Tag: Limpando a casa

Preciso perguntar para vocês, o layout está bugando ai no pc de vocês? Aqui ele se ajeita, mas já percebi várias imperfeições. E caramba, 430 seguidores? PQP, é muit gente. Obrigada por tudo gente, de verdade! Eu já disse que isso é uma coisa muito especial pra mim, nunca imaginei que chegaria tão longe! Vocês não acreditam quem vai estar aqui na minha cidade? Julio Cocielo, pois é, pois é. Vai ter um evento, mas acho que já acabou a venda de ingressos, estão chorosa -.-'. Gente, já arrumei o botão de seguir, está tudo ok agora, podem seguir a vontade, eu deixo ( ͡° ͜ʖ ͡°). Decidi que essa layout vai ser provisório, percebi  muitos defeitos nele, talvez eu o arrume e coloque grátis, mas até lá espero que fiquem aguentando a cor azul.


Hoje, limpando a casa eu decidi criar uma tag super extrovertida e legal, pra vocês, é uma forma de criar uma playlist de forma divertida e não chata que nem a maioria faz. Eu não vou repassar, se quiser fazer no seu blog fique a vontade, mas, não se esqueçam de creditar o Sessão Proibida com link e tudo.
Eu como moro sozinha com meu pai sou a mulher da casa, ou seja, eu tenho que ficar limpando a casa e tal, e hoje, na hora que estava fazendo isso decidi criar a tag. E eu não tenho uma pessoa pra fazer isso pra mim, então o que me resta é escutar música enquanto saio cantando bem alto para os vizinhos ouvir. Tá, talvez eu apague essa postagem mais tarde, mas eu tô gostando tanto da ideia, que to achando que vai virar uma bosta.

A música que te faz querer rebolar na beira da pia -Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars 

Tem como não amar essa música? Tem como não dançar ouvindo essa música? Tem como não amar Bruno Mars? Meu Deus, que homem perfeito, agora sei por que minha professora de Inglês amava ela. Eu escuto ela quando vou lavar louça, fico dançando. Tem como não fazer isso?

Uma música para seduzir com a vassoura - EXO 으르렁 (Growl) 

A dança dessa vídeo já é demais, e eu tentando dançar ela? Nossa, que delícia, fica muito sensual. Vou varrer a casa seduzindo, e cantando.

Uma música que te faz cantar bem alto e fazer um show no banheiro - Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark

Normalmente, quando a gente faz barulho no banheiro o som sai super abafado por fora, e nisso possibilita o nosso show lá dentro, cantando o mais alto possível. Decidi colocar uma música do FOB, por que são todas geniais, e essa é uma das minhas favoritas.
Uma música triste para cantar usando o rodo de microfone - Memphis May Fire - Miles Away (Acoustic) ft. Kellin Quinn
Essa é a única música dessa banda que eu conheço e prefiro ela nessa versão, é simplesmente um amor, ela é daquelas que faz a gente cantar de olhos fechados com a mão pra cima balançando. Sem contar que a letra dela é linda demais 'u'.
Sim gente só são essas músicas, espero que gostem, e se casa fizerem no blogs de vocês, não esqueçam de dar crédito e não aumentarem nada.

39 comentários:

  1. Achei essa tag divina!
    É sério não apague a postagem, ela esta ótima, acho que semana que vem irei fazer essa tag no meu blog!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom heuhufr.
      Faça mesmo, sério. Ok, prometo que não irei apagar.
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá.
    Parabéns por todos os seus seguidores(incluindo eu)!! Serião que o Julio vai estar ai? ~Fala ae seus putooo! hahahaha me acabo nos vídeos dele.
    Enfim,não sou das que arrumam mais a casa(em minha defesa,eu juro que sou uma pessoa ocupada),mas eu normalmente faço minha própria comida,e ai que eu danço,canto...faço a tour! hahaha Mas enfim!Adorei a tag e por favor,não a apague!Hum!
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é jsndashdbhsd <3 me abraça. Vai dsjdbshdbsabd, também djsndfjnd amo amo forte.
      Mds, que moça preguiçosa jfnjdf, to brincando.
      Também serve uai.
      Ok, prometo que não irei apagar.
      Obrigada

      Excluir
  3. Aqui o layout ta normal até demais viu? E essa tag é ótima, não apague por que jaja vou usar ela para limpar minha casa hsauhsau
    http://yanshrun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, assim não vou ter que perder a cabeça com ele 'u'
      Ok, prometo que não irei apagar.
      Obrigada

