Takoyaki e Lamen

Olá amigos, como vão? Eu estou bem, mesmo o PC dando uns bugs, estou bem, perdi um seguidor e to mega triste, por que já tava no 450, agora to em 449, mas eu fico feliz que tenha saído, isso significa que não merece o meu respeito, e que não era um leitor de verdade. Eu estou completamente louca para jogar LOL, mas está demorando muito para atualizar e isso é saco, já tava um tempo sem jogar por pedido do meu pai, mas vou voltar, não sou viciada, mas mesmo assim, eu gosto! Estou preparando um novo layout, mas esse é apenas para 500 seguidores, hahaha, tô tentando dar o máximo de mim dessa vez!

Estava lendo umas postagem por ai e me deparei com prato japonês super interessante e que me deu uma aguá na boca, inclusive fui fazer miojo, por que quando me dá essas vontades eu faço e imagino que tó comendo ramen. Faço isso desde quando assistia Naruto. Enfim, procurando no youtube como se fazia esse prato, acabei me deparando com um canal incrível que tem o título Aqui Pode - Vida no Japão, pelo título já dá para saber do que se trata, achei o canal super útil, porque tem muitas pessoas por ai que fica se perguntando como é lá, como é isso, como é aquilo e ali, tem tudo, desde turismo, cotidiano e comida.

Tonkotsu Lamen (Lamen de osso de porco)
Pelo que eu entendi é assim que se faz: eles deixam vários dias o osso fervendo na aguá, depois para servi eles colocam o macarrão (obviamente) e algumas coisinhas, como tempero, alga, cebolinha enfim... não sei se lá nos restaurantes você pode escolher o que colocar, mas parece ser uma delícia e com certeza séria um dos primeiros a comer. É um miojo com tranqueira dentro.


Takoyaki
Esse com certeza é um dos meus pratos favoritos, é um delícia, eu estou loucaaaaaaaaa pra comer. É basicamente são bolinhos fritos com pedaços de polvo cozinho dentro.Amei, amei, depois do Lamen, com certeza essa 'u'.



Especial: TOWER CHEESE BURGER DOS GIGANTES
Eu aammooooo fast food, e com certeza iria comer esse lanche, pena que não tem aqui no Brasil, são feito apenas com 10 hamburguer e queijo, e tipo, ''sonho de todo gordo'', simplesmente maravilhoso. Sei que provavelmente é um edição especial, mas não impede de eu fazer em casa, não é mesmo. ''Mas pq vc ta colocando aqui Lunii?'', porque é em homenagem ao desenho SNK, aonde tem aqueles gigantes, vale a pena assistir 'u'. Comer esse hamburguer é o meu objetivo na vida. Me lembrei da mulher que se prostituía pra comer hamburguer, agora entendo ela fnjdsfnsd. Clique aqui pra ver.
Eu tenho uma lista enorme, mas essas são as que mais quero comer, se pudesse comeria agora. Mas fazer o que né? Também tenho vontade de comer aqueles doces estranhos feito com pó, tentar construir eles, seria, tipo, muito irado. Sei que a postagem foi bem pequena, mas é isso 'u'


32 comentários:

  1. Oi, Lunii! Tudo bem? Achei bem bacana o post! Os pratos que você selecionou são bem bonitos, mas acho que dos três, só comeria o último! hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony! Eu estou bem, obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Sim sim, principalmente o Takoyaki, hahaha acho que todo mundo pensa assim.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi Lunii!!
    Eu não gosto de prato japonês, se bem que até hoje só comi yakisoba!
    Desses eu comeria só o ultimo porque, EU AMO HAMBÚRGUERES!! nossa *33*

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa! Por que? São deliciosos.
      Eu já comi yakisoba e nem me lembro do gosto, foi a muito tempo.
      São demais, né?
      Obrigada

