Sobre a minha vida totalmente antisocial


“Até reencontrar os pontos de contato, leva tempo. Entre eu e as pessoas. Entre eu e a terra. Entre mim e eu.” — Caio Fernando Abreu.
 Ultimamente eu ando falando apenas com meu pai, com vocês e com alguns coleguinhas da escola. Mas sabe, não é aquela conversa que temos com pessoas íntimas, é algo sem uma finalidade, um ''oi, tudo bem? Também, que legal'', e só. Mas sabe o que é mais estranho? Eu realmente não sinto falta disso, não sinto falta de conversar com alguém, e dizer o quão bom foi meu dia, ou conversar histericamente sobre o meu livro favorito. Quando alguém vem conversar comigo, a coisa que eu mais desejo e poder fazer com que suma, desapareça. Talvez eu esteja ficando louca, ou é apenas essa maldita adolescência. 
Vi até mesmo minha mãe comentando o quão fechada eu estou, ela está querendo que eu volte para casa. Estão até mesmo achando que eu estou escondendo alguma coisa? Sério? O máximo que eu posso estar escondendo é o meu tumblr cheio de putaria.
Talvez eu devesse ser diferente, ser mais presente entre rodas de amigos, de poder sair num final de semana, de largar esse mundinho meu e tentar conviver com alguém, mas tenho medo, eu realmente tenho medo.
As vezes sinto aquela vontade de ir ali na casa de alguém, conversar sobre certas coisas, mas não tenho a miníma vontade de fazer isso, o que eu mais desejo é poder ficar sozinha em casa e aproveitar meus livros, minha internet, meus jogos, minhas músicas... Eu só quero ficar sozinha em paz. 

Vocês viram o comeback do Bigbang, gente, acho que o diretor do MV cheirou muita cocaina, sério mesmo fdjsnfjs. Já o do BTS tá perfeito, tipo demais, demais, ai que vontade de chorar, tá tudo lindo, vou beijar a tela do pc. Vejam a música que define meu dia: 


58 comentários:

  1. Que legal esse texto, na verdade eu pensei em mim quando li isto! Eu pensei em estar fechada (nem sei se estou, só sei que estão me definindo FECHADA), tipo minha avó fica me definindo como fechada, não conversa com ninguém. Normalmente só falo uma conversa comprida com a minha amiga, mas assim que dá para se dizer "conversa longa"! Mas eu estou normal, enfim amei saber e ler esse texto!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Nunca fui uma pessoa totalmente fechada, sobre os meus pensamentos sim, mas conversar com as pessoas sempre fui demais, sou meia imperativa.
      Obrigada

      Excluir
  2. "O máximo que eu posso estar escondendo é o meu tumblr cheio de putaria." UEHFUWEHFSJWUI sos
    Hey, isso me identificou bastante. Não tenho vontade de falar com as pessoas, me sinto bem sozinha. E o q me incomoda é q a maioria das pessoas não entendem isso. Ninguém tem q ser obrigado a seguir o padrão "menina-falante-extrovertida"
    Enfim, q blog fofoo, adoro azul <3
    Obs: Ta dando erro na hora de seguir :( n sei se é o meu pc ou o blog msm hushsau
    bjss

    ☾ turn-blue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jsnajsndjndjadnjdsna mas é verdade.
      Na verdade, todos dão glória a deus quando eu calo a boca.
      Que bom que gostou da cor u3u
      Já arrumei flor, obrigada por dizer.
      Obrigada

