Meus livros favoritos de 2014


Vim trazer esse layout pra vocês! Não me perguntem como eu fiz, só sei que estava na minha antiga conta do blogger, e decidi mudar alguma coisa. E sim, o tema é Okumara Rin, um dos meus personagens favoritos de animes. Espero que tenham gostado, é isso. O assunto mais uma vez é livros, mas eu queria mostrar isso para vocês, e como eu não tinha ideia para outra postagem por que não essa? Mas e dai? Foda-se o blog é meu.



Não sei se vocês são assim, mas eu costumei a listar todos os livros que ando lendo, para ter uma noção básica de tudo, e olhando a minha listinha, resolvi mostrar para vocês os livros que mais gostei de ler, é uma postagem bem simples, e pode parecer chata, mas eu realmente quero mostrar!
O ano passado comecei um projeto de ler 50 livros no ano, infelizmente não consegui tudo isso, mas pelo menos mais que a metade, foi 32 livros, desses apenas 10 foram meus favoritos, alguns até mesmo me mudaram meu jeito de pensar. 


Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar
Agora vocês conhecem uma pessoa que é super fã de clichês, gente, sério! Eu simplesmente amo aqueles romances adolescente de duas pessoas que se odeiam e depois começam a se amar, eu fico pulando enquanto leio. Esse livro me fez arrancar sorrisos bobos. Foi demais, eu não sou muito fã de livro brasileiros, mas esse me fez bater palmas de pé ainda.

 O Chamado do Cuco conta a história de um investigador particular de Londres chamado Cormoran Strike, um veterano da guerra do Afeganistão com uma perna artificial que precisa solucionar o seu primeiro caso em meses: um suposto suicídio de uma supermodelo de alto padrão chamada Lula Landry.
Eu estava bem na vibe Harry Potter, e tudo relacionado a J.K me encantava. Andando pelo bazar do livro achei ele, acabei comprando. Eu simplesmente adorei. Talvez a escritura nem tanto, não estava acostumada com aquilo, mas logo me acostumei, e comi o livro rapidamente, a história me envolveu de forma drástica. Até mesmo minha avó leu. E ainda me comprou o segundo livro, que também está perfeito. Por favor, filme do Strike.


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Encontrei esse livro num dos sites de PDF e eu tipo, logo quis baixar de cara, julguei logo pela capa como sendo um livro bom, aquele clichezinho gostoso, foi demais. Eu realmente recomendo se vocês estão ficando enjoados de livros, é algo bom.


Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada… Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Por favor Stephanie, escreva mais, eu estou com vontade de chorar sangue com esse livro, é tão perfeitinho. Eu recomendo que vocês leem primeiro esse e depois Lola e o Garoto da Casa ao lado, já que os personagens desse livro dão uma passadinha lá. Clair é tipo, o boy de todos os sonhos, muito fácil se apaixonar por ele e pela Anna. Fantástico!

 Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
Sim, eu realmente aprendi muito com isso, depois disso aprendi a olhar as coisas da vida com outros olhos, não devemos simplesmente desistir quando tudo parece perdido, não é realmente assim que as coisas funcionam. Agora sempre tento achar as coisas boas de alguma coisa, mesmo sendo algo muito ruim. Leia a resenha aqui.

Eu não citei todos, alguns ficaram de foram por serem bem famosinhos, como Cidades de Papel, Teorema Katherine, Correr ou Morrer, enfim...


45 comentários:

  1. Oi! Adorei conhecer seus livros favoritos. Tenho muita vontade de ler O lado bom da vida, gostei de saber que o leitor aprende muito com a estória. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou.
      Pode ler, vai adorar u3u
      Obrigada

      Excluir
  2. O Lado Bom da Vida é ♥♥ e fiquei muito afim de ler Aposta ♥
    Beijo Lunii
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum desses :'( fiquei triste, posso nem aprofundar o papo. Vou mudar o assunto para o template <3 amei! | Avenida Honymoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tudo bem, era só falar o que parecia legal e qual gostaria de ler, mas tudo bem.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi Lunii! O layout novo tá muito legal, e ainda mais com o Oku no tema *----* <3 Nunca li nenhum desses livros, mas devem ser todos bem legais pelo que li >.<
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O Oku é lindu demais <333
      E é, com certeza.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oe c:
    Eu não conhecia nenhum desses livros hsuhausha, mas foi bom saber um pouquinho sobre eles e ver que são seus favoritos, isso significa que devem ser muito bons <33
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      E são mesmo, recomendo muito u3u
      Obrigada

      Excluir
  6. Nunca li nenhum desses :O Mas queria ler esse da Anna e o Beijo Francês *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, um amorzinho.
      Obrigada

