Não enchem!

Eu acho super engraçado como as coisas funcionam, legalizaram o casamento gay nos Estados Unidos, legal. Vamos comemorar? Vamos, vamos mostrar para todo mundo que a gente é favor disso? Vamos! FODA-SE se virou modinha, FODA-SE se você acha que a maioria das pessoas só usam por que acha legal. O importante é que aconteceu para a história da nossa vida, tenho certeza que daqui uns anos isso vai estar no livro de história do nossos filhos. Mas sabe o que as pessoas dizem? "É preciso expor que você a favor?''. Sim, eu preciso, eu preciso gritar que aceito e que sou a favor, preciso dizer tudo isso. 
Outra coisa que quero comentar, vi uma foto que me fez rir. Era uma imagem daquelas crianças negras da áfricas, todas magras e com fome. No fundo a imagem colorida, dizendo ''O dia que a nação se unir por essa causa me chame que eu participo''. Sério? 
Esse povo fala como se não existisse campanha nenhuma para essas coisas, por que vocês não param de fazer mimi e vão lá doar dinheiro? Vai lá dar comida para os mendigos. E larguem mão de encher o saco. Fica fazendo mimi na internet e não levanta nem a mão do lugar para fazer uma boa ação. Eu confesso que não sou o tipo que manda dinheiro e faz essas coisas. Mas se você quer defender, vai lá e mostra que você é capaz, mas sabe de uma coisa? Eu to rindo disso, rindo muito. Por que eu estou feliz e quero poder mostrar para todo mundo. 

Lembrando que aqui no Brasil, não tem casamentos e sim união estável.

13 comentários:

  1. Nossa, concordo com você, todo mundo acha que tudo é piada e podem ofender a tudo e a todos ;s

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lunii!
    Sabe, acho que você disse tudo. Eu achei ridícula essa foto da criança (no instagram estava lotado). Pqp, o problema para essas pessoas não é o fato de "não estão cuidando do problema da fome no mundo", e sim "estão apoiando os gays". E se não quer botar cor na m*r#@ da foto, não põe, mas também não esculacha ¬¬
    E ainda tem esse mimimi de que "ai, no Brasil em 2013..."

    Enfim, concordo com você u.u

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Concordo com você, e muito.
    xoxo
    CB

    ResponderExcluir
  4. Eu acordei quase as oito horas da manhã, em um sábado que eu poderia dormir até meio dia se quisesse. Eu fui para um lugar alto da cidade, que ventava muito, junto a um grupo de pessoas. Montamos um pula pula, arrumamos uns brinquedos, e começamos a brincar com as crianças que moravam ali, distribuindo brinquedos e doces. Eu fiquei cheia de tinta, depois de tintar vários dragões em rostos de crianças pobres, que vestiam roupas que tinham sido dos seus irmãos, que tinham dentes tortos e e careados, e nunca me senti tão útil.
    As pessoas não se preocupam em agir, mas falam de quem age. "Vocês não fazem" nada, elas sempre dizem. E eu realmente estou de saco cheio de certos seres humanos.
    Se você não concorda, beleza, mas não venha interferir com quem concorda. Porque eu não xingo cristãos por postarem fotos de Cristo, e não bloqueio eles por postarem salmos. Se eu estou lhe dando respeito, me de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ontem foi um dia em que eu fiquei muito feliz.Não me senti a heroína por colorir a minha foto de perfil,me senti bem por vários amigos homossexuais virem agradecer por eu ter apoiado a causa mesmo sendo hétero.Me senti muito bem.Eu tenho orgulho dessas pessoas que são minoria e são oprimidas e vão lá lutar pelos direitos civis delas,e fico feliz quando conquistam algo que batalharam muito.Algo que antes de tudo é um direito humano,e que eles já deviam possuir há tanto tempo quanto os héteros possuem.
    Sobre a foto da criança,nunca vi tamanha falta de argumento e coerência.É fácil falar quando você é hétero e não está sofrendo preconceito e privação nenhuma.É fácil se fazer de moralista quando não levanta a bunda do sofá pra fazer bem nenhum.Não é preciso que me chamem pra que eu vá fazer uma boa ação.Não é porque me criticam que vou invalidar uma luta.
    E sobre o comentário de Coelho acima: <3
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gatosa! Vou falar logo que concordo com você! Acho que cada coisa é no seu devido lugar... contamos uma vitória a mais essa semana e é exatamente do jeito que você falou: Vou gritar, sim, vou falar pra todo mundo que apoio orabolas! É a minha, é a sua e é a nossa opinião, cada um tem direito de falar o que quer, mas a questão de comparar ou falar que outras áreas precisam de atenção... claro que precisam, mas vamos sorrir com isso haha \õ/ Beijos fofa ♥ { destemida }

