O Meu Primeiro Amor e o Meu Primeiro Fora

Eu confesso que estou cansada dessa coisa de blogosfera, mas eu não consigo largar, entendem? É difícil, praticamente tudo aqui. Mas relaxem é apenas uma fase ruim, logo passa e ainda tem muito tempo para eu encher o saco de vocês <3. Mas e ai, como anda a vida de vocês? Vi uns amigos meus e to morrendo de saudades dele, aqui aonde eu moro não tem ninguém interessante, talvez seja eu a chata, mas mesmo assim. Sinto que estou vivendo em um lugar que não me pertence. Mas enfim, vamos lá...



Acho que vocês estão ligadas no projeto que tá rolando, né?  É simples:  basta contar suas experiências da primeira vez, é uma elite de blogueiras participando. Foi criada pela Sr. Coelho do blog Rabbit and Wolf. Mas tem mais uma galerinha ai, clique nos nomes:
BrendaJhéssicaKeilaMiihMilenaNicole, Teera, SanchoCoelhoThainara 

  O tema desse mês é o meu primeiro amor e o meu primeiro fora. Foram coisas que aconteceram quando eu tinhas uns 11 anos, por favor, não riem de mim!

Meu primeiro amor: Eu conheci um garoto que era dois meses mais novo que eu, ele era tão lindinho. Sabe aquele que chega parecer um anjinho? Pois é, era esse ele. Só que ele não gostava de mim, gostava da minha prima que é completamente horrorosa. Mas que tem um corpo que meu Deus! Nessa parte eu até concordava com ele. 
Mas enfim, foi meu primeiro amor, eu gostei muito dele, ele parecia ser o garoto perfeito para mim. Depois de um tempo ele começou a gosta de mim e eu fiquei super impressionada com isso. Foi tão fofo como ele se declarou. Ele pegou aquelas balinhas de cerejas (tenho um histórico enorme dessas balinhas), sabe aquelas que vem escritas um monte de coisas? Ele me deu um monte de balinha e me mandou ler cada uma delas e todas estavam escritas o que sentiam sobre mim. Foi um amor. Mas eu não fui de correr atrás dele ele que viria atrás de mim. Mas foi com ele que levei meu primeiro ''fora''. 


Meu primeiro Fora: Acho que ele se enjoo de mim, sabe? E começou a gosta de outra garota, logicamente ele deve ter casado de mim, até por que eu sou uma pessoa entediante e irritante. E nesse tempo meus amiguinhos decidiram que iriam ''arranjar'' ele para mim, essa palavra é totalmente horrível. Nesse dia ele disse que nunca iria ficar comigo, que eu era feia e que nunca teria coragem de ficar comigo. Enfim, ele foi o acabou comigo, fiquei super chateada, foi ele que me fez queimar meu primeiro diário, foi horrível. Chorei pela primeira vez por causa disso. 

Agora quero saber o de vocês, me contem tudoooo. 




34 comentários:

  1. Olá.
    As pessoas não têm ideia de como manter blog é difícil,né?Mas pra mim,é gratificante hahaha eu amo,e não penso em parar.
    Ai Lunii,tô amando ler os posts do projeto! Muito amor <3
    Enfim!
    Mas esses garotos bonitos são um problema na maiorida das vezes,né?E esse de anjinho não tinha nada!E ainda volúvel que só!Gosta da sua prima,depois gosta de você(e que declaração fofinha!!!),depois não gosta mais e já vai te desrespeitando por maltratá-la desse modo!
    Não vale a pena,serião.Dê graças a Deus por não ter levado pra mais longe.
    Beijão c:
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito, mas quando minha cabeça começa a fervilhar eu começo a escrever, o problema é que na maioria das vezes fica repetitivo. Mas fazer o que né?
      Também, estou in love com tudo.
      Pois é, mas hoje ele é feio, parece que o mundo dá voltas né queridinho?
      E eu dou
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi, Lunii! Tudo bem? Adorei os seus textos! Nossa, esse lance de primeiro fora é um saco, né? O meu primeiro fora foi muito dolorido, não gosto nem de pensar... Mas enfim, espero que apareça um grande amor em nossas vidas! :3

    PS: Você pode responder a TAG Frases de Mãe sim! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim.
      Um saco mesmo, olha, eu também espero T.T
      Obrigada

