7 motivos para assistir Glee

Olá amiguinhos, lembram de mim? Sim Lunii is Back. Peço mil desculpas pelo sumiço, mas fiquei um tempinho sem internet e sem motivação, aconteceu algumas coisas complicadas, mas está tudo de volta.
Quero agradecer pelos comentários e pelos seguidores, por que mesmo quando estive fora vocês estavam aqui!. Estou retribuindo e respondendo todos os comentários passados. Só lembrando que tem vagas para afiliados.
Adorada e ao mesmo tempo tão odiada. Essa é a nossa série querida; Glee, está incluindo na lista de uma das séries mais caras, pode parecer simples, mas os cara precisam comprar o direito de cantar as músicas nos episódios. E tenho certeza que custa bem caro, 4 músicas por episódio basicamente, imagina como deve ficar alto?
Eu amo essa série, desde quando eu tinha uns 10 anos, infelizmente não terminei de assistir ainda, mas eu estou fazendo o possível para assistir todos os episódios e até mesmo a repetir alguns. Eles passam por coisas que já aconteceu comigo e me ensinou tantas lições sobre a minha vidinha pacata, que não consigo explicar, pode ter certeza que lhe darei bom motivos para assistir. 

1. Música, música e música 
Estava lendo na internet motivos para não gostar de Glee, e estava bem escrito: música para tudo. Cara, se você vai assistir essa série é exatamente por que gosta de música. O nome já diz tudo, a categoria da série também. 
Caso um dia eu brigasse com alguém importante para mim, eu queria muito pode cantar para ela tudo que eu sinto. Mas infelizmente sou horrível fazendo isso e provavelmente me chamariam de retardada. 
Talvez no incio não tenha tantas músicas parecidas, mas ao longo vai ter desde a Lady Gaga até a Demi Lovato. Por que não dar uma chance?
2.Versão melhorada de High School Musical (?)
Podem me xingar por isso, mas eu amo High School Musical e até hoje em dia eu assisto quando passa na TV, canto as músicas e danço as coreografias. Mas ainda é um filme bem infantil. Mas com Glee foi uma emoção diferente, não só com aquele lance de popularidade. Envolve problemas realmente reais, tem gravidez adolescente, falta de dinheiro, homofóbicos e gays, drogas, pais que não aceitam seus sonhos e até mesmo racismo. Temas muito polêmicos e isso e incrível, agrada o público e trás mais consigo.

3. Você se apega/ se identifica com pelo menos um personagem
 Mas a verdade seja dita, você com certeza irá se identificar com alguns. Tantos personagens com personalidades um tanto diferente. Afinal não tem realmente graça quando você não consegue se agradar com o que a série te trás, tanto é que quando não rola aquela química entre mim e o personagem não me lembro nem mesmo o nome do indivíduo. E com Glee posso dizer o nome de todos, em cada um deles vejo algo de mim.
"Mas Lunii, com isso nós sofremos mais com o passar da história!", mas esse é a graça, tem que rolar uma química, um sentimento se movendo entre você e a TV/PC.
E qual série meu personagem favorito? Logico que Sue,eu amo a ela, sem ela não existiria mais o Glee e sem ela talvez o Glee estaria em condições melhores (?), ela nada mais é do que a minha personagem favorita, suas piadas com os integrantes e até mesmo  os apelidos.

4. Tem  humor e muito, muito mais
Hoje em dia tudo tem um toque de humor (até mesmo filmes de terror, foi assisti um filme de terror e ri mais do que gritei? Cadê a graça de ficar assustada?).E claro que Glee não ficou fora dessa categoria, a cada fala da Sue, pelo uma tem que envolver uma piadinha. Momentos engraçados e planos totalmente idiotas que você sabe muito bem que vai dar muito errado. Mas apesar de se dizer de comédia a série envolve também envolve drama, romance, desilusão e muito mais. Então quando você for assistir pode preparar seu cérebro e o coração para todo tipo de sentimentos possíveis

5. Um elenco totalmente novo 
Talvez muito deles já tenham participados de algo mas só ficaram realmente conhecido por Glee, e isso foi legal. Pois sabemos que não precisamos de atores grandes para fazer algo ser grande, com simples pessoas eles viraram rainhas e reis dos adolescentes. Cada um deles montam o que aquilo é, independente de qual for sua personalidade o qual irritante ele é. 
6. Apesar de acontecimentos tristes eles continuaram
Quando Cory Monteith morreu, que interpretava Finn, todos ficaram abalado, desde os fãs até a equipe. Ninguém sabia como ficaria a série dali por diante, mas apesar de tudo continuaram e não deixaram os fãs mais triste do que estavam. Mas ressurgiram das cinza, falaram que teria poucas audiências, voltaram com elenco novo e bobaram.