      Excluir
  7. Que lindo seu layout! Já li o Lado bom da vida e sou apaixonada por esse livro. Ah, tem um post especialmente pra você lá no blog! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claro que lembro de você!
    Bom, sobre os livros, nunca li nenhum, mas morro de vontade de ler O Lado Bom da Vida, Anna e o Beijo Francês e Lola e o garoto da casa ao lado! Deve ser muito bom!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luni no meu pc o lay fica bugado O.o ele fica mais pra cima, é um pouco de parto para mexer (¬¬). Mas mesmo assim, amei o layout ♥. Eu também amo esses romances clichês akslask ♥ meu livro favorito até agora essa sendo a trilogia da Kiera Cass, ótima escritora *-* ainda me pego em êxtase pensando na história dela kk *-*
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ele também ta bugando! Vou tentar arrumar.
      Quem não ama? São uns amores 'u'
      Eu só li o primeiro livro! E é realmente bom.
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá Lunii, como vai? Bem espero!
    Ótimos livros, parecem ser todos bons. Tenho muita vontade de ler o Lado Bom da Vida (ainda compro ele haha) e Ana e o Beijo Frances. Adorei o post.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim! Obrigada por por perguntar.
      São livros muito legais! Vale a pena.
      Obrigada

      Excluir
  11. Que layout mais fofo ♥ Sempre gostei de layouts feitos assim ♥ Ta lindo ♥
    Adorei o da Lola e o ultimo, pois já li o ultimo e o da Lola me pareceu interessante! Ai eu amo ler ♥ É um privilegio nosso ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UJsjdkskzkzs também adoro!
      São dekais , ne?
      Obrigada.

      Excluir
  12. Oi, não li nenhum desses livros mas vou por na minha lista o Lola e o garoto da casa ao lado e Anna e o beijo francês porque achei muito interessantes! Amo livros, amo ler, amo leitores e mais ainda posts sobre livros, beijo ♥

    adolescenciavazia.blogspot.om

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Põe mesmo, são muito bons u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. Já li 'O Lado bom da Vida', além de assistir o filme, ameei <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee Lunii!

    Se bem que gostaria de ressucitar aquele carinha do gêmeos, mas talvez dessa vez o Marvel não faça isso... Se ressussitar mesmo, talvez vire vilão. Não sei, mas que lance logo a continuação para saber da curiosidade.
    Obirgada por explicação, assim ficou mais clara minha dúvida! xD

    Kiss!

    ResponderExcluir
  15. Hey, percebi que nunca falo oi, então, oi ^u^ hsuhas
    O layout novo está lindo! <3 Aliás preciso admitir agora que morro de inveja dos seus layouts, eles são muito lindo e fofos *o*
    Infelizmente não tenho muito o que falar pois não li nenhum desses :/
    Mas fiquei com vontade de ler principalmente O Chamado do Cuco ^^
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 'u'
      Nem acho muita coisa assim, o seu que é demais 'u'
      Esse livro é muito bom 'u'
      Obrigada

      Excluir
  16. quero muito ler o último "o lado bom da vida" já faz tempo e nunca compro u.u

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei o layout. Ainda mais por conter também a cor azul que é a minha preferida ♥ ''Foda-se o blog é meu'' HAUHS adorei isso também. Livros sempre é um assunto bom, porque eu amo livros, então sempre vou gostar de ler sobre isso haha.
    Eu nunca listei os livros que li, deveria pois acho que não me lembro de muitos que li </3 então postei de novo u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A cor azul agrada muita gente, inclusive eu, e por que não fazer um layout dessa cor?
      É muito bom saber isso 'u'
      Obrigada

      Excluir
  18. Amei esse seu novo (velho) layout! Quanto aos livros, nesta lista só li o último, e também aprendi muita coisa, é emocionante o final e diferente. O Chamado do Cuco eu quero muito comprar, deve ser muito bom.
    Beijos!
    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, eu recomendo muito, mudou totalmente meu modo de pensar sabe? É uma experiencia ótima.
      Obrigada

      Excluir
  19. Eu gostei do novo layout, ficou fofo :3
    Hmm quantos livros! A Lola tem cabelo roxo? A capa me chamou atenção.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela usa piruca, tem um visual em estranho, que bom que gostou.
      Obrigada

      Excluir
  20. Por um instante cheguei a pensar que estava em outro blog, socorr! Adorei o layout, realmente muito bonitinho u3u
    Gente, eu não li nenhum desses livros, apesar de que todo mundo fala desse último aí. Vou ver se consigo ler nesse ano >o<

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sempre acontece isso comigo quando entro em outro blog, mas é normal ndjsfsdfndf. Fico feliz que tenha gostado.
      Lê mesmo, vai adorar 'u'
      Obrigada

      Excluir
  21. Que layout lindo :3 Dizem que esses livros são bons mesmo, mas não curto mto esse gênero :s

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, que pena. Mas se eu fosse você dava uma conferida 'u'
      Obrigda

      Excluir
  22. Que isso, menine, poste sobre livros o quanto você quiser!


    Eu ando pensando em marcar os livros que leio, mas sempre esqueço disso. Vacilo, porque leio um livro novo a cada dois ou três dias :o

    Obrigada por compartilhar essa lista, daí só tinha lido Lola e o garoto da casa ao lado, que entrou pros preferidos (Cricket goxtoso, uahuauah) :3

    Ah, o layout tá demais! Muito tempo que não vejo tema de anime nos bloguinhos ;^;

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jnjdfnjf vou fazer isso
      marca mesmo assim, que inveja de vc, ando lendo mt pouco
      de nd
      obrigada

      Excluir
  23. Sou apaixonada pelo livro da Lola, ele é lindo li ele em um dia. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!