Coisas para fazer quando estiver muito triste


Me desculpem por não estar postando nada, primeiro meu computador estragou, depois me veio uma preguiça tão grande de postar e retribuir todos esses comentários atrasados! Mas fazer o que? Nesse tempo que tive fora, aconteceu muitas coisas! Quebrei a cara como algum de vocês sabem e to em pé de volta! Farei um vídeo para o blog na próxima postagem, e quero saber o que vocês acham disso?
Vai ser um vídeo sobre aquele projeto da Coelho, que para quem não lembra se chama Primeira vez , pretendo agradar o máximo possível e é por isso que você já podem começar me dando dicas de aplicativos para edição de vídeo. 


Não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar deprimida, não gosto que nem as pessoas ao me redor fique assim e para escapar disso eu faço de todo tipo de coisa que me fazem bem. Ficar se deprimindo assim não vale a pena afinal de contas vivemos uma vida só, até que se prove ao contrário com a reencarnação! Pode ser que algumas coisas farão vocês ficarem mais triste, mas isso vai de vocês.Exatamente por isso vim trazer essa postagem, dando dicas e tal!

Comer sorvete enquanto escuta músicas dramáticas 
Eu sou o tipo de pessoa que fica postando letras de músicas no tumblr, no twitter e até como status no whatsapp, então já pode imaginar que eu amo ficar escutando música por horas e horas, seja qual for o meu estado emocional. Sempre tem aquela playlist no celular que é só para aqueles momentos bem ruins e até mesmo os mais felizes.
Mas para não ficar tão ruim assim, você coloca um pote de sorvete no meio e fica tudo mil maravilhas, mas escolhe aquele sabor que você ama. Afinal de contas quem não gosta de sorvete? Se não gosta pode trocar por chocolate, salgadinhos, coxinhas ou qualquer coisa que engorde que te faz bem!


Cante músicas animadas enquanto faz alguma coisa
Podemos controlar nossas emoções dependendo da música que escutamos, então se você é uma pessoa que fica triste por qualquer coisa, é melhor colocar aquelas favoritas que te fazem pular de alegria e apertar o play. Pega uma escova (ou qualquer coisa que sirva de microfone) e faz um show na frente do espelho, enquanto estuda e até mesmo quando estiver limpando casa. 
Mas lembre-se, tem que cantar bem alto, não esqueça de dançar, dar pulos e piruetas, você vai acabar ficando feliz de uma forma tão simples que é de se impressionar


Coma muita porcaria
 
Como já disse antes, não há nada melhor do que comer.  Faça uma panela bem grande de brigadeiro, pipoca, bolo, enfim: tudo aquilo que engorda, coma e chore o máximo que poder, chorar faz bem. Lembro de uma vez que fiquei bem triste, fiz brigadeiro e chorei até meus olhos arderem, me senti como se tivesse comido tudo que tinha de tristeza em mim. Depois fui dormi e ficou melhor. 
Outra dica bem legal é que escrevam sobre seus sentimentos, mas fazem isso comendo, minha criatividade rola solta enquanto como, pode ser que funcione com você também!
Saia, converse ou tire foto com os amigos
Eu gosto de ter amigos, gosto de poder conversar com alguém quando estiver me sentindo triste, mas também gosto de ouvir o que eles tem a dizer. Sempre que posso vou na casa de alguém ou chamo para vir aqui em casa! Isso me faz se sentir melhor. E o melhor é que sempre tiro fotos, gosto de poder gravar todos os momentos bons da minha vida, sempre solto várias risadas. 
Mas se você é o tipo de pessoa que só confia em pessoas da internet, ligue para eles pelo skype ou facebook, é quase a mesma sensação de estarem pertinho um dos outros. 
Pode chamar para uma festa do pijama, eu adoro fazer isso, se pudesse minhas amigas dormiriam comigo todos os dias!
Assista filmes, séries e programas
Eu sei que essa é uma dica bem velha, mas acho que quase todo mundo se sentir bem quando está fazendo algo assim, independe de qual seriado é, do tema, da categoria, é gostoso ficar mais preocupada com a vida ali atrás da tela do que com si mesma. Se você é uma pessoal igual a mim que gosta de assistir com muitas pessoas juntas para discutir, chame o pessoal, façam eles gostarem da mesma coisa que vocês. É algo bem gostoso de se fazer!