      Excluir
  3. Que fofo o seu primeiro amor e que bad o seu primeiro fora HAHAHA, tadinha até queimou seu diária ;(
    Ainda bem que já passou!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinto a mesma coisa que você. É uma confusão de vontade de sair e desejo de ficar.
    Amo ser meu nome ser citado assim, me sinto até importante. Tá, vou calar os dedos ç.ç
    CARA, QUE DECLARAÇÃO LEGAL A DELE. Sério, achei super criativo <3 Balinhas, todos amam balinhas, eu prefiro bala mole a dura, porque eu não sei, mas foi muito fofo mesmo da parte dele. MUITO AMORZINHO.
    Também detesto esse lance de arranjar. Agora vem mais momento Coelho. Minhas amigas queriam ficar com os crushs delas (nós chamamos crush de biscoito). Dai eu não tinha um biscoito, e essa vibe de não querer ninguém é muito boa, MAS ELA QUERIA QUE QUERIAM QUE EU FICASSE NO MESMO DIA QUE ELAS. Afinal, a gente já fazia tudo junto mesmo. Dai beleza, ela "arranjaram" um garoto para mim, ele é tipo sua prima, tem um corpo que deos, mas nem queria ficar tanto com ele. Mas ele aceitou e eu fiquei com uma coisa, sabe, não queria dispensar ele depois dele ter aceitado. Acho que eu me sentiria brincando com o feels.
    Mas no seu caso foi muito tenso, nossa. Momentos como esse eu fico com um certo medo.
    Enfim, as coisas passam, e eu tenho certeza que ele irá pagar pau para você no futuro. PORQUE O MUNDO GIRA AMOR, E TUDO O QUE VAI VOLTAR E-E
    Tava olhando para as fotos ali no gadget, aquela do olho me deu agonia ç.ç

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.
      Eu também me sinto importante quando acontece algo assim fjndsjfsdf, mas você merece.
      Eu prefiro a dura, e amo balinha de cereja e ele sabia tudo isso e foi tipo um amor.
      Eu também falo crush. E eu quero ficar com o meu sos.
      Mds, isso num pode.
      Não gosto disso e to muito puta com algo parecido.
      Pena que eu e ele nem moramos na mesma cidade, mas tudo bem.
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Manter blog é dificil mesmo, as vezes eu penso se devia mesmo continuar.Só não faço isso por que já acabei com diversos blogs e sempre me arrependi depois, então não, não quero largar meu blog, pelo menos não para sempre!!
    Nenhum garoto anjinho gosta de mim, e os garotos "médios" de que gosto também não gostam de mim, vou ficar encalhada pro resto da vida então, ninguém gosta de mim mais kkk
    Nunca levei um fora, ainda bem, mas também chorei muito quando minha primeira paixão foi embora. Ai que garoto indeciso também,ele faz uma declaração linda para você e depois te chama de feia? Eu socava a cara dele!!
    Beijos Lunii ~ http://auwss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo. Principalmente quando estamos ocupados entretidos com coisas difíceis da nossa vida.
      Só dois que gostaram de mim, eu magoei um e o outro me odiava, vai entender.
      Eu também queria ter feito isso.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá ~ Desculpa sumir daqui, isso não vai acontecer de novo.
    Eu tive essas complicações com a blogosfera, mas não vou mentir, ainda tenho. As vezes me da vontade de abandonar o blog todo, mas eu não consigo abandonar. Ano passado, meu blog ficou parado por uns 2 meses, só depois que eu voltei mas não voltei direito. Quase nunca postava e os posts eram uma droga.
    Meu primeiro amor e meu primeiro fora, eu simplesmente não tenho muitas historias com isso. Meu primeiro amor é bem recente. Conheci um menino ja faz uns 3 anos e eu era apaixonada por ele (nessa época que eu conheci ele), e ele também gostava de mim (mas acho que a vergonha de gostar de uma pessoa como eu era tão grande que ele nunca falou nada), ficamos depois acho que um ano sem conversar e sem se ver, a gente se esqueceu e ta beleza. Esse ano ele apareceu de novo na minha vida, só que eu comecei a gostar dele e ele percebeu e começou a me evitar (porque eu sou muito trouxa). Acho que isso poderia ser um fora :s (agora atualmente eu não to nem ai pra ele, assim como ele não ta nem ai pra mim, se entendemos no final de tudo).
    Não sei se isso que eu vou contar foi bem um fora, eu nunca namorei ou fiquei, mas… Quando eu tinha 5 anos tinha um menininho que gostava muuuito de mim. Lembro que na escola, nessa idade, a gente dormia na escola e teve uma dessas noites na escola que ele quis dormir do meu lado… e só isso aushuahs. Eu encontrei ele ano passado e ele não tem ideia de quem sou eu, fiquei boladona.

