Sua opinião + Porra, você tem que assistir Vingadores


Os seguidores estão crescendo realmente muito rápido, tenho esperança que pelo menos até o final do ano estaremos com 500 seguidores, que felicidade. Eu gosto tanto de penso o quanto vocês gostam de ler as minhas postagens, saber que estou agradando alguém com o que eu faço é algo simplesmente fantástico para mim. E com isso decidi que devo levar a opinião de vocês mais a sério. Vou fazer uma pesquisa de público e tudo mais, quero muito que vocês respondam, e deem sua opinião de verdade. Se você tiver aqui pra falar o quanto tudo é lixo, meu amor, não perca seu tempo, enquanto você odeia, tenho certeza que existe o dobro de gente que gosta. Bjs. 

OBS: Posso soltar um spoiler sem querer, e se você ficar muito triste com isso não leia, mas comente sobre a sua ansiedade e o que espera do filme!
Depois de ter assisto o Homem de Ferro 3, fiquei completamente fissurada para assistir Vingadores, o filme inteiro me encantou, a forma como tudo aconteceu, os vilões, os heróis, as tramas, as consequências de suas escolhas...enfim, tudo isso me fez insistir loucamente para que meu pai me levasse para ver esse filme!



Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.


Eu, desde de pequena fui muito fã de filmes que tinham como personagens seres mutantes, e X-Men sempre foi o meu favorito, eu nunca fui de entender muito sobre, Marvel, DC Comics, e muito menos da existência dos Vingadores,  pra mim Liga da Justiça, Quarteto Fantástico e XMen eram tudo a mesma porra, e tudo da Marvel... Mas eu comecei a procurar mais sobre o assunto, e fiquei simplesmente apaixonada por tudo.
Para vocês terem noção, eu quase chorei na hora que aparece a abertura da Marvel, ou quando tem cenas deles lutando. Gente, tá tudo tão perfeito! Parecia que eu estava lá lutando com eles, vale a pena gastar mais para assistir em 3D, eu estou quase chorando aqui por que perdi uma cena para ir no banheiro (acho que estou com problemas, tô com medo gente, sério).
Quem assistiu Capitão America 2 tá ligado que a HYDRA ainda está de pé e que roubaram o bastão que o Loki usou no primeiro filmes deles, e começa o filme com eles tentando recuperar esse negócio, ou seja, é porrada na primeira cena. Eles estão lá todos unidos fazendo piadinhas, e fica aquele ar de ''ai que vontade louca de chorar''. E nisso aparece os gémeos (Mercúrio e Feiticeira Escarlate). Mas os mocinhos levam a ''boa'' e vão com o bastão. Com posse do bastão de Loki, nossos heróis estão prontos para desfrutar mais um tempo de paz, ao menos é o que eles imaginavam até que Tony Stark resolva estudar os poderes do núcleo da pedra que há no bastão. Uma tecnologia alienígena que se descoberta poderia trazer a paz mundial. Tudo que Stark precisa são de 3 dias para descobrir como reverter aquele poder artificial para seus fins heroicos. Ele só não esperavam que daquela pesquisa resultasse Ultron, um androide que quer salvar a humanidade, destruindo-a.

O vilão é o reflexo distorcido do Tony Stark, tem o mesmo jeito sarcástico, e foi super bem criado.Ele está do caralho, James Spader fez um trabalho incrível.Ele poderia ter enrolado e demorado pelo menos quase metade do filme inteiro para nascer, mas enquanto estão em uma festinha comemorando tudo, eles nasce, tem conhecimento de tudo e ataca lá os cara. Eu achei tão gostoso como o cara que escreveu o roteiro conseguiu simplesmente fazer com que tudo se torna-se algo simples, super bem planejado.

Teve muitas revelações, como por exemplo do Gavião Arqueiro, eu fiquei bastante assustada, nunca imaginei aquilo e principalmente da Viúva Negra, teve várias cenas dela lembrando do seu passado, dela contando para o Hulk o que fizeram com ela e tal.
E outra coisa que queria comentar era com o relacionamento dela com o Hulk (não me lembro o nome do cara), eu fiquei sabendo e imaginei uma coisa estranha, mas na verdade ficou super gostoso, eu gostei bastante.

