pequenos gestos

Me adicionem no snap: luniiblack
Estava no blog A Bela e a Fera e vi um vídeo que fez me emocionar, mas me emocionar de verdade, me deu vontade de chorar enquanto lia /assistia. E eu sou esse tipo de pessoa, que chora por esse tipo de coisa, principalmente quando é algo assim, quando mostramos para alguma pessoa o que sentimos por ela, e é por isso que eu decidi mostrar 2 vídeos. 


Alunos da Governor Mifflin High School,de Shillington, na Pensilvânia, se juntaram para fazer um vídeo para sua professor Amy Hatlee. Enquanto o vídeo rodava, a música Roar da Katy Perry tocava, que por sinal tem uma letra linda. Mas por que estavam cantando assim para a professora? Ela foi diagnosticada com câncer em março. Eu achei lindo demais!
Podemos ver alunos de todo o tipo, de todos os clubes e crenças!Engraçado como quando os humanos se juntam para fazer alguma coisa de verdade sempre dá nisso, algo tão maravilhoso.
Tenho certeza que essa professora deve ter ficado muito feliz, séria maravilhoso se todo o pessoal que tem o mesmo problema que ela, recebesse algo assim. Acho que não só a professora que recebeu isso ficou feliz, mas as pessoas que estavam lá e até mesmo nós que estamos assistindo.


Eu vi esse outro vídeo no blog Enquanto Típico.
No início podemos ver que é uma entrevista de emprego, aonde o homem explica o que tem que se fazer, o horário, o salário, funções e essas coisas. Mas as pessoas ficam impressionada com o que ele fala, Por isso do ''emprego mais difícil do mundo''. Mas assista o vídeo saiba do que ele está falando. 
Agora quero que você chame a sua mãe e assista o vídeo com ela e depois que acabar diga para ela o que sente, diga que a ama, diga obrigado por ela ter te aguentado todos esse tempo. E se você não tiver algo assim, diga obrigada para a pessoa que te criou! Afinal de contas, o que séria de nós se não fosse por elas? E algo tão simples, tão fácil. Mas pode fazer tanta diferença na nossa vida.
Queria ver gestos como esse no mundo todo, quero sair na rua, quero ver alguém fazendo algo de bom. Sei que é complicado, mas eu vou fazer a minha parte,faça a sua também.
Gestos tão simples como esse podem fazer a vida de alguém mudar drasticamente, quando puder abraçar, abrace, console, ajude, de a mão a alguém que caiu. No final é isso que importa.

38 comentários:

  1. Olá,Lua! Como vai? Acho que sou o primeiro a comentar ai que máximo (talvez não) ok,mas perâ porque falei isso? Eu quando li a introdução do post fiquei meio sem entender o que você quis dizer depois que vi o vídeo eu me emocionei também e acho que essa é uma atitude que deveriamos ter,muitas pessoas nem se importa pelo fato de que isso não esta acontecendo com ela.. Muito lindo mesmo,muito lindo o vídeo.

    Ah,eu vi esse vídeo também no Enquanto Tipico também,e eu achei bem criativo aquele que o garoto joga pra trás as coisas? Eu achei bem interessante! Acredite eu mostrei esse vídeo pra minha mãe e disse eu te amo ela me chamou de falso deve ser porque eu estava rindo quando ela veio,mas ok.

    Beijos!