Bom, é isso pessoal! Eu estou sem muita criatividade por isso pedi ajuda para as pessoas do grupo da Kaorii e o Tirinhas Amor Doce!
Só lembrando que eu fiz uma postagem lá no blog soqnunca, sobre séries, quem quiser dá uma conferida (x)
Mas me digam! O que vocês fazem para expulsar essa coisa chata?





36 comentários:

  1. Oi, Lunii. também sou do tipo que não consegue ficar na onda da tristeza;
    Achei muito engraçadas as duas "dicas", kk.
    Sobre seu vídeo... não sei editar e tals, então nem sei o que te ajudar... Boa sorte, então *-*

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ninguém merece ficar assim não é?
      Hahah que bom u3u
      Tudo bem, tudo bem.
      Obrigada

      Excluir
  2. Quando tô triste, passo o dia deitada na cama lendo e ouvindo música. Não sinto nem vontade de comer UEHSIJSKAJW :(

    www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa, mas na maioria das vezes me dá tédio e ficar triste com tédio é horrível, então procuro fazer coisas interessantes.
      As vezes eu também não sinto.
      Obrigada

      Excluir
  3. Quando eu estou triste, eu choro muito e fico no meu canto deitada, umas vezes eu posto, outras escrevo e coloco os textos em uma garrafa retro que eu tenho aqui, e depois tampo com uma rolha! Escuto musicas e escrevo vidas tristes e tal, isso me faz bem, mas ficar triste muito mesmo, eu sempre pego e fico quieta até passar o dia e eu poder ver e conversar com a minha amiga, da escola! Bem, adorei as dicas e cozinhar, fazer brigadeiro e bolo me faz sempre melhor ♥
    '
    Beijos amora, e eu vi sim a sua postagem no sqnunca ♥ http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo fazer isso, se não fico com tédio e não aguento, fico louca.
      Que legal, vou aderir essa ideia.
      É uma boa, como disse cada um tem sua mania!
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá, Lunii!

    Adorei essa ideia de fazer um vídeo! Super apoio ♥ Não sou do tipo de pessoa que fica na bad, não consigo demonstrar a tristeza (?) Eu sei que parece meio vago, mas é mais ou menos como você disse. Eu sigo muito essa sua lista, haha! Escutar músicas animadas eficar dançado funciona MUITO e também os amigos ♥

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara.

      Eu também não, tento disfarçar o máximo possível.
      Eu entendo, não é vago nada.
      Que bom hfbhsbf;
      Obrigada

      Excluir
  5. Sia <333333333 Essa é uma das minhas músicas favoritas dela *u*
    Eu vi esse post dez minutos depois de ser postado, mas dai me veio fome, lixo pra ser jogado fora, preguiça, e agora eu estou lendo essa beleza <3
    Então, está melhor agora? A Tia Coelho está aguardando pelo seu vídeo. Minhas dicas são:
    - Olhe para a câmera sempre, mesmo se estiver com vergonha;
    - Seja natural, não precisa esconder o seu verdadeiro eu (timidez as vezes faz isso);
    - Se conseguir fazer gracinhas sem parecer forçado, será ótimo <3
    A pior coisa de quando eu fico mal, é que outras pessoas fiquem também, eu detesto fazer gente infeliz e pré suícida (mas amo meus leitores rçrçrç).
    Luniiiiii, me abraça amor <3 Eu faço isso também, deos, e quando eu tô amando, meu feed vira um letras de músicas.com
    Eu não tomo sorvetes aos potes, deos, são caros -q E eu sou pobre :v
    Ainosei god fui go fiu ohoh Go tiuiu Go tiui (8 Deos, eu amo essa música <3
    Ler Her Go dá uma vontade de sorrir feito boboca <3
    Ohohoho au mi, ohohoho i love you (8 ~vou parar de digitar como canto
    Não conhecia a última música, mas deu sono (não a música, é que eu estou cansanda).
    Eu faço isso quando tô triste e quero melhorar, mas quando quero ficar na fossa, faço o contrário rçrçr ç_ç
    O começo dessa primeira música, deos, Eu canto "Piree", adeos.
    UPTOWN FUNK, ME POSSUA.
    Die Young é legal, queria o clipe aqui.
    Oh shake it off ohohoho shake it off nana ~que~
    Eu não gosto de 22, não consigo, deos ç-ç
    Eu vivo comendo, seja feliz ou triste, ou sempre estou de boca cheia. GENTE, BRIGADEIRO, QUANTO TEMPO NÃO COMO? Eu como e não engordo, beijinhos u3u ~e sou sedentária tb rçrçrç~
    Eu converso com a Hana quando estou na deprê, porque depois dos leitores do blog, ela é a pessoa que sabe de tudoney huhuhu Eu me sinto bem depois de conversar com ela, porque ela me ouve (ou lê) e tem algo a dizer, e as vezes nada. Conversar com as lirous é uma ótima ideia, sempre <3 Meu amigo uma vez disse que uma pequena bola de neve se transforma em uma avalanche se não por resolvida, talvez seja isso.
    Eu tenho precisa de assistir tudo, huhuhu
    Vou ler o post em breve <3 Talvez eu durma antes ç_ç ~ainda estou com sono~

