Oitavo dia: Coisas que deveriam ter mais na minha rotina


(não queria colocar gif na ilustração, mas é inevitável, gente, melhor cena!) Olá meus amigos, como estão? Espero que bem, meus seguidores são realmente bipolares, não se decidem, mas acho que é os seguidores de 2012, o blogger deve estar excluindo as contas, ou algo assim. Mas não tem problema. Hoje é quarta feira e não tem aula, estou muito feliz, vamos glorificar em pé igreja! Alguém aqui assistiu o último episódio de Game of Thrones, gente, o que é aquilo? Eu acho que o Jon não vai morrer de verdade, eu fiquei puta com a morte do Stannis, não que eu goste dele, mas não queria que ele tivesse sacrificado a filha pra no final morrer. Comecei a assistir duas séries Sense8 e The Originals(uma série derivada de TVD que é melhor que a série original, vai chorar?). Talvez eu escreva sobre elas, vocês querem? 


Não sei se vocês se lembram do projeto fotográfico que estava fazendo, talvez quem acompanha o blog a mais tempo lembre, enfim...foi criado pela mina do Mutual Help, mas acho que só eu postava sobre ele, une fotografia e textos, na minha opinião é legal para estimular a criatividade. Preciso dar minhas desculpas para não ter postado mais, o problema é que eu fiquei sem celular, ou seja, sem fotos.Mas vamos lá.O tema do oitavo dia é rotina.
 Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência que existe. -As vantagens de ser invisível

Mais tempo para dormi - Sim, eu acordo cedo e odeio esse fato! Quero dormi mais, acordar e ter um tempo enorme pela frente. Eu nunca gostei de estudar de manhã, mas esse ano me deu uma essa ideia de gerico, infelizmente, quando lembrei que não era legal já era muito tarde (risos). Sem contar que eu estou horrível com essas olheiras, nunca estiveram tão profundas.
Procurar estudar mais - Essa foto é de uma pintura do museu da minha cidade,eu amo a história desse lugar, gosto de ir no museu, um dia eu vou fazer um post sobre isso no blog, só preciso de uma câmera e dá companhia de alguém ahhaha! Eu gosto de buscar conhecimento, quero mostrar que eu consigo ultrapassar as expectativas das pessoas, mas eu morro de preguiça de fazer isso. Devia ter mais disso na minha rotina.
Deixar de comer tanta besteira - Essa é um exemplo do meu conhecimento na cozinha, e eu queria mudar isso, eu como mais besteira que arroz e feijão, como meu pai trabalha na maioria das vezes o dia inteiro, e eu sou uma morta de preguiça, faço qualquer coisa rápida, esquento a pizza, compro porcaria no mercado, macarrão, enfim...






Ler mais - Acredita que esse ano eu só li 12 livros? Pois é, cada a garota que lia 45? Meu Deus, é isso que a internet faz. Mas talvez seja a falta de dinheiro que me faz não comprar livros, e eu odeio muito ler em PDF, sem contar que eu nem posso, por causa dos problemas nos olhos, mas fazer o que, né? Gente, vou fazer resenha em breve de toda a saga da Maldição do Tigre, alguém já leu aqui?

Tentar melhorar com o blog - Sabe, os comentários positivos que recebia antes não estão mais aqui, sinto falta disso, acho que relaxei demais e esqueci que não é assim que funciona, vou voltar a ativa e caramba vocês que se segurem, minha cabeça está a mil, bombando criatividade para todos os lados. Eu amo essa foto, é tão velha quanto eu, mas eu amo.


Escutar novas músicas - Eu não tenho um estilo musical definido, basta eu me simpatizar com a voz e a letra que está tudo bem, mas escutando minhas playlist no celular, percebi que já estou cansada de todas elas, preciso de novas músicas, e é por isso que quero que vocês comentem a músicas favoritas de vocês, para não ficar entediada com as minhas!