    {Reckless }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem sim, obrigada por perguntar!
      Sim, é o primeiro fksdmfsd.
      Sim, muito lindo mesmo. Concordo com você, devemos todos ter essa atitude.
      Eu não consegui entende muito bem esse vídeo! Jndjsndjsfsd
      Eu mostrei para a minha também djsdnfjnsd
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Luna, tudo bem? Acho que essa é a primeira vez que comento aqui...ou será que não? Quem sabe x'D
    Achei sua postagem muito criativa, me emocionei muito com os vídeos, principalmente com o segundo. Apenas senti um aperto no coração por lembrar de certos ocorridos, mas é verdade...mães são as melhores, sempre disponíveis e atentas, dando carinho ou acolhendo.
    Achei incrível a iniciativa desses estudantes, se fosse no meu colégio provavelmente algumas pessoas comemorariam...Anyway, que inveja das escolas da Pensilvânia, ahsuhaush =')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Eu não me lembro se comentou antes, mas espero que continue, viu?
      Sim, mães são as melhores coisas que se pode acontecer nesse mundo.
      Também tenho inveja, poxa.
      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei o post, eu conhecia o primeiro vídeo mas não sabia que era por tal causa, agora ficou bem mais emocionante assisti-lo, ótima iniciativa destes estudantes. Sobre o segundo, não conhecia, é muito emocionante, aliás tudo que envolve o amor de mãe se torna emocionante. Adorei o post.
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso!
      Sério? Eu vi no blog a Bela e a Fera e eu simplesmente achei demais.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Olá, Lu (posso te chamar assim? q). Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer o quanto esse layout está lindo. Muito lindo mesmo <3.

    O primeiro vídeo, se eu não me engano, vi em algum lugar, mas no momento não me lembro exatamente... Enfim, foi realmente muito bonito o que eles fizeram pra professora, mesmo que tenha sido um gesto "simples", ela deve ter ficado demasiadamente grata e contente, e isso é maravilhoso.
    Ah, mães... O que faríamos sem elas? Pois é, nada. Nenhum amor supera o amor materno (e o paterno). Mesmo que eu brigue quase sempre com a minha mãe e às vezes eu ache ela chata, sei que ela me ama e eu amo ela. Todos devemos amar as nossos pais. Mães são incríveis, e eu admiro elas, por tudo.

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim u3u
      Mds, obrigada fsdnfjdsnfsd

      Sim, eu mesma se tivesse recebido algo tão maravilhoso assim pularia de tanta alegria.
      Nem aqui estaríamos. Mãe devia ser uma das 7 maravilhas do mundo, não é mesmo?
      Eu amo a minha demais <3
      Obrigada

      Excluir
  5. Nosssaa, a primeira vez que assisti o vídeo do pior trabalho do mundo fiquei muito emocionada!
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é simplesmente um amor, não é mesmo??
      Muito obrigada.

      Excluir
  6. Olá Luni, como vai?
    Nossa, os vídeos são mesmo emocionantes;
    Eu achei muito legal o que os alunos fizeram. É algo que nunca se ve, né? Realmente foi lindo da parte deles.
    Eu sei que não faço muitos gestos que ajudam a melhorar o mundo, mas eu sempre faço o que sou capaz e o que precisa ser feito!!

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim e você?
      Sim, são demais u3u
      Sim, é um gesto tão grande e ao mesmo tão simples.
      Sim, o importante é fazermos o que somos capazes,pequenos gestos mudam o mundo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Primeiramente queria dizer que to chorando muito com esse último vídeo, af, culpa sua Lunii
    Me recuperando. Sabe, eu achei esse vídeo extremamente lindo, emocionante, faz você parar pra pensar em todas as atitudes da sua mãe, tudo que ela já fez por você, se coloca no lugar dela e vê o quanto isso é difícil. São tantas as vezes que a gente se envergonha pela mãe que tem, não damos todo o valor necessário para ela, não falamos o quanto a amamos. Esse vídeo é simplesmente incrível.

    Sobre o primeiro vídeo, gostaria de falar sobre uma experiência minha. Bem, há algumas semanas atrás meu professor de química faleceu, e eu e alguns amigos nos juntamos para dar a ultima despedida pra ele, fomos ao velório, conversamos com a família, ajudamos a consolar nossa professora e dividimos esse momento tão triste com ela, mostrando que nós estávamos ali pra qualquer coisa, sabe, eu achei tão lindo isso da parte dos meus colegas, fiquei muito feliz com a nossa atitude.

