles já desistiram de mim.Eu não sei mais para onde correr, segure a minha mão por favor!"
    Poxaaaa, guardar essa frase até um alguém que consiga me acender por inteiro, apareça.
    O ruim é quando chega aquele momento ~tipo agora q sinto~ que já nao ligamos mais pra nada, que se dane o mundo, ele só faz nos bater e nao nos ajudar a levantar.
    Espero pelo o dia em que a realidade irá me surpreender
    :/
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu juro pra você que qro voltar a sentir o foda-se dentro de mim, mas é complicado, é difícil, são coisas sérias que definem meu futuro mesmo.
      Olha, eu também espero fnsdf
      Obrigada

      Excluir
  7. Ai que texto bad :(
    Me identifiquei em algumas frases, fazer tudo errado, decepcionar quem a gente ama... É foda! Espero que as coisas melhorem por aí.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sei se meu sobrenome é sensível, mas quando estava lendo o texto, me coloquei no lugar....e fiquei depre T.T mas é profundo....

    Bye http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado ser uma pessoa sensível djnsjfnsd, eu sei bem como é
      Mas fico feliz que consegui passar a emoção para o ''leitor''
      Obrigada

      Excluir
  9. Oi oi Luni (gótica do kore u.u) õ/
    Como vai?
    Gente essa imagem *¬*
    Amo sangue e muita matança asjbfha mentira gente sou do bem, que é isso.
    Eu mega me identifiquei com o texto! Principalmente com a parte: "fico pensando pelo resto do dia o que pensaram sobre a minha ação infantil." sim! Sempre que faço algo de errado ou infantil, fico pensando dias e dias, me arrependendo... na verdade eu acho que um pouco/muito pessimista fico pensando o que as pessoas vão pensar de ruim...
    Na verdade, eu sempre me preocupo DEMAIS com as pessoas, o que elas vão pensar de mim, medo de machucar/decepcionar alguém... a ponto de eu parar de viver minha própria vida, parar de sair de casa com medo do que as pessoas vão pensar de mim!!
    Gente esse texto me fez gótica -qq amei!
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oie.
      Clarorooror fjdsnf .
      Eu vou bem, obrigada.
      Eu fico pensando algo como ''meus amigos devem pensar que eu sou idiota e coisas assim''.
      Eu deixei de me preocupar tanto com oque pensam de mim, acho meio desnecessário mas eu realmente penso no que pessoas mais próximas de mim vão pensar, como amigos e minha familia.
      Obrigada fjnsdjfd

      Excluir
  10. OMG <3 Mdsss, você escreve muuuuito bem. Sei como se sente, já me senti da mesma forma.
    Esse layout emo/gótico, amei <3
    Não conhecia aqui, seguindo *u*
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico tão feliz que tenha gostado fjndjfndjgfd.
      Sério? Fico feliz que entenda a situação.
      Obrigada!

      Excluir
  11. Olá,
    Adorei o texto, todo cheio de sentimento e verdade, é péssimo quando nos sentimos assim, sinceramente? Estou um pouco assim no momento e me identifiquei horrores.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Hahaha é realmente muito ruim.
      Obrigada

      Excluir
  12. Caramba velho, você me descreveu na maioria das vezes. Mas olha, tenta deixar esses sentimentos um pouco de lado. Eu sou muito sensível, muito mesmo. Sou daquelas que tudo me magoa, mesmo que seja uma bobagem e olha to fazendo um esforço imenso pra isso mudar. E pior que nem sempre dá certo. Mas cara, pense em você. Não fica se julgando assim. Eu não sei o que você fez e talz, pra ter te feito se sentir assim. Mas pense que a sua vida inteira não foi só isso. aposto que você já fez coisas maravilhosas e causou muitos sorrisos por aí.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou meia assim também, mas eu me preocupado mais com que pessoas importante vão pensar de mim, como por exemplo meus pais e amigos, e dependendo do que falam eu me sinto muito ocupada.
      Obrigada pelo concelho!

      Excluir
  13. Lunii,que texto maravilhoso! Tocou no fundo do meu coração moça,quase chorei.
    Ultimamente ando muito frágio e seu texto descreveu situações que passo constantemente.
    Como todos estão dizendo,não poderia deixar de dizer que seu layout é emo e gótico,rei das trevas,mas lindo hehue.

    Beijos e abraços quentinhos,Amanda.
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz que tenha achado.
      Ai gente, eu amo quando falam do meu layout gótico trevoso fndjf.
      Obrigada

      Excluir
  14. Oie Lunii!
    Cara, eu quase chorei. Primeiro porque eu amo essa música, e ela me causa uma coisa lá dentro.
    Eu me vi nesse texto. Muito. E esse é um dos motivos por eu querer chorar ~tem o extra de eu chorar por tudo.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário saiu muito pequeno, gente </3 Eu não tenho palavras. Tipo, eu li, me vi, quase chorei, e é isso. Eu queria ter muito o que quiser, mas eu tenho vontade de te abraçar e começar a chorar, por me sentir fodida na vida.

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!