Eu preciso tanto...

b
Eu preciso do seu abraço, eu preciso que você segure a minha mão quando andarmos na rua, que me dê conselhos quando estiver triste, que me leve para ver o pôr do sol enquanto toca violão, que me diga o quanto estou bonita quando eu estiver de mal com o espelho, que me console quando eu estiver chorando. Quero que as pessoas digam que somos feitos um para os outros, quero também que você assista comigo todas as minha séries favoritas, que compunha uma música sobre nós, que cante toda vez que eu pedir.
São isso e outras milhões de coisas que queria que você fizesse, mas você realmente faria? Por mim? Por nós?
Eu faria com o maior prazer todo o dobro do que eu pedi. por que por você vale a pena, pelo menos eu penso assim. Eu te amo e quero dizer para você quantas vezes for necessário... Vamos tentar fazer vale a pena? Você acha que conseguimos? Promete? 

44 comentários:

  1. Que lindo *0* pensando em mandar pra alguém mas... sem coragem :c

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindoooo, adorei, você escreve muito bem <3 quero mandar pra uma pessoinha em especial, mas a coragem tem que aparecer KKKK.

    Beijos, Thai. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você acha, sinceramente eu não acho.
      Manda u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá.
    Que texto linda,Lunii c;
    São realmente difíceis as pessoas que estão dispostas a fazer algo por nós,sabe,para nos sentirmos bem.E também é difícil que as pessoas não hesitem em retribuir.Mas quando achamos pessoas assim,elas tornam momento simples como respirar,empolgantemente lindos e reconfortantes.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor.
      AAAHH T.T que vontade de chorar,
      Obrigada

      Excluir
  4. Muito lindo seu blog e o texto também. http://avenidahoneymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto, me identifiquei super. Lindo e triste ai ai :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto;
    beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que texro bonito! ^^ Parabéns, só precisa de uma revisãozinha básica, mas fora isso eu adorei! *-*

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou. Como assim uma revisão básica? Você diz a conclusão?
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi! Gostei do texto, o sentimento é lindo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Lunii, adorei teu blog e teus textos, muita perfeição! Você consegue colocar o sentimento no texto de uma forma incrível!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu confesso que ando meio carente então AI GENTE ESSE TEXTO <3 Quero pra mim essa pessoa, por favor.
    Esses dias estava sonhando acordada e meu deus...... ta foda.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que tá carente, eu abraço as minhas amigas e imagino outra pessoa, eu sonho acordada toda hora.
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi :3
    Adorei o texto, ele remete tanto o que eu estou passando e o que eu preciso no momento <3
    Tudo o que eu quero e cinto falta ;-;
    Quero uma pessoa assim, pra mim <3
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Acho que todo mundo precisa disso e muita sorte tem aqueles já a possuem.
      Obrigada

      Excluir
  12. TÔ JOGADA NA BR COM ESSE TEXTO, LUNII <3! Adoro seus textos, você escreve tão bem. Quando lançar um livro, me manda um dos exemplares pelo Correio, eu mereço u.u
    Imagina uma pessoa assim na minha vida? Vamos sonhar enquanto podemos, por que né? Por que atualmente a vida tá foda ¬_¬.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdjsadjsadnjsb oh mds <3
      Até parece...
      E na minha vida então? Eu estaria feita.
      Obrigada

      Excluir
  13. Adorei o texto, que criatividade heim!? Isso é amor ? Hahaha beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, quem não precisa de alguém assim?
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Tão romântico...
    Apesar de encarar o amor de outra forma.
    Mas, achei romântico demais!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Não encara assim? Mds.
      Obrigada

      Excluir
  16. OOOOOWN MEU DEEEEEUS ESSA LUNI *-------*
    Que lindooo eu amei o texto! Ficou lindo como todos que você faz. Você transmite os sentimentos para as palavras e eu acho isso incrível.
    Oremos por alguém assim ♡

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kfndssfhdbshfdb
      Você acha mesmo?
      Vamos orar.
      Obrigada

      Excluir
  17. Aaaaaawn, que lindo, que fofo. *0*
    Você escreve super bem sabia?! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. "Vamos tentar valer a pena?" Amei demais essa frase! Seu texto está lindo, adorei! Um beijo!
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente perfeita como a do texto existe? (que canta, compõe, elogia...) Me apresenta... haha.
    Texto lindo! *-*

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  20. Que fofooo >3<
    Lunii. tu ainda tá viva :33 dajvweofklm
    Eu sei, sumi de novo ;-; É que eu tive que combater o crime como Bat... NÃO PERA! EU NÃO SOU O BATMAN! Tu não sabe de nada u-u
    Enfim, que aboorzinho o texto <33 Esse é o tipo de pessoa que uma escrito colocaria num livro pra nos mostrar como a gente nunca vai conhecer alguém assim :'(
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda estou viva.
      aham djsndsad
      pois é :,(

      Excluir
  21. que lindo <3 eu mando isso direto para meu namorado odijfsid
    anão

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Velho, exatamente isso "eu faria por você o dobro do que eu te peço". Muito demais seus texto <3

    enquantotipico.bogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!