Novos amigos, velhos e por ai vai - Eu percebi que tenho muita dificuldade em manter uma amizade, se deixo de falar com alguém por um tempo, eu não costumo procurar mais, fico na minha. E isso é um problema, mas eu tento ao máximo manter agora e fazer novas, afinal a vida é curta e eu quero esbanjar alegria heuheueheue. 
Eu amo essa foto, eu sou a garota testuda com a mão na cara bem na frente, a de olhos abertos é a bff Alice e a de olhos fechados no fundo é a bff RBK (sigla para a internet, que no caso seria Rebeca).




Mas e ai, o que vocês querem mais na sua rotina? Me falem, quero saber!






35 comentários:

  1. Oi gatosa! Eu tô ótima e você?
    Masoqqq? Não teve aula? Amém igreja aushasuh- Ah, eu gosto muito de ler sobre séries, eu quero sim >3< Minha rotina também seria igual a sua, mas eu sou muuuito fã de praia e sol... acho que eu colocaria isso e também.. mais gente da minha família por perto, como vim morar em outra cidade, é muito difícil eu encontra-los... imagina quando é pra sair: minha mãe só deixava sair com meus primos (considero irmãos) e aqui.. longe de todos, eu não saio muito! Enfim... não gosto quando eu falo muito nos comentários, sempre me empolgo '-' Escultar músicas novas e ler mais também seriam os que não faltariam... ler é vida gent~ Fazer novos amigos é bom quando a pessoa é animada, ou quando está triste e está disposta a dar sorrisos... porque tem uma galera da DEPRÊ que olha... dá nem pra puxar assunto que já penso "mds tô incomodando, vou embora" aushashu, não sei se já passou por isso... mas é bem chato!! Também odeio ler em PDF, apesar de que os livros estão ficando cada vez mais caros 'o' #Dilmaquerolivrosbaratos - Estou inspirada hoje, desculpa se falei muito aushaush, beijos da destemida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona eu to bem tb.
      Sim, amém ahahha
      Ok, vou escrever sobre as séries do mês.
      Aqui não tem praia, então não tem como colocar hahaha
      Eu gosto de sair, mas também não saio muito, minha mãe me deixa sair com o pessoal sempre 'u'
      Fique empolgada toda vez que vir aqui, obrigada aahhaadnsjf
      Com certeza 'u'
      Eu sou uma pessoa animada. Então caso queria fazer amizade, faça comigo 'u'
      Obrigada

      Excluir
    2. EU NEM VOU NEGAR ESSE CONVITE kkkk <3 Mandei pedido de amizade no teu Facebook, vamos papear *u*

      Excluir
  2. husauhsauh Tudo dai eu preciso fazer. No caso de comer besteiras... preciso diminuir o açúcar. =\ urgentemente, mas não consigo. Por conta da depressão e essas coisas... eu como doces descontroladamente um tipo de consolo, sei lá! Só sei que eh automático e não consigo parar :c

    Todos os anos eu digo que vou ser mais estudiosa :') kkkk E todos os anos vejo o pessoal dizendo a mesma coisa.;~;kkkk

    Também estou ficando com olheiras terríveis! x_x sem contar que estou tendo integral todos os dias agora e muitos trabalhos! Fica quase impossível descansar bem. =\

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito de comer açúcar, mas outras besteiras salgadas sim, mds, não consigo me segurar.
      É complicado parar, né?
      Eu sempre faço isso e sempre fico estudiosa mais que o normal, fazer o que né?
      AAh que sonho estudar integral, mas imagine a sofrencia, t.t
      Obrigada

