Filme - Cidades de Papel


Olá pessoal, como vão? Eu estou bem, bem cansadinha, acabei de chegar do cinema, sei que to postando isso no sábado, mas hoje é quinta feita ainda. Mas se for deixar para outro dia esqueço tudo que tenho que falar. Só eu que sou assim?Finalmente estou aqui com a resenha de Cidades de Papel, eu havia dito que era um dos filmes pela qual estava mais ansiosa para esse ano! Foi bem divertido, gritei muito, paguei mico e tudo que se tem direito. E pode ter certeza que vou fazer dos outros que virão, como Fallen, Animais fantásticos e aonde habitam, A Maldição do Tigre e etc.


Sinopse: "Cidades de Papel" é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor."


Não vou perder meu tempo explicando a história, pois creio que a maioria de vocês já leram o livro ou até mesmo já ouviram falar. Por causa de A culpa das estrelas eu já sabia que séria bonzinho, gostando ou não do livro a adaptação foi boa e isso me alegrou bastante. Fez toda aquela magia dos livros do John sair pela minha boca e se tornar borboletas na sala do cinema.
Assim como nos livros não tem aquela coisa de aventura, e isso me fez gostar pois não estava esperando isso! Conversando com minhas amigas sobre o por quê desse livro ser o nosso favorito. E é exatamente pelos personagens. São bem construídos e o humor entre eles são os melhores e não teve muita mudança no filme.
A relação entre os dois personagens principais foi muito boa, a química construída entre eles ficaram maravilhosa, não como em qualquer outro filme adolescente que vejo por ai, que é uma coisa fingida e sem sal. Parecia realmente real!
Enquanto Radar e Ben, ficaram ótima a interpretação dos dois, não esqueceram dos detalhes, como a casa cheia de papéis noéis negros e no fascínio de Ben com a mãe do Q. 
E as cenas engraçadas? Eu poderia passar anos com esse pessoal sem reclamar de nada. Alguns diálogos estão bem parecidos com o do livro o que me trouxe a mesma lembrança engraçada que senti lendo o livro. A referência a Game Of Thrones me fez rir demais! Estava com uma blusa da série e quando o Ben gritou Valar Morghulis, minha boca simplesmente se abriu e gritei Valar Dohaeris. 
Eu fiquei muito triste por ter cortados uma das partes que mais amava no livro inteiro. Mas perdoei quando aparece o carinha que fez o Gus, isso mesmo. Naquela parte em que eles compram as coisas para a viagem, ele é o vendedor. Aparece bem estiloso e com uma tatuagem no braço. Todo mundo gritou na sala do cinema, foi a melhor parte. Desde ''me come gostoso'' até ''mas ele estava morto''. 

Quando sai da sala do cinema vi muita gente reclamando, dizendo que foi o pior filme que já viu na vida e blá blá. Mas acho que ou você ama o filme ou você odeia.As pessoas vão com uma expectativa muito grande e acabam vendo algo que não esperava.Não é o tipo que vai fazer sua vida mudar de todas as formas, talvez no livro sim, mas não aconteceu isso. Relaxem ai o bumbum de vocês, não foi o melhor filme, mas é bom! Se bem que tem um pessoal que não curte esse tipo de filme, mas é só lamentar por ele não sabem o que estão perdendo.
Mas sabe o que eu acho mais engraçado? É que estão falando que o filme é melhor que o livro! Não mesmo. Eu senti falta de muitas coisas ali, como se aprofundar mais na Margo e até mesmo naquela coisa sádica do Quentin de achar ela. E dizem que isso fez o filme ficar melhor?! Sério mesmo?

Mas Lunii qual a moral de tudo? O filme/livro fala sobre você não ficar naquela sua vidinha sem graça, se formar, achar uma esposa/marido legal e com 30 anos ter dois filhos. Temo que viver nossa vida como se não existisse o amanhã, afinal de contas só temos uma vida, a não ser que seja provado ao contrário com a reencarnação.

Desculpe, eu não sou a melhor pessoa para fazer uma resenha, mas espero que tenham entendido!