      Excluir
  4. Aqui tá ajeitadinho, mas a fonte do menu acima dos gadgets e dos marcadores tá bem pequena, não sei se você colocou uma fonte pixel, mas aqui tá a Arial, tirando isso ele tá muito amorzinho ♥ parabéns pelos 430 seguidores, sério, você merece isso tudo.
    Mano, pera que eu vou ligar o caps. O COCIELO VAI TA NA SUA CIDADE? ONDE VOCÊ MORA? AI MEU DEUSSSS, ~fala ae seus putooooo!~ ai gente, ele nunca vem pra brasília :cccc, o Chris (Eu fico loko) veio pra cá em março, eu consegui tirar foto com ele e com o Rafael, mas o Julio que é bom nada :ccc
    ( ͡° ͜ʖ ͡°) adoro essa carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    A tag ficou ótima, se eu postasse coisas desse tipo no meu blog com certeza eu ia postá-la KKKKK, nem pense em apagar, viu? Oxe.
    "Tem como não amar Bruno Mars?" sinto informá-la, mas não. Sério, esse homem ♥♥♥♥♥♥, sou hooligan (fã do mars) desde que me conheço por gente.
    Growl ♥ essa música também me dá uma vontade gigante de dançar sensualmente KKKKKKKKKK, eu coloquei o clipe pela tv e comecei a dançar junto a coreografia uma vez e minha irmã gravou tudo sem eu ver, que dor.

    Eu não conheço as duas últimas músicas (i'm sorry) mas eu escutei e são ótimas, mesmo. Já vou baixar aqui qq.

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte é pixel, to com preguiça de arrumar ç.ç. Finge que não viu. Aqui ta pixel '-'. Gente, obrigada <3.
      Eu moro em Cuiabá, na capital do MT, moro no mato djsndjfnjfds. Não gosto do Chris, me julguem.
      Ok, não vou apagar.
      Esse homem é perfeito, ai me bja, aquele lindo.
      Mds, tadinha de você fjsdnfjsnfd;
      Baixa mesmo HUE
      Obrigada

      Excluir
  5. Ainnn parabéns pelos seguidores monannn <3 sdlçksçl. HAHAHAHAH amei a postagem, e a playlist principalmente! Bem dançante mesmo! Eu amo limpar a casa ouvindo música animada, assim me faz querer limpar a casa (coisa que eu detesto). Aliás, o que é uma faxina na casa sem música? "Uma música que faz rebolar na beira na pia" KKKKK. Ahhh o Bruno gente, muito lindo e gostoso e aff ♥.♥

    Eu sensualizo com a vassoura ao som de Beyonce 7/11. GENTE AMEI ESSA PLAYLIST, NHONHO ♥ hahahahaha

    Só não conhecia essa EXO, não sou muito boa com essas gêneros ç.ç
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadacaaaa jsdbshfbhfbsdf.
      Tem coisa melhor? Tem não 'u'. Lindo demais, ai me transa.
      Essa música é muito ahn?
      Obrigada

      Excluir
  6. Oeee :3
    Parabéns pelos seguidores *O* É um número muito grande e você merece ^+^
    Gostei muito da playlist c:
    Eu não sei quem é esse Julio, se eu sei bom... haushaus acho que eu não me lembro, mas estou com a minha mente bem bugadinha >33
    Eu não gosto muito de limpar a casa, mas eu nunca experimentei limpar com música, acho que eu iria ficar dançando e esqueceria da faxina hsuhaush, mas acho que seria legal, vou experimentar amanhã, já que tenho que limpar o banheiro ;-; Ain~~
    MORRI AQUI HAUSHUAHSUAHUH a música para seduzir com a vassoura <3 Noussam, adorei, vassoura cadê você meu amo ? #Partiu dançar c:
    Gostie ahsuhas, adorei a ideia õ//
    Vou até escolher um penteado para arrasar na dança hu3
    Beiju!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada.
      Que bom 'uu'
      Procura, você vai gostar.
      Nossaaaaa, como não?
      Pois é, essa frase me representa.
      Obrigada

      Excluir
  7. Hey!
    Parabéns pelos seguidores! O layout está normal aqui :)
    Genteeeee, amei essa tag.
    Você foi criativa. Vou fazer ela mais futuramente!
    Primeira música <3

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigadaaaa <3, Há graças a deus!!!
      Que bom ehuehuehe
      Obrigada

      Excluir
  8. Morri com essa tag UISHDUISDGHFIUSFHGFUHD
    Se eu não postasse tanta tag, faria com certeza. Ela é bem legal. MDS como eu odeio arrumar a casa. Odeio mais ainda varrer e passar pano. Prefiro lavar a louça kkk
    Parabéns pelos 430 seguidores, dos quais eu sou uma. difhgfuidh Que venham mais e mais~
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuehueheu
      Odeio profundamente arrumar casa.
      Obrigadaaaaa

      Excluir
  9. Que tag maravilhosa, kkk EU AMEEEI! Não exclui não, sério, muito boa. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Oi! Aqui no meu pc o seu blog fica apenas um pouco grande, aí fica aparecendo a barra de rolagem horizontal, mas fora isso está normal. :) Parabéns pelos seguidores, muito sucesso para o blog!
    Gostei da tag, super divertida. Conheço apenas Growl, é mesmo ótima!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, o poema lá no blog não fui eu que escrevi, no final tem a autora: Helena Kolody, escritora paranaense.
    Gente, ameeei a tag. Você é muito criativa! Fall Out Boy, eu amoo esses caras ♥
    O layout tá normal aqui também.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, mas era lindo.
      Todo mundo diz isso mas não acho, eles são demais.
      Obrigada