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    Adorei o post flor, o que eu queria mais pra minha vida é tudo que vc quer heuheuhe quero poder dormir mais, estudar mais, comer menos besteira, ler mais, quero fazer bem as pessoas, ter novas amizades, conhecer novas coisas interessantes, ser feliz comigo mesma...
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Que bom meu amor 'u'
      Hueheuheue é algo tão simples, mas tão complicado, né?
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá amor, primeira vez aqui no seu bloguinho mas já estou encantada <3
    Eu estou bem e você? Eu não achei nada desnecessário esse gif no lugar da imagem do post, achei bem legal até e engraçado, esse homem derrubando essa caixa deus..
    1. Eu queria poder dormir para sempre, por uma eternidade, é muito bom dormir cara, quando você dorme e sente seu corpo mais leve sabe? Muito bom!
    2. Bom, eu achei a foto bem fofa ta? E eu sou bem preguiçosa na parte dos estudos, acho que não é necessário mas no fundo eu sei que é.
    3. Eu sou aquela que come pra caralho esse tipo de besteira, se minha mãe deixasse eu comeria pizza e sanduíches todos os dias.
    4. Eu sou apaixonada por livros, sempre que posso estou lendo, tanto pelo celular ou pelo livro mesmo hsuasha
    5.Eu não acho que você precise melhorar o blog, pela olhadinha que eu dei está tudo muito bom por aqui..
    6. Música é comigo mesmo, eu tenho várias e gosto de todo tipo de música
    7. Eu também tenho amizade de manter amizade, eu sempre dou vácuo na pessoa nas redes sociais e isso complica muito <33333333
    Quero seu blog pra mim <3
    harmoniz-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fico feliz que tenha causado uma boa impressão assim 'u'
      Eu estou bem também, obrigada por perguntar. Sim, é o Walter do Breaking, cena épica do Breaking Bad.
      Existe coisa melhor que dormi?
      Eu amo estudar mas tenho preguiça.
      SIIIM, bati aqui ahahaha
      Preciso dá o melhor, mais e mais ahhaha
      Muito mesmo ahaha
      Obrigada <3333

      Excluir
  5. Olá.
    Como assim você não teve aula??Eu tive duas provas abençoadas hoje(pra não dizer o contrário),história e sociologia '-' Eu amo essas duas matérias,mas tenho que adimitir que elas não são um poço de facilidade.
    ~Nem assisto Game Of Thrones~
    Gente,comecei a ver The Originals e odiei,não sei porque.Parei no terceiro episódio,acho.Mas tô vendo The Vampire Diaries até hoje...Fazer oque né? Hahaha
    Esse projeto é bem legal e eu adorei absolutamente todas as fotos,em especial a primeira e a quinta ♥
    Aliás,também estou infinitamente necessitada de dormir!Essa semana de provas é terrível,sério!Acho que tô dormindo umas duas horas por dia ~com exagero e tudo.
    Sobre estudar mais,eu até que estou indo relativamente bem.Pra mim,já basta até hahaha agora eu só preciso descansar um pouquinho.
    Eu até que ando comendo melhor.Antes era um negócio de um doce toda santa hora!
    Sim!Preciso ler!Ano passado eu li muito mais do que esse ano e isso me deixa meio triste.
    Também preciso me dedicar mais ao blog.Isso também é por causa das provas :/ Mas olha,seu blog está ótimo,serião.
    Música!Yaay!Também preciso escutar mais,o caso é que estou sem fones de ouvido e quase nunca tenho oportunidade de estrondar a casa com os meus CDs.Quer indicações?Lá vai a lista das que eu ando viciada:Fidelity da Regina Spektor,Cannonball da Lea Michele,Elephant Gun do Beirut e Keep Holding On versão Glee.Dá uma ouvida nessas ai ;)
    Eu costumo falar com as pessoas,mesmo que elas estejam distantes,não sei se é ruim,mas eu quase nunca perco contato com pessoas que já foram importantes pra mim.
    Menina,cê é gata! Hahaha
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, não teve, minhas provas começa semana que vem, caramba, já está acabando o segundo bimestre e eu não estou vendo sos. Eu amo ambas as matérias, são perfeitas demais <3
      Assiste, plisss
      Mds, como assim? Como assim? TVD Eca Eca
      Sério? Fico feliz que tenha gostado <3
      Mds, duas horas? Pelo menos eu to dormindo um pouco mais ahaha
      Que bom, 'u'
      Muito triste mesmo, é muita pouca coisa para uma Luane só.
      Ok, vou tentar escutar todas 'u'
      Obrigadaaaaaammm <3