7.Motivação
Talvez seja o grande motivo para isso. Sempre dando força para cada um seguir seu sonho, esse é o meu lema. Faça o que quiser,desde que se sinta bem com isso. Não devemos nos obrigar a fazer algo por que simplesmente alguém quer isso por nós. E isso acontece entre os personagens, apoiando uns aos outros, não importa a situação.
Acho que depois dessa vocês devem ir lá e ver, né não?

Agora confira a minha playlist, com as melhores apresentações na minha opinião.

28 comentários:

  1. Oi! Realmente Glee deve ser mesmo a série mais cara, essas paradas de comprar o direito da música é super complicado. Eu já comecei a assistir Glee, mas não acompanho muito. Mas a série é super legal e recomendo, eles cantam muito. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito mesmo, e se fizerem algo de errado os cantores já processam e vira a maior bagaça do mundo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi!! Essas coisas acontecem, paciência, né?! Mas não some mais não auehueh.
    Não assisto Glee nem nada, mas é claro que já ouvi falar auehaueah todo mundo fala bem, e realmente, apesar da morte do Cory, eles continuaram firmes e fortes. Quem sabe eu dê uma chance pra série, afinal, adoro série/filme que tem muuuita música, ahahahah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita paciência nessa hora.
      Pois é, é uma série muito bem conhecida, amo demais.
      Então corre lá fnjdsnf
      Obrigada

      Excluir
  3. É realmente você me convenceu Luni, já estou assistindo o primeiro episódio ♥ ahahaha
    Muita gente fala bem dele, mas já que sou muito preguiçosa precisei de um empurrãozinho.
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Hahaha que bom
      Acho que já dei.
      Obrigada

      Excluir
  4. Eu lembro que assistia Glee quando passava na TV sábado de manhã, se não me engano (ainda passa?), eu gostava bastante, era muito gostosinha de assistir, além de ser uma série muito boa que reúne vários estilos estilos musicais. Ela trata de vários problemas presentes na nossa sociedade mesmo, e tem desde negros até orientais que, apesar das diferenças e intrigas, sempre se reúnem em nome da música :) Acho que se eu pegar para assisti-la hoje em dia, vou gostar ainda mais do que gostava, pois hoje sou capaz de enxergar coisas que antes não conseguia...
    É realmente uma série muito boa, até bateu uma saudade após ver esses vídeos haha <3

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comecei a assistir assim também. Não passa mais.
      Era uma série diferente, não estava acostumado com aquilo. Acho que foi um dos motivos pela qual me interessei.
      Exatamente, isso me faz gostar mais e mais, afinal de conta somos todos iguais no fundo.
      Isso mesmo, tive a mesma experiência.
      Hahah, me dá vontade de sair correndo e assistir u3u
      Obrigada

      Excluir
  5. Nossa, sempre ouvi falar de Glee mas nunca me interessei a ver. Você descrevendo esses motivos, me deu curiosidade! Acho que vou começar a assistir. Parece divertido *-*

    Bye http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir lá, tenho certeza que vai acabar gostando u3u
      Obrigada

      Excluir
  6. Amo glee,na minha opinião é a melhor série musical. Não sei porque algumas pessoas tem birra com ela,eu em heuhe.
    Amor,você tá aceitando afiliação?
    Xoxo :* || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de todos com certeza é a mais bem feita, como todo o carinho possível.
      Estou sim u3u
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá Lunii <3 Tudo bem?
    Eu também ando sumida. Preguiça, tristeza, falta de animo. Etc.
    Eu assisti Glee na época que passou na Globo, foram poucos episódios. Mas lembro do primeiro que vi, e como fiquei vibrada na época.
    EU AMO MÚSICA; É CLARO QUE TINHA QUE ASSISTIR.
    Nem precisava de motivos para ver a série, porque vontade eu tenho, mas também tenho preguiça.
    Já ouvi alguns covers deles, no youtube mesmo. E gosto muito ♥

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Etc etc
      Era tipo: isso realmente existe?
      SIIIMMMMM
      Preguiça é uma coisa tão complicada.
      Obrigada

      Excluir
  8. Oii Luni, tudo bem?
    Que bom que você voltou florzinha <3 Não curto muito glee sabe, e imagino o quão eles gastam pra poderem cantar. Eles cantam muito bem e faz todo aquele cenário musical + escola e tal, mas nunca consegui gostar. :c
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Pois é hehehhe
      Entendo, jndsdjfn
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá, Lunii! Também andei meio sumida :3
    Comecei a assistir Glee faz muiiito tempo, mas nem lembro em que parte parei. Então depois de Doctor Who, certeza de que vou assisti-la completa. Mas até lá fico vendo essas apresentações deles (já teve até post no blog) que são magníficas.

