Por que você não deve escutar kpop?

Gente, me desculpem por não estar postando como antes e por demorar em retribuir os comentários, mas é que eu ando com uma preguiça lascada, então relaxem que uma hora eu vou lá comentar no seu bloguinho, a não ser que seja o tipo de postagem chata, que me dá mais preguiça.
Tá, antes que comecem a me xingar por isso, quero pedir desculpas a qualquer kpopper que estiver lendo e se sentir ofendido, essas são, na minhas as coisas ruins de ser uma kpopper, mas foda-se, se achar uma bosta não leia.

Lendo uma postagem no Crazy Cake, me deparei com essa postagem, ela dizia coisas que a irritavam entra as kpopper, foi ai que tive a ideia de fazer essa postagem, coisas ruins de ser kpopper, coisas que acontece no nosso dia-a-dia, que nós fazem ficar infeliz pelo resto da semana.

É difícil seguir os passos do seu grupo T.T
Sei que existe vários grupinhos por ai que dançam, que fazem cover e etc, mas também sei que muitas pessoas como eu, tem dificuldades nisso, eu não tenho totalmente controle com o meu corpo e se tentasse dançar uma dessas eu não me lembraria nem para que lado iria. Já tentei até dançar aquela do Orange Caramel na escola, foi uma tentativa horrível, desisti no segundo dia de treinamento. ''Há, mas os grupos tiveram anos de treinamentos e blá blá''. Sim, eu sei, mas eu nã vou ter anos de treinamentos, então é difícil né? Se alguém conhecer alguma kpop que mora em Cuiabá, por favor me informe que vou tentar dançar.Se liga nas que quero dançar: 

As pessoas vão achar que você está fazendo macumba 
A linguá coreana é muito difícil para mim, acho que é complicado para todo mundo e eu sou uma pessoa que canta a música independente de qual for, mas quando vou cantar kpop eu me embaralho toda, para ser mais especifica as partes de rap, que são minhas favoritas, amo amo amo <333. É muito difícil. Se liga nas demostrações. 


Seu grupo favorito nunca faz show no seu pais 
O meu grupo favorito é o Block B e eles nunca vieram, tipo, fico super feliz que tenham vindo os outros, mas nenhum que eu realmente gosto veio, mesmo que eu não vá, eles tem que vir para ter o que falar com os meus amigos, para ter motivos para ficar louca vendo vídeos no facebook e etc...



Na maioria das vezes as letras/vídeos não condizem com a noção
Agora pode ser a parte que vocês vão xingar, mas na maioria das vezes, as letras das músicas são tão idiotas, que meu olho sangra só de ler, a única coisa que presta é batida. Parece que os cara pensa ''foda-se a lógica, vou escrever um monte de babaquice sem noção sobre amor que as minas vão pirar''. Também tem uns vídeos muito sem lógica, tem uma explicação por trás de tudo, mas você fica tipo: ahn? Fiquei assim vendo Bae Bae do Bigbang, e ainda acho que o diretor fumou maconha enquanto dirigia o MV, pelo menos a letra é bonitinha. Tem muitas metáforas no vídeo, vejam e entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°). Se for inocente não vai entender, tive que olhar o vídeos um trilhão de vezes para entender.

Bom, é isso, sei que tem muito mais, talvez eu faça uma parte dois mas o futuro a Deus pertence, né?




28 comentários:

