Namorar para que, em?


Eu amo gato, amo mesmo e vocês já perceberam isso, né? 
Eu contei para vocês que estava com problemas com meu namorado e tal, certo? Pois é, eu decidi que não ia continuar com isso,estava me dando maior problema, e sei que para ele também, eu já estava decidida quando fui falar com ele, ele também não queria nada então foi bom, e eu imaginei que ia chorar como uma manteiga derretida cantando  Jura da Banda Ego , mas não foi isso que aconteceu. Claro que eu fiquei triste, poxa, eu passei um ano com uma pessoa, brigas, esforços, melosidades enfim, tudo isso, mas me recuperei e me sinto tão leve como uma pena. 
Esse tempo foi gastado atoa, eu podia ter ficado com uma pessoa melhor, fiz muitas coisas erradas por ele, deixei de sair com meus amigos, deixei de estudar para ficar conversando. Deixava de fazer as coisas que precisava para ajudar ele. Não foi apenas eu que perdi tudo isso, ele também. Era um relacionamento totalmente errado. Mas sabe o que era o pior? É que a  gente namorava virtualmente, pois é. E isso era um saco, via todo mundo falando sobres seus crush, sobre beijo, abraço e eu? Nunca segurei na mão dele. 
Ele iria vir para cá no meu aniversário estava tudo certo, mas não quis continuar com isso. Eu vou ser sincera eu ainda amo ele, mas não tanto quanto antes, me machucou muito com atitudes escrotas demais, e revendo tudo isso, sei que ele não iria mudar por mim. Acho que ele já até encontrou outra pessoa (é isso que dá stalkear o tumblr dos outros, sabemos dá vida toda da pessoa). 
Eu sou tenho 14 anos e é a primeira vez que me relaciono com alguém assim, então foi uma experiência boa e desprezível ao mesmo tempo, mas olha, eu não quero embarcar nisso de novo, acho que só daqui uns 2 anos, até lá vou estar livre como uma pena. 

Desculpa fazer vocês lerem isso, mas só queria desabafar, e se não gostaram é só fechar o blog. Tô viciada nessa música do exo, adeus...

54 comentários:

  1. Penso o mesmo.
    Não podemos perder nosso valioso tempo com quem não nos faz feliz.
    Bjos

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a gente é burro, não entende isso T.T
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá.
    Nunca namorei e nem mantive muitas relações duradouras virtualmente,mas imagino que seja difícil,sabe?Sem ter como saber oque está realmente acontecendo do outro lado e sem ter como passar algum tempo com essa pessoa longe do computador.Sempre fui meio fechada e bem difícil de firmar qualquer relação rápido demais,eu normalmente não confio muito ou confio demais e acabo me ferrando,então acho que um namoro virtual seria um total desastre comigo.
    Enfim!
    Eu espero que você esteja bem,ou que fique e consiga encontrar alguém que seja tão bom com você quanto você com ele.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      E é, muito difícil. Mas o pior de tudo é que a gente nunca realmente sabe a verdade, e sentimos tão solitário, tão solitário, que ficamos felizes até de conversar com uma pessoa pelo skp, sim, eu chorei. Eu me apaixono rápido demais, sabe? Eu fico com medo de ter perdido ''a minha alma gêmea'' por pura bobeira, mas só o futuro nos garante o bem.
      Há, estou na medida do possível.
      AAHH, eu também espero viu.
      Obrigada

      Excluir
  3. você passou pela mesma coisa que eu, é realmente horrivel!
    nova seguidora :3
    pode me por nos afiliados, vou colocar tbm haha
    bjux ♥
    uhgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito horrível.
      Amor, não é assim dnadadsjnsfsdf
      Obrigada

      Excluir
  4. Oe <3
    Meus namoros nunca foram lá grande coisa. Já namorei virtualmente, e sei o que você está falando, porém nunca cheguei ao ponto de me apaixonar de verdade por uma pessoa.
    Espere que fique bem e encontre uma pessoa que te faça muito feliz *u*
    Kissus