      Excluir
  3. Hey Luni! Eu vou bem, obrigada... Poxa, eu espero que pare com os bugs, e quanto ao seguidor que desistiu, pensa pelo lado bom, ele não sabe o que vai perder por aqui kkk Achei interessante o canal do Aqui Pode :D
    E dos pratos que citou, o que mais me chamou atenção com toda certeza foi o ultimo: Cheese burguer é vida ♥
    Beijos da destemida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      De nada meu amor!
      Olha, parou viu? Hhahaha ainda bem 'u'
      Pois é isso mesmo, vamos ser positivas.
      É um canal maravilhoso.
      É uma vida mesmo 'uu'
      Obrigada

      Excluir
  4. Você faz com que eu me sinta desatualizada, pois nem sabia que LOL era um jogo kkkkkk e eu sei bem como é isso. De um dia você ter um seguidor e no outro não ter mais. Simplesmente não entendo. Mas né, fazer o que?!

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, como assim? É um dos jogos mais famosos que tem hahaha.
      Pois é hahaha
      Obrigada 'u'

      Excluir
  5. bolinho com pedaço de polvo? ai meu deus não ahsuhsushu acho que eu só comeria o último asuhuhsus

    adorei o post!

    beijos!
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha mas é normal esse tipo de coisa lá, eu tenho vontade de comer, quem sabe é gostoso.
      Obrigada 'u'

      Excluir
  6. Cara, sou viciado faz uns anos no Aqui Pode, acho o Hiro bem bacana - e o pai dele mais ainda haha - é legal de descobrir coisas bizarras mesmo e fatos que eu nunca saberia sobre o Japão. Gosto muito o/

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci esses dias, mas percebi que ele é bem velho já.
      O pai dele é muito engraçado ahahahah.
      Pois é, é super legal.
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá.
    PC e celular dando bugs aqui também :\ Mas fazer oque,né?Money não tenho pra comprar outros,agora o jeito é exercitar a paciência! hahaha
    Gente,mas toda vez que vejo alguma comida interessante na net ou em qualquer lugar,fico com vontade!é tipo desejo de grávida,sabe?Se eu não comer não fico quieta :v Negócio de esfomeada,talvez?Fica no ar
    Mas quem nunca fez qualquer coisa pra comer,fingindo que era um negócio mais sofisticado? hahaha eu sempre!
    Já conhecia esse canal,é muito bom mesmo!Conhece o Japonessica?Também vale a pena conferir ;)
    Adorei os videos,mas eles me deixaram com vontade! :/
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu não tenho celular então eu estou de boa.
      Hahaha eu também fico assim, não é só você flor. Pensamentos de gordos, adorooommm.
      Não conhecia não, vou ver mais sobre.
      Essa é a intensão boba jdjsdfdfsd
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá Lunii! Eu ando bem ;w; HEUHEUHEHEU ´só tu para me fazer rir nessa linda manhã onde eu acordei com cólica, e não fui na aula, porque eu não quis mesmo ;3;
    Então, vamos a historia de Coelho. Coelho estava com 117 seguidores, Coelho ganhou dois seguidores, mas Coelho perdeu e foi para 118, dai Coelho ganhou mais dois seguidores, perdeu um e agora tem 119. Que triste morte a de quem tava comemorando.
    Apenas vemos pesssoas que não nos merecem u-u
    Eu to esperando chegar aos 200 para conseguir fazer algo mara. Se for o lay que mandou no chat, ele tá lindão ;3;
    HEUHEUHEUHE "e deparei com prato japonês super interessante e que me deu uma aguá na boca, inclusive fui fazer miojo" Miojo <3
    Tipo, eu como formiga, mas fiquei com nojinho desse osso de porco e-e O que é uma pea, porque na imagem ele pareceu uma delícia.
    Esse takoyaki fez eu takoyakinuku. Eu estava prestes a dizer que parecia uma delícia, até saber que ele tem polvo. Não sei, difícil. E quando focam nele com a câmera nem parece ser tão bom ç.ç
    SNK <3 Eu vi esse lanche em algum lugar no facebook. Caraio, esse eu concertasa comeria, nem que tivesse pagar mais caso. Iam morrer entupida, mas foudause. TENHO QUE COMER SA COISA.