    E por último, olha quem voltou! Ainda lembra de mim, né? euhsuehushe finalmente tomei vergonha na cara e voltei pra cá.

    xoxo ~
    temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer as pessoas chorarem dhdjdjdhgagags
      Exatamente isso. Vergonha da mãe? Que coisa mais inútil! Não é mesmo?
      Nossa, eu sinto muito pela morte dele. Deve ter sido realmente difícil para a família.
      simmmmmm eu tô vendo sjdjkdldkd
      Obrigada

      Excluir
  8. Oie, Luni! Esse primeiro vídeo foi totalmente inspirador, sabe? Pensar que não um grupo de amigos, não uma turma, não uma série, mas uma ESCOLA INTEIRA se juntou pra abraçar essa causa e dar suporte à professora já é um motivo de um sorriso. Como você disse, quando nos juntamos para fazer algo de bem, o que conta é a nossa humanidade, e não essa coisa de crença, religião, cor, sexualidade etc etc etc
    O segundo, claro, eu já tinha visto umas 234343 vezes hahaha Mas, sabe de uma coisa? Eu consegui chorar mais uma vez. Esse vídeo é bem reconfortante pra mim e um dos meu favoritos, justamente porque minha mãe mora bem longe de mim e nosso contato é bem restrito e cê sabe como é horrível ficar de longe de quem se ama (ainda mais da pessoa que você MAIS ama). Muito bonito um post assim <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Exatamente. Vejo cristões lutando para que o casamento gay não seja aprovado. Caramba tanta coisa acontecendo. Tão zzzzxx
      Sim, eu sei exatamente como é. Fico feliz que tenha se emocionado mais uma vez!
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu não conhecia essa música, mas amei!
    Seu eu tivesse snap lhe adicionaria, mas nem.
    Eu estou com medo desse vídeo, porque sie que me desmancharei em lágrimas. Eu faço isso por qualquer coisa.

    Achei o gesto desses alunos simplesmente lindo! Ele prova que o amor pode unir todas as pessoas, já que esses alunos, mesmo diferentes, se uniram por amor a professora :') É realmente lindo <3
    EU AMEI ESSE ÚLTIMO VÍDEO, É GENIAL, APENAS <3
    Desculpa, mas não sou boa demonstrando sentimentos a minha mãe. São por motivos pessoais de mais para serem explicados.
    É demasiadamente complicado agir dessa forma, mas se não tentarmos, nunca conseguiremos.

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é um amorzinho, não é?
      AAHH, que pena, eu amo adoro o snap.
      Assista, vai vale a pena.
      Sim, exatamente isso, eu achei tão lindo, é um sentimento tão difícil de explicar.
      SSSIIIIMMMM <3
      Tudo bem, mas mesmo assim, viu?
      Exatamente isso.
      Obrigada

      Excluir
  10. Hey Luni!! Eu já tinha visto o primeiro vídeo, realmente é lindo! Assisti várias vezes <3
    Mas o segundo não, e é muito lindo. Muito mesmo. Cortou o meu coração, porque eu não sou boa em demonstrar meus sentimentos, eu quero muito muito mudar isso. Queria conseguir demonstrar pra minha mãe que eu a amo, que ela é a pessoa mais importante na minha vida. Mães são as melhores pessoas, sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito, eu chorei assistindo :v
      Eu tento o máximo possível, afinal de contas nunca saberemos se somos capazes se não mostrar não é mesmo?
      Então vai lá, corre e faz isso!
      Obrigada

      Excluir
  11. Oii, linda postagem, sério. Acho que o mundo precisa mais de atitudes como essas, pessoas ajudando aos próximos e unindo-se mais em prol de algo maior. Mais amor, mais compreensão, mais união, mais afeto, mais consideração... Se todos pensassem e agissem como eles, o mundo não estaria como está.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sério? Fico feliz que tenha achado isso.
      Exatamente, é complicado fazer isso, mas se as pessoas verem o que estamos fazendo, talvez elas façam e assim por diante.
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá!
    Eu sempre tive vontade de fazer algo que ajudaria várias pessoas de uma só vez, como um projeto e coisas do tipo, mas nunca parei pra pensar e refletir que no dia-a-dia um pequeno gesto já pode ser suficiente. O vídeo que fizeram para essa professora realmente é lindo, ver o amor que as pessoas tem umas pelas outras é incrível!
    E esse segundo é bem tocante também. Acho que ele me fez refletir sobre o jeito que trato minha família. Eu sempre fui muito fechada com meu pai e minha mãe que sempre fizeram tudo por mim. Eu não falo "eu te amo" dou um abraço neles, nada. Eu me acostumei com isso então é bem difícil pra mim começar a demonstrar carinho, sabe?
    Enfim.
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sempre teve? Esse é o momento menina, core lá vamos!Exatamente, pode ser qualquer coisinha, pode faze tanta diferença em nossas vidas, como diz o ditado gentileza gera gentileza.
      Eu dou em minha mãe toda hora sdjnfjsdn e no meu pai também, sou muito apegada a eles.
      Tem que fazer isso mudar, viu?
      Obrigada