      Excluir
  6. Oi, Lunii! Tudo certo? Ahh que bom que você começou a ver Sense8! A série é muito boa, né? The Originals também! <3 Quanto ao post, devo dizer que adorei ele! Suas fotos ficaram muito boas! :) Ah, também preciso muito fazer as coisas de nº 2, 3, 6 e 7! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim, obrigada por pergunta.
      Sim, é muito boa mesmo ahhaa. To shippando um monte de gente.
      Sério? Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada 'u'

      Excluir
  7. Oi! Eu estou bem, obrigada. Não assiste Game Of Thrones, mas sempre me falaram dela muito bem. Não conheço Sense8, mas irei procurar sobre ela, achei o nome legal -q The Originals, sempre soube que era melhor do que TVD *bate aqui*. Eu gostei bastante do post, não tinha visto nada parecido e achei bastante criativo. {1,2 e 3} Eu tenho que deixar de dormir demais, se deixar eu durmo o dia todo e sei que de algum modo isso anda me prejudicando demais. Porém ando também precisando estudar mais, ando muito "mais ou menos" no colégio e isso anda me prejudicando demais também. Parar de comer besteiras, porque eu ando engordando e-e. Não se tinha uma quarta-feira que eu não comia hambúrguer e tomava coca-cola todo dia também. Enfim, adorei o post! Queria saber se posso me afiliar? :))

    Beijinho.
    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      De nada 'u'
      Sim, é uma série ótima, vale muito a pena dar uma conferida 'u', sim o nome atrai bastante.
      Batendo o/
      Genttteeemmm, obrigada ''u' fico feliz que tenha gostado.
      Nossa, que inveja de vc eu to
      Gente, qro uma vida que eu não engorde quando comer demais.
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá! Seria ótimo se você escrevesse sobre as séries que anda assistindo. Eu conheço poucas e sempre fico com vontade de ver mais, porém nunca sei quais assistir :c

    Que legal esse projetinho! Gostaria de participar de alguma forma, porém eu venho fotografando muito pouco. Aaaah, essa frase desse livro é tão <333

    1. Eu também gostaria de dormir mais, porém eu é que sou preguiçosa mesmo. O meu tempo de sono é até que aceitável, durmo sete horas e meia.
    2. Estudar é algo que eu praticamente não faço. Eu não tenho dificuldade com as matérias, mas gostaria de ter um pouco mais de força de vontade para estuda-las, pois sei que são importantes.
    3. Minha alimentação é até que balanceada. Eu como bastante comida saudável nas refeições principais (café da manhã, almoço e jantar), porém durante o resto do dia eu gosto de um pudim, um chocolate, sorvete, refrigerante... Sorte que não engordo com facilidade!
    4. Eu estou lendo muito pouco, muito mesmo. Li uns sete ou oito livros nesse ano, praticamente um para cada mês e mais um pouco. Ano passado eu li bem mais, estou muito decepcionada comigo :c
    5. EXO <3 Eu também quero melhorar com o meu blog. Estou no comecinho dele, mas desejo que cada dia que passe ele venha a ter mais prestígio, mais reconhecimento e para isso preciso me dedicar a ele.
    6. Eu escuto todo tipo de música, mas tenho um carinho especial por kpop e indie folk. Conhece a Birdy? Kodaline? São artistas desse último gênero, ambos muito bons. Depois escute!
    7. Se tem algo que eu gostaria era de ter mais amigos e dar mais valor aos atuais. Eu era cheia deles e do nada foram sumindo, aos poucos e quando dei por mim, estava sozinha. Mas com sorte estou me aproximando de muitas pessoas.

