Wishlist

Olá,tudo bom? Estou realmente muito feliz, conseguimos mais de 10 seguidores no tempo de uns 3 dias, vocês não sabem como eu fico feliz com isso. Amo ver a opinião de vocês sobre o blog, elogiando e dizendo coisas que eu nunca imaginei que alguém diria sobre esse lugarzinho. Quero dizer que estou viajando, por isso demoro para responder os comentários, e até mesmo retribuir. Entro de vez em quando mas segunda feira estarei de volta e não vejo a hora de voltar a estudar. 
Eu assisti Homem Formiga, e gente está simplesmente demais, não vou fazer uma resenha aqui, mas sim no blog Soqnunca, provavelmente aquipostarei uma postagem especial para conhecer o personagem e tal, só para não deixar passar em branco, e uma guia para o filme. Suposição sobre os próximos filmes da Marvel que envolva ele e coisas assim, só vocês me dizerem que querem e a gente vai com força!



1. Óculos redondo - Isso já deve te saído de moda a tanto tempo, mas eu ainda não aderi o meu, eu quero muito mesmo! Mas eu quero um com lente de grau para usar no dia a dia, não vejo a hora de trocar o meu, está tão batido e velhinho. 

2. Blusa (ou vestidos?) com números - Eu quero tanto um desse, mas nunca achei para vender em nenhuma loja aqui perto, vou ter que apelar para as lojas onlines, alguém aqui conhece um lugar legal que vende? Me mostre o link, obrigada desde já!

3. Livro - Para todos que já amei - Vi uma resenha em algum blog e na mesma hora eu quis comprar, eu também vivo escrevendo cartas que nunca dou para ninguém e fiquei muito curiosa para saber aonde toda a história da Lara vai parar.
 Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
4. Livro - Eu, você e a garota que vai morrer - Eu estava no youtube, quando vi um vídeo no Perdido do Livros sobre esse livro, eu simplesmente amei o enredo do livro. Como o menino do livro disse (eu realmente esqueci) não tem nada haver com culpa é das estrelas e menina com câncer que morre e todos ficam triste. E sabe o que eu descobri? VAI VIRAR FILMEEEEEE, MDS, NÃO CONSIGO CONTER A MINHA EMOÇÃO. Eu não sei se vai ser lançado aqui no Brasil, mas vou procurar o máximo saber sobre isso. 


5. Mesa Digitalizadora - De repente me deu a louca a desenhista, comecei a desenhar demais, reviver personagens criados antes aos papéis e por isso que quero continuar com fé nisso, preciso comprar uma mesa digitalizadora, estou guardando dinheiro para isso a muito tempo. E mês que vem, talvez eu compre! Alguém ai sabe me dizer aonde comprar e qual eu compro, estou numa dúvida eterna!

Bom, é isso. Até a próxima.
Não esqueça de seguir o blog, e comentar sobre o que acharam da postagem, o blog e tal.

30 comentários:

  1. Eu quero assistir homem formiga mas não tenho grana hahahah
    Óculos redondo fica tão lindo e em quase todas as pessoas, também quero um! E essa blusa é muito cara onde eu sei que vende na minha cidade, já vi vídeos de diy mas acho que não ficaria muito legal... E a mesa digitalizadora, bem, eu acho que me daria melhor com uma scaneadora pra passar pro pc e depois pintar no ps, gosto da sensação do lápis e poder controlar a intensidade hahahah
    Beijos <3
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu junto dinheiro, normalmente dá para assistir mais de uma vez, como o caso de cidades de papel.
      Eu queroooo muiiittooooo, vai sair de moda e eu ainda não adquiri o meu.
      Eu quero comprar ela mesmo, no diy deve ser bem complicado de fazer.
      Eu quero a mesa por que vai ficar mais fácil de desenhar. Isso não te impedi de desenhar no papel :v
      Obrigada

      Excluir
  2. Que amorzinho esse cachorro na foto ♥
    E menina, que óculos mais estiloso é esse? Hahahha que lindo. E essas blusas/vestidos com números são tão lindas. Adorei a sua wishlist, espero que você consiga todos os itens <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSIIMm, eu também achei ele um amor <3
      Sim, são tão estilosas. Demaisss.
      Eu também espero viu?
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu tenho a mesa digitalizadora 💜 é muito boa, faço meus desenhos por ela, mas é um pouco chato de instalar. Sobre homem formiga, eu adoraria ver mas me recuso a ver dublado ahsuahsua Vim avisar que essa semana que vai entrar não poderei ficar muito ativa no meu blog tanto quanto visitar o seu, pois estarei cuidando da casa e do meu irmão sozinha 🙍
    Adorei o post, bjs
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Que inveja. Bem, eu vi dublado, num cinema de uma cidade muito pequena, foi completamente horrível e desconfortante.
      Tudo bem jfnsdjfsd.
      Obrigada

      Excluir
  4. Também estou a procura de uma blusa com números e óculos redondos. São lindos <3 Amei sua playlist
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais.
      Poxa, nem é playlist djfjsbdfsdf.
      Obrigada

