Tag: Apocalipse Zumbi


Acabei de assistir o ep 5 da quinta temporada de GoT, gente, o que é aquilo?Lunii is dead, aquela cena final tá muito , muito, muito, não sei dizer, esperava mais mas mesmo assim fiquei super assustada. E aquele Tomem sem graça? Deus, saudades do barracos do Joffrey. Ele teria comido aqueles ''Padais'' assados no café da manhã.Quase a 340 seguidores, gente, nem acredito, que vontade de chorar. Eu tenho que estudar, se não vou me ferrar de novo e vou chorar a toa e me xingar de várias formas, isso horrível. Mas eu não tenho vontade disso, nenhuma animação, hoje o dia foi um completo saco, se resumiu em comer e assistir. E como estou morta de tédio decidi postar hoje. Escutem essa música da Miley com a Ariana, que amor <3






Há muito tempo achei um tag muito legal, mas me esqueci completamente dela e encontrei ela aqui nos rascunhos do blog,  não me lembro de que blog eu a achei, então se souberem quem criou me falem que eu vou colocar aqui! É bem simples, você está em um apocalipse e a única saída que tem é imaginar um equipe com seus personagens favoritos, enfim... 
Um personagem para ser líder do grupo - Tyrion Lannister 
Que tipo de besta ambulante que assiste Game Of Thrones não colocaria ele aqui? Gente, na minha opinião ele é o único que tem todo o poder de sentar ali naquela bosta de trono de ferro. " Mas a Daenerys é a herdeira, enhenehenhe,mãe dos dragões, enehehenhe. Gente, ela não consegue controlar nem um bando de escravos, e o Tyrion vai chegar lá e mandar naquela porra toda. Por favor né! É um cara que eu respeito e com certeza o seguiria. 

Um personagem com conhecimentos médicos - John Watson 
Comecei a assistir recentemente Sherlock e estou completamente viciada, gente. Assistem. Eu comecei a me interessar desde que li O Jovem Sherlock Holmes, minha mãe me falou do filme, achei super foda. Mas e prefiro mil vezes a série. Diferente do filme temos eles na vida atual, e não na Londres vitoriana como no filme e nos livros. E John Watson é uns dos meus personagens favoritos, e ele é médico, ai gente, amo ele <3. Só não gostei muito ele não usar a muleta, mas mesmo assim ele é incrível. 
Um personagem inteligente - Mona Vanderwaal 
Se fazia de burra, mas puta merda, que mulher inteligente, um prodígio na verdade. Sem contar que é muito bonita, tenho certeza que com ela sairíamos de muitas furadas. Ela poderia ser líder também e o Tyrion o personagem inteligente, mas acho que aquela caberia melhor aqui. 
Um personagem para morrer primeiro - Bella Swan 
Só aquele jeito tonta já teira feito eu matar ela, com certeza. Um dos personagens mais idiotas de todos os tempos, que tem problemas de respiração e fica olhando com aquela cara nojenta. Ela é tão tosca a ponto de se meter em perigo por que quer, gente, é irritante, eu mesmo teria feito isso. 
Um personagem badass (fodão) - Sherlock Holmes 
Gente, que melhor cara para colocar aqui, é muito inteligente e com ele acabaríamos descobrindo quem criou aquele monte de zumbis. Acho que pra mim ele não séria irritante, já que costumo irritar as pessoas assim como ele faz. Séria capaz de irrita-lo e ele me mandaria virar para parede por que estou atrapalhando ele a pensar. 
Um personagem duas caras - Alison Dilaurentis
De verdade, quem melhor pra colocar aqui? ''Mas a Mona é mais duas caras que ele'', sim, mas acho que a Alison fica melhor aqui. Nunca fui direito com a cara dela, de verdade. Não vejo muita graça nele, ela é uma grande vadia, não acho que ela tem direito de fazer aquilo com todas as meninas volta e fingir que nada aconteceu, se fosse eu teria lhe dado um belo de um tapa na cara. 
 
