Anime/Mangá: Nisekoi



Olá meus amigos, que saudades de vocês, como vocês estão? Eu estou bem, super desanimada para retribuir comentários, acho que vou contratar algumas pessoas para fazer esse trabalho para mim. Hahaha, mas eu amo demais vocês e agradeço muito por serem tão carinhosos comigo.Amo, amo, amo, demais. São 19hrs e eu estou morrendo de sono. Fazer o que, né? Sei que não ando atualizando o blog, mas é porque eu ando estudando bastante e por preguiça também!
Esses tempos andei lendo uns blogs de animes, e me deu vontade enorme de voltar a esse anime, e assistir a segunda temporada de um dos meus recentes animes favoritos, que é Nisekoi, e é por isso que vou indicar ele e falar da melhor forma possível. 

Conta a história de Raku Ichijo (o carinha da imagem <3), filho de um líder da Yakusa (mafia japonesa), que é prometido para a filha do líder da facção rival,Kirisagi Chitoge, tendo como finalidade o''fim'' do conflito entre as duas famílias. Até ai tudo bem! Mas o problema é que os dois se odeiam.Outro problema é que Ichijo tem um 'pingente'', que é um cadeado, quando criança fez uma promessa a uma menina que se casaria com ele quando se reencontrarem novamente caso ela tenha a chave que abre o cadeado e mais um é que ele é apaixonada por sua colega de classe, Kosaki Onodera, que também está apaixonada por ele.

Enfim, é uma confusão já que chega mais duas personagens que são apaixonada por ele (que garoto de sorte,em?), todos estudam na mesma turma e são amiguinhos, que lindo. Mas não é só isso, acontece muito mais, mas se contar vai perder a graça. O anime não tem nada demais, mas o jeito como a história é contada é demais. Vemos o ponto de vista de cada um, o que torna a história bem interessante.
Também tem um elenco de apoio muito carismático, com o Maiko Shuu, o amigo zueiro e trollador do Raku que toda hora tenta meter ele em confusão e arranjar uma chance para ele se declarar para a Kosaki. E também tem a Miyamoto Ruri, amiga da Kosaki que faz basicamente a mesma coisa, só que ao contrário. Ela odeia o Shuu com todas as suas forças porque ele é um pervertido.

Muitos dizem que Nisekoi se assemelha com Love Hina, nunca terminei de assistir então não sei o que dizer, mas caso já assistiram, tem alguma ideia de como é, certo?
É o tipo de mangá/anime que faz você ler com um sorriso enorme na cara, e é realmente isso que procura quando leio esse tipo de coisa. É aquele que te faz ficar quase morrendo de emoção nas cenas fofas e cagar de rir nas partes de comédias.

Pontos Negativos (créditos ao:clique aqui)
Nisekoi detêm de diversos pontos que alguns podem desgostar, coisas como o Plot não ser um dos mais criativos, ou o fato de a pessoa não gostar do humor proposto no manga, que é bastante visual. Outro fato que afasta muito, é que muitos acreditam que o manga enrola em diversas partes, sempre proporcionando capítulo considerados ‘’fillers’’, e que o romance entre os personagens não é bem desenvolvido até então. Mas é claro que isso vai de cada um, há pessoas que gostam desse capítulo mais ‘’slice-of-life’’ assim como há outros que não. Outro fato que pode afastar muitos, é o traço existente na obra. Naoshi faz os personagens com um ar bem caricato, diferente de outros mangas de romance como ‘’Good Ending’’ ou até o próprio ‘’Ichigo 100%’’ que procuram trazer um traço mais realista. A verdade é que Nisekoi tem problemas, mas também detêm de diversas qualidades que te fazem sair com um sorriso na orelha após ler um capítulo.
Enfim, vale muito a pena. Eu prefiro o Ichijo com a Kirisaki e não gosto da Onedara, djsndjnafds.
Assista o anime: AQUI
Leia o mangá: AQUI

30 comentários:

  1. Também me sentia desanimado a responder comentários, agora que realmente comecei a fazer isso haha Cara, acho que a última vez que vi um anime foi naquela febre de sword art online em 2013 (eu acho). Nisekoi me chamou atenção por causa desse cadeado, não entendi direito, mas já quero assistir pra descobrir hdjfhsjhd

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu fico com vontade, as vezes sem, é complicado dnjsdf.
      Nunca vi swort art online, todo mundo fala que é bom, mas não curto muito anime modinha.
      É complicado explicar 'u'
      Obrigada

      Excluir
  2. Preciso voltar a ler animes, gostava tanto! Teve um tempo que eu andava tão vidrada que tava aprendendo a desenhar estilo anime. Não ficava muito legal o resultado, mas aprendi um bocado de coisa kkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, comecei a voltar agora, estou amando isso.
      Eu era tão vidrada que não conseguia nem dormi, era muito viciada em Naruto, mas desviciei, vale a pena dar uma voltada.
      Eu também jsandjasn
      Obrigada