    Ótima postagem, eu realmente adorei ela <3

    converse-high.blogspot.com ~ venha me visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ok, vou tentar fazer um post bem legal para as séries que ando assistindo.
      Pode participar, entra em contato comigo que eu te explico como é 'u'
      Hahaha eu acho que durmo 8 horas normal, mas sou adolescente e preciso de mais tempo para dormi.
      Sim, eu também não tenho dificuldade, mas é complicado.
      Eu não moro mais com a minha mãe, ou seja, sem comida saudável, to comendo arroz, feijão e carne, eita alegria do povo.
      Cadê a animação do povo para ler? Gente, q isso
      Sim isso mesmo, não adianta fazer uma coisa de mal jeito, cada dia que você esforça é um motivo a mais para continuar e fazer tudo valer a pena.
      Sim, eu conheço ambas jsndjnsdsdfs
      Isso é muito bom
      Hahahha obrigada <3

      Excluir
  9. Olá, Lunii! Eu estou muito bem, obrigada ♥ Também tenho seguidores que somem do nada, haha! Acho que é isso mesmo que você disse. Eu assisti e não sei o que faço da minha vida agoraaaaa. João das Neves não pode morrer, não não. Olha, eu não era muito fã do Stannis então..... A parte da Arya foi foooooda!!!! Desculpa minha exaltação, mas é que fiquei mais ou menos assim nesse ep.

    Que projeto mais legal! Eu concordo totalmente com o item 1, preciso acordar mais cedo e aproveitar mais o dia.

    Com carinho e muito amor, Clara

    // n-found.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom aahaha
      Espera
      Foi sim, isso foi minha emoção nessa episódio.
      Simmmm <3
      Obrigada

      Excluir
  10. Oieeee Lunii, que saudades daqui <3, estou bem, obrigada -q,mas antes de tudo, a música do inicio do post <3, É VIDA!Socorro, e esse layout? OMG, que perfeito! vou casar com ele, obrigada, de nada.Não tem aula?sortuda, quarta(ontem) eu estava lá, na escola, com olheiras pandosas(isso que, estudo de tarde), sem a mínima vontade de ver a cara dos professores/colegas, mas né, é a vida. Apoio você escrever sobe as séries, confesso que nunca vi alguma, mas quem sabe lendo sobre elas, acabo vendo? atualmente, só tenho vontade de ver Orange is the new black, mas só vontade, a preguiça fala mais alto. Acho que irei participar desse projeto, viu? parece ser bem interessante, se não me engano, tem um grupo no facebook, não?, vou começar á dar uma olhada lá.

    Te entendo, cometi este mesmo erro, por sorte, consegui arrumá-lo no começo do ano, mas, estudar de manhã tem lá suas vantagens, não?, como por exemplo, você tem a tarde live para fazer o que quiser(inclusive, dormir), mas acordar cedo neste frio, deve ser bem complicado.Olheiras?vamos tacar a base! hbkajfajh, quer dizer, eu faço isso -q.Que pintura bonita <3, museus são vida, por favor, super apoio você fotografá-lo, também u.u.

    Preguiça sempre toma conta da gente, mas espero que consiga, Lunii.

    Pessoas das quais os pais trabalham fora sofrem com isto, e vivem a base de prato pronto e miojo, entendo você, mas apender a cozinhar não mata, viu? nem que procure receita na internet, tem que ser mais saudável, moça( tá, mas cadê a minha moral para falar disto mesmo?q).

    45?EU LI BEM ISTO?45?Mds, e eu achava que lia muito, lendo 5 livros por mês(bom, dependendo do mês, mas não sei a quantia exata que leio por ano).Ler em PDF é horrível, o pior também é que existe gente(como eu) que prefere comprar o livro, para pode lê-lo em suas mãos, fora que, poder pegá-lo para ler quando quiser na sua estante, então fica bem difícil se manter assim -q. Minha amiga falou muito bem desta saga, ainda não li, mas gostaria de ler, aguardo a resenha <3.

    Talvez porque a blogosfera anda parada também, não possuem tantos blogueiros e blogs ativos como antigamente, mas garanto que sempre irei comenta aqui.Aguardo os posts novos, viu? adoro seus posts sz. Sobre a foto, também estou amando ela <3.

    No quesito musical, te entendo plenamente, gosto muito de k-pop, porém, ouço de tudo.Já que você pediu, atualmente, ando ouvindo músicas novas, sendo elas: The kooks-Bad Habit, Ed Sheeran- Lego House, James Blunt- You are beautiful, The Cranberries- Linger, The Script- Six Degress of separation, Three Days Grace- Lost in you, Gone forever, World so cold, Drown, Unbreakable Heart e I hate everything about you, One life crew- Merry go round, U2- Elevation, Vixx-Error e On and on, Britt Nicole-When she cries, e é claro, BigBang- Loser e Bang Bang Bang, ufa, acho que acabou hbahfaj.