Um personagem engraçado - Deadpool
Por que não? Um dos melhores de todo o universo marvel, sem contar que é super engraçado. Já que nosso time está fraco na questão de força ele séria ótimo, é imortal, adoraria fazer todo isso.E além disso ele já enfrentou um monte de zumbis. 
Um personagem medroso - Rony Weasley 
Por que não um bruxo aqui no meio? Ele é medroso, mas um dos meus favoritos, no filme eu gosto mais dele do que do Harry, ele é incrível, e me faz dar muitas risadas. Séria de muita ajuda, com certeza.
Um personagem criança - Arya Stark 
Por que não colocar uma das melhores personagens de GOT. Ela ainda é uma criança, muito corajosa, séria de grande ajuda. 

Um personagem qualquer - Cormoran Strike 
Mais um detive? Séria maravilhoso tê-lo na minha equipe. Eu amo ele. Para quem não sabe ele é do livro o Chamado do Cuco escrito por Robert Galbraith que na ver dade é J.K Rownlig. Talvez a falta de uma das pernas dele fosse um problema, mas nada que não pudesse ser resolvido. 



40 comentários:

  1. ja falei que estou in love com seu layout? me lembra muito de tumblr e eu amo tumblr haha.
    Eu odeio Games of thrones... mas pq vc odeia jessie? Pq por causa deles SPN está perdendo audiencia e, o diretor que acabar com a série e minha vida nao é nada sem SPN Ç.Ç hahah enfim tbm acho que a Bella deveria morrer, eu até que gostei dela em branca de neve e o caçador mas, e zatura , mas sei la haha em bella, uma merda Ç.Ç enfim como é essa série Got? É boa mesmo? Qual canal passa??

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim jfsnjfdfd. Não acho que me lembra o tumblr, tem layouts melhores :v
      SPN é aquela série horrível que todo mundo ama, eu mesmo já assisti bastante mas enjoei, é sempre a mesma coisa. GOT é diferente. Ela em branca de neve tá horrível, único papel bom dela foi em Crepusculo e Zatura, a Bella do livro é igualzinha a ela, com aquele problema de respiração.
      Got é Game Of Thrones amor 'u'
      Obrigada

      Excluir
  2. Amei a tag! achei criativa! Concordo com várias das tuas respostas!!
    Um personagem medroso "Rony" kkkkkkkk me identifico tanto com Rony, sou um pouco medrosa também!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou.
      Eu me colocaria ali, mas acho que não seria o tipo de pessoa que diz ser realmente medrosa, entende?
      Obrigada

      Excluir
  3. Tadinha da Bella UHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, nossa muito legal. O Rony não é medroso ta?! Só um pouquinho, ou muito... Queria falar que amei o layout, não tenho muito o que falar pois não conheço alguns personagens, MAS QUERO CONHECER.

    Conheci a Bella no crepúsculo e eu já assisti a saga milhões de vezes, assim como HP. Amo esses tipos de filmes, são bem legais.
    http://roar-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Roar Ásia foi hackeada, estamos com novo url http://n-rumble.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ele é muito medroso fjdnfjdffg.
      Conheça mesmo, e deve!
      A Bella é sem graça eca, eca.

      Excluir
  5. Oi, Lunii! Tudo bem? Pelo que vi, você gosta muito de GOT, né? Hahaha Eu só assisti alguns episódios da série, mas adorei o Tyrion e a Arya! A Mona é muito diva, né? :D Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Assiste mais, vale a pena!
      Diva demais <333
      Obrigada