Depois que saímos, peguei um pôster e fizemos questão de tirar fotos com ele numa loja. Tão bem zuadas e eu estou parecendo um demônio na foto, mas foi divertido. 
Nem dá para ver direito, mas é isso ai! 


36 comentários:

  1. Olá.
    Eu também assisti Cidades de Papel!E também ganhei esse poster!~na verdade,como fomos eu,minha amiga e minha irmã,eu estou com dois pôsteres em casa <3
    Porém,não fui no dia da estréia :/ Fui ontem,porque no dia 9 eu estava viajando.Mas foi legal,porque a sala não estava tão cheia,tinha gente e tals,dava pra sentir aquele calor humano e ouvir as reações,mas não estava cheio.Inclusive,pela primeira vez,fomos as primeiras a entrar na sala do cinema hahaha Muita emoção
    Enfim!Eu gostei bastante do filme,e a interpretação do Nat foi muito boa!Tenho algumas objeções com o início do filme e com algumas coisinhas mais,entretanto,foi satisfatório.Talvez eu tenha gostado mais desse do que ACEDE,mas sei lá...Ai!Ninguém falou nada com a aparição do Gus,só eu e minha amiga.Acho que a galerinha lá no cinema não eram fãs de John Green não :/ Eu e minha irmã cantamos super na hora de Lady in Red <3 e naquela hora do xixi?a galera inteira morreu de rir,foi muito massa!
    Acho que vou fazer uma resenha,tenho muita coisa pra falar desse filme...
    Adorei o post!-Peraí,cê tá lendo Veneno?é bom?
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, esse pôster é um amor u3u
      A sala aqui também não estava tão cheia, mas foi super legal.
      Sim, foi satisfatório, e isso foi bom, eu gostei.
      Gente, eu ri tanto, ri demais. Melhor parte.
      Faz sim u3u
      Olha, até agora está normal.
      Obrigada

      Excluir
  2. eu já tentei ler esse livro mas não deu.
    Eu sou bem chata em relação para livros, li a culpa é das estrelas e achei legal, tentei ler teorema Katherine, cidades de papel, quem é voce alasca e nao consegui, achei muito tosco, lento, chato e sem nexo.
    E por isso nao irei ver o filme ahsuahs eu nao terminei de ler o livro e eu gosto de ler o livro e depois ler para saber o que esqueceram de colocar e se ficou legal e tal... mas eu ouvi muita gente reclamar mesmo do filme, mas eu nao posso dizer nada hahah mas a sua critica foi boa, gosto de resenhas assim. Completa de verdade

    Quem dessas ai embaixo da foto é tu?
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? jfsnjfnsf
      AAAHHH eu gosto tantooooo
      Olha, eu fico super feliz que mesmo que você não tenha gostado do livro curtiu a resenha.
      Mas é como eu disse, ou você ama ou você odeia.
      Eu sou a de óculos u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu li o livro tem mais de um ano e tava loucaaaaa pra ver o filme, ainda não vi, mas tô bem animada, fico feliz de ver mais alguém falando bem. O ANSEL APARECE NO FILME? UAHAUHAUHA Deus, preciso mesmo assistir isso!

    Cê é a da esquerda, né? Saiu muito melhor do que eu e minhas amigas tirando foto zuada no shops, quando eu tiver coragem eu faço um post no blog com as melhores piores fotos pro povo rir UAHUAHUAH