    ResponderExcluir
  7. Não sou a favor do casamento gay, mas eu realmente respeito essas pessoas, mas, não sou obrigada a aceita nada, certo? Concordo que já encheu o saco o povo postando bosta no facebook em relação a isso. Acho que falta muito respeito de ambas as partes, todos merecem respeito independente de sexualidade, são seres humanos do mesmo jeito que eu e você.

    blog bright words

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, nós que temos smartphones e cientistas super inteligentes ainda temos muita burrice e preconceito por aí. Podemos preocupar-nos com a pobreza em África E com os direitos da comunidade LGBT ou agora só nos podemos dedicar a uma coisa de cada vez porque somos parvinhos? A falta de caráter destes seres humanos chateia-me tanto. Na revolução francesa gritou-se "liberdade, igualdade e fraternidade" já passaram dois séculos e ainda não há nada disso. Que lindo. A humanidade desilude-me.
    Adorei o post <3

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Existem inúmeras campanhas contra fome, não sei porque as pessoas se irritam tanto pelo fato de a população no momento estar apoiando a causa gay. Gente ambos os casos as pessoas sofrem, no caso da fome, crianças que deviam estra na escola, em uma casa com uma vida bem estruturada vive a base de esmola e água contaminada, não dar para fechar os olhos para isso, e no outro caso só por você ter uma opção sexual diferente você é descriminado e agredido não só fisicamente, mas psicologicamente também. Essas pessoas que ficam de mimi dizendo que ninguém liga para a causa das crianças... deviam fazer o que você disse para de frescura e ajudar então. u.u

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso, isso, ISSO! A legalização foi uma vitória, temos mais é que comemorar! Pelo amor de Deus, não é porque eu comemoro a vitória de uma causa que eu tô diminuindo a importância de outras, eu me importo sim com a fome, é óbvio, eu posso muito bem lutar contra a homofobia e a fome ao mesmo tempo, ué. Mas poxa, se eles estão tão preocupados assim com a fome, eles que vistam a camiseta e vão atrás da vitória pra essa causa também, não tem que esperar os outros fazerem alguma coisa, se tu quer tu vai atrás!

    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Acho ridículo o fato das pessoas homofóbicas tentarem usar argumentos lixosos como "fotos coloridas viraram modinha". É um grande feito sim, e temos que demonstrar que o amor vence a homofobia SIM. Vão ter que aceitar o choro é livre!

    Sim, várias crianças passando fome e sofrendo com doenças na África e em diversas partes do mundo, pra isso pouco se importam, né? Pra eles, vale mais criticar um comercial tão bonito como da O boticário, com casais LGBT dando presentes um ao outro. Qual é o problema, gente? Eu hein.

    Achei bem legal a intenção do post. Ponham a cara no sol, homofóbicos!
    Beijos, colored cotton

    ResponderExcluir
  12. Adorei, falou tudo! Só porque comemoramos a vitória de uma causa não quer dizer que esquecemos de outra. Também vi essa imagem e fiquei tipo ''oi?'' No dia em que não tiver mais pessoas passando fome será outra causa que iremos comemorar. As pessoas falam e é só o que sabem fazer. To apaixonada pelo seu texto.
    Beijos
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super concordo! Povo reclama e não faz nada, e realmente, existem várias causas pra ajudar a África. Deixem o povo casar em paz. Cuidar da vida deles não vai fazer diferença alguma, pô! Adorei a postagem!!!!!! xoxoxox
    cactuspluie.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!