Os crushs dos seriados


Me adicionem no snap: luniiblack
Olá pessoal! Como vocês estão? Acredita que eu assisti Cidades de Papel de novo? Só que dessa vez dublado, ninguém merece aquelas vozes, principalmente a da Margo.Estou bem contente com o blog, os seguidores estão crescendo bastante, os comentários cada vez melhores e eu fico muito agradecida com isso. 
A postagem de hoje será sobre crush, quem aqui não tem um? Deus eu tenho um monte e por isso decidi citar os meus dos seriados. Tem mais uma galerinha enorme, principalmente no Glee, mas vou deixar isso para o próximo. 
Matt Murdock - Charlie Cox-  Demolidor 
O que esperar de uma pessoa que em vez de assistir as cenas de lutas fica olhando o bumbum do cara? Que fica babando feito uma retardada mental quando vê ele sem camisa, eu tenho uma louca vontade de entrar naquela cena e fica ali abraçadinha com ele.O ator é super simpático também, além do personagem ser meu crush o Charlie também.É muito fofo. Olha esse sorriso gente! Tem como não se apaixonar?Quando alguém desse jeitinho aparecer na minha vida pode ter certeza que é para casar!

Klaus Mikaelson - Joseph Morgan - The Originals
Para quem não sabe The Originals é uma série derivada de The Vampire Diaries, só que diferente da série original, essa presta de verdade! Desde que apareceu em TVD eu já estava completamente apaixonada. Ela é tão mal e ao mesmo tempo tão legal e foda.É um híbrido, ou seja um vampiro misturado com lobisomem, só que da primeira origem de vampiros, ou seja, ele é forte para caralho.
Mas eu gosto da forma como ele é imprevisível, quando você acha que ele vai sair arrancando a cabeça de meio mundo, ele fica bonzinho e assim vice versa. 

Wolfgang - Max Riemelt - Sense8
O que dizer desse alemão que eu mal conheço e já vi ele peladão? Sim gente, muitas cenas em que ele está na série. Eu simplesmente amei a história, e é um dos meus personagens favoritos entre os 8. Ele é um ladrão e conseguiu abrir o cofre mais seguro do mundo. Sem contar que mata um monte de gente ao longo dá série. E as cenas deles são as melhores, eu ficava contando segundos para acabar a da Riley e ir logo para ele. 

Stiles Stilinski - Dylan O'brien - Teen Wolf
Como pode uma pessoa ser tão linda e engraçada ao mesmo tempo? Esse é o Dylan, além de ser o Stiles de Teen Wolf (uma série que comecei a assistir recentemente, gente é muito legal) e o Thomas de Maze Runner. Mas vou focar no Stiles. Ele é o melhor amigo do cara que está virando o lobisomem e não tem um sequer problema que ele não está ali. Entre todos os personagens ele é o mais forte, não na forma física, mas por dentro e eu admiro muito nisso dele. E pelo que eu estou vendo vai acontecer muitas coisas com ele! Por favor sem spoiler, ainda estou na primeira temporada. 
Stella Carling - Ruby Rose- Orange Is The New Black
 
Quem aqui é hétero e não sente uma atração por esse mulher? Deus, ele é a melhor! Aparece na terceira temporada e está deixando todo mundo louco. Eu ainda não vi muito sobre ela até porque não terminei de assistir, mas pelo que eu vi ela se interessa pela Piper (me corrigem se estiver se estiver errada. Eu vi várias fotos no instagram e acho que ela também é DJ. Amo amo amo demais.

 Bom, é isso até a próxima! Eu não vou viajar nessas férias então vão me aguentar aqui sempre e sempre! Tem um turbilhão de idéias na cabeça para as postagem, mas eu aceito idéias!

44 comentários:

  1. Olá Luni <3. Eu estou bem e você? Que bom que o blog esta crescendo, isso é otimo <3.

    MATT MURDOCK SEU DELICIA. Meu Deus, a cada cena que ele aparecia machucado era um sofrimento pra mim (não só porque ele estava machucado). Ele é maravilhoso de qualquer jeito.
    Dylan O' Brien, nunca assisti nenhum de seus trabalhos (acho né) mas eu acho ele muito bonito <3.