      Excluir
  3. Preciso ser sincera e dizer que não sei absolutamente nada de animes e mangás, apesar de achar muito bonitinho o estilo de desenho. Adorei o post. Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pesquisar mais fjddjsfbdfsd.
      É mesmo muito lindinho ahhaha
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá,
    Não costumo ver mangás, por isso nem me interessei por esse, mas parece ser realmente bacana para quem curte.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Hahah vale a pena dar uma olhadinha
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi, Lunii! Tudo bem? Ainda não conhecia o anime, mas achei ele bem bacana e ele me pareceu ser bem divertido! Adorei a dica e concordo contigo: Que carinha de sorte, né? hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony, to bem sim.Obrigada por perguntar.
      Vale a pena ver, é super legal, e trás um monte de sorriso no rosto, é bem bobinho, mas um amor <3
      Muita sorte fdsbfsd
      Obrigada

      Excluir
  6. Não sou muito de ver animes mas já assisti algumas, sempre vejo uns e outros e tenho vontade de assistir, esse parece ser bem legal e achei os personagens FOFOS *-*
    Quem sabe nas férias eu veja? Tá tenho uma listinha auhsauhs

    tchau ^^

    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto bastante, não tanto quanto antes, mas adoro ver 'u'
      Vale a pena ver.
      Isso mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu também morro de preguiça de retribuir comentários, gostei dessa sua ideia de contratar alguém pra fazer isso HAHAHAHAH
    Que fofo esses gif que você postou desse anime <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão normal,mas fazer o que né? Tem que fazer.
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá, Lunii,
    Nunca tinha tido a oportunidade de ler o mangá ou ver o anime, as nossas listas de animes e mangás que queremos ver e ler com o tempo vai aumentando tanto que você acaba deixando alguns de lado ou esquecendo e os novos vão aparecendo e tomando a sua atenção. A minha listinha, pelo menos, está enorme e eu vivo tentando fazer meu dia ter mais horas pra me dedicar ao vicio, mas ainda não deu. Achei os personagens tão fofinhos, que ler. ^^

    Bjinhos

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A minha lista está enorme, ainda bem que é anime pequeno, assisto em uns dois dias.
      É só se organizar mais 'u'
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá Lunii, retribuir comentários é ao mesmo temo gratificante e cansativo mesmo, eu sempre quando resolve retribuir todos de uma vez acabou passando uma/duas horas só visitando blogs para comentar Ç.Ç Gostei da dica de manga, faz tempo que eu não pego nenhum para ler e agora que minhas ferias da facul estão próximas acho que vou dar uma chance para este <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, tem dias que morro de vontade de fazer, mas tem dias que não consigo. Eu fico mais de um dia :v
      Leia mesmo 'u'
      † sessão proibida †

      Excluir
  10. Fiz um post falando sobre animes também. kkk Adorei ver um desses aqui também <3

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lunii! Eu estou exatamente como você, cheia de preguiça de retribuir os comentários, mas por respeito aos leitores deixei a minha preguiça de lado e cá estou eu, haha!

    Eu não tenho costume de assistir animes, só assisti 3 (eu acho) e assisti a primeira temporada de Tokyo Ghoul e parei de assistir ajksl Nem sei o porque, já que estava gostando muito dele. Enfim, adorei o jeito como você fez a comparação e fiquei curiosa quanto ao anime!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também tenho esse respeito, e na maioria das vezes respondo tudo de bom grado.
      Eu sei, você me falou que assistiu Tokyo Ghoul, fiquei mega feliz hahaha.
      Assiste mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá!! como você vai?
    Eu amoo assistir animes, e a sinopse desse me chamou atenção. Parece ser o tipo de anime que eu adoro.
    Atualmente estou assistindo alguns, mas com certeza quando eu acabar de assistir eles vou assistir este. ^_^

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada por perguntar.
      Hahaha que bom em?
      Assiste mesmo, tá?
      Obrigada

      Excluir
  13. Eu nunca assisti anime, você acredita?! As vezes até me sinto estranha. kk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, acho que agora é uma boa hora para isso.
      Obrigada

      Excluir
  14. Não sou fã de animes, mas achei a história interessante :) Talvez eu assista algum dia.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, não sabe o que está perdendo.
      Assiste mesmo 'u'
      Obrigada

      Excluir
  15. Uma bundinha... >.< Olá, eu estou bem. Às vezes também bate uma preguicinha, mas acaba sendo divertido ler e comentar os posts da galera.
    Acredito que não conhecia o anime, mas amo animes assim com triângulos amorosos, comédia e vários personagens. Vou colocar na listinha pra ler, porque parece realmente cativante e a história interessante.

    Carinhosamente, Jheni.
    *q u i n z e o u t o n o s*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim dhbfhdf
      Olá.
      Isso mesmo 'u'
      Nem é triângulo amoroso, é harém mesmo.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!