Para Todos Que Já Amei - Part 1

Um dia eu eu irei te encontrar e vamos lembrar de tudo, das brincadeiras, das risadas e das vezes que não tivemos coragem de olhar um para o outro e liberar tudo que sentíamos. Mas também iremos lembrar das coisas ruim, de quantas vezes cheguei em casa e chorava em silencio para ninguém
 escutar. Acho que se perguntar para algum amigo antigo da escola vai lembrar de quantas vezes escrevi seu nome junto ao meu no pulso e no meu caderno. Mas você foi o único que durou tanto, eu me lembro de todos os pensamentos para o futuro, dos apelidos engraçado era realmente um tempo bom.Eu me lembro da sensação que sentia quando sabia que te veria naquele dia, como era maravilhoso te ver, tenho certeza que os meus olhos brilharam e como eu queria que você notasse isso, queria que soubesse o quanto era especial para mim.Minhas mãos soavam quando você chegava perto, chegava a ser engraçado como você me fazia ficar nervosa. Mas seja aonde estiver, quero que lembre de mim como alguém especial, de verdade, não lembre apenas como a ''Luane'', eu sei que você nunca irá ler essa carta, mas vamos fingir que sim  e que você está sorrindo nesse momento.

33 comentários:

  1. Avril no início do post ♡
    E que texto bonitinho, super sincero e delicado... é o amor *-*
    Ah, faça um post daquele falando de você no dia do seu aniversário, vou adorar ler!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIMMM <3
      Sim, é mesmo, o primeiro, aquele mais sem gracinha.
      Ok, to planejando.
      Obrigada

      Excluir
  2. Essa música "Queria que você estivesse aqui" da Loirinha que nunca envelhece é totalmente suave de ouvir! Luu, eu tô sem palavras com esse texto... não sei se foi um fato verídico que aconteceu com você, mas comigo sim... então haha estou tipo assim: ='D Adoro ler teus textos porque parece que passamos as mesmas coisas, e essa música combinou perfeitamente *u* Tá de parabéns gatosa ♥ Ah e o meu nome no Facebook: Juliana Duarte, não morra de susto olhando minha foto por favor, quero papear com tu ainda uahsauhs, beijos da destemida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu escutava quando era menor, era apaixonada.
      Aconteceu mesmo comigo, foi meu primeiro amorzinho, lembro dele até hoje <3
      É isso mesmo que eu quero que aconteça, e fico muto feliz que acontece u3u
      tu é gata flor
      Obrigada

      Excluir
  3. I wish you were here anw, essa musica ♡
    Seu texto ta maravilhoso, adorei.

    Beijos, leth
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto, com essa música então. Me trouxe muitas lembranças.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Vei.... Se eu te disser quer tudo o que você falou ai foi tudo o que já pensei?
    Na real... me fez chorar,anjuh! :c purq fez isso..? =\ kk' Agora vem aqui e me abraça... por favor.. serio mesmo... Isso dói tanto... essa falta e esse vazio me queima tanto por dentro... :c
    Parabens pelo texto, de vdd!

    Eu te indiquei p uma tag no meu blog! Olha lá...
    http://m-mess.blogspot.com.br/2015/06/tags-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda garota já pensou isso, é horrível.
      Pq eu sou ruim!
      *abraçando*
      Obrigada u3u

      Excluir
  6. Essa música <3 Vou envelhecer e não vou me cansar de escutar ela. Seu texto ficou lindo, eu amei.

    http://nevasca-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oe Lu, não conhecia essa música mas combinou perfeitamente com o texto, que aproposito eu adorei ♥ adorei ainda mais porque sou *cliché* e agora está chovendo, estou ouvindo essa música, o barulho da chuva e lendo esse texto maravilhoso.. Tem coisa mais lienda?
    Tiau
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sério? Como não, é tipo, a melhor música de todos os tempos.
      Mds, que momento maravilhoso para ler, né?
      Acho que não fjdnfjsd
      Obrigada

