Previsão Do Tempo: 20 planos para o futuro

Oi, tudo bom? Eu estou escrevendo essa postagem e o blog está exatamente com 459 seguidores, vocês não imaginam a minha felicidade, estamos quase lá, falta pouco. E estou planejando muitas coisas para os 500 seguidores, sorteios de layouts e coisas assim, o que vocês acham? Já tem até um layout pronto, só falta alguns ajustes.
Eu mudei algumas coisas aqui no blog, coloquei as tags mais usadas, e os seguidores mais visíveis para vocês seguirem. O que acharam? Tem alguma coisa aqui que acham que séria legal mudar? Me falem!
Eu estava no blog Nevasca de Inverno e vi uma postagem bem legal, é basicamente um projeto que como podem ver se chama Previsão do Tempo, irá abordar nossas ideias de passado, presente e futuro. Para saber mais (x). Eu achei o projeto bem diferente e legal, eu sou o tipo de pessoa que gosta de ficar pensando no passado mas ainda remoendo aquela passado sem graça. O tema para essa semana é, 20 planos para o futuro, claro que não posso deixar de fazer!

1. Ter um carro grande o suficiente para fazer uma viagem com meus amigos
2. Viajar por todo o Brasil
3. Conhecer um país fora da América do Sul
4. Me formar em Arquitetura, ou Engenharia Civil? Ou Engenharia Química? 
5. Tirar as melhores notas na escola
6. Ter uma biblioteca em casa
7. Ter uma gata preta chamada Pérola 
8. Terminar de ler Crônicas do Fogo e Gelo
9. Me formar em uma boa faculdade
10. Me casar depois de formada
11. Colocar piercing
12. Fazer uma ou mais tatuagem
13. Levar o blog mais a sério
14. Deixar de ser preguiçosa e retribuir os comentários do blog
15. Ler 50 livros em um ano
16. Escrever um livro
17. Terminar a minha fanfic do amor doce que está no rascunho desde o ano passado
18. Estudar mais
19. Me esforçar mais e praticar desenhos e textos
20. Ter muito dinheiro

Está bem, talvez algumas coisas dessa lista tenha sido meio fúteis, mas eu quero muito que aconteça no meu futuro, eu gosto de ir construindo ao poucos e não planejo nada grande demais. 
Recomendo que participem do projeto também!

Não esqueçam de conta ai nos comentários os seus planos para o futuro e caso for participarem do projeto deixe o link da postagem aqui para mim que eu quero ver.

25 comentários:

  1. Quero fazer umas 10 coisas da sua lista hahah
    Gostei do projeto, achei bem interessante!

    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Parabéns por estes seguidores!Ando vendo como você está caprichando no blog e tudo mais.Ah!O layout está lindo,serião.
    Que projeto legal!O meu problema em participar de projetos,é que eu quase sempre deixo eles de lado haha mas se eu estiver participando somente de um,eu geralmente consigo levar.
    Suas aspirações para o futuro são interessantes,algumas bem normais,como casar e ter muito dinheiro.Outras imprevisíveis como ter uma gata preta chamada Pérola e um carro grande o suficiente pra viajar com os seus amigos.
    Eu não sei oque eu ia querer de fato.Mas por agora,eu escrevi algumas coisas que eu ando almejando,lá na página 18 antes dos 18,no blog.
    Beijão!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto <3 As coisas que você pretende fazer são um pouco parecidas com as minhas, hahaha. Boa sorte com todas elas :)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello! Parabéns pelos seguidores viu <3
    Adorei o projeto, quero fazer várias coisas ai da sua lista ksjksjksj
    Tenho tanta vontade de conhecer Orlando.. mas tenho medo de avião ;-;
    Melhores notas da escola, biblioteca em casa, gata preta, 50 livros em um ano.. Quero também jksjskj quem sabe um dia né?
    Beijos
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos seguidores ^^ Eu futuramente tambem quero escrever um livros, e tambem quero levar o blog mais a serio, mas a preguiça toma conta de mim srrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  6. Agora já são 462 seguidores, haha. Parabéns.
    Eu também vi esse post lá no Nevasca de Inverno.
    Tenho muitas metas parecidas com as suas, mas vou destacar 2 e 6... ah! E a 20, ahsuah'