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu post no Soqnunca ♥ E até fiz um lindo comentário, mas eu o perdi ;-; É um ótimo post <3 Eu não acompanho tanto séries, mas tenho curiosidade para ver Orange is The New Black e Sense8 (POLÊMICA <3333)

      Excluir
    2. Sim, única música dela que gosto djnsjnsf.
      Tudo bem tudo bem, eu te perdoo por isso!
      Ok, ok, vou tentar.
      ~abraçando~
      Eu junto dinheiro o mês inteiro só para isso amor fjnsjf.
      Ai eu amo a última música, a letra dela é tipo um sonho
      Eu também canto assim, to simplesmente viciada nela, me scorre senhor.
      Eu sou viciada em 22 também scr
      Come brigadeira então jovi, tá precisando mesmo.
      É sempre bom conversar com alguém u3u
      Ok, ok.
      São ótimas séries mesmo, amo adoro u3u

      Excluir
    3. esqueci de dizer obrigada
      Obrigada <3

      Excluir
  6. Nossa, ótima idéia de gravar vídeos, os programas que mais indico são o Lightworks e o Movie Maker que são de graça :v Mas se quiser pagar tem um ótimo que é o Sony Vegas.
    Kisses! ♥

    Leitora Mirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ok, vou anotar aqui
      Já me recomendaram esse, mas acho que não vou pagar não, fico com esses mais simples mesmo!
      Obrigada

      Excluir
  7. Sobre fazer um vídeo, apoio bastante a ideia, curto quando blogueiros mostram a cara em vídeos haha Aplicativo de edição eu não sei, eu uso o Sony Vegas mesmo, é bem completo e até fácil de usar.
    Quando me sinto triste eu converso comigo mesmo, as vezes fico mais triste as vezes fico feliz. O importante é que é bom conversar consigo mesmo, pelo menos eu gosto haaha Também gosto de ouvir música, mas dou preferência pras mais calmas e lentas nessas horas.

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me indicaram esse, então vou dar uma olhada!
      Eu me acho estranha, por que de vez em quando, eu confesso comigo mesma sem nem ao menos perceber, e as vezes é em voz alta e nem percebo nada. Do nada, eu falo ''mas se fosse assim não teria ficado ruim''. Ai eu penso, puta merda, o que eu to fazendo?
      Sou estranha eu sei.
      Obrigada

      Excluir
  8. As vezes dá vontade de se jogar na cama e se afundar em lágrimas, mas é como você disse, não vale a pena. Aí vai muito sorvete e brigadeiro pra aliviar a tristeza apsksosksjosk sair cantando e dançando também funciona pra me alegrar, mas se for uma música lenta eu acabo é piorando. O único problema de comer pra espantar a tristeza é que se vc fica triste com muita frequência vai acabar criando mais um motivo pra ficar deprimida: a gordura. Melhor mesmo é ir assistir uns filmes e séries, de preferência de comédia, ou então comer um chocolate mesmo que é muito bom asoskspakkso.

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo.
      Eu não sei, acho que depende do nível da dor, as vezes eu me sinto aliviada sabe?
      Exatamente, por isso mesmo listei as outras coisas djnsfjsd
      Obrigada