      Excluir
  3. Super me identifiquei com o que você disse. Eu vivo sozinha porque não estou fazendo nada atualmente além do blog e vivo querendo a companhia de alguém, mas quando tenho fico pensando o quanto a pessoa é idiota e prefiro ficar sozinha com o meu mundinho. haha :)
    Mas sai um pouco, conheça gente nova, isso faz bem (as vezes)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu necessito de alguém para assistir comigo, ler um livro e depois discutir sobre ele, sinto falta disso, não tenho nada, nunca tive nada parecido, então é praticamente impossível sentir falta. Sim, também penso isso dsfkfdf;
      Estou tentando, estou tentando.
      http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Olá.
    Sei como é essa sensação.Minha mãe sempre ficava no meu pé falando que eu deveria sair mais e aproveitar a vida,porque teve um tempo que eu não saia do quarto,só ficava lendo,ouvindo música,escrevendo...Mas ao contrário de você,eu sentia falta de alguém pra conversar e gritar histéricamente sobre o livro ou tentar convencer de quanto O Fantasma da Ópera é a melhor coisa do mundo,e ai,eu simplesmente encontrei essas pessoas.E agora que comecei a gritar histericamente com elas e que passei a convence-las sobre O Fantasma da Ópera e passei a abrir o meu quarto e a minha vida pra essas pessoas,eu simplesmente não consigo mais voltar pra aqueles tempos de solidão.Tem gente que se dá melhor sozinho,né?Não sou uma dessas pessoas.
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      No ano passado a minha mãe queria me levar a um profissional, mas decidi que não era coisa certa, percebi que isso é normal na minha família, que muito de nós não temos lá nossos amigos, preferimos ficar todos unidos do que andar com os outros. Tenho minhas amigas, mas por estar longe sinto que está se esvaziando, mas amo elas do mesmo jeito <3
      Obrigadaa

      Excluir
  5. Oiiii <3 Ao tempo, não é? Mereço ser castigada, sério. E Sessão Proibida com novo layout! Ficou ilndo <3 Eu também já tive uma fase assim, confesso que também não sou muito de conversar e puxar assunto, e só consigo fazer isso com uma, duas pessoas. Enfim, não sou muito ligada à família também. Acho que cada um tem os seus motivos. Às vezes também faz bem ficar sozinha, a sério. Se precisares de alguma coisa, já sabes, está aqui a fume! >3<
    O MV DE BTS FICOU PERFEITO, BYE.

    hahaha, <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, tenho que tomar vergonha na cara e dar uma passadinha lá no seu bloguinho ksmkfds. Fico feliz que tenha gostado, de verdade 'u'. Sou muito ligada com a família, mas ultimamente estou me afastando.
      Ficou mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Isso me lembrou o que tento fazer as vezes. Mas as vezes as pessoas parece que se fazem anti-social comigo, é algo meio confuso | Avenida Honeymoon

    ResponderExcluir
  7. Comigo acontece isso no processo contrario haha. Para dizer a verdade, a minha questão é confiança, se confio ou não nas pessoas para falar sobre mim (os que as decepções não fazem). Mas ultimamente vejo que estou tentando mudar isso e começo a falar sobre mim ou o que acontece comigo, para os outros.
    O importante é não ter medo e aproveitar :33

    Ps: eu simplesmente adorei o mv do BTS, um pouco triste, mas gostei. Já do BigBang... é, acho que gostei :33

    *Luna Nacht*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser fechada tem esse ponto ruim, nunca confiamos em alguém.
      Penso assim também.
      Os cara fumaram maconha velho.
      Obrigada

      Excluir
  8. Comigo acontece a mesma coisa, costumo muito a falar com meu pai , pois nem todo mundo entende o que os outros estão sentindo , alguns acham que eu não gostar das outras pessoas me torna ruim , ou eu não querem mi aproximar de ninguém mi torna assexuada , acho isso um absurdo , só eu sei o que sinto e não estou pronta pra dizer a ninguém além dos meus pensamentos e conversas comigo mesma haha !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito assexuada, com certeza.
      Não gosto de me desabafar com os outros, gosto de ficar quieta no meu canto, por que sempre dá merda.
      Obrigada

      Excluir
  9. eu sei como é isso.. eu vivi sendo antissocial durante uns 7 anos de minha vida. Desde meus 9 anos até meus 14 anos eu era assim. Depois conheci uma amiga... foi legal mas eu ainda sim era um pouco afastada. Hoje eu ando sozinha novamente, e.. as vezes sinto falta mas, nao exatamente de alguém..nao sei explicar mas, isso acontece, nao queira ser algo que vc nao é, nao queria ser mais presente com amigos sendo que vc nao quer. Desfrute desses momentos que voce quer ficar sozinha, assista filmes, leia mais e mais livros, e observe as pessoas,eu sempre gosto de observar as pessoas e as conversas, e nao eu nao sou intrometida mas, gosto de ver o quao futeis elas sao e idiotas por nao verem o quao felizes sao... e sempre me da ideias de textos.

