Feliz Aniversário para mim: 15 fatos



Eu ando bem cansada ultimamente, sei lá, é 10 horas da manhã e eu me encontro completamente com sono. E olha que eu durmo bastante, mas acho que não é o suficiente, e isso é um completo saco. 

Estava no blog Hey I'm With The Band e vi essa postagem, a Valéria falava sobre 24 fatos sobre ela, já que era seu aniversário de 24 anos, e por que não fazer 15 fatos sobre mim? Enquanto estou escrevendo essa postagem ainda tenho 14 anos, mas isso não é problema, né? 

1. Eu chupava o dois dedos e enrolava o cabelo 
Sim, eu fazia isso, eu fiquei assim até uns 10 anos quando coloquei aparelho, tinha os dentes muitos para frente e o meu céu da boca era muito fundo, por isso passei por 3 anos usando aparelho. Ainda tenho o costume de enrolar os cabelos, principalmente os cabelos da nuca. 

2. Quando tinha 6 anos tirei as amígdalas 
Para quem não sabe isso é uma coisa que todos tem na garganta, exceto eu. As minhas eram muito grandes e ficavam muito inflamadas, eu ficava doente de 15 a 15 dias, era uma criança magrela.Depois que tirei fiquei gorda. 
3. Eu já fui uma pessoa hiperativa (EU NÃO SEI SE AINDA SOU)
Quando eu tinha 5 anos, meus pais se separam, nisso minha mãe entrou em depressão e meu pai não estava tão mais presente, eu e meu irmão sofremos muito com isso, principalmente ele. Eu era uma criança terrível, antes disso e principalmente depois. Não sei se ainda sou, não consigo ficar quieta, falo demais e estou sempre em movimento. 

4. Assito Hentai de vez em quando
Sim, gente, eu comecei a gostar de anime por causa dos hentais, assistia de madrugada quando minha mãe ia dormi, eu assistia bastante. 

5. Já fui Directioner
Na época que comecei a mexer no computador virei Directioner, mas depois dos meus 12 anos, parei com isso. De vez em quando ainda assisto, mas acho que esse négocio de fandom é idiotice. 


6. Nasci no dia Internacional do Rock 
Tá, talvez isso não fosse nada se eu não tivesse dois tios que eram rockeiros, na épocas eles eram bem novinhos e cabeludos, inclusive tem uma foto do meu tio me segundo e com uma guitarra na outra. Se eles ficaram feliz com isso? Eu acho que sim, era a primeira sobrinha deles então foi tipo demais. 
7. Eu me defino nessa foto
Tá vendo a foto desse gato? Eu amo ela demais, e as pessoas já me disseram que quando veem ela lembram diretamente de mim.  Eu acho ela super engraçada e eu amo gato preto o que melhora mais ainda ahhaa. 

8. Não curto muito de chocolate
Talvez vocês me batem por isso, sei que aqui na blogosfera muita gente idolatra o chocolate e até mesmo tem o nome do blog em homenagem a isso, eu mesma prefiro paçoca. Como uns trem pedaço e já em enjoo muito fácil, seja amargo, mais doce, mais cara ou mais doce. 

9. Tenho 5 cicatrizes visíveis
Tem 5 e mais uns trilhões nas pernas, como eu disse antes era uma criança muito hiperativa. Tenho uma cicatriz no ombro por arame farpado, outra no pescoço pelo mesmo motivo. Tenho duas no queixo, uma vez pulei da janela e bati no chão, outra vez brincava com meu primo de lutinha e bati no chão de novo.
10. Tenho vontade de ter uma banda e ser a vocalista
Acho que todos já tivemos esse sonho, mas em mim é um desejo que tenho até hoje, meus tios já tiveram uma, e talvez seja isso que tenha feito eu ter esse desejo (risos). Tenho um amigo que tem, mas acho que ele não gosta da minha voz, ou coisa parecida.

11. Eu sempre reparo nas mãos dos garotos
Sim, isso mesmo. Eu não sei exatamente por que, toda vez que me interesso por alguém olho paras as mãos e vejo se elas me atraem. Não gosto daquelas magrelas com unhas esquisitas, sempre bem cuidadas. E um relógio no pulso é sempre bom! (fica a dica ai galerinha)

12. Já mandei cartinhas de anônimas de amor para minha amiga para zuar com a cara dela
Sim gente, já fiz isso com praticamente todas as minhas amigas e sabe o que é legal? É que até hoje ninguém sabe disso. Lembro da primeira vez que mandei foi épico, ri até minha barriga doer. A maioria delas acreditavam e era o mais legal. Não sei se isso me torna uma pessoa ruim.

13. Tenho uma mancha no braço que parece que me machuquei
"O que é isso no seu braço'', é uma pergunta tão frequente. Essa mancha é bem parecido com um roxo, mas na verdade é um monte de pintinhas uma do lado da outra. Sou cheia de sardas no braço, e elas simplesmente brotaram em um só lugar. As outras são mais espelhadas.