      Excluir
  6. Eu não assisto GoT porque eu leio o livro e eu acho que algumas coisas na série não são como eu imaginei ao ler no livro e eu quero manter essa imagem que meu cérebro criou e acho que se assistir a série vai impossível impedir meu cérebro de associar as coisas. Apesar de achar que o Tyron seria um bom líder, eu acho que existem muitas opções melhores no mundo do cinema agora além dele, porque um líder não serve só para comandar, ele também precisa manter a união, proteger os membros e outras coisas que sinceramente eu não sei muito bem se confiaria nele para essas coisas porque no fim das contas Lannisters são Lannisters. Eu gosto do John, mas num apocalipse zumbi eu iria preferir ter um médico mais "super" como o House. Eu não conheço a Mona Vanderwaal, o Deadpool e o Cormoran Strike :// Mesmo que seja pela vaga de quem morre primeiro, eu não teria a Bella na minha equipe XD Apesar do Sherlock ser fodão, eu não acho que ele seja bom para essa situação porque não da para lidar com zumbis com inteligência, e de que adiantaria descobrir de quem é a culpa quando o mudo está se acabando? '-' Porque você escolhe personagens que você não gosta para estarem com você em um apocalipse zumbi? União é uma das necessidades quando se quer sobreviver em uma situação dessas :S O Rony e a Aria são os personagens que eu mais concordo com a escolha, eu acho que eles realmente acrescentariam algo a equipe!
    Beijos e até mais :* TSS

    ResponderExcluir
  7. Oi, que tag divertida. :) Ri muito com seu comentário sobre a Bella, também acho-a muito sonsa haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Coitada da Bela, kkkkkkkk :)
    Eu também adoro o Rony, o jeito dele é muito engraçado!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada nada fjndsjf.
      Muito fofo <333
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá.
    Eu vi muuito essa tag nos vlogs literários que acompanho.Acho ela muito legal,mas dá um trabalho escolher pessoas pra equipe...Meus personagens preferidos de livros e filmes,nunca são badass ou super inteligentes,exceto por um...(Phantom,I love you!) Seríamos um exército de dois.
    Enfim!
    Adoro o Sherlock dos livros do Conan Doyle(Um Estudo em Vermelho e A Face Amarela <3),mas nunca assisti nenhuma adaptação do cinema ou das telinhas para esse clássico.Mas,concordo em chamar o Holmes e o Watson pra a equipe.
    Mas que maldade com a Bella...hahaha Só porque ela tem problema de hiperventilação?
    Adorei o post!
    Beijão c:
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus personagens favoritos sempre são esses, me inspiro demais neles.
      To muito afim de ler os livros dele, ainda não li. Séria fantástico, te-los não é?
      Maldade nada fdnsdjfdf.
      † sessão proibida †

      Excluir
  10. AH, pensei na Mona também hahaha eita mulher inteligente, né?!
    A Alison se encaixa bem na categoria da personagem duas caras mesmo, e concordei com todos os outros personagens, até com a Bella (tadinha hasdjkashda), o único que eu não colocaria é o primeiro, mas isso só porque não assisto GOT, então não conheço o personagem. Adorei a TAG!

    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo.
      Muita gente discorda de mim em colocar o Tyrion lá, mas acho melhor para liderar do que muitos por ai, ele séria alguém que eu seguiria.
      Acho que se você assistir também irá concordar comigo.
      Obrigada

      Excluir
  11. Eike tag maneira! Eu fiquei com muita vontade de responder, então vou fazer isso u-u
    Adorei as respostas misturadas com os gifs. AMO/SOU SOBRE A BELLA MORRER LOGO O3O

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer flor 'u'
      bhsbdhsbdhsbds vamos ajudar com meu plano maligno?
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá, Lunii. Eu estou no mínimo bolada por ter visto este layout só agora :((( ELE TÁ LINDO ♥ Sem dúvidas o meu layout favorito de todos que o Sessão Proibida já teve ♥ OPAAAA, GOT É COMIGO MESMO!!!! Cara, eu quase chorei com aquele final... Eu terminei de boca aberta. Não quero dar spoilers no meu comentário, mas tadinha da Sonsa. Tomem mais sonso que a própria Sansa, eu não belivo que ele ficou lá parado com para de merda enquanto levavam a ESPOSA dele, caramba! #VOLTAJOFFREY. Não, brincadeira, volta não. Essa música <3333333333333333

    Super concordo com a escolha de Tyrion para ser o líder do grupo! Realmente, a Mona é uma personagem inteligente... EU RI COM A ESCOLHA DA BELLA. Eu simplesmente não entendo o porque das meninas andaram com a Alison, ela sempre foi uma grande vadia com elas e elas ainda a tratavam como melhor amiga, tipo WTFFF??? Rony ♥ Arya Stark é a minha personagem favorita sem mais nem menos.