      Excluir
  9. Essas dicas são realmente muito ótimas, mas sinceramente eu nem espero ficar triste pra fazer tudo isso hahaha
    Beijo!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.
      Mas me tiram da tristeza essas coisas.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi tudo bem?
    Adorei as dicas, são ótimas e eu faço muito isso. Principalmente ficar ouvindo uma música bem animada enquanto eu faço algo que eu gosto, eu fico cantando e tal HAUEHUA e todo mundo pensa que eu sou louca.
    Gosto muito de comer sorvete, mas parece que quando você ta triste é mais gostoso e é um consolo enorme HAHA.
    Quando eu to triste, eu me arrumo mais apesar de ser estranho, é tipo "to triste mas to bonita", eu posso ta triste mas pelo menos fico feliz com a minha boa aparencia HAHA
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim e você?
      Gente, mas ser louca que é legal mesmo djnsjfnsdf
      SSIIMM exatamente isso.
      Gent, parece eu fsnfj
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi! Gostei da ideia de gravar um video. Acho que o Sony Vegas, serve pra editar videos. Amei as dicas, algumas dessas coisas que faço a bastante tempo. Tudo que eu irei fazer eu sempre coloco uma música, sem ela eu me sinto sozinha. Quando eu to triste eu faço tudo que eu não deveria fazer. Acho que é ao contrário do que a pessoa me fez sofrer quer me ver. Fico feliz otimista. Amei o post!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já me indicaram esse, então pode ter certeza que vou aderir.
      Como séria o mundo sem a música, estamos com ela desde os primórdios.
      Obrigada

      Excluir
  12. Nada melhor do que fazer o que mais nos faz bem para espantar a tristeza né? Eu também não gosto de ficar triste e sempre dou um jeito de fazer algo legal. Ouvir música é muito bom e comer também, o problema é que eu como e daí me sinto culpada, aí não rola comer demais, mas sempre acabo comendo hahahahahahha o.O

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como e também fico me culpando, mas depois eu penso que comer é bom e que se não fosse por ela eu não estaria aqui, então eu amo comer e como mesmo quando to triste.
      Obrigada

      Excluir
  13. Olá,
    Quando eu estou triste simplesmente não consigo sair da situação, eu fico na pior, vejo filmes tristes e escuto músicas que me fazem chorar. Mas comer sorvete é algo que sem ajuda, eu não dispenso nunca, nem nos meus piores dias.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Isso é uma pena, eu faço de tudo para tentar tirar de mim, sou uma pessoa que odeia ficar assim.
      Obrigada

      Excluir
  14. boas dicas,eu quando to meio depressiva,assisto muitas séries e clipes de música animada.
    Realmente comer besteira é muito útil :)

    Beijos\Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer besteira é a melhor coisa que existe nesse mundo gente.
      Obrigada

      Excluir
  15. Comer besteiras é vidaaaaaa! <3
    Nada melhor do que isso pra curar a tristeza!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, quem não come isso só pode ser retardado mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  16. Oláá! Comer sempre resolve, ainda mais sorvetee. Pra mim é mio automatico escutar musicas dramaticas, e olhar series o que melhora bastante meu humor.
    Beijos!
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim é bem automático comigo também djnsjdnf
      Obrigada

      Excluir
  17. ahuhsuhau amei esse post!
    qdo to triste costumo escutar músicas tristes e ficar mais triste ainda ahuhsuhs mas bom mesmo é comer sorvete escutando ed sheeran, não tem comparação!

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aee, Lunii! Eu também estive ausente por um bom tempo, entrava na minha conta algumas vezes e visitava alguns blogs. Tava muito ocupada T_T Agora que as coisas estão mais livres agora, tô voltando aos poucos, haha xD Eu super apoio esse vídeo :3
    Já eu sou muito triste, mas não demonstro, uahaha t_t Não vou falar sobre isso, pq vai virar textão, mas é isso.
    -
    I LOVE ICE CREAM ♥♥ (essa música da Avril é quebrador de kokoros D:) Então, músicas são super importantes, mudam mesmo o estado da pessoa. Eu não sei, eu monto uma mistureba de músicas triste/felizes e fico brisando por aí, uahhaha. Um dia quero dar alouca aqui em casa com alguma música . Mas só com a casa vazia, please, dajidja.
    EU LOVE PORCARIAS >333< E, meus amigos moram longe, nunca tenho ninguém, então eu desabafo mais com pessoas do blog/twitter. Por isso que quando falo que blogar é algo importante na minha vida, não tô brincando, jdsaijdiasj.
    O que eu faço: leio, fico assistindo séries/filmes/animes... Faço coisas que geralmente me fazem bem. E escrevo também, mas isso se tornou raro. E também fico molhando meu travesseiro com lágrimas e lágrimas. Acho que isso é o que me alivia ~de verdade~
    Enfim, acho que é só isso. Gostei muito do post, gostei mesmo ~xD
    kissus

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!