Coisas que eu não gosto e as pessoas amam



Gente, eu comecei a assistir Doctor Who, bem brisadão, sério, muito sem noção, mas como vi que várias pessoas assistem, vou dar a chance de ver até a segunda temporada, se ficar massa eu contínuo. Vocês repararam que já troquei de layout? Eu realmente não sirvo pra apenas um, e além disso estava me sentindo desconfortável com aquele, esse é um modelo bem simples. Tem vagas para afiliados. Gente, ultimamente ando tão sem criatividade, que só deus pra ter misericórdia. Eu e uma galerinha estamos criando um blog, acho que é eu e umas 14 blogueiras, vai ser divertido, vocês vão gostar djsnfjf.  Escutem essa música, é uma das que tem na trilha sonora de Cidades de Papel, está magnifico! Estou em um relacionamento super sério com ela. 



Lembro que uma vez minha amiga me falou que eu era do contra, que nunca concordava com o que ela dizia não e que eu não gostava de nada que ela gostava, ai que vem a pergunta: Afinal de contas por que exatamente somos amigas? Eu realmente sou uma pessoa assim, então eu vim trazer um listinha de coisas que eu não gosto e que provavelmente vocês gostam.

Fandoms - Sei que você pode estar me perguntando por que eu não gosto disso, mas vou logo dizendo, me arrependo muito quando entro em qualquer tipo de fandoms, posso falar que sou BBC, Potterhead, Semideusa, etc... Mas eu realmente não curto ficar com essa galerinha. Gente, me irrita sério. As pessoas acham de forma tão infantil, tão ridículo. Lembro de quando eu era directioner, a atitude das fãs me fez parar de me enturmar, era tão ridículo.
Destrua este Diário - Eu realmente me perguntei que tipo de livro era esse, mas quando vi pra que servia me deu vontade de bater na cara do cara que fez isso, gente, por que vou gastar 30 reais pra destruir essa merda? Pode me chamar de chata, mas não entendo a existência desse negócio na fase da terra!
Gasai Yuno - Quando fiz aqueles post sobre as melhores personagens femininas de animes na minha opinião, muita gente me falou que um dos personagens favoritos era a Yuno, gente eu não vejo graça nela, na verdade o anime todo é uma bosta. Eu estava até babando para assistir, parecia ser tão foda, só que a cada episódio vai decaindo, cada vez mais sem graça, cada vez mais sem sentindo. Tinha de tudo para ser um dos melhores animes, e ficou assim. 

Eu dei a minha opinião, respeite. Por favor! Obrigada pela visita. 

44 comentários:

  1. Oii Lunii \õo/ quer se afiliar? O blog esta lindo, prefiro esse layout do que o outro <3 kkk eu sempre me faço essas perguntas para minhas amigas "porque somos amigas?" e acho que é porque os opostos se atraem!

    Eu também não gosto de fandom, principalmente porque se você fala alguma coisa errada eles te julgam como poser. E sim, são infantis. Toca aqui õ/ KKK eu tenho esse livro e é para estimular a criatividade, ele foi muito util para meus dias inférteis. Ele te faz pensar e criar coisas novas, como se seu diário fosse "único". Resumindo : estimula a criatividade.
    KKKK mano eu amooo essa sua sinceridade e sue jeito de falar, você é muito eu com minhas amigas, e bom... eu nem sei quem é essa Yuno mesmo kakakaka
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor. Já está na elite 'u'.
      Com certeza, é bem mais confortável, não acha? Também tenho essa mesma opinião.
      Sim, na maioria das vezes, acho eles super infantis, tocando o/
      Sim, mas tem gente que realmente usa a criatividade, desenhando e tal, mas olha, não vejo graça, de verdade.
      Ai mds, a maiorias das pessoas odeiam, me bja, sua lindaaa <3333
      Obrigada

      Excluir
  2. PARA O MUNDO! Menina tu é Kpopper e nunca descobri isso, ai abraça! kkkkkkkk
    Mas ok, focando na postagem... Tenho me irritado muito com fandom a muito tempo. Eu era muito de me enturmar com os meus fandoms lá em 2012/2013 depois fui me afastando e depois voltei, no começo do fandom A.R.M.Y quando ainda não existia tanto cancer no fandom. Mas atualmente, só com os meus amigos que eu fiz mesmo porque olha.
    Destrua esse diario kkkk eu acho ate ue divertido mas tipo.... eu não pago pra destruir nem a pau. Gente eu pego um caderno meu velho e destruo ele todo de boas. Acho a ideia meio sem noção mas ok.
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARANDOOO TUDOOOO SIM EU SOU JSFJDBFHBDSFHDF ~abraçando~
      Câncer na fandom, jsbhfdf resume a minha vida de directioner, depois que começou a entrar aqueles câncer, se tornou tudo horrível.
      Nem a pau mesmo, ganharia de presente, apesar de preferir um livro normal.
      Bota sem noção nisso.
      Obigada