      Excluir
  8. Oie moça linda chamada Lu ♥
    Cara, essa música tá me tocando aqui no core, de uma forma que se eu tivesse a ouvido em outra ocasião, ela não teria tocado.
    Eu amei isso cara *u* É simples, mas sabe quando mesmo sendo algo simples, te toca lá no fundo? Bem, agora eu acho que sei do que está falando. E sei que não será tão fácil superar ou esquecer, na verdade eu não sei nem se você quer esquecer.
    Existem coisas que mesmo doloridas, no futuro, faz bem lembrar.
    ESSE FINAL, TÃO FOFO ♥

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Gent, eu fico tão feliz quando passo essa coisa para vocês leitores.
      Eu tenho isso apenas como uma boa lembrança.
      Obrigada

      Excluir
  9. lindo *o* esses textos me lembra muito dos do tumblr ... sao tao perfeitos *o* causa uma certa nostalgia quernedo ou nao :3

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossam, nem tem como comparar.
      Obrigada u3u

      Excluir
  10. Eu amo essa música *oooo*, amei também o texto, algo simples mas que por ser coisas que todo mundo passa toca muito. Parabéns!

    umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, e com a música no fundo quase sinto uma lágrima... Muito lindo.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso.
      AAAH que vontade de chorar.
      Obrigada

      Excluir
  12. Essa música é apelativa pacas ç.ç kkk. Gostei do texto, foi sincero, deu pra sentir. Gosto da forma que expressa seus sentimentos, é muito raro hoje em dia, as pessoas estão ficando cada vez mais frias. Parabéns :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIMM T.T
      Tá misturando lágrimas e catarros fjnsdjfs.
      Gent, fico feliz que você ache isso <3
      Obrigada

      Excluir
  13. Nossa cara, essa trilha sonora do post, arrasando <33
    MANO PARAN ;-; Esse texto me identificou muito, é muito eu ;-;
    Eu já senti todas essas coisas, morro de vontade de puder voltar atrás para poder dizer a pessoa que eu amei tudo que eu sentia, e que ainda sinto.
    Só o primeiro paragrafo já me fez lembrar de como antigamente era bom, e eu queria que tudo isso voltasse e o antigamente fosse o presente.
    Escrever o nome dos dois em um caderno ou no pulso dentro de um coração <3 ai cara, velhos tempos aqueles.
    Esse seu texto foi muito lindo velho, como já falei acima, me identifiquei muito, fala bastante do que eu senti e passei e que futuramente voltarei a sentir e passarei por essas coisas tudo novamente, como já está acontecendo...
    Beijos ;-;
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIMM, amo demais essa música.
      Sério? Gente, sério que acha isso?Tô feliz.
      Eu to feliz, foda-se que já chorei, só guardo coisas boas.
      Sim, eu vivia fazendo isso, que bestafksdfkdnfd;
      Isso é um saco mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  14. Esse texto é para deprimir o mundo inteiro só pode, muito emotivo e tão bonito. Ainda para mais com essa música super linda da Avril que ainda faz os sentimentos serem mais fortes. Adorei o blog, não conhecia, e com certeza vou acompanhar <3

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, eu fico tão feliz quando recebo esse tipo de comentário. Me dá vontade de chorar.
      Sim, todo mundo já tem um histórico de depressão com essa música.
      Obrigada

      Excluir
  15. Só de dar play na música meu coração já deu uma apertadinha.
    Sabe porque eu amo seu blog? Porque faz com que eu sinta saudades de sentimentos que eu nem lembro como são. Obrigada por isso <3

    | Saiu o resultado da promoção de 1 ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda né?
      Gente, me abraça agora pq eu to feliz.
      Com esse comentário.
      Obrigada

      Excluir
  16. Caramba. Eu também sou de escrever cartas que nunca enviarei e total me identifiquei com o texto cara. Não sou muito de escrever nomes no caderno, mas no pulso direto e o sobrenome kkkk sou louca por sobrenomes.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não téria coagem de enviar hahudhasd.
      Eu também vivo fazendo isso u3u
      Obrigada

      Excluir
  17. adorei seu post e seu blog , parabéns viu beijão


    cor-decinza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!