14.Queria ter nascido em Portugal
Sim gente, inclusive é um dos países que pretendo viajar futuramente. Lá é um lugar tão lindo, tão amorzinho. Vejo alguns blogueiros de lá e fico suspirando acordada. Mas fico me perguntado, se eu morasse lá, iria querer morar aqui?

15. Se pudesse sobreviveria de macarrão a vida inteira
A pessoa que criou o macarrão devia ser o rei, o cara mais inteligente da face da terra. Como criar uma massa tão maravilhosa assim? Você pode usar a criatividade para criar algo maravilhoso, quando como me sinto no céu.



24 comentários:

  1. Que legal que também fez um post de aniversário assim ♥
    Eu também quero muito ir pra Portugal, acho um país tão lindo! Eu também reparo nas mãos dos homens, não só dos homens, mas de todo mundo haha. Você já se machucou no arrame farpado? Ai que doooor, menina atentada heim HAHAHAHA.
    Ah, e feliz aniversário. Muito sucesso pra você! Super legal ter nascido no dia do rock *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu falei que ia fazer eu fiz!
      Sim, é um país maravilhoso u3u
      Eu só reparo na mão dos homens, meu deus, mãos são tipos <3
      Sou mesmo afjnsjfa.
      Obrigada

      Excluir
  2. Feliz aniversário linda ! kkkk adorei os 15 fatos :v
    Meu niver é amanhã \o/
    Beijoosss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os fatos! E que legal você ter nascido no dia do Rock, ahahahah. A cara do gato nessa foto tá demais ahahahha ;)
    E sobre o item 10: que sonho <3 ahahaha

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Sim, é muito engraçada u3u
      Sim, um sonho e tanto fjnsdjfd.
      Obrigada

      Excluir
  4. Um dos blogs mais originais que eu conheço. Sério. Achei o layout super lindo, original e eu percebo que sua personalidade é muito forte e você conseguiu transmitir isso pelo blog inteiro. Estou seguindo? Com certeza.

    Sobre os fatos eu simplesmente achei fantástico tudo que você escreveu. O 11 deve ser o mais interessante e esquisito, IOSAJSA, mas não falo nada porque minha mãe também repara nas mãos dos homens. Okay né.

    De resto eu também achei os outros 14 altamente diferentes e eu estou tipo, maravilhada como tu conseguiu dar originalidade no seu blog ~SIM, AINDA ESTOU PENSANDO NISSO.

    Beijos, amor. Amei a postagem, de verdade. (Assim como o seu blog). Feliz niver!!!
    Blow Away.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOSSSAAAAAAAA me abraça gente, amei amei amei
      Sério que acha isso? Muito obrigada, fico muito feliz com isso.
      Eu olho aquela mão e falo ''caramba, já imaginou ele pegando na minha cintura me puxando para um beijo e etc etc''
      Nossa, são só coisas estranhas sobre mim, todo mundo tem isso fjnsjf.
      Beijos.
      OBRIGADAAAA <3

      Excluir
  5. Oie c:
    Feliz Aniversário!
    Cara amei a postagem *U* Conheci seu blog a pouco, acompanho todas as postagens mas só agora tive a coragem de aparecer aqui hshsushsus

    KKKK eu também assisto Hentai de vez em quando ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu queria morar na França. Tipo, eu sou apaixonada por Paris e talvez futuramente eu more lá ou nos Estados Unidos.

    MIOJO <33333333

    Kissus

    Diamonted (Futuramente aberto) ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada.
      Gente,sério? Aparece mais, obrigada obrigada
      Quem não assiste, não é mesmo?( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Sério que legal!!!!
      Obrigada

      Excluir
  6. Minina cê vê hentai é? IUAHSIAHSI Feliz aniversário >.< A postagem é super criativa, amei saber mais sobre você. PS.: o layout tá lindo <3
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não vê? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Muito obrigada.

      Excluir
  7. Caraca, feliz aniversário viu? Super amei saber um pouco mais sobre você!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "12. Já mandei cartinhas de anônimas de amor para minha amiga para zuar com a cara dela" Menina que maldade hahahaha, Gostei da tag de fazer 15 fatos sobre você no seu aniversário... vou aderir já que meu aniversário é esse mês também haha! Também quis fazer parte de uma banda e ser vocalista, mas ai eu cresci, minha voz é horrível, o sonho acabou, a paixão terminou... this is my life. Bem eu sou ainda directioner, pois é, minhas bichas meu amor <3 Ah e assistia hentai né mocinha? HAHAHAHA, nunca assisti mas amo animes, gente é muito bom <3
    E além do mais nasceu no dia do rock, moça você é lacradora mesmo viu!
    Feliz aniversário e tudo de bom para você, beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou muito má mesmo, ok?
      Sério? Pode aderir, é bem legal mesmo.
      Minha voz é razoável, então eu ainda tenho chance.
      Sério? dsfsdfnsdjfnds
      Sou mesmo, sambo de salto 15
      Obrigada