      Excluir
  3. Gasai puta, vlw flw SHUAHSSU mentira
    Por mim, tanto faz, mas ela não é aquela personagem que me chamou a atenção, sabe? Eu tinha comprado uma ou duas edições de Mirai Nikki, mas não me interessei muito, talvez eu releia depois.
    Eu também nunca entendi esse tal livro. Se for assim, eu pego um papel qualquer e destruo, ue
    Eu nem me dou ao trabalho de me classificar, tipo, "ai sou otaku", sou isso, sou aquilo. Eu simplesmente digo que gosto, e é issae SHUHSUHAHUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta mesmo sjdfnjfndfsd
      Gente, é muito sem graça, as horas que passei assistindo não valeram a pena, sinceramente.
      Né, é exatamente isso que eu penso.
      Que se foda, eu assisto na hora que eu quiser, escuto na hora que eu quiser, e não saber a idade do vocalista ou coisas assim não faz de mim um poser.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá.
    Que layout lindo!
    Sério?Estou ansiosa para ver este blog!
    Sabe outra coisa para a qual estou ansiosa?Cidades de papel!O trailer já é muito bom,as trilhas sonoras então... <3
    Também não sou muito fã de fandom(trocadilho bosta,mas tudo bem),Já participei arduamente,confesso,e era tipo muito louca e ditadora sobre os fãs de Michael Jackson.Até que decidi que pra ser fã dele,eu só precisava admirar o seu trabalho e não fazer parte de um exército.
    Sem opniões sobre os itens sequênciais.
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada meu amor <3333
      Também 'u', é uma elite de blogueiras maravilhosas.
      Né jdndfjsdnjfdgfd. É exatamente isso.
      Obrigada

      Excluir
  5. Não sou muito fã de fandoms * entendeu a piadinha ta parei* uahsuahsuah É uma coisa que não suporto um bando de pessoas ignorantes que ficam se dizendo superior e ainda não respeita ninguém !! Eu também não curto muito ficar no meio de fandoms nessa questão eu prefiro ser um lobo solitário uahsuah

    CaahRibs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vsgavdagsavdgsvdadsaa
      Como disse a Thai, eu preciso admirar o trabalho da pessoa, não criar um exercito de pessoas ignorantes.
      Boa expressão
      Obrigada

      Excluir
  6. Eu nunca faço o que os outros fazem, não por ser do contro, é que eu tenho preguiça normalmente heuheuhe'
    SIM, EU REPAREI NESSE LAYOUT, ACHEI LINDÃO <3
    Essa música é uma delícia ;w; TO DANÇANDO, CANTANDO, NÃO SEI O QUE SENTIR MDS
    Eu sinto isso as vezes, de ser muito diferente da minhas amigas, mas foda-se, as pessoas ficam juntas por se gostarem e ão se parecerem, certo? Certo.
    ~eu to dançando ainda mds~
    EU DETESTO TRETA DE FANDOM. Tipo, eu rio lendo, mas acho errado :c Eu me misturo com o fandom harmonizer, porque gosto do 5H -q Mas não faço parte, porque naim, naim
    Eu queria um Destrua Esse Diário, mas a vontade passou assim que comprei um caderno de desenhos.
    Ouço muito falar nessa tal de Gasai Yuno, mas meu cu nem pinica pra elas, adeusos ~
    "Tem que falar de forma escrota?" TENHO E-E
    Indo procurar essa música, porque ela é lindona -q

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, diz tudo.
      Dá vontade de se casar com ela, não é?
      Como se dizem: os opostos se atraem.
      Eu também, me dá vontade de me matar e depois matar todo mundo.
      Pois é, muito mais útil, não acha?
      Nem deve!
      Linda mesmo 'u'
      Obrigada

      Excluir
  7. Cara, meu anime preferido é Mirai Nikki heueheuheue já vi o anime mil vezes, já o manga mais mil e sou cosplayer da Yuno .-. Mas ok né, cada um com sua opinião heuehue

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, é um personagem totalmente sem lógica, ela não tem nada demais, ''psicopata''? Nossa...
      De verdade, não vejo graça.
      Obrigada

      Excluir
  8. Só pariticipei de dois fandoms na vida: de a7x e mcr, isso no comecinho da minha adolescência, aí fui crescendo e vi que tinha muita gente tosca e desisti. Hoje escuto minhas bandas, leio meus livros, vejo minhas séries e jogo meus jogos, tudo na minha. Até participo de umas páginas de zoeira e tal, mas sem me misturar, muita chatice envolvida, dá até desgosto de ser fã :v

    Meu WTJ tá longe de ser ~destruído~! Ele, pra mim, é só uma forma de usar e abusar da criatividade quando estou estressada, gosto pra caramba e achei a ideia diferente.