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo mais fazer amizades como antes, sei lá não consigo. Parece que brugaram a tecla do meu cerebro que tá escrito ''Amizades''. Mas depois dessa postagem andei mais faladeira.
      Obrigada'u'

      Excluir
  10. Lunii, eu já passei por isso, não queria falar com ninguém, só queria estar comigo. Mas depois, muita gente 'legal' e do bem entrou na minha vida, eu aprendi a viver em grupo e dividir minhas experiências. Hoje, eu me sinto amada e o melhor de tudo: todos ao meu redor entendem que eu também preciso ficar sozinha. Busque alguém de confiança, se abrir as vezes faz bem. Mas respeite seu tempo.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu espero que isso aconteça na nova etapa da minha vida, que se deus quiser vai acontecer. Queria me sentir assim.
      Obrigada

      Excluir
  11. Yoooo belezura!? \o/
    Oh! Trocou de lay ^^ achei um amorzinho <3
    Enfim, eu adoro sair para passear e talls, adoro ir em shoppings, cinemas, parques e coisas do tipo, PORÉM eu tô morando no interior do Rio Grande do Sul e tipo.....AQUI NUM TEM MERDA ALGUMA Ç.Ç. Então, eu também não saio muito, até mesmo meus pais falam para eu sair mais de casa, mas....SAIR PARA ONDE!? '-' De vez em quando eu saio jantar com algumas amigas, mas como todas nós estamos fazendo faculdade fica meio difícil achar um horário em que todas possam.
    Enfim, eu sou naturalmente muito tímida, então eu tenho poucas amigas, mas felizmente são amizades duradouras, mas eu tenho a péssima tendência de manter uma certa distância, porém estou conseguindo mudar isso aos pouquinhos ^^
    Já com a minha família sou o completo oposto, sou a que mais falo e me meto nos assuntos, tanto que recebi o apelido de catorritinha e.e'''''
    Bem, sobre o comeback, eu pouco manjo de K-pop, o pouco que sei é tudo devido a minha irmã mais nova que é super fã de EXO e manja desses paranauês, porém aos poucos estou manjando desse mundo que sabe ostentar purpurina gay tanto quanto os próprios yaois XD
    E sobre a música.............PERFEITA! PARTIU BAIXAR NO CELULAR \O/
    Kiss ~http://ddoce-anime.blogspot.com.br/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é heueheuhe.
      Eu também gosto, mas sabe, me falta pessoas interessantes para ir, de ir comigo e apreciar tudo comigo, de zuar, uma pessoa pela qual eu posso me sentir a vontade de verdade.
      kndjnjdnfsr
      Obrigada

      Excluir
  12. Ahh não se deixe levar pelos comentários de sua mãe, eu te entendo! As vezes até eu fico assim, querendo ficar mais sozinha, lendo livros, escutando música e só.. as vezes um tempo só para nós, nos faz bem, não acha !? O que você precisa é de tempo, logo logo você vai voltar a falar com pessoas, sair de final de semana, ficar entre rodinha de amigos... tudo é fase, tudo passa (como diria Mano Brown). Mas o bom é que você não fique na paranoia de estar louca, e também, não se feche muito.
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só que a minha mãe tem razão jnjfnd. Esse meu tempinho está durando demais.
      Eu tento, eu tento.
      Obrigada

      Excluir
  13. Eu garanto para ti (experiência própria) que é uma fase. Vai passar se você quiser que passe. Você acaba voltando a ser mais aberta com o tempo; você precisa de um momento só para você mesmo, e essa parte da adolescência é assim. Não acontece com todo mundo, mas, com os que ocorrem, o tempo cura.
    Espero que se sinta melhor.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que seja, quero poder aproveitar cada momento da minha vida com os meus amigos e largar toda essa babaquice minha. Acho que depende, e eu morro de medo de n acontecer comigo.
      Obrigada