    Chu~ @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bem ahhahaa
      Esse é um problema que não costuma acontecer comigo, mas ultimamente tá difícil, sabe?
      É completamente difícil isso, acho que estão me evitando também, mas é difícil dizer.
      Eu já fiquei e namorei, mas não foi nada demais.
      Obrigada

      Excluir
  7. Que feliz e que triste. Foi super fofo o começo que pena que o final foi tão ruim! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Oe c:
    Sei bem como é, as vezes da aquela vontade de se afastar do blog, mas tem uma outra ainda maior que não deixa isso acontecer ;-;
    A minha vida vai super bem, quer dizer nem tanto, mas estou bem ^-^
    Isso é jeito de falar da sua prima moça ? HUHushuahsuh, coitada, se ela ler seu blog vai ficar triste, mas eu sei bem como é isso, eu tenho uma prima que não é das mais bonitas e ter um corpo perfeito, capa de revista e vive gente rodeando ela, enquanto eu, a tábua da parada me lasco ;-;
    Achei muito fofo da parte dela a declaração, nunca recebi uma declaração tão fofinha assim, nunca recebi declaração na minha vida hauhauhua, mas tenho muita vontade, quem sabe um dia o garoto dos meus sonhos não aparece do nada e me da uma rosa, com um pequeno bilhete amarrado em seu caule, dizendo o que sente, pra mim, isso é perfeito ahduhaush ou poderia ser em balinhas também, tanto faz ;-;
    Só que assim, ele se declarou para você e você aceitou ficar/namorar com ele ? E depois de se declarar ele te deu um fora ? Mas que veadagem foi essa ??? '-'
    Achei o que o menino que te deu um fora fez uma bosta, eles precisam saber que garotas são sensíveis e as coisas machucam, e ele deveria se sentir honrado de ser amado por alguém >.<
    Odeio essas coisas de arranjar meninos, cara a minha amiga foi arranjar um menino pra mim que ai nossa, quase quebrei a cara dela '-' FOI UM MENINO HORRÍVEL, se eu quisesse ficar com um menino feio eu poderia ficar toda hora, já que é o que mais tem aqui, ai eu pensei, nossa vai ser um gato, mas não, era uma coisa totalmente diferente ;-;
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      Exatamente.
      Tipo, é verdade, não, ela não ler. A gente já tretou demais.
      Só recebi duas declaração e essa foi a única realmente boa.
      Não, ele declarou e a gente fez nada, tipo, continuou naquela coisinha bestinha.
      Odeio isso também.
      Obrigada

      Excluir
  9. Confesso que estou adorando esse projeto.. Adoro ler sobre as primeiras experiência alheias uahsas

    Awn que fofinho essa coisa das balinhas >< auhsa Só não entendi uma coisa, ele se declarou e vocês nem ficaram? Aí ele te deu um fora? Como assim? auhssu

    Sobre meu primeiro amor, não tenho história pra contar.. Acho que nunca amei alguém realmente.. Digo, ESSE TIPO de amor. Já tive umas paixonites e essas besteiras adolescentes, mas nada que eu possa dizer que foi amor. Quanto ao primeiro fora, também não sou de chegar em garotos.. Então nunca levei um fora (até agora uahsas). Pois é, minha vida amorosa não é nada interessante, por isso que eu gosto tanto desse projeto aushuahs

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo.
      Não, a gente ficou que nem bobão
      Que sorte, que sorte.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oii! Ai que legal a ideia do post! Muitas pessoas se orgulham de falar do primeiro amor, mas não falam do primeiro fora.

    Os meus foram com a mesma pessoa. Conheci a garota no fundamental e quando falei que gostava dela ela me disse que não gostava de mim. Ai, facada. Mas me superei :p

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, e vai ser muito mais divertido afinal de conta vamos continuar com o projeto.
      Normal dsnfjsdnf
      Obrigada

      Excluir
  11. Sei bem como é essa sensação. Bem, espero que passe logo!
    Que começo fofo e que fim trágico! Meu primeiro - e único - amor foi recíproco {tanto que agora ele é meu namorado IQWSIAO}. Tive outras quedinhas não veem ao caso, mas enfim, foram só quedinhas.