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  7. Olá Lunii! Parabéns pelos seguidores, espero que consiga cumprir a meta de 500 seguidores logo logo pra gente fazer uma festa e-e Você não sabe a felicidade que eu estou em ver o projeto aqui no seu blog ç.ç Eu também quero ter um carro grande pra viajar com meus amigos, acho tão legal. Quem não quer ter muito dinheiro né? Espero que seus sonhos se realizem e me chame para o casamento, haha. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  8. Adorei Michael como a música de hoje *-*
    Eu gosto dessas listinhas de planos para o futuro e tal... E também quero fazer uma ou mais tatuagens, me casar, ter carro e dinheiro hehe, assim seja!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bah, que projeto divertido. Com certeza irei participar(ou tentar). Até que somos um pouco parecidas, me identifiquei com pelo menos metade da sua lista. Principalmente as partes sobre viagens <3
    Espero que consiga chegar a sua meta logo. Estarei torcendo por você ~
    PS: A música dessa publicação é maravilhosa <3 <3

    Beijão e abraços ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu achei esse projeto super bacana, e estou pensando até em participar, hahah. E vamos dizer que eu me identifiquei e talvez "roubarei" alguns dos seus planos, hahaha (como o de ter uma biblioteca em casa, quem não quer? <33). Ler mais de 50 livros em um ano, escrever um livro, terminar uma fanfic (porque eu nunca consegui terminar uma, pela amor de Deus hahah) e ter muito dinheiro, lógico hahah. Enfim, espero que consiga alcançar a sua meta hahah. Amei a postagem! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Conhecer um país fora da América do Sul também é um desejo meu <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pelos seguidores sz. Nossa, adorei esse projeto, bem interessante! Tem algumas coisas da sua lista que eu quero fazer também, mas acho que o que se destaca é ter uma biblioteca em casa, meu sonho >3<.
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
  13. que tag legal, eu queria ter uma biblioteca em casa.. e vou ter haha quero conhecer o BR todo também porém, quero trabalhar como reporter lá fora e mandar noticia de algum lugar dos USA pro brasil e.e haha e dps ser editora chefe,quero fazer tanta coisa que acho que nao farei é nada... quando nao se nasce rica o destino tem outras coisa pra vc... trabalhar que nem uma mula de carga e dar tudo pro governo socar no cu deles...

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  14. Quase chegando lá!! E seria uma boa alguma sorteio de layout sim ;)
    Também quero viajar por todo o Brasil (na verdade, pelo mundo todo, ahahaha), ter uma biblioteca em casa.. E ah, terminar algumas fics que eu comecei ahahah ou deixar a preguiça de lado e botar em prática algumas ideias que tenho ;)
    Adorei!!

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que amor de projeto. ♥
    Eu também quero muito viajar por todo o Brasil, conhecer outro país, me esforçar mais e ter muito dinheiro! haha
    Agora você já está com 464 seguidores, uhull. \o

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Que amor essa ilustração :3
    Gostei desse projeto, é bem original e diferente, gostei mesmo. Temos algo em comum, querer ler 50 ou mais livro em um ano aushaush.

    ♥ blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Te indiquei para uma tag: http://heyimwiththeband.blogspot.com/2015/07/tag-inveja.html

    ResponderExcluir
  18. Oioi, to bem e tu?
    Agora tem 464, tá chegando cada vez mais perto ;u; Acho muito conceitual quando os blogs fazem algo pra comemorar o número de seguidores, é maravilindo <3

    Que projeto louco, gostay :B Também sou esse tipo de pessoa, fico remoendo passado chato e quando tem alguma coisa boa quase morro de nostalgia :v