      Excluir
  14. Oe :3
    Adorei o texto, tudo o que disse.Eu sempre fui um pouco antissocial, mas eu comecei a mudar ano passado, encontrar assunto ter o que falar, enquanto todas as minhas colegas falavam de suas aventuras, namorados e coisas eu não tinha muito o que dizer, porque era de casa para a escola e da escola para casa, eu não saia muito de casa por medo e por falta de lugar para ir >.<
    Mas eu sempre fui uma boa ouvinte e sempre guardei muito bens segredos, apesar de ninguém me contar dos seus segredos com medo que eu contasse para todo mundo, mas eu não contava e nunca contei e a maioria das pessoas que tinham confianças nas outras e contavam, abriam a boca para o mundo, e essa coisa de segredos me afastou muito das pessoas, eu não consigo me ver em uma amizade onde uma pessoa não confia em mim a ponto de me contar um segredo ou duvida da minha palavra ;-;
    E também de ficar correndo atrás, acho que mesmo eu tendo poucas amizades abrir mão é bom, não gosto de ser a otária que corre atrás, se a pessoa me chamar para andar com ela eu vou, não vou ficar correndo atrás dela pela escola ou coisa do tipo, preciso aprender a parar de me humilhar >.<
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu comecei a mudar um pouquinho essa semana, percebo que não vale a pena ficar assim.
      Também concordo. Esses dias briguei com uma amiga por causa disso.
      Eu não corro atrás de ninguém, é idiota, principalmente quando a pessoa é um idiota, sou orgulhosa demais.
      Obrigada

      Excluir
  15. Eu gosto muito de ficar sozinha, mas apenas ás vezes. Ainda prefiro conversar histericamente com alguém querido hahaha <3
    Talvez seja apenas uma fase sua, uma fase de ficar mais quietinha e mais tarde você volte a falar com todo o pessoal e sair pra fazer coisas legais ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ficar sozinha por que me sinto bem comigo mesmo, mas as vezes é ruim ficar só nisso, me sinto assexuada demais.
      Espero 'u'
      Obrigada

      Excluir
  16. Olá <3 Me identifiquei muito com o texto. Não gosto muito de falar. Gosto de ficar quieta, em casa, no meu quarto. Minha mãe também desconfia que eu esteja a esconder algo. "O máximo que eu posso estar escondendo é o meu tumblr cheio de putaria." asdfghjklasdfghjkl
    Gosto de ficar quieta e não penso em mudar isso. Talvez seja apenas uma fase da adolescência mesmo e não me incomoda.
    "Eu só quero ficar sozinha em paz. " Exato <3

    Eu vi o comeback do Bigbang. O que foi Bae Bae? Asdfghjklasd O diretor daquele MV com certeza não estava muito bem quando planejou aquilo. Amei I NEED U do BTS, ficou perfeito <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Minha mãe ta achando que eu to trazendo alguém aqui pra casa, acredita?
      Muito chapado msm 'u'
      Obrigada

      Excluir
  17. Bom, eu gostei muito do seu texto, amo ficar sozinha mexendo no meu celular e com algumas coisas legais tipo livros hsuasauhsuah -q
    Eu sou aquela que ama a solidão, já ouviu falar que é melhor mexer com animal do que com gente? Então...
    Amei o blog, ganhou uma nova seguidora ♥
    http://yanshrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de mexer no celular, não tem utilidade nenhuma, a não ser usar para tirar fotos, mas ele estragou e nem falta me faz.
      Eu gosto também, mas as vezes é ruim...
      Obrigada <3

      Excluir
  18. Oiee Lunii!!!

    kkk É exatamente o que estou ultimamente! Estou tão esquecida que às vezes esqueço meu nome kkkk que loucura ter alzheimer nessa idade tão nova... kkk
    Não é louca quere ficar longe da pessoa e ficar sozinha. É que tem dia que vc quer aproveitar seus tempos, isso não é anti-social ;)

    Kiss

    ResponderExcluir
  19. Isso é um fase sabe, se você souber manerá-la e aproveitar sem exageros ela passa :3 Já passei por isso, mas me sentia horrível e as vezes até me sinto sabe, mas quando você volta para o mundo normal, depois do seu tempo, e percebe que o mundo não parou pra você e as pessoas continuaram você se assusta e quer voltar de novo, o que pode ser bem mais fácil do que encarar uma sociedade da qual um dia você vai ter que viver sozinha...
    Espero que tudo se acerte amore :3
    beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que seja uma fase.
      Também espero.
      Obrigada

      Excluir
  20. Eu trabalho falando (sou professora) e nao tenho amigos proximos, então te entendo completamente.
    Não é anti social... É só fase.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  21. O meu comentário deu um mini post então vamos cortar