    Com carinho, Clara

    xx // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Tudo bem, tudo bem... O meu ainda é do Cristal.
      Odeio o tommen, eca eca
      E olha que ainda tem gente descordando.
      bfhsbfdbhfsbdfd pq são burras, simples
      Com certeza
      Obrigda

      Excluir
  13. Eu nunca vi Game of Thrones e não sei sequer do que se trata a história. Me condene. >.< Cada seguidor do blog é deveras merecido. Esse lugar é mais que amor. <3 Pelo amor, quem tem vontade pra estudar? Eu não tenho, nem vontade, nem paciência.

    Um personagem pra morrer primeiro: Bella Swan. Poxa, estamos azucrinando com a Bellinha nos posts, hein? Acabo de dar uma cutucada nela no meu blog também. Haha! Adorei. Sherlock é o rei da porra toda, mas provavelmente me colocaria virada pra parede contigo. >.< Alison é uma vagaba! Na boa, desde o começo ela manipulava a vida das meninas e eu não consigo me conformar com isso. Vaca! Outra coisa que nunca assisti: Harry Potter. Me condene².

    Adorei a ideia e talvez faça a tag futuramente.

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, merece um lugarzinho ai.
      Nossa, obrigada <3
      Amo estudar. Mas tenho preguiça.
      Horrível esse personagem, entra na história da maior sonsa de todos os tempos.
      Duas jfnsjdnffd.
      Odeio ela, eca eca
      Vou te condenar ssiiiiimmm
      Obrigada

      Excluir
  14. Achei a tag muito legal! O post ficou ótimo, só discordo com "um personagem pra morrer primeiro", gosto tanto da Bella... Beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai senhor ri muito com essa tag, na verdade com tuas conclusões Adoreeii!
    Eu olhei por um tem GOT mas empaquei, mas eu a-ma-va os dois personagens que tu colocou no post <3
    Beijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mds que tag linda vou roubei uahshs menina que layout lindo, simples porém lindo! Sobre essa tag, você não faz ideia de como eu ri com o gif do deadpool uashas e não consigo olhar para o benedict e o martin e não lembrar de Bilbo e Smaug.
    Eu nunca assisti GoT e tenho uma puta vontade de assistir e Sherlock, olha, eu nunca pensei em assistir mas com esses atores impossível não ter uma vontade de assistir!
    Essa música da Miley e Ariana, annnw ♥

    beijinhos ♥
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada jsdjfdfgfgd;.
      Essa imagem dele é demais <3
      Eu não consigo olhar para o Bilbo e não lembrar do Watson.
      Assiste, vai adorar.
      Amo amo
      Obrigada

      Excluir
  17. Socorro ahushuauhuhsuhu amei essa tag!
    um personagem pra morrer primeiro com certeza a bella ahushuaahushush


    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você já leu os livros de Sherlock Holmes? Eu nunca vi a série, mas sei lá, acho que é o receio de que os livros são melhores. Leia os livros, você vai ver que o Sherlock Holmes é o personagem mais complexo de todos os tempos e o Watson é ainda mais legal.
    Eu quero muito assistir GOT, mas sei lá, estou receosa com a série também. Eu escolheria ler os livros, mas ficaria a vida inteira pra termina-los, do jeito que estou lenta pra ler. Não sei, quero muito ver.
    Adorei a tag.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas pretendo. Só li do Andrew Lane, não do Artur. Sim, mas na minha opinião isso é frescura. Pois é.
      Acho que você deve fazer os dois, os dois são ótimos.
      Obrigada