  1. Oláá! Como vai?
    Socorro, essa ilustração <3 eu amo Ao no Exorcist,uma pena que o anime já acabou akjsdha morro de preguiça de ler o mangá, ainda mais porque eu não tenho como comprar e ler online é horrível.
    Enfim, eu adoro algumas músicas do K-Pop, mas eu não sou K-Popper (socorro, se eu escrever alguma coisa muito sem noção, releve). Eu meio que conheci uma menina que era e eu fiquei toda feliz tipo "socorro, vou ter alguém pra me ajudar e conversar sobre", mas eu acabei esquecendo o nome do pessoal lá e ela ficou me encarando. "Burra!"
    NOSSA, mesmo que eu não seja K-Popper me irrito quando o pessoal fica tipo: "credo, por que você escuta isso? parece macumba" ou quando ficam dizendo que eles são muito afeminados, sei lá ksdjkas eu fico com raiva, por mais que em alguns casos não seja de maldade.
    Adorei a postagem <3 (e tudo bem se você demorar pra retribuir, minha postagem deve ser considerada chata pra você LKAJSKLDJA)
    Beijoos
    http://oi-tavondar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Estou bem sim, e você?
      Pois é, precisamos de uma segunda temporada.
      Eu até me considero kpopper, mas sei lá, não é tão forte assim, que seja a ser exagerado.
      Né, é algo horrível
      Que nada, djnsfdd
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá!
    Já me frustrei muito tentando dançar kpop, haha. Hoje em dia já desisti.
    Passei tantos anos ouvindo piadinha sobre a pronúncia da língua japonesa e coreana que... zZzzZzZ dá raiva já.
    Minha boyband favorita já fez show aqui, apesar de não estarem sozinhos. lmao O BEAST ♥ SDDS 2011. 8)
    Muitas letras são uma porcaria mesmo, mas é assim em qualquer estilo. Seja kpop, pop americano, música brasileira... Sempre tem letra ruim em qualquer lugar.
    Amei esses vídeo dos melhores rappers, apesar de não concordar muito, gosto de todos os rappers mencionados (que eu lembre de ter no vídeo kk).
    Gostei bastante do post!
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu já desisti a muito tempo fdsjfnjdsnfd.
      É horrível eu tentando pronunciar, só os refrões em inglês que sei. Block B, vemmmmm plissss.
      Há, que nada, acho que depende do estilo, sei lá.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oe :3
    Essas coisas são super difíceis mesmo, como que a pessoa vai aprender a dançar daquele jeito ? HAUHuhs, não sei nem dançar quadrilha, imagina fazer aquelas coisas doidas, pula, vai pro lado, ergue o braço, parece meio um ritual de macumba -qq tem algumas pessoas que conseguem dançar, mas nossa são muito cagadas essas pessoas.
    Acho essa coisa do povo achar que ta fazendo macumba meio tosco,porque músicas em inglês todo mundo sai cantando e as pessoas que não entendem nem fala nada, ai é coreano e já pensam que é ritual satânico e blá blá.shuahsuhauhs~~
    Cara esse vídeo ( ͡° ͜ʖ ͡°) entendi tudo na primeira ahuhduhas, ain cara, prefiro não comentar u.u
    Besos! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nunca vou conseguir ç.ç
      Eu falo isso por que a pronuncia em inglês é mais fácil, a coreana é difícil, eu consigo cantar um refrão em inglês, em coreana nem uma frase, olhe lá uma palavra.
      Huehueheueheuee
      Obrigada

      Excluir
  4. Bons argumentos ^-^
    mas nn me convenceram...
    kkkk,beijos

    ∞ Meninas~naWeb

    ResponderExcluir
  5. Annyeong, tudo bem? Sim eu estou legal ~uhul legalzona~
    Eu te desculpo sei como é não ter tempo para retribuir os comentários, as vezes tem gente que comenta no meu blog que eu nem sabia de sua existência sempre que abro o blog não vejo algo legal para comentar daí eu fecho com preguiça, o amor esta brotando em minha pessoa ~ever~.

    Porra, eu não tenho nada contra quem fala mal do Kpop pois as vezes ate eu me decepciono com ele ;-; Mais vamos lá se eu tiver ataques e querer te bater tem a garantia que esta bem distante de mim. ♡2bjs~

    Eu não tento dançar, só faço passinhos que ficam marcados em minha cabeça de tanto ver e rever meus MV's favoritos, eu sou do tipo de pessoa que se não decoro tal coreografia vou lá e invento uma minha, fica mais original e eu me sinto melhor. Difícil vai ser eu lembrar o que dancei e em qual parte da música, mais em fim veremos, veremos... e tem um porem, as porras das coreografias nunca são solo, sempre tem que ser em grupo porque senão da mais errado ainda, imagina eu e outra retardada tentando dançar Overdose do exo por exemplo... Sem expectativas que algo bom saia disso por favor.

    Esses boys coreanos que usam essa calça que mais parecem uma bolsa <3 Aín tezaun eterno por eles <3

    Ah não! Lá estou eu na boa ouvindo meu K-pop cantando como se eu estivesse nascido na coreia, anos de ensaio para conseguir cantar pelo o menos ate o primeiro refrão, daína metade da música vem aqueles raps que parece mais que tão chamando o echu '-' Porra para, para que esta feio '-' Eu mal consigo cantar as músicas do Projota (em português) imagina esses raps da coreia.