    Quem não tem? é realmente muito difícil, sou igual á você, mas você tem que começar á parar de falar com suas amigas(os). Adorei a foto <3, todas lindas, vdd.

    Na minha rotinha, gostaria de acordar mais cedo, pois acordo todo dia lá pela hora do almoço( é isso que dá ir dormir as três ou quatro da manhã), ler mais, escrever mais, ter mais tempo para o blog, ouvir músicas novas(apesar de estar apaixonada por todas que citei acima), creio que só.
    Chu~ { http://b-adhabits.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amooorrr <3
      Sim, essa música é um amor,to apx.
      Siiiimmm, melhor layout épico <3
      Eu estudo de manhã, imagina a minha cara, se alguém dizer bom dia eu saio gritando que nem uma louca cm ele.
      Como assim você nunca viu nenhuma? Vamos mudar isso menina.
      Sim, tem um grupo no facebook, olhe lá, qualquer coisa fale comigo 'u'
      Bom, aqui na escola aonde eu estuda só tem ensino medio de manha, o que é horrível. Eu não uso maquegame dsabdhsfd. Aqui é quente pra caralho, frio aqui é o calor dai, ou seja, foda-se, todo dia tá quente afiiimmm.
      Eu também espero T.T
      Tá, mas cadê a vontade de comer/fazer comida saudável, não tem, realmente não tem -.-'
      Nossaaammmm, to mega feliz com isso, de vdd, me bja <3
      Olha, eu já cheguei a ler mais que 45, mas essa é a minha média.
      Tô anotando tudo aqui flor ahhahaa
      Vdd, vdd <3 Somos divas mesmo 'u'
      Hahaha tente fazer tudo isso 'u'
      Muito obrigadaaaa <333

      Excluir
  11. AHuhsuahush, Adorei esse gif, acho que ele não conseguiu jogar a pizza ç.ç
    E ai, eu estou bem, e ti ?
    Hoje nem tive aula( quinta) é feriado, acho que só aqui. É dia dos evangélicos, mesmo eu sendo católica fiquei sem aula huhas, muito bom <3
    Não assisto Game of Trones, nunca tive muita vontade de ver, mas vejo muita gente falando dele ç.ç
    Escreva sobre as séries, quem sabe não me convence a assistir algumas ? u.u
    Não me lembro HSUAHSUH, perdão <3
    Você que tirou essas fotos ? Ficaram muito boas, principalmente a do lanche, adoro gordices <3
    Eu não tenho esse problema de dormir pouco hausha, acordo cedo, mas durmo a tarde inteira *o* ai fico madrugando fazendo tarefa e começa o siclo vicioso.
    Eu quero estudar mais também, meu professor fica dando lição de moral falando que ele estava em uma série e já sabia o conteúdo de uma na frente, estudava os exercícios e conteúdos adiantado. Achei isso meio desnecessário da parte dele,só pra esfregar na minha cara como eu não sou especial ç.ç
    Eu nunca conseguiria deixar de comer besteira, gosto mais de besteiras do que comida saudável. Não.Não conseguiria deixar de lado uma pizza, lasanha, lanche, pastel <3
    Acredita que esse ano eu não li nenhum livro ? HSUAHUSH, comparada a mim você está no lucro u.u
    Nunca li não, faz <3
    Sei bem como é essa coisa de relaxar, eu estou assim também, fiquei totalmente desleixada com o blog e estou correndo atrás do prejuizo.
    Eu nem gosto de ouvir músicas, eu ouço um dia ou outro, não tenho todo aquele vicio shuaushu.
    Também preciso de novos amigos, e estou conseguindo <3 Antes eu andava em um só grupinho, agora ando em três. Ando um dia com um, um dia com outro depende da vontade deles de me quererem por lá, mas estou fazendo amizades pra quando me deixarem de lado eu conseguir sempre ter por perto amigos.
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Walter está demais nessa cena.
      Eu estou bem também 'u'
      Como assim dia dos evangélicos, aqui não tem esse feriado, trás pra cá, obrigada.
      Assiste é legal 'u'
      Tudo bem, eu convenço sim 'u'
      Bem, acho que você nem comentava aqui quando eu postava esse projeto 'u'
      Sim foi eu, siiiiimmm esse lanche é demais <3333 Adorrooommm baguncinha 'u'
      Esse siclo já aconteceu comigo, parei, parei.
      Desnecessário mesmo, só quero me esforçar mais por que sei que consigo alguma coisa, agora fazer isso é chato demais.
      Também nãããa~~a~~aaããooo amo demais <3
      Mds, como assim?
      Isso é super chato, né?
      Eu escuto sempre, adorooooo <3
      Isso que é a intenção, fazer amizade 'u'
      Obrigada