    Não gosto da Yuno, muito yandere. É até bonitinha e meio que fiquei com pena dela, mas não dá <.< Mirai Nikki é legalzinho até, mas cada um com a sua opinião ;)

    Beijos,
    Blonde Chaos - tem sorteio de livro rolando! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gente tosca, e por ser da a7x devo imaginar que tinha muita gente tosca mesmo.
      Devemos admirar o trabalho não criar um exercito.
      Tem gente que faz isso, mas fora isso, você tem que destruir, inútil, completamente inútil.
      É tão yandere que seja a ser ridículo.
      Obrigada

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessas coisas eu digo NÃO GOSTO DE GASAI YUNO, mas fandons eu também não gosto, mas tipo não acesso essas coisinhas e nada contra pronto!
      E sobre o Destrua Este Diário, é bobo claro, mas para ficar parado na sua prateleira pensando, eu fiz umas duas paginas mas não quero destruir o que eu gastei uns vinte e um reais, enfim, também nada contra!
      Mas adorei a postagem ♥

      Beijos http://valentinices.com

      Excluir
    2. Eu fico na minha que é melhor mesmo fjdsnhfdghjgbfg.
      Compro 2 livros no bazar do livro e me sinto muito melhor lendo do que destruindo, fim :v
      Obrigada

      Excluir
  10. Amiga, tu nçao é do contra coisa nenhuma hahaha. Sempre achei uma idiotice esse livro, se fosse dez pila até dava pra comprar, mas por favor né...Até porque ia ter pena de destruir um livro!
    Beijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhsuahdushdshdsda não compro em a pau.
      Sim, isso mesmo dsjfnjsdfnsd
      Obrigada

      Excluir
  11. primeiro guria olha la comoo fala dos fandoms u.U ahha zoando, realmente eu faço parte do fandom das lovatics e tem muita mais muita menina infantil e meninos tbm mas, relevo mt isso... pq infantilidade tem em qualquer lugar entao, eu me acostumei e sei como agir nos momentos oq de fato, é otimo pra mim pq eu ja sei como agir com as pessoas no curso e na faculdade em breve.
    Sobre o diário, eu acho legal sabe, quando vc nao tem nada pra fazer e está com aquela ressaca literária e tal.. mas eu nao pago nem 3 reais nisso kkk mas aceito de presente sacas pq tipo, nao pago pra jogar meu dinheiro fora mas, se me derem eu faço e quanto a ultima bem.. nem conheço entao deixa quieto kkkk

    meeeeeniiiinnaaaaaa me diga como vc fez pra deixar apenas a barrinha do facebook como musica? ja tentei fazer essa merda e nao consigo Ç.Ç por favor me responde la no meu blog me ensinando please flower please ´please plaase hasuahsua

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovatics ZZZZzzzzZZzZZ. É verdade, todo lugar que vamos vemos infantilidade, mas sei lá, me stresso muito com isso.
      Eu ganharia de presente de boa, mas mesmo assim.
      Te mostrei no blog 'u'
      Obrigada

      Excluir
  12. Adorei sua sinceridade e seu post! Eu nao tenho paciência pra fandom pelo motivo de ter que lidar com algumas pessoas meio loucas, obcecadas demais, meio infantis. Sou directioner e little black star (Avril Lavigne) e confesso que o único fandom que não me estressa é o little black star porque a galera é mais velha e não tem briga, tudo tranquilo.
    Gostei muito do teu layout novo!

    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meias infantis? Infantis é o que descreve eles em todas as palavras, linguas e sons.
      Já fui directioner, as garotas são chatas demais.
      Obrigada

      Excluir
  13. Annyeong, tudo bem Luni? O Layout é lindo, adoro layouts pretos <3 Parabéns.

    - Fandoms são irônicos e legais, adoro ver barracos de fãs loucas por causa de outros fandoms que fazem birra.

    - Seu argumento é ótimo, seria mesmo dinheiro jogado no lixo. Além de gastar 30 reais com uma coisa que eu poderia fazer em casa, vou gastar 30 reais para rasgar e molhar um livro que depois vai ficar jogado e sem utilidade.