    Achei o post super criativo, iasdjoiadjs adorei <3 Sinto muito pela forma que as coisas acabaram, ai T-T

    besos ~
    escapis-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, ou que a gente fique junto <3 Tá parei de ser iludida.
      AAAHHH que amor, eu poderia colocar meu ex namorado aqui, mas eu sei que com esse foi amor de verdade, foi tipo 3 anos gastos com ele, depois eu fui embora e me desencanei.
      Eu também djnsfjsd
      Obrigada

      Excluir
  12. tô amando esse projeto já vi vários posts
    Tô te seguindo tem como passanhar no meu cantinho e se puder me seguir tbm agradeço
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu nunca namorei? Acho que isso é bom né? (-n) Então não tenho uma história de amor e término, quem sabe um dia daqui muitos anos asuahuhs
    Achei bem legal o post e triste, como assim você queimou seu diário? Doeu meu coração, que coisa má ahuhsas
    NÃO DESISTA DO SEU BLOG, mal cheguei e você quer ir? Tô apaixonada pelo blog ♥

    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou desses, mas quando eu namorei foi tipo ''meus deus, o que é isso? finalmente cheguei nesse level''
      Eu queimei várias vezes.
      Tudo bem, não vou desistir fjndfg
      Obrigada

      Excluir
  14. Meu primeiro amor foi uma menina da escola quando eu tinha 12 anos. (sim, menina .-. heuehue) Nós ficamos mas acho depois de um tempo foi ficando tudo bem forçado, e então terminamos, mas na verdade não foi ruim, foi como se eu tivesse me libertando de algo. Depois disso nunca mais tive que terminar um relacionamento e estou feliz com meu boy até hoje ^^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahhaha normal
      Eu sei entendo.
      AAh que lindo
      Obrigada

      Excluir
  15. Como eu disse lá no blog do Sr. Coelho (<3333), não sei se já amei de verdade, sabe? Tinha (mentira, tem) um garoto e antes teve uma garota (mas eu só gostei dela, não foi nada demais mesmo). Mas sobre esse garoto... e-e Eu gostava pra valer dele, sério. Era meio ridículo, porque eu fazia playlists com o nome dele, escrevia cartas que nunca foram enviadas, desenhava corações no caderno enquanto pensava nele (e não na aula, como deveria y-y). Mas acho que ele pensava em mim como uma retardada, sério. Eu meio que me declarei pra ele e ele disse "eu sempre achei que fosse zoa esse negócio de você gostar de mim". Ainda bem que foi pelo Whatsapp, se não eu estaria vermelha de vergonha até hoje. Mas do nada as músicas pararam de me fazer pensar nele. Eu já não escrevia bilhetinhos de amor. Os corações deram lugar a anotações sobre a matéria. Não sei, acho que eu fiz escolhas erradas e elas resultaram em um grande afastamento. Quando fiquei de férias, era como se ele não existisse. Mas foi só eu voltar para escola que meu coração voltou a acelerar só de ouvir o nome dele. Com menor intensidade, claro. Será que isso é amor? Ou era amor?
    E sobre foras, nunca tomei um, ainda bem o3o

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, com esse primeiro amor também foi exatamente assim fjndsfjndgfd. Acho que toda menina fez isso alguma vez.
      Nossa, eu não teria coragem de olhar para o garoto, eu tenho muita vergonha, até hoje pra beijar alguém eu preciso de muitas tentativas.
      Era sim dsbhfbsdhf
      Sorte sua fjnsdjfs
      Obrigada

      Excluir
  16. Eu sou aquele tipo de pessoa boba que fica apaixonadinha por qualquer coisa, então nem lembro quem e como foi a primeira vez em que fiquei apaixonada hahaha. O mais marcante mesmo foi a vez em que eu gostei de um garoto por três anos. E bom, nunca levei um fora porque nunca me declarei pra ninguém hahahahha :v
    Nossa, que amorzinho o negócio das balinhas hahaha <3 E que babaca também, sinto muito por ter acabado assim :(

    Amo/sou esse tipo de post mais pessoal ♥ A ideia do projeto é genial!
    beijos, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHH eu também. É para falar dos mais marcantes, mas eu me lembro de todos os boys da minha vida.
      Pois é.
      Eu também amo.
      Obrigada

      Excluir
  17. Cara, as vezes também me sinto enjoado de blogs, agora que tô voltando a lê-los. Tipo, eu já sonhei em me declarar pra alguém com aquelas balas que vem escrito "be mine" hahaha Seu fora foi meio parecido com o meu, tamo junto nesse quesito :v

    enquantotipicob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, os deuses não estão olhando pra nós cara. fjdfjbghfdg
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!