    ResponderExcluir
  22. Oi, já passei por isso, ser chamada de anti-social, só que de um jeito diferente: Sabe quando você quer arrumar amizades, mas ao mesmo tempo não quer? Não sei se é este o caso que acontece com você, vai ser um comentário bem grande eu tinha perdido o comentário.... '-' (Que raiva)
    Bom, no outro comentário eu tinha falado dos bullyings da minha vida kk, como uma garota no onibus saiu espalhando para todo mundo que eu não falava com ninguém '-' e depois na 4 série, que a menina colocava a tesoura no meu pescoço e eu não gostava nada disso, depois minha mãe foi lá conversar com a professora e a professora disse que estava tudo bem, mas quando chegou na sala, me xingou e ainda protegeu as meninas, só porque eu era nova ali '-' e isso fez com que eu chegasse da escola chorando, pedindo para minha mãe nunca mais fosse a escola reclamar e não sabia também como explicar, normalmente quando estou triste, quando alguém tenta falar comigo eu respondo chorando e não dá pra ouvir nada. Durante minha vida toda, quando eu estive na escola, eu ficava somente em um canto e as pessoas viam falar comigo e eu respondia para elas que eu estava ali porque eu queria, isso fez com que as pessoas se afastassem de mim, por deixá-las sem jeito, mas na verdade, eu sempre fazia isso, porque tinha ficado cansada das pessoas me irritarem. Hoje em dia, eu contínuo essa anti-social e sinceramente é muito chato ter que ir ao intervalo e ficar sem fazer nada, mas agora eu tenho celular android, fico com vergonha não sei porque de levar um livro pro intervalo, por causa que tem uma menina na minha sala que já le, aí pensei que os outros vão pensar que eu estou copiando ela e tal.

    ResponderExcluir
  23. Daí eu lembrei do seguinte, quer saber: Foda-se as pessoas, se eu ficar pensando nisso, eu nunca vou para frente e se a menina gosta de ler e eu começar a ler e todo mundo pensar que eu estou copiando ela, ela deve ficar feliz por isso, porque é como se ela estivesse me influenciando na leitura e isso é bom, no lugar dela eu ficaria feliz. Mas isso não tem nada a ver, eu gosto de ler a muito tempo, o problema é que nunca tive interesse de levar livros para a escola, porque antigamente eu gostava de desenhar, eu desenhava mais do que lia, nas aulas de arte, eu sempre fui elogiada. Hoje em dia, eu não desenho tanto quanto leio, aliás, eu não desenho nada, por causa da Escola, eu gosto de copiar os desenhos e colocar na folha , quer dizer... "gostava". Eu quase não tenho tempo mais para isso e também uma garota revirou os olhos revendo aqueles desenhos antigos da minha pasta, ela revirou os olhos dizendo: ela copia sempre os desenhos olhando de algum lugar a mão, isso me desmotivou a continuar a desenhar e eu comecei a perceber que não conseguia montar meus próprios desenhos, então meio que desisti, mas as vezes, fico imaginando eu num lugar bem vazio, com um fone de ouvido e desenhar de novo, eu desenhei até minha cachorra '-' minha mãe disse que não estava legal, mas eu desenhei, a minha cachorra que morreu e para mim ficou ótimo :3, mas claro que eu devia melhorar.....
    Sobre o caso do livro, eu estou lendo no celular, para ninguém perceber que estou lendo livro '-', mas a professora de português disse que eu estou muito no celular, isso me deixou pe da vida kkk, mas ainda não consegui largar o celular, mas comecei a levar o livro para escola, então meio que acabou a amostra do celular e eu tive que ler no livro, eu pensei droga, vou ter que ler no livro, fiquei procurando a página, algumas pessoas ficam reparando que eu estou lendo, ou talvez seja apenas coisa minha '-', sorte que consegui outra amostra no celular, porque ainda to com vergonha de retirar o livro da mochila, sério!! kk Eu precisava passar num psicólogo nesse caso aí. Nas aulas de portugues eu deixo o celular na mochila, para a professora não vim me encher o saco kk e no intervalo só fico lendo o tempo todo, então nem mais me importo com aquela turminha que ficava perto de mim, para mim tanto faz os olhares, porque eu estou concentrada em um livro, então meio que parece que estou viajando dentro do livro, não percebo mais nada e não fico mais incomodada com nada, quer dizer, eu acho.