      Excluir
  13. Olá Lunii, como vai?
    Nossa, me emocionei com esse primeiro vídeo, é impressionante a quantidade de alunos que se reuniram e se esforçaram para gravar este vídeo para a professora, se eu me emocionei, imagine ela! O segunda vídeo já havia visto lá no Enquanto Tipico, mas é igualmente emocionante.
    Acho que, se cada um se preocupasse um pouco mais com as demais pessoas, e tentasse ajudá-las da melhor forma possível, o mundo não estaria como está. Temos o bem e o mal dentro de nós, e podemos escolher qual usá-los. Ações como essas são realmente lindas e fazem muita falta ao mundo.
    Linda postagem!

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Sim, imagine ela, eu já teria me curado do câncer sozinha com esse vídeo.
      Sim, mas é cada um fazer a sua parte, gentileza gera gentileza.
      Obrigada

      Excluir
  14. Amei esses videos, apesar de cortar meu coração algumas vezes. Eu participo de alguns projetos que ajudam outras pessoas, gentileza gera gentileza, certo?
    Eu vi um video recentemente de uma mulher que n tinha dinheiro para pagar o bolo e um cara pagou, sem falar seu nome, e a mulher perguntou o motivo dele estar fazendo isso, ele falou que quando era pequeno um homem tinha pagado um doce que ele queria e ele nunca mais se esqueceu daquilo.
    Pequenos gestos fazem a diferença.

    Amei o blog e post!
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, fico feliz q participe de projetos assim!
      Eu vi um bem parecido, a gente realmente nunca esquece de gestos assim.
      Muito obrigada, viu?

      Excluir
  15. Lindo o que fizeram pela professora... Acho que não há outro gesto de carinho que seja tão grande como esse.

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é lindo mesmo.
      Não há mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  16. Esse vídeo do trabalho mais difícil do mundo eu já conhecia, me mostraram na escola e eu achei lindo demais! Também fiquei um pouco emocionada com o que fizeram pela professora. Realmente, pequenos gestos assim fazem toda a diferença! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz que tenha achado lido.
      Sim, fazem mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  17. O primeiro vídeo é lindo, mas esse segundo é daqueles que a gente não chora, mas fica com um meio sorriso idiota na boca, sabe? De quem se sente feliz por saber que a gente sempre tem um porto seguro pra voltar e se acalentar, mesmo quando o mundo inteiro ao seu redor te der um enorme pé na bunda. Minha mãe é minha rainha, meu exemplo, meu tudo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei nos dois, não sei por que. Sim, eu chorei e fiquei com esse sorriso idiota na boca fjnsjdfs.
      Exatamente isso, minha mãe é meu porto seguro em todas as horas possíveis.
      Obrigada

      Excluir
  18. Olá!
    Eu amo vídeos desse tipo, já conhecia os dois e sempre que vejo, me emociono. Meu favorito é o segundo, porque tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela é tudo pra mim. Quando mostrei esse vídeo pra ela, choramos muito juntas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu não consigo escolher entre eles e fico, são tão maravilhosos.
      Também tenho uma ligação bem forte com a minha mãe!
      Obrigada

      Excluir
  19. CHOREI!!!
    Que liindooo <3 sou tão sensível, esse post quase me matou agora, quase me afoguei em lágrimas! Amei <3 n tenho nem o que comentar, só sentir..
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? dbadbadba
      Hahah fico feliz que tenha conseguido fazer isso com você
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!