amigos?


Me sinto em um lugar a qual eu não pertenço, fora do meu mundo, fora do lugar em que acostumei a ficar. Na verdade, acho que nunca me acostumei. Sempre mudando e mudando, trocando,inovando. Nunca achei algo que realmente funcionasse, foi sempre momentâneo. Todos já feitos, já completos. Menos eu, sou aquela peça do quebra cabeça perdida, aquela que nunca foi achada. 
Mas me pergunto se o problema é comigo, talvez eu seja o problema de tudo. Talvez eu seja aquela que está destinada a ficar sempre sozinha. Ou talvez por coisas passadas eu tenha perdido o jeito da coisa. 
Não tenho a liberdade de chegar em alguém e desabafar de dizer o que eu sinto, na última vez que tentei deu tanto errado, levei tantas predadas. Talvez eu esteja ainda tentando levantar. 
Não consigo manter algo, estou sempre fugindo, correndo. Qualquer passo falso já é como uma bomba nuclear. 
Será que vou conseguir? Tão difícil dizer, tão difícil...

12 comentários:

  1. Super legal o texto, tô achando até q é minha bibliografia o.O
    Amei o post ^^

    Kissus e bai | http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto diz mais sobre mim do que eu mesma conseguiria descrever. Não sei se é um sentimento real, seu, mas se é, saiba que não é a única a se sentir desse jeito. Perdida, sozinha, a única que não se encaixa. Sei bem como é.
    Lindo texto.

    Eu queria tanto me afiliar ao blog. Quando surgir uma vaga, não se esqueça de mim, ok? ♥

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso tão gostoso, quando os leitores se sentem conectados ao texto.
      Claro que aceito, Beijão
      Obrigada

      Excluir
  3. Oie oie, Lunii ♥
    Eu detesto o fato de como as coisas mudam quando eu estou prestes a me acostumar com elas, quando eu ainda estou aprendendo. É como se o mundo estivesse girando rápido de mais, e eu não consigo acompanhar, e acabo sempre derrubada.
    É difícil entender quem é realmente é o problema. Ou se existe problema.
    Eu sei de duas coisas, apenas: Nenhum sentimento é único a uma única pessoa. E que pensar de mais nisso acaba piorando.
    Não corra, não fuja. Ande devagar sem importa-se.

    rabbitsandwolfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor u3u

      É exatamente isso, é horrível.
      Eu não sei se é algo que acontece na minha cabeça, se estou ficando paranoica ou coisa assim. É horrível.
      Obrigada pelo conselho <3

      Excluir
  4. Oie, Lunii. Essas coisas acontecem, sei lá.. Me identifiquei em algumas partes, confesso. Mas, acho que de qualquer forma, você tem o blog e pode desabafar por aqui também e pode ter certeza, que quando for a hora, você vai conseguir.. ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bom, isso é uma notícia ótima.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oe Lunii ♥
    ''Me sinto em um lugar a qual eu não pertenço, fora do meu mundo, fora do lugar em que acostumei a ficar'' eu me sinto assim também, é aquela famosa frase ''Me sinto um peixe fora d'água''. Geralmente me sinto sufocada, quando tenho que frequentar um lugar onde não há ninguém que eu conheça bem. Você descreveu exatamente como ando me sentindo ultimamente, sempre perdida, sempre acho que isso ou aquilo não é pra mim, que só pode ter algo de errado comigo.
    Mas eu acabei aceitando que talvez eu não seja o problema, talvez o mundo não seja digno do meu brilho ~eu exagerei .q E sempre que quiser desabafar, você tem a gente, eu sei, não é a mesma coisa. Mas vai fazer você se sentir melhor ♥
    Tiau amr
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Foi nessa frase que me inspirei para fazer esse texto. No meu caso estou tendo que frequentar a escola, é horrível demais.
      Obrigada

      Excluir
  6. Me identifiquei totalmente com esse texto, nem sei mais o que dizer, li coisas que eu não saberia dizer sobre mim.

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem legal ver que se sentiu assim com o meu texto.
      Obrigada!

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!