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Essa foi minha primeira vez, por isso fiquei super confusa.
      Obrigada

      Excluir
  5. Cara, é verdade, sempre tem gato por aqui UAHAUHAU
    Ai cara, nunca namorei e sou super assexuada, mas minha amiga ta namorando com um amigo e meu deuss to vendo o que eles estão passando, sabe? Acho que na minha mente era que tudo era tão fácil, mas não é, enfim.
    Ah, e você é nova, sério! Erre para não errar mais tarde :D
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdnsjfsn amo demais.
      Eu me meti nesse negócio, olha você não imagina a sorte que tem, ficar ali quando tudo está mil maravilha é bom, você se sente muito feliz, a pessoa mais feliz da vida. Mas quando acaba é como se a pessoa tivesse pegado uma parte sua e levado embora, e que nunca mais voltar.
      knddn eu tento imaginar as coisas desse jeito
      Obrigada

      Excluir
  6. Sim, percebemos HAHAHAH', mas gatos são incríveis <3
    Sério? :c, quando eu li que vocês estavam em 'crise' eu torci tanto pra que vocês conseguissem ficar juntos, mas não deu. Não era pra ser, né? Eu não sabia que era virtual, ai complica ainda mais. Eu já tive 2 namoros virtuais e assim, eu tenho várias amizades pela internet mas namoro não mais, sabe? Machuca muito mais do que um na vida real.
    Quando a gente tá com alguém, a gente tem que tá com essa pessoa porque ama ela, e quer estar com ela. Se ele te machucou e você não gosta dele mais com a mesma intensidade, tua atitude foi certa. Agora é bola pra frente, né? Não adianta ficar sofrendo já que como você mesma disse ela já partiu pra outra.

    Desculpa nada, mulher! Estou (digo no singular porque não falo pelos outros leitores oadisodis) aqui para isso, pra mim tudo isso aqui é como uma família, então quando você quiser desabafar aqui, sinta-se a vontade, é até legal de ler.

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jnasjnas gatos são uns amores
      Olha, no fundo no fundo, eu queria que tivesse dado tudo certo, mas sempre tem aquela coisa me dizendo que não vai dar certo. Não tenho muitas amizades por aqui, só vocês mesmos dsakds. Eu já tive, olha, é realmente um saco.
      ''bola pra frente'', fácil falar dmsajndsad
      Ai, eu amo você <3
      Obrigada

      Excluir
  7. Já namorei virtualmente e sei o quão complicado é...
    E imagino como você deve ter se sentido.
    Acredito que você fez a coisa certa...

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Querida eu sei o que é isso. Mas saiba que foi bem melhor. Imagina se isso tudo fosse ao vivo, seria uma decepção. Agora, o motivo de nós chorarmos feito uma louca quando acaba um relacionamento é por causa do contato. Quando não há, nos é privado isso no término. Eu passei dois anos em uma "enrolação" com uma criatura que não valia a pena, que se eu pudesse deletar isso da minha vida.. eu não deletaria. Foi um período de aprendizagem. E é assim, os erros vem para nos ensinar a não mais errar.
    Depois dessa almo sebosa (como diz na minha terra) comecei a conversar com um amigo de infância e isso meio que virou um relacionamento virtual, mas que acabou bem.
    Esses relacionamentos virtuais só vale apena se for com quem conhecemos. Se não, é só uma passa tempo, uma brincadeira.
    O engraçado é que estava pensando em falar sobre isso hoje no meu blog. Mas depois desse texto, vou deixar isso para outro dia. Mas saiba: Nada que acontece na nossa vida é em vão. Pode não ter dado certo, mas pense nos momentos bons, o resto é resto.
    Avenida Honeymoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto falta de conversar, de contar como foi meu dia, de dizer o quanto estou com raiva de uma coisa, de dizer o quanto eu quero pizza, de dizer qualquer coisa boba para alguém. Saber que isso não vai passar nem tão cedo me machuca muito mais, no texto eu tentei ser forte, mas de um dia para cá estou destruida.
      Nossa, tomdjansdjsndjasda, olha, eu vou ser sincera, não acho que seja uma brincadeirinha.
      Eu também penso assim.
      Pbrigada