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele aparece, em toda a sua forma de gloria fnsjfnjdf.
      Sim sou.
      Faz mesmo, eu ia adorar ver as fotos kfksnfd.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá moçaa! eu vou bem, obrigada.
    Comigo acontece a mesma coisa, se eu fizer algo agora e deixar pra contar depois acabo esquece metade da história -q
    Eu estou muito ansiosa pra assistir A ESPERANÇA - O FINAL assim que lançar vou correr pra assistir no cinema
    Conheço Cidade de Papel, mas nunca li nem assisti e minha amiga está literalmente louca pra que eu vá assistir com ela -q
    Eu adorei a história agora já estou com vontade de comprar o livro dhoidhadoa
    quando eu assisti Insurgente todo mundo gritou ''gostoso me come'' e talz minha mãe ficou tipo :o e eu fiquei ( ͡° ͜ʖ ͡°) foi bem engraçado :v
    Eu adorei sua resenha, acabou me deixando com vontade de assistir também ♥
    Tiau,
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que vai bem u3u
      Sim, sou exatamente isso, é horrível.
      Também estou morrendo de ansiedade.
      Então vá mulher, tá esperando o que?
      Sim, imagino jnfjnjgd.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi, sei bem como é deixar algo pra depois e esquecer. Eu li o livro não faz muito tempo e fiquei maluca quando soube que iria virar filme. Só fiquei meio decepcionada com o final mas apesar disso eu ameei. Pretendo assistir mas minha mãe não me leva nem deixa eu ir... Aí enfraquece.
    Amei o blog *-*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível né?
      Poxa, eu adorei o final e já esperava aquilo fjsnjf.
      Nossa, que coisa chata!
      Muito obrigada u3u

      Excluir
  6. Olá, Lunii! Como vai?

    Eu estou louca para assistir, já li o livro e quero ver como eles recriaram o universo! Pois bem, eu não gostei muito do livro, não achei a história legal e também não gostei dos personagens, mas mesmo assim tenho que assistir. Ir ao cinema com os amigos sempre trona as coisas mais divertidas.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu estou bem u3u

      Sim, melhor coisa do mundo é ir no cinema com o pessoal, acaba sempre virando uma zona.
      Obrigada

      Excluir
  7. Quero mt assistir, mas ainda não tive oportunidade.
    www.brusilvablog.blogpsot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,Lua! Como vai? Eu vou bem,obrigado. Você foi no cinema e não me chamou? Ok,amiga.Confesso que esse filme não era um dos meus esperados pra esse ano,mas quase consegui ler o Livro mas a linda e perfeita e agradavel preguiça não me deixa de lado,mas ok. Pagou mico? Bate aqui,vamo dançar junto <333 Tão eu! Adoro fazer as pessoas que estão ao meu redor passar vergonha,assim eu me sinto o único.

    *Pausa* {lendo a sinopse}...

    Eu fui assisti A Culpa é das Estrelas esse ano em Abril,milhares de pessoa dizendo *ai eu vou no cinema,*ai vou chorar quando ver o filme*,*ai eu me mato se perder o filme no cinema*,então eu como ao contrário de tudo não dei importância,porque sou muito "eu" eu sou mais "eu" e o meu "eu" é "eu".. (chega dessa palhaçada). Eu tenho apenas um único livvro dele que é *Quem é você,Alasca" que afinal eu não terminei de ler e não vou terminar porque odeio livros sem finais.

    Sim,sim já ouvi muitas reclamações do tipo "ai,quando assisti o filme,senti que perdeu todo encanto" afinal eu digo e repito não gosta de assistir filmes que viraram filmes por causa de um livro,é simples não vá no cinema,querida!
    Essa suas amigas? (pergunta idiota). Ok só faltou eu mas okey.

    Bye.

    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}
    Rabbit and Wolfs
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem. Siiiimmmmmm, eu fui e não te chamei sjsjshsjkshss.
      A preguiça é um horror e é uma pena que você não leu, por que é uma dos meus favoritos.
      Eu não gosto muito de a culpa é da estrelas, acho legal e tal. Mas não tudo isso que o pessoal fala.
      Exatamente flor!
      Sim, são essas. Não as de verdade mas algumas fazem parte.
      Obrigada

      Excluir
  9. Ah, eu ainda não vi o filme, mas espero ver logo já que Cidades de Papel é um dos meus livros favoritos, mesmo não gostando muito da escrita do John e muito menos de a culpa é das estrelas HSAUHSUH' A resenha ficou ótima, e as fotos ficaram bem divertidas >3<