Mas era especificamente sobre o nascimento do Visão que eu queria falar, eu não tinha ideia que isso iria acontecer, e fiquei super impressionada com tudo, no final não tem lá muita cena na batalha, mas eu gostei do personagem. Basicamente,ele é o Jarvis, só que com um corpo meio humano e totalmente forte, tão forte que consegue levantar o martelo de Thor, acho que na terceira fase de vingadores  será um dos personagens mais importantes. Ele é um cara que tem sentimentos, até porque no HQ ele se apaixona por Feiticeira Escarlate  e chegam mesmo até a se casar. Tem gente que acreditava que ele séria o Agente Coulson, mas acabamos de descobrir que não é ele, mas sim, o Jarvis.
No filme tem várias referências e cenas de visão sobre Guerra Civil, que será o próximo filme, e eu estou muito ansiosa mesmo!

Bom gente é isso, eu sei que a postagem está super grande, mas estou em uma emoção super grande e quem gosta vai gostar de ler. Bjs.

26 comentários:

  1. Olá.
    Parabéns por todos estes seguidores! ~incluindo me ç.ç hahaha
    Seu blog é ótimo e eu super adorei responder o formulário! c;
    Confesso que não li a resenha sobre Os Vingadores,porque pqp,eu estou evitando qualquer spoiler sobre este filme!
    Vou te falar uma coisa: não sou muito fã de Marvel ou heróis.Pois é.Mas desde que todo mundo me encheu o saco pra comecar a ver Os Vingadores(tipo,eu não vi nem o primeiro filme!),eu decidi que vou tentar gostar de qualquer jeito,então preciso me surpreender!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada <3333
      Que bom u3u
      Tenta gostar, porque eles merecem mais de uma chance u3u
      Obrigada

      Excluir
  2. Respondi a pesquisa de opinião mesmo sendo leitora nova. Não tem problema, né? ç3333ç
    Ai meu deus, a resenha do filme que eu mais quero assistir! Todo mundo tá falando tão bem dele q A resenha só me deixou com mais vontade de ver (farei isso no fim de semana que vem u-u).

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não meu amor!
      Com motivos de falar bem, e você devem correr e assistir.
      Obrigada

      Excluir
  3. Já respondi a pesquisa <3
    MEU DEUS, O QUE QUISER DESSE FILME? FODA. Fui na pré-estreia, fiz inúmeros amigos lá porque tinha muita gente, a fila tava amontoada, tive que chegar super cedo pra conseguir pegar lugar lá atrás, tava pior do que a estréia de Anabelle, todo mundo gritando, mano, foi muito perfeito. Sempre fui fã dos filmes da Marvel, mas realmente, esse me surpreendeu. Eu achei que ia ser fraquinha e basicamente a mesma coisa do primeiro, mas não, igual você falou, eu sentia a emoção deles, parecia que tava lutando junto, com toda certeza vale a pena pagar um pouco mais pra assistir 3D, e se eu continuar escrevendo vou dar spoilers então, vou acabar o comentário por aqui u3u.

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU
      Mds, eu não consigo fazer amigos nem na minha sala sem que alguém me mande calar a boca. Eu fui um dia depois da estreia,e fui cedo, a fila estava grande comparada a muitas outras vezes que fui, mas conseguimos furar fila com alguma amigo do meu pai que estava lá.
      Eu também não achei o primeira lá muita coisa, apesar de ter sido realmente bom, mas com certeza o 2 foi um dos melhores filmes da Marvel.
      Obrigada

      Excluir
  4. Quase 500 seguidores? Wow, parabéns! Eu só tenho 6 HAHAHAHAH, pobre de mim :/
    Já respondi sua pesquisa, sucesooooo <3 E eu sou dessas que adora seu blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds,como assim só tem 6?
      Fico feliz com isso u3u
      Obrigada

      Excluir
  5. Oe c;|
    Que bom que o blog esta crescendo rápido *-*
    Cara eu amo os Vingadores, e eu quero muito muito assistir *0*
    Eu adoro a maneira do Tony de agir hsuhauhshas acho que ele faz o filme ficar gostoso e engraçado de ver, fora as briguinhas que os lutadores tem entre si em vários filmes c:
    Quero muito assistir, me segura Jesuis ;-;
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito feliz com isso, de verdade u3u
      Assisti, deve assistir.
      É por que você não conhece Deadpool, sim precisamos logo de um filme do deadpool.
      Te segurando.
      Obrigada