      Excluir
  9. Você gosta de Fall Out Boy também, que LIIINDAAA! <3

    Posso ser sincera? Acho namoro virtual a maior bobagem, ainda não namorei sei que não tenho muita opinião sobre isso, mas namoro é algo pra ser vivido intensamente, fisicamente, juntamente... Você é tão novinha, vá se divertir com os amigos, fazer novas amizades na vida real, brincar, correr, aproveitar a vida. E quando for o momento certo você irá encontrar aquele cara que tanto esperou. Espero que seja feliz!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mesmo.

      Olha eu não acho que o que aconteceu entre mim e ele tenha sido uma bobagem, sério, é uma coisa que eu vou levar pelo resto da minha, acho que é uma coisa que vai me moldar.
      Obrigada

      Excluir
  10. Lovelly Lunii;

    Primeiramente, como possuidor de dois gatos, eu entendo a sua fixação por essas bolinhas de pelo, sério. <3 Bem, eu irei enumerar esse comentário, então me desculpe se for muito grande.

    (1) Eu li esse seu post sobre o seu namorado e sobre o seu namoro, mas não cheguei a comentar nada porque não gosto de me intrometer nos seus assuntos. Infelizmente, eu namorei com uma pessoa durante um ano e as coisas acabaram mal pois (a) essa pessoa era, na verdade, uma pessoa horrivel; (b) ela deixou de gostar de mim quando eu ainda gosta dessa pessoa, então bem, dá para perceber o resto. Ainda bem que se sente leve, pois na altura eu me senti um tijolo a cair do céu a alta velocidade permanentemente, a cair para sempre sem destino. Agora, eM relação a isso, estou melhor, felizmente. (2) Eu bem sei isso, passei quase pelo menos e bem, entendo um pouco, acho eu. Agore voe, pena! (~q)

    Bye bye, Olyvar. | http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.

      Que nada, amo comentários grandes u3u
      Nossa, que falta de sorte, a pessoa com que eu me relacionava era uma pouco ''levado'' demais, acho que é assim, muita liberdade, e eu sou muito sensivel, qualquer coisa me machuco principalmente as ações que ele tinha me faziam ficar triste.
      Pelo menos você caiu na real não é? Até agora ainda estou meia desacordada.
      Obrigada

      Excluir
  11. ARRASOU LUNII! Isso de virtual é pracabar, te deixa presa, você acaba deixando de viver, é péssimo! Vamos viver, curtir, que a nossa idade é pra isso mesmo? E errar, né? kdsajd
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou pequena para essas coisas >< É, tive alguns namoricos idiotas lá e cá, mas tudo bem. Às vezes surge um pedido, mas eu recuso q
    E seu texto foi tãaaao nhonho ♥

    Seven Lives espera sua visitinha! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo de vez em quando mesmo, ninguém nem pedi pra ficar comigo djsaandjas
      Obrigada

      Excluir
  13. Namoro é coisa delicada, ter alguem por perto faz falta, realmente, mas tem pessoas que não tem maturidade para isso.. E realmente namoro a distancia é horrivel, se quando n vejo alguem por 1 semana ja fico doida imagine mais tempo! Pense como se aquilo foi apenas uma aventura da vida, aventuras tem demais por ai!