    Adorei o blog, beijo.
    http://teapart-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSIIIMMM é meu favorito, eu amo demais.
      Eu amo a escrita dele.
      Eu não gosto de a culpa é das estrelas, eca eca, ecas infinitos.
      Sério? Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu ainda não li e nem vi Cidades de Papel, mas me parece ser muito bom, muito bom mesmo. E sei lá, o filme, só por ter a Cara já parece ser engraçado, ahahaha acho ela linda e bem engraçada.
    Gostei da sua resenha e dessas duas últimas fotos, ahahahha arrasou.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é com certeza!
      Olha, para mim a coisa do filme não foi a Cara lá, até por que eu nem gosto da Margo.
      Sim, ela é.
      Obrigada u3u

      Excluir
  11. Ah ficou ótimo <3 Até mesmo porque eu não tinha a menor vontade de assistir esse filme. E agora estou ansiosa acredita nisso?! Depois de tudo que você falou a respeito dos atores e de como se divertiu com o filme. Ainda mais que eu pensava que ele era mais levado para o lado do drama. E como eu não gosto muito da atriz. Mas depois com toda essa sua empolgação ha, ha. E sabendo que tem uma participação especial do Ansel. Simplesmente amei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Que bom que deixei ansiosa.
      Nenhum livro do John é levado ao drama, talvez o fim de quem é você alasca? E a culpa é das estrelas, mas eu não gostei desse então foda-se.
      SIIIMMM
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá Lunii, como vai?
    Sou assim também hsaush sempre esqueço o que vou postar, por isso quando tenho uma ideia já deixo a postagem pronta, depois é só modificar algumas coisas e postar :)
    Ainda não assisti esse filme, e muito menos li o livro, mas aparenta ser muito legal! Sexta-feira provavelmente vou ao cinema com minhas amigas, e talvez seja este o filme que vamos assistir :)

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu estou bem, obrigada.
      Sim, eu tenho um monte no rascunho, por isso sempre tenho coisas prontas.
      Assista esse mesmo!
      Obrigada

      Excluir
  13. eu estou louca pra ver,com certeza deve estar perfeito <3
    O elenco então nem se fala...
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo.
      Sim, está maravilhoso.
      Obrigada

      Excluir
  14. Não li o livro e nem vi o filme ainda, mas até tenho uma certa curiosidade, sabe? O que mais me interessou, por enquanto, foi a atuação da Cara. Muita gente reclamou e, como ela é modelo, fiquei louca pra saber se deu certo ou não tê-la colocado no elenco. Acho que vou dar uma chance <3

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei ddhbfhsbdfds.
      Eu não achei nada fantástico demais, como não entendo muito bem para mim está normal
      Obrigada

      Excluir
  15. Eu não li o livro e nem assisti o filme, minha amiga leu e depois assistiu... Preferiu o filme, pois é. HSHUAUASHH eu ainda quero ler, para poder dizer que a maioria dos livros do John Green são ruins mesmo D: KKKK mas eu gostei de a Culpa é das Estrelas, não se preocupe, não sou hater, não >< SHUUAHSUA Ah! Pode participar do projeto HQ's da Vez, sim! Vai em frente e boa leitura *-*

    Bjs! Interesses Sutis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Eu prefiro livro, a minha magia com ele não suporta a ideia dele ser melhor, deve se por que não lemos todo os pensamentos do Q e deixa aquela enrolação toda de lado.
      Eu não gostei, ok ok?
      Sério? Ai que legal!
      Obrigada

      Excluir
  16. Olá,
    Fotos zuadas com os amigos é tudo de bom, rsrs. Sei bem como funcionam esses filmes que ou você ama ou você odeia, mas pelo menos ele não foi ruim. Estou curiosa pela história, não acho que vou me decepcionar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, é são as melhores.
      Não foi, foi legalzinho.
      É bem legal, pode relaxar!
      Obrigada

      Excluir
  17. Eu vi Cidades de Papel na estreia e considerei satisfatório, o livro nem se compara >3<
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu vi o trailer no cinema desse filme e confesso que fiquei com vontade de assistir. Não curto muito romance, mas esse filme parece não ser tão meloso e ser bem divertido. Sem contar que tem a Cara né? ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é romance.
      A única coisa que ele tem pela Margo é amor platônico, nada mais que isso!
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!