      Excluir
  6. Eu li a resenha, mesmo não tendo assistido, jdsiajdiaji :) Eu tô louca pra assistir esse filme. Digamos que eu nunca fui tão fã da Marvel, apesar de acompanhar os filmes e tal; mas de uns tempos pra cá, eu estou A-D-O-R-A-N-D-O esse universo, dsjaidjiajdiaj
    Por isso, tô louca pra saber a continuação da história dos meus carinhas *u* hahaha
    E eu respondi teu formulário, que o teu blog cresça mais e mais :333
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, esqueci T_T
      Eu te indiquei numa tag lá no blog, oka?
      http://www.penseicliquei.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas.html
      Kissus

      Excluir
    2. Eu comecei a ser fã agora, recentemente. Eu estou simplesmente endeusando a Marvel cjdnjdf.
      Com certeza, eu também u3u
      Que bom, u3u

      Excluir
  7. Yoooo belezura!? \o/
    Woooowww 500 seguidores! Espero que consiga logo essa mega ostentação!
    Bem, é minha primeira vez aqui, mas me taquei a responder a sua pesquisa como se eu já fosse de casa! U.U (pois sou dessas!)
    Enfim, gente.......EU ATÉ AGORA NUM ASSISTI O FILME DOS VINGADORES Ç.Ç. Apenas vi beeeeeeemmmmm o comecinho, porém acabei dormindo de sono, pois eu estava posando nos meus primos e como eu sou fraca para essas coisas de madrugar vendo filme acabei dormindo logo no começo T-T
    Eu também nunca entendi muito bem esse mundo da Marvel, para mim liga da justiça, Ex-man e seja-lá-o-grupinho-que-for sempre foram a mesma coisa para mim '-', eu mal entendia a liga da justiça, imagina entender o universo da Marvel.......Ç.Ç, porém vou tomar vergonha nessa minha cara e vou pelo menos ver o filme dos vingadores! u.u
    Acabei me lembrando agora das altas zueras que fizeram com o homem-aranha por ele não ter aparecido no filme! Aliás, você sabe porque diabos o homem-aranha não apareceu no filme (pois, ele também não é da Marvel!? Ou eu tô bem louca!?).
    Kiss Ddoce-Anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo belezura hue
      Super mega ostentação e eu também espero, e como em!
      Tudo bem, tem que responder mesmo u3u
      Eu fico com sono mas só consigo dormi quando o filme acaba, sei lá, deve ser algum tipo de chick lit que dá em em fisdnfj. Assiste,você vai gostar.
      O universo marvel é complexo, mas dá para entender um pouco jndsjf. É XMen.
      Obrigada

      Excluir
  8. Vingadores é perfeito! Ainda não assisti inteiro - por falta de tempo mas ok.
    Você já assistiu Agents da Shield?

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena separar um tempinho pra assistir.
      Não, mas tenho vontade!
      Obrigada

      Excluir
  9. Hey hey ate o fim do ano chegará a 500 sim!! Conteúdo e uma blogueira super simpática e gente boa é o que não ta em falta no Sessão Proibida!
    Formulário respondido, acredito que não só eu mas todos os leitores daqui estão felizes em poder melhorar de alguma forma mais ainda a qualidade do blog!
    E não, eu não li a parte dos Vingadores porque eu esperei por esse filme mais do que nunca e agora que saiu eu ainda não assisti e estou me recusando a ler qualquer postagem nesse blogosfera e afins sobre ele. kkkkkkk Meio retarded mas ok!!
    Bjx bjx
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. AIII me abraça sua linda <333
      Com certeza, a opinião de vocês são as melhores <3
      Tudo bem hahaha.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi! Gostei muito da indicação. Estou louca para ver este filme, adorei o primeiro e só vejo elogios sobre. :)
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee Lunii!

    Eu também assisti os vingadores!
    A adaptação do vilão foi muito bem feito, as ações tambem foram melhores (claro, Marvel sempre foi bom) só o que me incomodou foi a morte de um dos gêmeos... Acho que foi um pouco desnecessário ter matado ele... Mas enfim, tirando isso foi divertido o filme.

    Nossa, vc se arrazando com comentário da minha postagem, sim exatamente o que vc escreveu! Todas emoções são momentâneos! Nos nunca iremos sentir sempre a mesma coisa!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Marvel está sempre de boa forma, nunca me canso de assistir. Sim, eu também achei super desnecessário a morte do Mercurio.
      Viu haha u3u
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu não curto vingadores, pronto, falei.
    Mas respondi seu formulário e espero te ajudar :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!