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que leva tudo por diversão, e o que eu sentia não era algo bobo, algo vago que simplesmente vai, vai ser difícil ir. Ainda estou andando e olhando para trás.
      Obrigada

      Excluir
  14. Lunii, amiga, eu sei o que é isso!
    Esse sentimento de "caralho, perdi tempo" ou ficar pensando "nossa, nem deveria ter ligado o pc no dia que conheci ele" EU SIE COMO É!
    Sei como é essa sensação de leveza, de achar ele um escroto.. enfim, namoros virtuais não dão certo, muito menos na nossa idade.
    Depois de um tempo, agora na verdade, sinto falta de conversar com ele, mas só isso. Não tentaria de novo, nunca - a não ser, é claro, que ele se mudasse pra cá ♥
    Mas sabe o que importa de verdade? Se você está bem consigo mesma. Você está? Então tudo está lindo, agora vai lá e arranja um crush bem gato que goste de ti e te trate como a dama que é <3

    beijos,
    Quando Flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Eu nem estava no pc, mas ok
      Eu sei, eu sei, é difícil acreditar nisso, ainda fico sonhando a gente se encontrando daqui uns 14 anos, sem querer por ai. Lunii iludida level 9324825743ui23o4yu3i54y4u
      Sabe, eu penso nas coisas sem querer ''nossa tenho que contar pra ele, ele vai rir até'' é disso que sinto falta.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi Lunii *3* Lembras de mim? HEUHE'
    Eu te entendo, acredite.
    Também já namorei virtualmente, só que o que aconteceu foi, que o carinha prometeu que não ia mais sumir (segunda vez), sumiu até hoje e eu nem sofro mais por isso. Um arrependimento danado ter perdido meu tempo...
    Beijos e queijos, c h a n d e l i e r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá aceitando afiliação?

      Excluir
    2. Oie. Claro que lembro amor.
      Pelo menos o meu não sumiu assim djasjdnsjfnsdf
      Obrigada

      Excluir
  16. Eu já meio que pseudo tive uns relacionamentos virtuais bem nessa mesma idade que você, que engraçado. Eu gostava muito dele, mas era bem nada a ver, nada saudável essa coisa de não viver de verdade pra ficar momentos no computador, conversando com alguém ali que você nunca viu de verdade, nunca segurou a mão. É estranho como a gente se sente atraída mas ao mesmo tempo meio idiota por isso, mas tudo bem, que bom que você percebeu logo que estava te fazendo mal e que você tem que aproveitar e cuidar da sua vida no aqui e no agora, pensar mais em você e em quem está ao seu redor.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é que não era tanto ficar com alguém no sentido namoro, é que eu realmente sentia vontade de ter um amigo, sabe?De conversar sobre as coisas que eu fiz no meu dia, esse tipo de coisa. E com ele eu podia falar isso, e me apeguei de forma tão escrota, que me dá nojo.
      Vou tentar u3u
      Obrigada

      Excluir
  17. A primeira vez que me apaixonei foi horrível, pois foi pela internet e era exatamente isso que você falou, enquanto minhas amigas falavam de seus crushs eu não podia nem falar como ele era fisicamente. No começo ele me dava cantadas, mas eu nem gostava dele, quando eu comecei a gostar dele, minha internet foi cortada e eu fiquei bastante tempo sem mexer no pc, mas quando voltei para jogar com ele(pois a gente se conheceu por um jogo) ele simplesmente não estava entrando mais. Eu fiquei muito mal, mal mesmo pois eu gostava muito dele, mas agora eu superei e você também vai superar!
    EXO brilha baby!
    Chu ❁ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também me jogava cantada, do tipo ''nossa como você é linda'', na verdade muito idiota. kdnjsnds
      Eu fiquei sem internet, mas tinha o celular, nada me impedia dnfkdnfs
      Obrigada

      Excluir
  18. Nunca namorei a distancia então nem imagino como seja, acho que eu não conseguiria. Mas enfim, não sei se fico feliz ou triste por você por ter terminado, mas espero que esse momento passe! Não procura namorar de novo agora mesmo não, você é nova e não vale a pena se estressa por causa disso. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, eu também espero, e como eu espero.
      Obrigada