    Os outros eu não conheço D:. Sem ser esses eu gosto também do Chandler Riggs (Carl de TWD) e do Thomas Sangster (sei que ele faz Mazer Runner mas não lembro o nome do personagem lol) <3.

    E essa serie Sense8 é boa? Eu pensei em assistir mas não sabia se era legal ou não.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu estou bem também, obrigada por perguntar. É bom mesmo!
      Sim para mim, e é tipo em praticamente toda cena fjndjsnfs.
      Ela é um deus grego.
      É i Newt, ele é crush também.
      É sim muito boa.
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá! De todos eles eu só conheço o Dylan ou Stiles. Gente dar um arzinho aqui, que homem é esse? Gente meu amorzinho. Eu já conhecia Teen Wolf, mas logo no começo me interessei pelo Scott. Mas depois disso eu fui me interessando pelo Stiles e depois de tudo os meus amores são o Scott, Stiles e Derek. Eu estou na 1 temporada porque estou assistido desde o começo, passei um tempo sem ver e me perdi em qual temporada que eu estava. Mas realmente muita coisa vai acontecer com ele, que já vi e que me contaram também. Prepara o coração! Beijos!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, melhor de todos Deus!
      Scott de cara torta, deus, não consigo olhar para ele e não rir daquela cara.
      Eu comecei a assistir recentemente, ainda estou na primeira temporada.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá.
    Estou bem,e você??? Hahaha Quem liga pra a voz da Cara quando temos o Nat no filme? ~Aquelas,né~ Mas lembra de A culpa é das estrelas ~você já assistiu,certo?~ A dublagem era péssima também,agora é esperar por Quem é você,Alasca pra ver se vão melhorar na escolha de dubladores.
    Que bom que está feliz com o blog! <3
    Gente,como assim?Só conheço mesmo o Klaus desses ai! haha
    Então tô sem muito oque comentar sobre seus outros/e outra crushs.
    Eu gosto do Klaus,mas ele nunca foi um dos meus preferidos,eu só queria que ele ficasse com a Caroline mesmo.Eu odiei The Originals,então só assisto The Vampire Diaries.Dai,eu gosto mais do Kai,e do Stefan.Me julguem hahaha
    Glee <3 Meus crushs:TODOS OS HOMENS DA SÉRIE,E BRITTANY HAHAHA
    Adorei o post,beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem sim.
      Eu ligo, e ligo muito mesmo, me sinto incomodada!
      Nem assisti a culpa é das estrelas, tomara que melhorem mesmo.
      Estou mesmo u3u
      Sim, Klaus é demais.
      Odeio TVD, pior série já feita.
      TODOS ELES MESMO, deus que série de homens maravilhosos.
      Obrigada

      Excluir
  4. Dylan O'Brien é perfeito *u*. Adorei seu post, bela listinha :3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. USHHASHUAS, que crushs lindos! SUAHUUSH eu não vejo muita série, então n tenho crushs de séries ;-; em Breaking Bad acho que era o Jessie... Em Game of Thrones acho que o John Snow SHUHUSS... Adorei esse post e os seus crushs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindos ddos meus <3
      Breaking Bad, Jessie com certeza é um dos meus.
      Ele é demais.
      Em GOT, eu não tenho crush.
      Obrigada

      Excluir
  6. Max lindão AUEHUAEHAU e ele consegue abrir o cofre mais seguro, esse é pra casar AUHEAUHEUEA. E o Dylan também é lindo!!

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindo demais.
      Sim, fsjnshdfbhsdbfs
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá e antes de mais nada gostaria de dizer o nome da minha crush numero 1: Ruby Rose! Que mulher divina, maravilhosa, espetacular... Vou pedir ela em casamento? Sim, ela e a Samira que interpreta a Poussey! Se eu for citar todas as minhas crushs em OITN Black a gente fica aqui por um bom tempo kkkk'
    Joseph Morgan Homem divino, Deus, dono do univer, da minha alma, do meu corpo. Eu não gostava muito dele no começo mas não passou do terceiro ep e eu já apaixonei? Sim! O Ian, a pesar de não participar de The Original, ainda continua sendo o numero um dentre eles.
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Mulher dos deuses mesmo. Muito perfeita!
      Sim, são mulheres incríveis fjnjsfdf
      Sim foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo fjsdnfsd
      Obrigada