      Excluir
  12. Também preciso parar de comer besteira, apesar de não comer tantaaaa assim, engordei 3 kl, ô vida de gordinha, enfim, a única coisa que não sou a favor é dormir, eu também amooooo dormir, mas sinto que to perdendo meu dia todo e fico super brava. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, isso é tão ruim t.t
      mas eu to ficando mt cansada, dormindo pouco
      horrível horrível aahjdnsjdO
      Obrigada

      Excluir
  13. -Dormir mais seria perfeito rs..principalmente agora que esta um tanto frio,eu acordo cedo dms tbm ,pois gosto de fazer cafe fresco e preparar algo antes de ir estudar pq tenho problemas de alimentação então tenho q comer no horário .
    -Acho que o que eu deveria fazer mais nos meus dias ,seria sair mais passar mais tempo com o meu namorado ..e principalmente trabalhar (mas tenho que esperar ate os 16 ,daq a pouco já rs ).
    -Adorei o post rs,beijos

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim séria, aqui devia estar frio assim também, por que não senhor? Pq não?Eu não consigo gostar de café, eca eca
      AAHHH Namorar <3 como é bom
      Obrigada'u'

      Excluir
  14. Olá,
    Músicas novas, ler e tentar melhorar o blog eu já faço bastante, ou pelo menos o quanto dá. Mas preciso mesmo estudar mais, estou tentando cultivar novas amizades, mas a medida que minha inabilidade social permite.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Isso é uma notícia boa 'u'
      Obrigada