    Q BOA IDEIA, NUNCA TINHA PENSADO NISSO, UMA KOMBI CHEIA DOS AMIGO VIRJAO, GOSTEI
    Brasil é um país maravilhoso apesar de tudo, impossível n querer percorrer ele todinho
    Conhecer um país fora da América do Sul pra mim é tipo sonhar mais um sonho impossível
    Sempre quis tirar as melhores notas na escola, mas sempre vinha um menino gordo de óculos e se saía melhor que eu
    EU TENHO, CE QUER? é cheia de livro de 1976
    Tenho uma gata preta mas ela se chama Alisha :B
    Nunka li, vou ler tbm (repare que eu to roubando seus planos pro futuro)
    Acho que eu só vou me casar se for pra outro país, porque aí eu acho um estrangeiro bem sedutor
    Nunca pensei em por piercing, minha mãe contou tanta história das infecções por causa de piercing que ela via no hospital que ela trabalhava que eu fiquei com medo :v
    Tu já tem uma tatuagi?
    Impossível ignorar a preguiça de retribuir comentário, eu to sentindo meus dedo cair já e nem comecei
    Um dia eu leio 50 livros num ano, aí depois eu subo a meta pra cem, duzentos, mil
    Queria muito escrever um livro também, mas por enquanto só posso escrever fanfic mesmo :v
    FANFIC? EU QUERO
    18, 19 e 20 são meus planos desde que eu nasci

    Eu vou participar desse projeto, gostei muito dele ç3ç Mas até eu vencer a preguiça de escrever o post...

    kissus,
    Folks | Miss Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  19. Oie Lunii-chan :D
    Eu sou a Haru-chii do Blog Clube Otaku \o/ vim visitar seu blogger, que por acaso é lindo! Estarei sempre presente por cá hehehehe bem, sobre esse post...eu realmente tenho um plano...não não...na verdade um desejo, um sonho...um objetivo! Serei programadora de jogos! Eu adoro animes, e até queria fazer animação, mas não sou boa para desenhos, talvez para programar sim...bem, obrigada pela visita no bloguinho +/- e seja bem vinda! Kisuu ^^

    clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oioi, Vi seu comentário no meu blog e seria de grande honra poder ser sua afiliada ♥ Vou visitar aqui sempre que puder. E sobre o post, temos muito em comum. Quero viajar, me formar, casar e ter gatos ♥ (parecido com o gatinho do LubaTv, é um amor hshauhuas) Acho que também vou participar do projeto e tudo mais, é bem fofinho.
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua ||

    ResponderExcluir
  21. Olá, estou bem obrigada ♥ e ti?
    Eu acho que seria uma boa ideia esse sorteio e estou ansiosa para ve-lo!! E sobre os ajustes que você fez aqui, achei bem legal colocar essas tags.
    O que eu mais quero dessa lista é por piercing e fazer tatuagem (nem que seja uma pequena, mas quero fazer asas nas costas). Praticar desenhos também é algo que eu sempre tento e vou tentar.

    Seus planos são quase iguais aos meus.
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/ (◠︿◠✿)

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem sim e você?
    Primeiramente que música maravilhosa <3333333333 Michael, eterno rei <33. Enfim, agora vamos lá haha, projeto interessante esse! Gostei dos seus itens, e até me identifiquei com alguns, gato preto? aw, achava que só eu tinha quedinha por gatos pretos por aqui! Se essa lista fosse minha, eu colocaria uma persa preta, eu acho que nunca vi animal mais lindo.
    Acho que todo sul-americano tem uma vontade fora do comum de viajar pra fora né? Não culpo ninguém gente, imagina toda beleza que tem por esse mundo a fora, só de imaginar bate uma bad por talvez nunca conseguir sair daqui.

    Adorei o post, e principalmente o projeto!

    Beijos, Leth
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tem pouco tempo, eu fiz uma lista parecida no meu diário. Amei seus palnos, os meus são mais loucos.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá! Logo chega nos 500 ein! Espero que isso aconteça logo, e eu super apoio o sorteio do layout haush até porque adoro usar lays feitos por outras pessoas, pois os meu são feiosos. Pra mim aqui está tudo perfeito, não precisa de nenhuma mudança!
    Me identifiquei bastante com seus planos Lunii, principalmente os números 1, 2, 3, 6, 9, 12 e 19. Eu pretendo fazer ao menos uma tatuagem, mas isso é pra quando eu tiver uma ideia bem bacana para uma, o que provavelmente irá demorar bastante. E bibliotecas.. ah! como são lindas! Eu também gostaria de ter uma em casa, mas por enquanto desejo uma estante, que nem isso eu tenho haushash.
    Adorei seus planos!

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!