      Excluir
  8. aquele momento em que voce lê esse post e se sente forever alone por nao conhecer ngm haha so conheço a Ruby Rose por causa daquele vídeo bafo dela... que olha, incrível haha ela é tão linda cara *o* perfeita :3 haha
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível mesmo.
      Todo mundo sabe quem ela é.
      Obrigada

      Excluir
  9. Não conheço nenhum, mas concordo que beleza toda é essa? E a mulher de Orange is the new black, que gostosa! Haushuahs, amei todos <3

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita beleza para os meus olhos.
      Muito dlc mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oii Luni! Eu amei aquele filme, e estou com muita vontade de assistir de novo <33. Cara, sabe que eu me sinto um pouco egoísta em relação ao Stiles? Só eu que posso ser apaixonada por ele, poxa! HUAHSUAHAHSAH'. Melhor personagem da série de longe, aliás, também né, tem como não amar os personagens que o Dylan faz? Esse cara é perfeito <33 (e na terceira temporada ele fica tão lindo, o Stiles. Só suspiro por ele hahahah).

    Beijos! http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, eu quero assisti mais uma vez.
      Hahah vai ter treta, a fandom inteira ama ele.
      Sim, ele é demais.
      Obrigada

      Excluir
  11. Meu crush: Ragnar! Vikings!
    Mas um dos meus maiores crushs foi o Mike do Skins <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  12. Klaus e stiles meus eternos crushs <33333333 ahushush

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu ainda não assisti Cidades de Papel, é legal? Me sinto receosa, não é exatamente meu gênero preferido, e eu sequer sei sobre o que fala...
    Ah, eu tenho TANTOS crushs em seriados hsuahsaush e eu nem sei se sinto mais atração pelos crushs das séries ou o da vida real T.T
    Daqui só conheço o Stiles e o Wolfgang, que diga-se de passagem, são lindões mesmo asjahjsh Mas e esse Matt, gente? ESSE MATT!

    Beijão ~ r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É muito legal mesmo. Bem, é um filme bem lentinho, se não curte esse tipo de filme recomendo que não assista.
      Eu sinto por todos.
      Matt divino
      Obrigada

      Excluir
  14. Klaus com certeza cara. eu tenho uma paixão platônica por esse personagem, pois ele é simplesmente incrível. Os demais como não conheço nem sei o que dizer. Mas eu assistiria os originais só por causa desse híbrido espetacular ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo gente
      É uma pena, pois são personagens fantásticos
      Obrigada

      Excluir
  15. To apaixonada pelo Stiles Stilinski, que coisa mais lindaaa !! <3 Eu queroo pra mim!! Ganhou mais uma seguidora : Eooh \õ

    Beijos, g-irlcrazy.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta assim, comece a assistir Teen Wolf, seria demais pra você
      Muito obrigada

      Excluir
  16. Caraaaaaa, eu também amo o Klaus pelo mesmo motivo, quando você acha que ele vai fazer algo horrível, ele vai lá e faz algo totalmente ao contrario. aushuahs Mas sou mais o Elijah, tenho uma paixão platônica por esse homem. ♥
    A Ruby é maravilhosa! Não tem como ser hétero com ela e com a Laura Prepon na mesma série, é muita beleza.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão imprevisível, amo demais isso nele.
      Eu nem gosto muito dele ddjjsjs
      Não mesmo
      obrigada

      Excluir
  17. Eu não assisti Cidades de Papel nenhuma vez e você ai ostentando as duas vezes que viu, mo bullyn ;-;
    AHSUHAU, tudo bem ? ^-^
    Eu tenho vários crushs e as minhas amigas ficam me criticando porque eu tenho muitos, mas fazer o que se esse povo me seduz ? -qq
    Não conhecia nenhum desses caras SUAHSUHAUSHS, não me julgue, não sou de assistir seriados e pá.Mas posso dizer que fiquei com vontade de ver a bundinha do primeiro cara u.u
    Tem uns meninos na minha sala que tem umas bundas dlç ahsuhas.
    HMMMM o cara fica peladão ? HSUHUSHUH partiu assisti e-e
    Brinks, eu vou porque achei mo foda o cara conseguir invadir o cofre mais seguro do mundo, mano, que foda <3
    Sou hétero e não senti atração pela mulher hsuhas, não vi nada demais e-e
    Talvez eu sinta algo se assistir né, mas nem vou u.u
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSSIIIMMM eu sou ostentação fora de normal fnjsfnjsdfsdf
      Eu estou bem sim, obrigada por pergunta!
      Exatamente isso u3u
      MDS, como assim. Pode ver, n vai e arrepende, é um diliciaaaa
      Que inveja de você, na minha sala só tem coisinhas feias e mirradinhas.
      Mds, como, comoo?
      Obrigada