      Excluir
  19. Oii o/. Nunca cheguei a assistir GOT, mas sempre achei interessante. Já li várias resenhas da série e dizem que é muito boa :v. Cara, eu adorei a tag! Talvez eu responde ela Sábado no meu blog :3.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  20. RONALD WEASLEY. Ah, pensava que era a única que odiava a Bella. Só há uma personagem que odeio mais que a Bella ( mas não vou dizer, não vou dar spoiler.). Gente, Sherlock é perfeito.
    Eu gostava de assistir GOT mas a falta de tempo não permite. Já assisto Sherlock, Teen Wolf, Once Upon A Time, SPN, American Horror Story e Los Protegidos (eu já vi as três temporadas, mas foi a primeira serie que assisti, por isso, estou sempre a ve-la).
    Resumindo, adorei a tag.
    mysweetwildheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Queria compartilhar com você a minha revolta por ter tido que acordar cinco horas da manhã, para ficar de babá, enquanto eu podia continuar dormindo até meio dia. E no sim, nem precisam de mim.
    Eu to com os eps da quinta temporada vazados baixados desde que vazaram (?), mas eu to enrolando pra ver, porque to com preguiça. Mas já que me fizeram acordar CINCO HORAS pra nada, vamos lá.
    Eu também tenho que estudar, mas as vezes parece que eu gosto de tomar no cu. Sentindo para que né?
    Achei a música um amor, reconheci a voz da Ariana logo no inicio ;w;
    Eu já vi essa tag no blog da Babi, mas não foi ela que fez, eu to falando isso só porque tags normalmente são cansativas, mas essa é divertida ;w;
    Tyrion seria um ótimo líder, sem dúvidas. Eu pensei em colocar Aslam, de Nárnia, porque além dele ser sábio tal como o Tyrion (o que é importante para a liderança), ele é um grande leão poderoso. Fico em dúvida entre os dois.
    Não assisto Sherlock, e assim não sei quem é John Watson. Já ouvi falar da série, e eu adoraria assisti-la, mas eu sou preguiçosa, sem tempo (que irônia uma pessoa cheia de opucações ser preguiçosa) e tô puta por ter que acordar cedo. Acho que meu médico seria Sr. Han, de KK., sou péssima lembrando de personagens quando preciso lembrar de personagens.
    Vamos aos mais populares, Tony Stark seria o meu gênio. Ou talvez Sabino von Fígaro, de Dragões de Éter, junto a Maria, porque não consigo pensar nos dois sem serem uma dupla. Sam, de Três Espiãs Demais, também bastante inteligente u-u
    HEUHEUH tadinha da Bella. Não sei, as vezes gosto dela, as vezes ela é só uma mosca morta. Colocaria o Kuririn pra morrer porque ele sempre morre mesmo.
    Meu personagem fodão, com certeza seria Wolverine. Logan é vida, Logan é inspiração. Ou não. Na verdade, eu também acho o João, também de Dragões de Éter, bem foda no terceiro livro.
    Não consigo pensar em nenhum personagem duas caras que não seja um pokémon :c
    Deadpool HEUHEUHEUH <3 Acho o Homem Aranha, pelo menos o da animação, já que eu não vi o Espetacular Homem Aranha, onde dizem que o herói aparece um pouco mais humorado, em relação aos outros filmes, eu escolheria ele. Acho que ele é Deadpool seria uma boa dupla comedia.
    Não existe como não pensar em Rony, quando se pensa em medroso. Mas uma coisa admiravel nele é que ele é um medroso, não um covarde.
    Arya rainha, o resto nadinha. A maioria das crianças, só servem pra fazer draminha na escola, mas a Arya nela, ela seria realmente útil.
    Um personagem qualquer, um vejamos, Mulher Maravilha, oh, não. Stitch, porque ele seria o xodó do grupo e uma arma poderosa u-u

    {rabbitsandwolfs.blogspot}

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!