Oh! Eu sinto!

É difícil dizer isso, o meu interior está gritando comigo. Mas eu sinto falta! Caramba, que vontade de gritar bem forte no meio da multidão que eu ainda sinto falta de tudo. Dos beijos, dos carinhos, das frases, das risadas e das piadas. Do jeito que me fez gostar de mim mesmo e de nunca desistir por qualquer coisinha que aparecesse.
Fez de mim uma outra pessoa,alguém que eu nunca imaginei ser, as vezes eu odeio essa pessoa, as vezes a amo de  todas as formar. É o meu eu  interior numa luta constante comigo mesma. Mas me fez odiar tudo que havia em você, me fez odiar o fato de ter me transformado, de não ser mais a garotinha dos meus pais, de conseguir brincar comigo de casinha por um tempo. 
Eu deveria saber, deveria ter visto desde o inicio, mas a ilusão de uma amizade tapou meus olhos com um fenda, e só pode ser tirada quando já era tarde demais. Agora eu não consigo fazer nada, estou com medo, medo de errar de novo, medo de voltar, medo de algo que ainda não consigo enfrentar. 
Mas eu quero dizer obrigada, isso é apenas uma das coisinhas que irá me fazer ser mais forte.

Às vezes cutucar uma ferida dói mais que criar uma nova.

28 comentários:

  1. Caraca, que texto fantástico! Amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, fico feliz que tenha gostado 'u'
      Obrigada

      Excluir
  2. Algumas coisas realmente apenas nos fortalece,nos faz crescer.Aprendemos mesmo por tentativas e erros.
    Sério cara,eu amei o blog =^-^=
    Escreve muito bem :)
    Beijos,
    axtromiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, somos o que somos hoje pelos erros, escolhas, tudo ajuda a construir.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Muito obrigada

      Excluir
  3. Oii! Que texto lindo.

    http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta de me sentir como descreveu no texto. Sinto falta de ter meus quatro sentidos aguçados por outra pessoa que me faz estremecer só de olhar. :/

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto, mas mesmo assim é melhor tê-los longe.
      Obrigada

      Excluir
  5. Por incrível que pareça... essa falta... essa dor... só nos faz aprender a crescer e nos fortalecer mais não é verdade? Eu fiquei bastante tocada com esse texto seu e me lembrei do meu ex-caso e a principio ficamos na drepê... "Agora eu não consigo fazer nada, estou com medo, medo de errar de novo, medo de voltar, medo de algo que ainda não consigo enfrentar.Mas eu quero dizer obrigada, isso é apenas uma das coisinhas que irá me fazer ser mais forte." Falou tudo, então cabeça erguida e let's get started smiling

    Amei esse texto Lu, a-rrasou!
    Beijos da destemida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade 'u'
      AAh fico feliz que tenha gostado. É bom olhar para trás e perceber o quantos superamos tudo, não é?
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi, Lunii! Tudo bem? Nossa, adorei o texto! Você escreve muuuuuuito bem, parabéns! *-* Dá para o leitor sentir com clareza tudo o que a personagem do texto está sentindo, ADOREI! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony.
      Estou bem sim.
      Sério? Que bom.
      Obrigadaaaa <333
      Que bom que você sentiu isso, fico feliz 'u'
      Obrigada 'u'

      Excluir
  7. Belo texto, mas meio triste também :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caramba! que texto .
    "Eu deveria saber, deveria ter visto desde o inicio, mas a ilusão de uma amizade tapou meus olhos com um fenda"
    Adorei
    garotadaserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada

      Excluir
  9. Oe Lunii <3 Eu confesso que eu foquei na imagem, que ousada, eu esperava ousadia de ninguém além de mim mesma. Tá, me abraça *eu to carente*
    O que dizer sobre esse texto? É tão lindo, e triste ~dai começa a tocar Call Me Baby do EXO e estraga o clima deprê~
    Aaaaaaah Lunii, eu não sei o que dizer ;-; Eu acho que sei do que está falando no texto (por conta de algumas conversas no grupo), e se sentir assim é tão ruim. Vai demorar para superar, mas vai conseguir. Perder uma amizade é muito ruim, especialmente quando a outra pessoa era sua "alma gêmea irmã".

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside, reckless }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor
      Heuheuehue eu sou uma pessoa ousada tb dá licença, ain tb to carente <3
      Isso mesmo, é horrível.
      Obrigada

      Excluir
  10. Caramba luni, que texto lindo
    adorei :')

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uou, que texto incrível, amei seu blog <3.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado 'u'
      Obrigada

      Excluir
  12. Bicha, a senhora é destruidora mesmo, ein viada :V?
    O texto está simplesmente fantástico! DOREI <3! E essa música ai? Combinou direitinho com o texto. Gostaria de ser capaz de escrever como você, sabe? Tipo, transferir os sentimentos para as palavras, fazer com que as pessoas sintam o que você escreve. Mas sei lá, não dá, não consigo :P.
    De novo: amei o texto *---*. Ficou Ó: um pitelzinho <3.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo amiga 'u'
      Essa música é muito marcante na minha vida, a letra dela é linda.
      AAh, obrigada, fico muito feliz que as pessoas gostem do meu blog assim, prometo que os textos continuiram 'u'
      Obrigada aaagagahdbhsad

      Excluir
  13. muito bom.... me parece muito um belo e poético desabafo... já fiz vários assim haushaus talentoso seu texto. :3
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  14. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!