      Excluir
  18. Acho que fui uma das últimas pessoas do mundo a entender o que era um 'crush', rs.
    Bem... Fico em dúvida em relação ao primeiro lugar dos crush de séries, meses atrás era com certeza o Finn, de My Mad Fat Diary, aí conheci Wolfgang (que aliás tô com saudades, Netflix manda logo a segunda temporada) e a poucos dias o Décimo Doutor (não sei como vou aguentar quando ocorrer a próxima regeneração).
    Não consigo gostar de Stella, não fui com a cara dela xD Minha favorita em OITNB é Poussey.
    Matt e seus sorrisos <3

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, cuma assim?
      Sdds netflix, faz tempo que não assisto.
      Mas todos eles podem se seu crush, né nom?
      Eu gostei dela poxa, foi um dos motivos para assistir orange is the new black u3u
      Obrigada

      Excluir
  19. Estou querendo muito assistir Cidades de Papel *---*
    E parabéns pelos seguidores, os meus nunca crescem hahahhha #sad
    Não conheço nenhum desses gatos HAHAHAH, mas são lindos heim hehe ;D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste é muito bom.
      Muito obrigada u3u
      Sim, são demais fjndjfs
      Obrigada

      Excluir
  20. Pessoalmente dizem que quando uso óculos, fico parecendo com o Matt Murdock, e isso me deixa muito lisonjeado, aí eu vim aqui e o vi logo no seu post, haha. Isso é engraçado. A Ruby Rose é muito bonita, tenho quatro ou cinco amigas que são apaixonadas por ela e eu não as culpo, tanto que estão me forçando a ver Orange Is The New Black. Haha, adorei o post, o blog e o seu layout. CONTINUE ASSIM!

    - Tripulação 451.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PRECISO TE CONHECER ENTÃO, NÉ?
      Elas tem todas as razões, Stella é uma das melhores personagens u3u
      OBrigadaaamammm

      Excluir
  21. {te adicionei no snap, o meu é ferraztobi, não me pergunte porque do nome q}
    Dylan O'brien, melhor crush <33 Melhor coisa impossível do mundo também. Não conhecia os outros atores, desculpa se eu sou muito noob :')
    beijinhos(´ω`♡%)
    p-etitmonstre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já te add também.
      Melhor mesmo, lindo e maravilhoso <3
      Obriigada, tudo bem jnsdfsd

      Excluir
  22. Olá Lunii! Eu estou bem *u* Eu nem li Cidades de Papel, quanto mais ver. As vozes dos atores são tão ruins assim? HEUHE
    Parabéns por todo sucesso Lu!
    EU SOU CHEIA DE CRUSHS. Eu to criando um "quadro" (não conta, é segredo, shiu) no blog onde eu flao sobre esses seres lindos da mídia, eu já devia ter postado, mas excluí o post ;-;

    Eu ri com sua sinceridade sobre The Vampire Diaries. Eu vi em algum lugar que The Originals (ou seria TVD?) é uma das séries com mais homens gostosos, digo, bonitos que existe.
    PRECISO VER SENSE8, PRECISO (nem é por causa do boy, é que ela parece ser muito boa mesmo).
    Minha irmã vê Teen Wolf, e eu vi alguns episódios, o elenco é tão lindo que minha miopia se cura só de ver :')
    Eu não sou hétero, bjs :* Orange Is The New Black é outra série que tenho NECESSIDADE de ver. Essa moça é linda ~sem comentários para não me comprometer~
    Amei esse post. quero mais, por nada.

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
  23. Nossa senhora, o Dylan é o meu mozao pro resto da vida <3 Ele é extremamente idiota (o que eu amo muito) e nem se fala na beleza dele né.
    O Joseph também é outro, o papel dele como Klaus é simplesmente maravilhoso, aquela maldade dele, que não importa o que tão de ruim ele faça todo mundo continua amando-o (incluindo eu).

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!