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Só eu mesmo heuehuehe única,adorooommm.
      Mds, que bipopularidade de seguidores em fjnjafnaf.s
      Bem, eu mudei de layout, ele tá guardadinho para os 500 seguidores dasjdsadsdfds.
      Adooroooomm, melhor coisa.
      Mas é uma delícia u'
      HHHaaa parece sim, vou levar você para comer.
      Obrigada vfdgdfgfd

      Excluir
  9. Realmente dá raiva quando a gente perde um seguidor :/ Achei o post bem legal! Os pratos são bem bonitos mesmo *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o canal, super útil para quem gosta dessa cultura. Que pena que perdeu um seguidor, também fico mega triste quando isso acontece! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei demais.
      Pois é, mas eu ganhei vários ahhaha.
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Uma pena que tenha perdido um seguidor, mas essas coisas acontecem. Logo você recupera ganhado pelo menos mais três! Fighting <3

    Eu gosto muito de pratos orientais, sou apaixonada por vários e não sei dizer qual o meu favorito. Os dois parecem ótimos, mas o takoyaki deve fazer mais o meu gosto. E o hambúrguer deve ser muito bom!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é ''parece que o mundo dá voltas né queridinha?''
      Deve ser bem mais gostoso, né/
      Muito bom mesmo 'u'
      Obrigada

      Excluir
  12. Essas receitas japonesas parecem muito boas, fiquei com fome agora!
    Sobre perder ou ganhar seguidores, não se preocupe. Números não querem dizer nada. Você pode ter muitos leitores que leem, estão sempre por aqui, mas não seguem, e vice versa.
    Segui seu blog.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo, eu também to morrendo de vontade de comer.
      Isso mesmo ahhaa.
      Obrigada 'u'

      Excluir
  13. Essas comidas devem ser deliciosas, *para os japoneses é lógico!* mas eu acho que gostei estou sentindo o gosto :3
    Baby sobre os seguidores, não se preocupe, é melhor ter poucos seguidores do que ter 5 mil e ter apenas 10 leitores! E as vezes muitas pessoas veem aqui e comentam mas o blogger come o comentário, mas eu creio que o número de seguidores vai aumentar muito!!!
    Bye:: • P a n d a s Bright •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, deve ser um delícia para nós também, só não estamos acostumado a comer isso.
      Também espero ahaha
      Obrigada

      Excluir
  14. Hey Luni!! Você vai bem? ~se tocando que tu já respondeu e.e~ é bem complicado quando perdemos um seguidor, mas de verdade "Vale mais 1 leitor do que 2 seguidores fantasmas" frase tonta e imbecil por mim e-e
    Como eu japonesa que sou, já conhecia essas comidas, mas mesmo assim meu conhecimento sobre essas coisas sempre foram muito superficiais sabe? Nunca me aprofundei muito nesses assuntos ><
    XOXO~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Estou bem hahaha
      Que nada, disse toda a verdade do mundo 'u'
      Se aprofunda, é legal 'u'
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi, Luni! *u* Nova aqui.. adorei o layout! Sou mais uma seguidora pra ti u_u
    É sempre ruim perder um seguidor mesmo :c eu ainda só tenho 53 ;~; kkk' Mas um dia chego lá u_u
    Eu me sentiria mesmo uma titã comendo o ultimo prato! kkkk'
    Eu jogava LOL agora to sem pc -_- <\3 Parei ainda no nv 14. kkkk'

    M-mess.blogspot.com <~Visita e se gostar segue? <3 Brigada.
    Fica bem \õ\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      Obrigaddaaammm <3
      Chega sim 'u'
      Eu parei no nv 20, horrível t.t
      Obrigada

      Excluir
  16. Oii Luni!

    Você perde um seguidor mais ganha três hahah

    Opa comida, comida, comida, comida, comida, comida, comida, comida, comida certo, já deu para entender :/

    Gostei do post, criativo e interessante e tem comida, comida é vida, ah sim vou até aproveitar que estou aqui para explicar que naquele post da tag eu coloquei créditos do blog no qual eu vi a tag, mas pode deixar que também coloquei os seus :)


    ~Kiss

    Demonic Rabbit (>•.•<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      Pois é ahaahaa
      deu mesmo aha
      Ok, tudo bem 'u'
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!