      Excluir
  15. E ai, moça, eu tô bem, tô ótima, tô saltando entre os unicórnios (eu tô muito feliz hoje, tipo, quase explodindo) e tu? De boas?
    Acho que te entendo um pouquinho no quesito "seguidores bipolares". Ás vezes, somem e aparecem os seguidores do Indie. No início foi meio: "Gente, que caralhas é isso?!", mas agora já acostumei. Já ouvi falar em Sense8 e The Originals eu só assisti metade de um episódio (pois é, só metade, eu não tenho muita paciência para ficar uma hora em frente á TV. Me admire que eu esteja conseguindo assistir Doctor Who) e admito que achei mais interessa do que The Vampire Diaries (desculpa ai, pessoas que preferem TVD).
    Moça, me abraça: mais da metade da lista eu gostaria de ter na minha rotina \o/!
    Estudo de manhã e é um saco, putz grile ¬¬. Só estudei dois anos á tarde e foi meio estranho, já que eu acordava 7 horas todo dia, então me costumei ao horário. Para amenizar o sono que eu sinto durante a aula, eu durmo durante a tarde (tipo, vou dormir á 13 e só acordo ás 18:30), mas perco uma parte do sono durante a noite, o que faz com que eu durma tarde e tenha leves olheiras. Admito que tempo para estudar não me falta, eu só tenho preguiça de pegar os livros, os cadernos e revisar tudo o que eu aprendi na aula. Minha mãe não tem muito tempo para fazer comida, então eu praticamente vivo de miojo, torrada e pizza lá em casa! Sei que não é muito saudável, mas é melhor do que não morrer de fome. Como eu disse, tempo não me falta, então eu não leio pelo mesmo motivo de não estudar: preguiça. Ainda mais que eu não faço nada a tarde além de dormir!
    Estou sempre tentando pensar em um jeito de melhorar o blog, mas de novo a preguiça faz com que eu não faça nada além de dormir (pois é, eu sou uma vadia T-T).
    Acho que a única coisa que eu não tenho preguiça para fazer é procurar por músicas no YouTube. Acabei conhecendo vários grupos legais. Atualmente estou viciada em Eyes On Fire (Blue Foundation), Sweater Weather e Let It Go (ambas do The Neighbourhood).
    Eu não costumo fazer novas amizades, já que eu vivo enfornada dentro de casa e só saio para ir á papelaria comprar algo para algum trabalho escolar, ir á banca de revistas ou ir ao curso de Inglês. Lá no curso, eu não falo com muita gente, já que nós somos só 5 pessoas e eu sou a única garota da turma (sem contar a professora).
    Adorei esse projeto *u*! Gente criativa é foda, viu? Eu só tenho criatividade para títulos de post e olhe lá :P.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaam, me passa essa alegria toda djnsjfnsfd. Eu to indo né ahsdfsdf.
      Eu também não tinha, mas comecei a ficar viciada, mds, mds.
      Desculpe nada, é a verdade agfgfgfdg.
      Eu quando estudava a tarde eu acordava 11 horas, de vez em quando faltava aula pq acordava já estava tarde demais para ir para a escola.
      Como eu não moro com a minha mãe também é mais ou menos assim aqui em casa, só como besteira com meu pai ahahha
      Sim, eu também, mas quando tenho uma ideia corro para o blog 'u'
      Blue Foundation eu já conheço <3
      Como assim só você de menina:? ahddfsdfs
      Eu acho você criativa 'u'
      Obrigada

      Excluir
  16. Antes de começar: BREAAAAAAAAAAKING BADDDDDDDDDDD <3 GENTEEEEEE <3
    Não percebi, o que aconteceu mesmo? Desculpa, eu devo estar um pouco lenta hoje ;-; foi semana de exames em Portugal esta semana.
    Eu ainda não estou a acompanhar a quinta temporada, sério... Mas a minha amiga faz questão de me dar spoilers... haha.
    Lembro-me desse projecto <3 Adorei as fotografias. Eu também ando a precisar de dormir, mas não é por não ter tempo, mas sim porque eu ando a dormir muito mal nas últimas semanas ;-;
    Apesar de ser magra, eu também tenho de começar a comer porcaria, mas é que é bom: hamburger, pizza, bolachas, chocolate, etc...
    Também tenho de voltar a ler com frequência, e NÃO ler coisas do Brasil, porque estou a começar a adotar a vossa forma de falar e depois cometo erros...
    EXOOOOOO NA FOTO <3 Gostei imenso do projecto, das fotografias e respectivas descrições <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIMMM <<<<333333
      Tudo bem hahaha.
      Uma pena fazer isso djsnjsdsa
      Nossa, que pena.
      Sim, isso que é bom mesmo 'u'
      Mds, hhaha o jeito que vocês falam é muito engraçado.
      Obrigada 'u'

      Excluir
  17. Primeiramente, SUPERCOMBO <3
    Oi, Luni! Égua, eu também sou relaxado com meu blog, o tempo parece que passa muito entre um post e outro. Tipo, faz duas semanas que não posto naquela coisa hauaha Tô tentando estudar mais, compartilho da sua preguiça por aqui x_x No quesito de música, eu acho absurdo o quanto de música diferente eu tenho ouvido desde a metade de maio até agora. Sério, o tanto de artista, banda, estilo que conheci nessas semanas equivale a o que eu conheceria em 6 meses normalmente. Te indico a banda meio amargo, aqui de Belém, eles são muuuito fodas MESMO Ah, e o Beirut que também tô amando (Elephant Gun e No No No melhores músicas). Só isso mesmo, adeux!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!