    ResponderExcluir
  24. Bom, essa minha história, não vai servir para você eu acho e essa sua história não vai servir para mim, então acho que deu no mesmo ;-;.... Eu não sei se eu já falei, mas talvez eu faça uma postagem disso também, talvez ajude algumas pessoas, talvez não. Por isso queria entrar na área de teatro, acho que vai ser bom para mim, mas vai demorar muito e não sei se vou conseguir, antes vou tentar entrar para área de telemarketing, depois vou TENTAR fazer teatro e depois TENTAR de novo, fazer psicologia, mas talvez, porque eu sou uma pessoa completamente complicada e acho que talvez eu consiga me ajudar fazendo teatro ou psicologia. Ah..., desde o começo do ano minha mãe falou que era melhor eu ir para o psicólogo, mas parece que hoje ela me conhece bem e não quer me levar mais ao psicólogo não sei porque....

    ResponderExcluir
  25. Bom, é confuso entender os anti-sociais, é confuso me entender, parece que você está num mundo completamente diferente de você e você começa a sentir excluída por causa disso, mas ao mesmo tempo não está nem aí. É estranho e complicado, mas acho que talvez você acaba se encontrando algum dia e vai ver que não passa de uma besteira e que são apenas fases, eu não sei se é assim com você, mas é assim comigo e eu espero ter ajudado. Só um lembrete: nunca se importe com que as pessoas falem, quando se trata de mexer no seu ponto fraco, porque se não você vai estar sempre criando feridas a toa, irão existir várias pessoas que vão te fazer ferida, até mesmo sua família, mas isso passa, ou pelo menos fingimos que passa. Nunca crie rancor para si mesma, porque as pessoas são assim, ficam criando feridas umas nas outras e em quando você pensa nas milhares de feridas que está se criando em você, a pessoa que criou essa ferida não vai estar dando a mínima, então não vale a pena. Nunca mostre suas fraquezas perto de ninguém, nem mesmo da sua família, porque as pessoas vão se aproveitar disso, também não estou falando que é pra você esconder tudo da sua família, não esconda. Esconda a sua fraqueza em todos os lugares, porque as pessoas não merecem a sua fraqueza, principalmente pessoas de fora, vai estar sempre um invejoso, ou apenas um idiota mesmo no seu caminho. É uma coisas que todo mundo sabe é isso, é fato, infelizmente não tem outra resposta para isso, mesmo que o ser humano queira, ser humano é uma pessoa fraca e forte. Fraca nesse sentido e forte, porque ele está sempre querendo superar essas barreiras, eu digo que essas pessoas idiotas e invejosas, são apenas barreiras, porque elas vão ficar para trás, apenas em nossa memória e depois todas as coisas que antes você sofria, lá pra frente, vai ver que não adiantou merda nenhuma.

    Bjs!!

    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. (Ah, o nome do seu blog me assustou kkkk, tipo: gosto de romances, mas quando li: sessão proibida, veio malícias na minha cabeça, se a minha mãe pega escrevendo no seu blog, já era, ferrou kkk, eu só gostei dessa postagem aqui e do assunto do seu site também, mas por acaso você não pensou malícia com essa url aí né? ou melhor, eu acho que sim... ._. Cono se eu nunca tivesse assistido ecchi, mas é uma coisa complicada, nunca tinha visto a url assim (silencio.....................................................)

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. (Ah, o nome do seu blog me assustou kkkk, tipo: gosto de romances, mas quando li: sessão proibida, veio malícias na minha cabeça, se a minha mãe pega escrevendo no seu blog, já era, ferrou kkk, eu só gostei dessa postagem aqui e do assunto do seu site também, mas por acaso você não pensou malícia com essa url aí né? ou melhor, eu acho que sim... ._. Cono se eu nunca tivesse assistido ecchi, mas é uma coisa complicada, nunca tinha visto a url assim (silencio.....................................................)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu coloquei esse nome para vocês pensarem o que quiserem, é da sua interpretação.
      Obrigada