      Excluir
  12. Realmente nossos gostos são muito diferentes, gostei de nenhuma das músicas, mas né adorei a tag e cada um é cada um, não é mesmo?! Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é. Não tenho totalmente um gosto só, essas são as músicas que eu escuto quando quero me divertir.
      Obrigada

      Excluir
  13. Eu até que gosto desse layout. A cor azul é super linda! Mas a escolha de trocar ou não é sua u-u
    GENTE QUE IDEIA GENIAL!!!!! EU AMEIDOREI ESSA POSTAGEM, SOCORR. Growl, melhor música, falo mesmo. Mas eu gosto de outras duas também: a primeira e a do fall out boy u-u

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero trocar por não ter nada demais, e isso me cansa demais 'u'
      hsueheuhsfnjdnf melhor mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  14. sim seu layout aparece normal aqui no meu notebook :v talvez seja apenas, no seu que aparece bugado mas aqui, fica tranquilo.
    Eu sei como é, aqui em casa mora eu, minha mae meu pai e meu irmao de quase 3 anos.. eu tenho quase 18 entao, faço bastante coisa na casa ~lavar louça, limpar a pia, fogao, comida, meu quarto, area, animais~ haha e eu sempre ouço musica ~so nao agora pq meu celular está no autorizado pra trocar a tela T.T~ e danço e imito que canto pois, nao sei cantar em ingles e tal hasuahs mas eu gostei da tag, talvez eu faça ela dps, mas nao sei pq...é tanta música que kkkk vai ser um post infinito haha ... eu sei como é alguem vir pra sua cidade e vc nao poder ir T.T a Demi lovato veio pro brasil mas nao na minha cidade pq... eu sou vizinha do acre velho... onde moro as pessoas pensam que so tem índio ne entao kkkk bullying kkkk e veio o Ed... veio Evanescence, whitin, guns... cara vem tanta gente legal e eu nao posso ir pq, nao moro nas cidades que eles vao Ç.Ç oh tristeza.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem djnsjsaf, me falaram que estava bugando, por isso que queria saber por vocês.
      Que sofrência ç.ç
      Eu moro no mato grosso, todo mundo acho que sou uma bicho do mato. O unico que veio aqui foi o David Guetta, mas o show era pra de maior, nem fui '-'
      Obrigada

      Excluir
  15. aaaiin meu DEus kkkk não me mataaa ameiiii seu post muitooo criativooo kkkkk

    super beijoooo
    visita--->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei suuuper divertida essa tag e me define quando eu viro a faxineira daqui de casa kkk
    Música pra seduzir com a vassoura com certeza kkkkkkk
    óootimo post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faxineira, é exatamente isso que sou.
      heuehuehe
      Obrigada

      Excluir
  17. Também ouço músicas para limpar a casa, e de repente eu estou num show! É muito melhor, amei suas escolhas e a tag, bem criativa. Em breve farei no meu blog.... Beijos!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu literalmente faço um show. Faz mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  18. KKK caraleo, desculpa o palavraão...Eu achei super engraçada as legendas, sério, muito criativa a tag, eu mal lavo a louça e-e então essa tag super legal pra mim nem rola fazer, minha mãe não deixa eu nem tocar na preciosa vassoura dela...Mesmo assim, adorei algumas músicas.
    O seu layout a única coisa que buga é as fontes da sidebar, o resto tá certinho *3*

    - Abraços!

    Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pode usar o palavrão que você quiser flor.
      Mds, eu quero sua mãe pra miiiimmmm.
      Obrigada

      Excluir
  19. Memphis <3 <3 <3 Meu amô <3

    Super aconselho procurar um grupo escoteiro. Será a melhor vivencia da sua vida!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  20. Eu sinceramente adorei a ideia da tag. Bem, eu moro com a minha mãe, mas ela trabalha, então eu tenho de ajudar em casa. E arrumar a casa com música, é sempre mais divertido.
    Eu gosto muito de ouvir músicas animadas enquanto varro a casa rçrç ç-ç
    Uptown Funk com certeza é uma dessas, ela é simplesmente *insira palavras, pois estou sem*
    Acho que já ouvi essa música do EXO, a coreografia é tipo demais.
    CARA, EU ADORO FALL OUT BOY! E AMO ESSA MÚSICA <3 Mas eu me sinto muito foda ouvindo Centuries. CARA, AQUELA MÚSICA É PERFEITA <3
    Essa última eu não conhecia ;3;Mas ela é tão lindinha :') Acústico é sempre tão <333

    {rabbitsanwolfs.blogspot}

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!