    Af, eu nunca fui em um show de nenhum grupo kpop, este é meu sonho eu gostaria muitooo muitooo mesmo em ver Exo ou Snsd, mais como nem tudo é as mil maravilhas e talz eu nunca vou ver eles assim tão de perto ;-;

    Eu costumo não ler traduções das músicas coreanas, sei que eles vão falar de uma garota que faz aegyo e que beija ele '-' Zueira nunca li nenhuma tradução, isso me faz não gostar mais da música e não quero me decepcionar kjpjkjpjkk'

    Comentário desnecessário khpojk' Bom acho que já te visitei uma ou duas vezes, não sei se lembra de minha pessoa♡ Espero que sim~ kkkkk'

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Sempre acontece comigo fjdnfjd.
      Também não, cada um com sua opinião, né?
      Mesmo assim não consigo dançar nem desse jeito fdjnjfsd.
      Ai q lindos, me come.
      Aqueles raps que sai mais ou menos assim: ejdfnjdbsrhsudgdfsgdgbhgbhbgdg
      Sonho em ir em um show
      Eu leio as traduções de todas as músicas que eu gosto.
      Que nada <3
      Lembro, claro que lembro 'u'
      Obrigad

      Excluir
  6. Kakakakakaka eu também tenho preguiça de responder os comentários e ir nos blogs, mas é legal essa interação, né? Kakakakaka eu sou péssima dançando, se tem uma coisa que eu não sei fazer, essa cooisa é dançar! Os motivos são bem convincentes né? Mas aposto que quem é fã (igual você, eu acho) não liga pra isso!
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, quando tenho vontade, as vezes estou com tanta preguiça e comento aquela coisinha chatinha, mas quando estou com vontade sai da frente fjdnfjd.
      Não ligo mesmo 'u'
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi! Estou morrendo de preguiça de retribuir conentários nesse exato momento '-'

    Mas gostei do teu post! Odeio KPop, não consigo ouvir uma música sequer do gênero e quer saber? Concordo com quase tdo que vocé disse! :v

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desse estilo de música, as danças são bem bizarras mesmo. kkk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. kkkkk ainda bem que eu não curto este tipo de música, porque iria sofrer demais sabendo que eles nunca estariam por aqui.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Também não ando postando muito ultimamente,mas em minha defesa,eu juro que eu estou blaster ocupada com coisas blaster estressantes:Passaporte,matrícula internacional e entrega de documentos.
    Mas juro que depois que resolver as coisas,volto a estar mais presente.
    Meio que excluída desse post,já que tudo que eu sei sobre kpop são duas bandas das quais nem sei escrever o nome ~vergoinhas a parte
    Sem mais a declarar.
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Preguiça demais ''---''''
      Que inveja de vc, me levaaaaa
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu até acho uns kpop legal de ouvir, mas é bem como você disse: é muito difícil de dançar junto e os clipes são bem malucos HAHAHAHAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito divertido.
      Para uma festa é ótimo 'u'
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu sou k-popper, mas me acabei de rir com o post, sério EUSDGUSAHDIESHD.
    Mano, tem dança que é difícil mesmo, mas outras nem tanto. Porém não comento muito sobre isso, pois danço desde beeeem pequena e tenho facilidade com isso, por isso não sinto essa dificuldade ;e;
    A PARTE DA MACUMBA DSKJAYDHIEDS, PURA VERDADE. EU CANTANDO É TIPO "I NEED U GIRL AJDIHEKAJSHDKWUASHDUEKHEWJQAS" ç3333333ç
    Meu grupo preferido é o Girl's Day e eu acho super difícil elas virem pra cá <3

    Enfiiiim, apesar de sofrer pra caralho e chorar por qualquer coisa (grupo x ganhou tal prêmio, comeback do nunseiquem, fulano saiu do grupo, disband do grupo y, o show do grupo favorito foi um sucesso, primeira vitória em tal programa, sei lá quem apareceu no aeroporto, TUDO ISSO ME FAZ CHORAR JURO), eu realmente amo k-pop, me sinto muito mais "eu" quando escuto, sei lá, é algo que me liberta. Ótimo post, dei boas risadas sdfhesuydgusrh q

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou jdfnshfbsdhbfshdgs.
      Não tenho nem um pouco de facilidade, é horrível.
      Ai gente, to viciadaaaaa.
      Sei como é jnfdjnsfsf.
      Obrigada

      Excluir
  13. Tenho que admitir que não sei quase nada do assunto, kpop não faz muito meu estilo, mas o post está bem fundamento, peninha dos que gostam pelo fato dos grupos não fazerem shows aqui.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cara eu nao sou fã de Kpop... nunca ouvir pra ser sincera mas kkk eu sou viciada em Girl Generation SDSN haha mas isso de sem noção cara... tem tanta musica brasileira e americana que vejo a letra e fico WFT?! kkkk mas tipo kkkk esse último vídeo cara kkkk o cara realmente fumou um bom baseado, a maconha tava bem estragada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds
      Então já ouviu kpop :v
      dnsfjnfdshbfsdf
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!