      Excluir
  28. Bom, é confuso entender os anti-sociais, é confuso me entender, parece que você está num mundo completamente diferente de você e você começa a sentir excluída por causa disso, mas ao mesmo tempo não está nem aí. É estranho e complicado, mas acho que talvez você acaba se encontrando algum dia e vai ver que não passa de uma besteira e que são apenas fases, eu não sei se é assim com você, mas é assim comigo e eu espero ter ajudado. Só um lembrete: nunca se importe com que as pessoas falem, quando se trata de mexer no seu ponto fraco, porque se não você vai estar sempre criando feridas a toa, irão existir várias pessoas que vão te fazer ferida, até mesmo sua família, mas isso passa, ou pelo menos fingimos que passa. Nunca crie rancor para si mesma, porque as pessoas são assim, ficam criando feridas umas nas outras e em quando você pensa nas milhares de feridas que está se criando em você, a pessoa que criou essa ferida não vai estar dando a mínima, então não vale a pena. Nunca mostre suas fraquezas perto de ninguém, nem mesmo da sua família, porque as pessoas vão se aproveitar disso, também não estou falando que é pra você esconder tudo da sua família, não esconda. Esconda a sua fraqueza em todos os lugares, porque as pessoas não merecem a sua fraqueza, principalmente pessoas de fora, vai estar sempre um invejoso, ou apenas um idiota mesmo no seu caminho. É uma coisas que todo mundo sabe é isso, é fato, infelizmente não tem outra resposta para isso, mesmo que o ser humano queira, ser humano é uma pessoa fraca e forte. Fraca nesse sentido e forte, porque ele está sempre querendo superar essas barreiras, eu digo que essas pessoas idiotas e invejosas, são apenas barreiras, porque elas vão ficar para trás, apenas em nossa memória e depois todas as coisas que antes você sofria, lá pra frente, vai ver que não adiantou merda nenhuma.

    Bjs!!

    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bom, essa minha história, não vai servir para você eu acho e essa sua história não vai servir para mim, então acho que deu no mesmo ;-;.... Eu não sei se eu já falei, mas talvez eu faça uma postagem disso também, talvez ajude algumas pessoas, talvez não. Por isso queria entrar na área de teatro, acho que vai ser bom para mim, mas vai demorar muito e não sei se vou conseguir, antes vou tentar entrar para área de telemarketing, depois vou TENTAR fazer teatro e depois TENTAR de novo, fazer psicologia, mas talvez, porque eu sou uma pessoa completamente complicada e acho que talvez eu consiga me ajudar fazendo teatro ou psicologia. Ah..., desde o começo do ano minha mãe falou que era melhor eu ir para o psicólogo, mas parece que hoje ela me conhece bem e não quer me levar mais ao psicólogo não sei porque....

    ResponderExcluir
  30. Daí eu lembrei do seguinte, quer saber: Foda-se as pessoas, se eu ficar pensando nisso, eu nunca vou para frente e se a menina gosta de ler e eu começar a ler e todo mundo pensar que eu estou copiando ela, ela deve ficar feliz por isso, porque é como se ela estivesse me influenciando na leitura e isso é bom, no lugar dela eu ficaria feliz. Mas isso não tem nada a ver, eu gosto de ler a muito tempo, o problema é que nunca tive interesse de levar livros para a escola, porque antigamente eu gostava de desenhar, eu desenhava mais do que lia, nas aulas de arte, eu sempre fui elogiada. Hoje em dia, eu não desenho tanto quanto leio, aliás, eu não desenho nada, por causa da Escola, eu gosto de copiar os desenhos e colocar na folha , quer dizer... "gostava". Eu quase não tenho tempo mais para isso e também uma garota revirou os olhos revendo aqueles desenhos antigos da minha pasta, ela revirou os olhos dizendo: ela copia sempre os desenhos olhando de algum lugar a mão, isso me desmotivou a continuar a desenhar e eu comecei a perceber que não conseguia montar meus próprios desenhos, então meio que desisti, mas as vezes, fico imaginando eu num lugar bem vazio, com um fone de ouvido e desenhar de novo, eu desenhei até minha cachorra '-' minha mãe disse que não estava legal, mas eu desenhei, a minha cachorra que morreu e para mim ficou ótimo :3, mas claro que eu devia melhorar.....
    Sobre o caso do livro, eu estou lendo no celular, para ninguém perceber que estou lendo livro '-', mas a professora de português disse que eu estou muito no celular, isso me deixou pe da vida kkk, mas ainda não consegui largar o celular, mas comecei a levar o livro para escola, então meio que acabou a amostra do celular e eu tive que ler no livro, eu pensei droga, vou ter que ler no livro, fiquei procurando a página, algumas pessoas ficam reparando que eu estou lendo, ou talvez seja apenas coisa minha '-', sorte que consegui outra amostra no celular, porque ainda to com vergonha de retirar o livro da mochila, sério!! kk Eu precisava passar num psicólogo nesse caso aí. Nas aulas de portugues eu deixo o celular na mochila, para a professora não vim me encher o saco kk e no intervalo só fico lendo o tempo todo, então nem mais me importo com aquela turminha que ficava perto de mim, para mim tanto faz os olhares, porque eu estou concentrada em um livro, então meio que parece que estou viajando dentro do livro, não percebo mais nada e não fico mais incomodada com nada, quer dizer, eu acho.

