Um dia após o outro


As vezes o que eu mais queria era desaparecer, de verdade, sumir. Tentar ficar em um lugar aonde ninguém me acharia. Ficar sem contato com ninguém, até eu me sentir melhor, sentir vontade de voltar e viver essa minha vida sem graça. 
Mas de vez em quando eu tenho vontade de fazer diferente, de tentar mudar o rumo da minha história, mas sabe, eu tenho preguiça. 
Preguiça de tentar, de fazer alguma coisa e não adiantar em nada. Por que é assim que anda tudo, tudo que eu faço não da em nada, simplesmente nada.
É um dia após o outro, cada dia mais sem graça, sem vida. Estou como um urso no inverno, apenas hibernando, mas diferente dele, o verão não chega para mim. 
Talvez eu esteja sendo ridícula, mas é verdade, eu sinto isso. Estou com um tédio horroroso, quero uma vida cheia de aventuras, quero algo que me dê vontade de viver, sinceramente, essa minha vidinha não serve para mim. 

10 comentários:

  1. Ultimamente estou me sentindo pra caralh# assim, então, te entendo haha, mas é uma fase, pois eu te digo, já me senti assim antes e isso passa, procure se ocupar ou sei lá sabe, se distraia, como você disse no texto, um dia cheio de aventuras, faça isso mas isso não quer dizer que precisa ir para o Alasca, as vezes só sair com seus amigos e ficar uma tarde toda juntas resolva. Bem no meu caso, eu resolvi isso, mas só estudando em uma escola de período integral, ajudou? Até que sim, sai de casa, pego ônibus todos os dias ¬¬ mas no caminho da escola, aprendo cada dia um pouquinho mais, e dou valor ao que tenho e ao que sou, e até na minha vidinha. Você está certa de fazer texto, e não, vc não está sendo ridicula, mas eu falo, uma hora tudo isso passa. :D
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando ir para uma escola assim,mas acho que não vou passar e nem vontade de estudar eu tô. Moro muito longe das minhas amigas e vejo ela de vez em quando, a única coisa legal é a escola.
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu me sinto assim frequentemente, porque tem vezes que você cansa de tudo e quer fugir mas simplesmente não pode, você sente vontade de se afundar nas cobertas e simplesmente sumir ou desaparecer em meio a um livro mas tudo isso passa. A realidade sempre bate na porta e tem um mundo lá fora cheio de vida e coisas pra fazer, talvez você possa sentir necessidade de voar mas o chão é seu lugar, entende? Faça do chão seu céu e faça coisas diferentes que você não costuma fazer, isso faz parte porque passa.
    blog-crazycake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh, todo mundo diz isso, mas não consigo de jeito nenhum, estou assim a meses.
      Eu sinto como se não tivesse lógica.
      Obrigada

      Excluir
  3. As vezes eu me sinto exatamente assim e realmente procuro sair desse poço de escuridão, é meio complicado explicar mas eu não gosto de ficar desse jeito e eu sempre procuro coisas novas para fazer. Quer uma dica? Saia um pouco e se divirta, tenho certeza que vai gostar e vai melhorar, com certeza.
    http://roar-asia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação eu chamei de "nuvem", porque eu tinha preguiça até de ter preguiça. Eu queria tanta coisa, mas não queria fazer nada. É como estar sendo sufocado e não ter ânimo nenhum para lutar. A boa notícia é que passa. Cedo ou tarde. E você vê que a vida é como uma massinha de modelar em nossas mãos.
    Que musiquinha mais diva *-*

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuvem, acho que é uma boa coisa para se chamar. Preciso de massinha logo '-'
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!