    E todos esses motivos que você citou me motivam ainda mais!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, preguiça/escola. Complicado né?
      Eu comecei a assistir Doctor Who, mas fiquei WTF e parei.
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá Lunii, que saudades que eu estava de vim aqui no seu blog, faz muitoooooooooo tempo que eu não venho aqui (acho que desde que eu postava no Rumble).
    Eu só assisti Glee quando passava na globo, lembra? Era nos sábados e eu amava ficar sozinha em casa só para assistir e comer brigadeiro. Eu amava as músicas deles (amava porque não assisto mais e não ouço mais), foi uma série maravilhosa e eu confesso que sinto saudades.
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico feliz que tenha voltado, eu me lembro do seu blog sim jsdnfjsdn.
      Lembro, claro que lembro. Eu assistia na casa da minha tia <3
      Obrigada

      Excluir
  11. Nunca vi glee mas acho bem legal high school musical, então acho que posso dar uma chance dheudheud

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, como assim?
      Pode mesmo fdsnfs
      Obrigada

      Excluir
  12. Obaaa que bom que voltou, porque ficar sem internet e motivação é muito triste :(
    Acredita que eu nunca assisti Glee? HAHA, sei lá não tenho muita vontade de ver, mas tá aí uma lista com 7 motivos para eu começar á ver rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste mesmo.
      mds, como assim?
      isso mesmo, corre lá u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. O QUE DIZER SOBRE ESSE POST QUE EU MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS? Gente, Glee é tudo. É vida, te leva a um universo novo de músicas diferentes, novas e que definem momentos da nossa vida (assim como define da deles, eu uso pra minha vida). Eu sou a Santana sem ser lésbica e bem menos má. Eu uso a ironia pra me proteger e não choro na frente dos outros, faço piadas (BEM LEVES, I SWEAR) com os defeitos (ou não) das pessoas e tal. Mas é pequeno, juro. Sou legal por isso ♥
    Eu amo cada um dos personagens e atores dessa série. Eu cresci vendo isso e quando o Cory morreu, eu fiquei muito mal. Eu chorei horrores vendo o Glee Movie, porque porra, passou bem no dia que ele morreu. A partir da quarta fica bem decadente, mas é bom, mano. O 5x03 é o pior melhor ep da vida, sinceramente.
    SOBRE ESSE HSM MELHORADO: eu ri horrores. Mano, você tem vontade de bater em quem fala que Glee é comédia? Eu tenho porque esquecem da parte do dramática, porque eu já chorei tanto com aquilo, mano.
    ACABO DE DESCOBRIR QUE SOU UMA MISTURA DE SANTANA, SUE E MR. SHUE, sos. Fiquei pensando aqui e tal, deu meio que isso com uma little pitada de Rachel, porque eu nem me acho askjdkjahdkaskdjas.
    FALEI MUITA COISA NADA A VER, MAS ENFIM SZSZ
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS ME ABRAÇA
      Sim, a vida deles e a nossa anda me conjunto e isso é tão demaissssss, me dá vontade de lamber a tv toda vez que assisto <3
      Eu não sei dizer quem eu sou scr, eu sou uma mistura de todos os personagens, Santana é tãa~~aaã~~aãããããõooooo <3333333333333333333333333333333 mil 3 como simbolo de coração
      AAAAIIINNN nem me fala, chego a ficar cm o coração vazio quando lembro.
      Pois é, glee não é só comédia.
      Obrigada

      Excluir
  14. Cara, eu sempre tive uma relação complicada com Glee. Tipo, eu amei muito as três primeiras temporadas, depois o show começou a se auto-sabotar, sei lá... Não era mais tão legal. Aí eu briguei e fiquei um tempão sem ver, mas retornei para última temporada que PQP, foi maravilhosa! Se vocês conseguem fazer coisas maravilhosas, porque não fizeram de uma vez isso na quarta e na quinta. Muito ódio, muito amor, muitos feels por Glee!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me falaram que depois da terceira temporada é tudo meio nhé, mas eu to muito ansiosa para assistir tudoooo.
      Pois é, é exatamente isso.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!