      Excluir
  19. Oiiee, Lunii! Tudo bem?
    Poxa... Nem sei o que dizer. Nunca me envolvi com alguém, seja pessoalmente ou virtualmente, mas já me apaixonei várias vezes: era tão idiota. Aquelas típicas paixões adolescentes, sabe? Já me peguei pensando em como seria namorar alguém, mas em outras horas eu fico pensando no quão ruim pode ser ter um namorado. Ainda não cheguei a uma conclusão se namorar é algo positivo ou negativo, mas sei lá, tudo tem seus prós e contras.
    Call Me Baby <3! Também viciei nessa música, mas prefiro a versão chinesa :P.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meu amor, estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Olha, eu não sei exatamente como é namorar, ainda é um tabu para mim, mas com a minha pouca experiência é algo bom e como você mesmo disse, tem seu lado ruim e positivo.
      Obrigada

      Excluir
  20. Cara, eu te entendo :/
    Tinha conhecido um cara ano passado, pela Steam acredita? ahusa Lembro que ele ainda falou que me achou quando estava jogando Unturned (sério). Foi só virtualmente mesmo, no começo foi todo amorzinho, conversávamos a tarde toda, gostos parecidos... Nas férias já começamos a planejar nos conhecer pessoalmente, já estava tudo combinado... Mas daí ele entrou na faculdade e eu num colégio muito mais puxado, acabamos não tendo tanto tempo para conversar, começou aquela história de "ué, mas você não disse que me ama?", chantagem, não dava mais. Só quando decidir acabar com tudo que vi o quanto agi errado, deixei minhas responsabilidades de lado, priorizei ele aos meus verdadeiros amigos... Eu sei, quantas vezes já não ouvimos histórias parecidas? Mas só entendemos mesmo quando passamos por isso :/
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é que em envolvi demais nisso tudo, é tão ZZzzZZzz
      Obrigada

      Excluir
  21. Eu já tive uma experiência semelhante, mas que não resultou e deu numa grande amizade. Eu acho que fizeste bem, se não te sentias bem com a relação, o melhor era terminá-la. Sem dúvida vais encontrar alguém melhor. A vida é assim, vai-se conhecendo pessoas e criando laços, terminando outros, enfim. Fizeste muito bem em desabafar, ler os comentários dos leitores a apoiar-te ajuda imenso. E gostas de EXO, que amor <3 eu adorei o comeback e o álbum, sério.


    fume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero encontrar alguém melhor, sei que no momento parece que não existe ninguém suficiente mas logo logo quebro a cara de novo e to postando aqui dnsdnsdnsa
      Obrigada

      Excluir
  22. Aahh, eu te entendo! Já cheguei a namorar virtualmente e foi um completo desastre. A garota não chegou a fazer coisas escrota como seu ex, ela era uma completa escrota. Ela morava/mora/sei-lá na capital, e foi uma p*ta decepção!

    Mas o bom do seu caso é que ninguém saiu "ferido", ambos compreenderam que era hora do "bye", então, um conselho: espera mesmp mais um tempinho antes de embarcar num novo relacionamento, você ainda é nova então espera a pessoa certa, tudo bem? ;)

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu realmente não sei se ele fazia certas coisas com outras garotas e esse era meu medo. Eu não sou assim também, esse foi meu primeiro relacionamento com alguém, não faço nada precipitado demais .
      Obrigada

      Excluir
  23. Olá,
    UAU, você ama mesmo gatos. Deve ser bem complicado manter um relacionamento virtual, a verdade é que eu não acho que teria coragem de fazer algo assim, mas gostei de ler seu relato sobre o assunto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que pensa assim.
      Obrigada

      Excluir
  24. Vc ama gatos ,mesmo em!!
    amei seu blog ele é mto sessão proibida
    um beijão
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br
    passa lá e segue se puder seguindo tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mesmo u3u
      Como assim mt sessão proibida?
      Obrigada kmsddkfdd

      Excluir
  25. é q é tão DIVO ,TÃO PROIBIDO !!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei o gato da ilustração :3
    É uma pena terem terminada o relacionamento, porém se não era bom para ti fizeste bem em terminar. E vais ver que um dia vais encontrar alguém melhor, mais perto e que respeite a tua vida.

    min,
    cruel velvet

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!