    - Nunca assisti este anime, na verdade o único anime que parei minha vida para assistir pelo o menos 1 episodio inteiro sem pausas foi Naruto. Então não vou falar muito sobre a Yuno, não a conheço khpjhkj'

    Acho que o seu cantinho é um lugar para compartilhar suas opiniões e todos nós devemos respeitar, não se preocupe <3 Acho que concordei com a maioria ou com todos da sua lista kkkkkk'

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim, obrigada por perguntar! Também amo layouts pretos, são os melhores 'u'

      Acho infantis.
      Sim utilidade nenhuma.
      Mds, já assisti vários, hoje nem vejo tanto.
      Que bom que concorda comigo <33333
      Obrigada

      Excluir
  14. Sobre o fandom? Eu amo os barracos, mas acho meio forçado algumas coisas que eu realmente não acho necessário uma pessoa comentar ou falar. Eu gasto muito dinheiro com livros, porque eu amo ler e eu nunca deixei um livro jogado, eu sempre empresto e leio várias vezes. Eu já assisti vários animes e to conhecendo vários que eu nunca tinha ouvido falar. A Yuno no meu ponto de vista é um personagem enjoativo e para pessoas sem imaginação, minha opinião.
    Acho que eu concordo em quase tudo do seu post, amei o layout e ganhou mais uma seguidora louca ♥
    roar-asia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, você poderia fazer um cabeçalho desse pro meu blog? Thanks ♥

      Excluir
    2. Os barrocos são as únicas coisas que prestam, mas na verdade só mostram como as pessoas são infantis.
      Sim, muito enjoativo.
      Que bom <3333
      Obrigada

      Excluir
  15. Não gosta de fandons? As vezes, nem eu. Eu faço parte de um monte de fandom, mas não curto esses fandons não. Ainda mais, sou EXO-L, ARMY e SONE então ja viu né.
    Eu tenho o DED mas eu não destrui nada que ele pediu. Eu também achava muito escroto a ideia dele mas eu vi o diario de algumas pessoas que só tem desenho, nenhuma destruição. Atualmente eu me arrependo de ter comprado porque eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo.
    Eu gosto da Yuno. Mirai Nikki é meu anime favorito mas ela não é minha personagem favorita. Ela até era, mas acho que eu cresci e vi que ela não tem nada de mais (ela é uma psicopata né?). Nem tenho uma personagem favorita em animes, deixei de ver animes faz um tempão, nem lembro como era UHSUAHS.

    Pela primeira vez que eu estou entrando no seu blog, sinceramente, não conhecia e ja adorei.
    Gostaria de pedir afiliação. Você aceita? Se sim, avise la no meu blog ♡. Obrigada e tenha um bom dia ♡

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não consigo participar disso tudo, é horrível fdsnfjdnfs
      Essa é a única coisa boa, sério. Eu também sou uma pessoa muito preguiçosa então não daria em nada -,-'
      Ela não tem nada demais é exatamente isso, até a Miene é mais legal q ela, e a única que eu realmente gostei.
      AAAHH que amooooorrrr <3333333333
      Claro que sim 'u'
      Obrigada, pra você também.

      Excluir
  16. Oi amor, é bem simples eu não sei se você vai querer fazer. Mas eu queria um igualzinho o seu sabe? Só que com o nome do meu blog, é claro! Espero que vc possa fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se conseguir posta em algum lugar do blog que eu pego e dou os créditos amor ❤

      Excluir
    2. Sim, tudo bem é que eu não to no pc que tem o photoscape, depois eu faço

      Excluir
  17. Oi oi <3 Como vai?
    Mano, eu amo fandoms, sério jasdhsjd. Apesar de eu fazer parte de vários que a maioria é bem infantil (cof cof EXO-L :c), acho tão legal essa interação, já fiz tantas amizades por causa dos meus fandoms <3 Se não fosse por eles, talvez eu jamais tivesse conhecido pessoas tão legais ;3;
    Gente, eu não gosto da Yuno q Eu até curto o mangá, mas ela é a personagem mais chata. Odeio o jeito dela, me irrita demais e-e
    Também não gosto desse livro aí. Comprei e ta largado, perde a graça muito fácil eoe

    Achei o post bem criativo viu? Parabéns!
    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Isso é um lado bom mas mesmo assim cara.
      Chata, isso, muito entediante.
      Né fdnjfnsdjfdg.
      Obrigada

      Excluir
  18. Lindo novo layout,realmente tb odeio fandoms : /
    Beijos|Meninas na Web

    ResponderExcluir
  19. Francamente, eu tinha esquecido da Gasai Yuno, sério que tem gente que ainda se lembra dela? Tem tantas personagens que merecem ser amadas e justo ela que é amada...? Bom, cada um tem seu gosto, mas acho Gasai Yuno é uma garota boba que se esforça por um cara coxinha que nem merece nada. Compreendo muito sua flustração Lunii, estou junto com vc.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muita gente irritante que ainda gosta dela. Pois é...
      Que bom 'u'

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!