    ResponderExcluir
  31. Oi, já passei por isso, ser chamada de anti-social, só que de um jeito diferente: Sabe quando você quer arrumar amizades, mas ao mesmo tempo não quer? Não sei se é este o caso que acontece com você, vai ser um comentário bem grande eu tinha perdido o comentário.... '-' (Que raiva)
    Bom, no outro comentário eu tinha falado dos bullyings da minha vida kk, como uma garota no onibus saiu espalhando para todo mundo que eu não falava com ninguém '-' e depois na 4 série, que a menina colocava a tesoura no meu pescoço e eu não gostava nada disso, depois minha mãe foi lá conversar com a professora e a professora disse que estava tudo bem, mas quando chegou na sala, me xingou e ainda protegeu as meninas, só porque eu era nova ali '-' e isso fez com que eu chegasse da escola chorando, pedindo para minha mãe nunca mais fosse a escola reclamar e não sabia também como explicar, normalmente quando estou triste, quando alguém tenta falar comigo eu respondo chorando e não dá pra ouvir nada. Durante minha vida toda, quando eu estive na escola, eu ficava somente em um canto e as pessoas viam falar comigo e eu respondia para elas que eu estava ali porque eu queria, isso fez com que as pessoas se afastassem de mim, por deixá-las sem jeito, mas na verdade, eu sempre fazia isso, porque tinha ficado cansada das pessoas me irritarem. Hoje em dia, eu contínuo essa anti-social e sinceramente é muito chato ter que ir ao intervalo e ficar sem fazer nada, mas agora eu tenho celular android, fico com vergonha não sei porque de levar um livro pro intervalo, por causa que tem uma menina na minha sala que já le, aí pensei que os outros vão pensar que eu estou copiando ela e tal.

    ResponderExcluir
  32. kkk Ah eu amo essas frases de Caio Fernando de Abreu, quando eu estava triste, minha amiga me mandou uma frase dele e me deixou bem mais alegre. As palavras são realmente a cura de todas as feridas :'(

    ResponderExcluir
  33. "O máximo que eu posso estar escondendo é o meu tumblr cheio de putaria." ME ABRAÇA AMIGA ♥
    Hoje mesmo eu tive uma discussão familiar, e cara, eu fiquei tão mal. A minha começou a dizer que não me conhecia mais, porque eu não falava com ela, que preferia ficar conversando com pessoas estranhas que não conhecia... Isso me deixou com tanta raiva.
    Todas as vezes que tentava criar algum contanto, ela simplesmente estava ocupada de mais para poder me dar atenção. E sabe, depois de você ser rejeitado tantas vezes, você aprende a viver sozinho.
    Ou quase.
    Eu já fui assim, as vezes ainda sou. Afasto o contato, fico sozinha, torço mentalmente para que não falem comigo.
    Mas em grande parte do tempo eu quero conversar, abraçar. Talvez, eu tenha tentando de mais não ter que precisar de atenção, até que chegou ao ponto de que eu estou sofrendo por isso.
    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRAÇANDO <3
      Nossa.
      Vdd, vdd.
      Quando eu quero ninguém quer, é triste ç,ç
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!