      Excluir
  5. Eu já tenho uma blusa com números e ela ta muito surrada ahsua, vou comprar outra mas é vestido agora com mangas longas (que se dane o calor). Eu sou louca por oculos de sol <3 E esse ai ainda não comprei, ainda, mesmo que não dê certo com o meu rosto eu gosto dele. Acho um modelo lindo. Essa mesa é util demais pra quem desenha mas não pra mim ahsuahs eu desenho horrivelmente. E esses dois livros parecem ser um amor, eu também escrevo cartas e umas são bem melancólicas e tudo mais e não entrego pra pessoa que eu escrevi por vergonha shaus
    Adorei o post <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a minha também estaria, iria usar ela até deus sabe quando. Eu quero ele bem comprida a ponto de usar como vestido, como na imagem.
      Eu nem uso óculos de sol por causa do meu óculo de grau, é meio complicado.
      Que legal, eu nunca entreguei nada, deus me livro se o remetente um dia chegar a ler.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá Lunii, como vai?
    10 em 3 dias? Uau! Espero que venham cada vez mais, pois seu cantinho é realmente muito bom e agradável :) Aproveite bastante a viagem moça e, comassim não vê a hora de voltar a estudar? ahushuah sou totalmente ao contrário de você nesse assunto! Ainda não assisti esse filme, pois não vejo muitos, mas geral está dizendo que é muito bom mesmo.
    1- eu acho esse óculos estranho, mas já algumas fotos de garotas o utilizando, e não é que fica bonito mesmo?
    2- é bem difícil achar esse tipo de roupa fora da internet, procuro e nunca acho ;-; mas acho que essa ai deve ter no Aliexpress, se não me engando, já devo ter visto por lá.
    3- confesso que quando li o nome do livro imaginei que fosse chato, mas depois da sinopse me surpreendi, não imaginava que a história tomaria este rumo, já quero ler!
    4- nunca ouvi falar desse livro, mas depois de ver o trailer fiquei tipo: "MANHÊ, EU QUERO!"
    5- eu queria muito uma mesa digitalizadora, mas nem desenhar eu sei haushau por isso gostaria de fazer um cursinho ou coisa parecida, amo desenhos <3'

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem sim, e você?
      Sim, eu fiquei tão impressionada quanto você.
      To aproveitando, viu? Sim, eu quero voltar a estudar looogoooo. Sim, está muito bom.
      Fica sim, eu mesmo acho lindo.
      Na Aliespress deve ter um monte.
      Sim, eu também estou louca pra ler.
      O trailer tá tão demais.
      Eu sei desenhar, com mesa digitalizadora eu quero melhorar meus traços.
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi, Lunii!
    Parabéns por tudo, sério. Você merece (e o blog também!)
    Adorei sua listinha. Eu também queria um óculos redondo, só que o escuro mesmo e os livros, claro <3 Haha

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sério que você acha, fico muito feliz com isso <3
      Obrigadaaa

      Excluir
  8. Quando eu vi o trailer de Homem Formiga, sinseramente achei que ia ser uma bosta.... mas vi muita gente contrariando, então fiquei curiosa, e estou para ver o filme *-* A sim...deixa-me dizer a você...Gosta de Jogos Vorazes? Se sim, dia 19 de Novembro será a estreia da última parte do filme no Brasil gente |o| Mal posso esperar pelo dia... bjs *3*

    by by http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente achei que ia ser legal, afinal de conta é a Marvel, mas depois do filme eu fiquei saltando pulinhos de felicidade de tanta emoção e Easter Eggs.
      Nem estou tão ansiosa para esse, não me pergunte porque.

      {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Eu acho esses óculos redondos a coisa mais fofa do mundo, só que como meu rosto é redondo, acho que são círculos demais na cara. haushuahsuhas' Enfim, o que eu queria muito era uma jaqueta colegial e finalmente esse mês ganhei um, mas essas blusas também são puro amor, né? Quero também, haha.
    Rehab ♥ Bom gosto o seu.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se eles ficariam legais no meu rosto, experimentei alguns e acho que ficou legal.
      Sim, são um amor <3

      {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

      Excluir
  10. To querendo uma blusa dessas a tempos também, muito lindas <3 <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Esses elogios e as demais coisas é porque você é muito dedicada no que faz, e pelo menos eu, gosto disso. Está todo mundo falando sobre esse filme do Homem Formiga, deve ser realmente legal. Eu to doida pro uma blusa dessas, mas não acho em lugar nenhum. Espero que consiga comprar tudo :) Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fico muito feliz que vocês achem isso. Por que pessoalmente eu realmente não consigo acreditar que sou totalmente dedicada ao que faço cm o blog. Eu poderia dar mais, mas mesmo assim parece que nada realmente é de verdade.
      E é tipo, tão demais <3
      Eu também espero!
      Obrigada

      Excluir
  12. Também quero um óculos redondo e esse livro (para todos os garotos que ja amei), super amei a wishilist!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei na livraria e não achei, muito triste com isso. Muito mesmo </3
      Obrigada

      Excluir
  13. Opa, desejos desejos em comum! Quero muito um óculos redondo e esse livro "Para todos os garotos que já amei". Adorei o post! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esse livro parece ser tão fofo u3u
      Obrigada

      Excluir
  14. Hoje eu provei um óculos redondo assim. Ai cara, adorei. <3 Quero um tmb... Curti o trailer, vou procurar amanhã mais sobre o filme/livro (que agora tenho que ir dormir)... Você gosta de desenhar? Eu tmb. Porém não faço isso com muita frequência, e não acho que mando tão bem assim.
    Olha só, te convido a conhecer meu blog. Se gostar, segue. Eu gostei bastante daqui ;)
    Um beijo. <3
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo demais, não é?
      Sim eu gosto, mas estou com muita dificuldade de melhorar meus traços.
      Eu também não manjo bem.
      Obrigada

      Excluir
  15. preciso urgentemente de uma blusa dessa com número ahuhsush é tão linda

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!