      Excluir
  9. Parabéns!
    Adorei conhecer todos os 15 fatos, mas eu tinha que falar sobre o 15º.... ME ABRAÇA QUE EU TAMBÉM IDOLATRO O MACARRÃO! <3<3<3
    Achei um amor suas fotinhas espalhadas nas postagens. A primeira foi a minha favorita, haha :D

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Macarrão melhor coisa, sempre, sempre mesmo.
      Sim, aquela primeira é um amor
      Obrigada

      Excluir
  10. Feliz aniversario! ♥
    Cara, seus tios devem ter ficado muito feliz, principalmente por ser a primeira sobrinha, caramba, que feliz. uashuahs
    Ah, eu também AMO paçoca, mas também amo chocolate, na verdade amo qualquer doce. ♥
    Reparar na mão dos caras, quem nunca? Eu também reparo nisso, mas prefiro pegar na mão pra sentir a textura. aushaus

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Sim, devem mesmo;
      Eu só amo paçoca mesmo. nhanhanha
      Eu não cheguei nesse nível ainda.
      Obrigada

      Excluir
  11. Sobre a sua vida <3 Lógico que me choquei, muito alias, como assim não curti chocolate? Sem preconceito, só te odeio agr -zoas. Eu também tenho esse pequeno sonho de ser vocalista, mas pra mim foi só sonho mesmo, e meio que já tenho outros milhares de planos na frente. Que criança que teve infância que agora não tem cicatrizes pra contar história? u3u

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não consigo comer, eu me enjoo muito fácil.
      Pois é, cada cicatriz uma história u3u
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá.
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!TUTS TUTS TUTS
    Menina,quando dormir vai ser suficiente?Quando o negócio é dormir,muito é sempre pouco!
    Gente,que post lindo,que post amor!E essas fotos?Maravilindas.
    Você chupava os dois dedos? hahaha eu ficava apertado o meu umbigo...Gente,somos criaturas estranhas.Bastante estranhas.
    Eu acho que não sou muito hiperativa...Sei lá,eu sou bastante alegre e sempre tô fazendo piada de tudo,mas eu tenho preguiça de não parar quieta,sabe?Eu sempre tô arranjando jeitos de sentar e de deitar,mesmo não estando em casa.
    Eu era a fã mais maluca do fandom Moonwalker ~fãs de Michael Jackson~ até que eu me liguei que era uma coisa bem idiota.Ainda amo o Michael,mas eu não preciso ficar andando em bandos,definitivamente.
    Que incrível você ter nascido no dia do rock!Deve ser muito maneiro,principalmente se você for fã de rock.Eu adoro essa foto ai!Eu lembro que era sua foto de perfil no facebook e eu acho lindo,porque a minha gata é exatamente igual haha
    Como assim você não curte chocolate?Se eu pudesse eu me alimentaria só de chocolate.NÃO TE ENTENDO E NUNCA ENTENDEREI.
    Eu super tinha vontade de ter uma banda,e até tive...Sem comentários.
    Que máximo mandar cartinhas de amor pra as amigas!Uma vez,minha irmã mandou uma pra mim fingindo ser um carinha da sala.Morri de rir porque eu sabia que aquela não era nem de longe a letra dele.
    Portugal é linda e o sotaque de lá é muito fofo!
    Macarrão?Como assim?CHOCOLATEEE!
    Beijão,e parabéns mais uma vez!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O tempo para mim anda passando muito rápido, talvez seja porque as dez horas da manhã eu esteja me levantando.

    Eu li todos os fatos de uma vez, e alguns me fizeram rir. Quanta energia essa a de você em? Eu ficava quieta grande parte do tempo, mas sou cheia de marcas (a maioria são de alergias).
    Gente, eu nunca assisti hentai. Já li fanfics com hentai, mas ver não, eu acho muito forte ç-ç O máximo foi ler mangá yaoi.
    Tenho nojinho de fandom, confesso -q
    COMO ASSIM NÃO GOSTA DE CHOCOLATE? Eu amo chocolate, e brigadeiro. mas realmente enjoa.
    Eu acharia isso de reparar mãos estranho, se não tivesse um amigo que repara os pés do cara quando se sente atraído HEUHEUHEUE E eu, o cabelo u3u
    MACARRÃO <3 MELHOR COMIDA Ç-Ç SIM, QUEM INVENTOU DEVIA SER REI, ENTÃO MORARÍAMOS EM UM REINO DE MACARRÃO.

    { rabbits&wolfs }

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!