Coisas que deveriam ter na minha cidade


Como muitos podem ver, eu acabei de trocar de layout, ele é bem antigo e estava guardado na minha conta do blogger. Eu mudei várias coisas, espero que gostem. Podem ver que ele está mais personalizado que o normal, com setas de navegação, marcadores, as opções do menu organizadas e atualizadas, botão para seguir, bem mais organizado, né? E com isso tenho novidades, as vagas de afiliação estão abertas, podem pedir, é só ler as regras lá em cima, comentar aqui ou lá, tanto faz. Faça o básico ou eu te tiro da elite, é chato ter um afiliado que fica apenas de enfeite. E ali em baixo meus blogs favoritos. E meu feed do instagram também está ali em baixo, é só seguir. Espero que tenham gostado.
 Estou alucinada lendo os livros da Maldição do Tigre, não vejo a hora de falar deles aqui.


Muitas pessoas sofrem com a falta de coisas na sua cidade, o que te trás tédio e inveja de quem mora em cidades grandes e podem sempre ir a certo lugar. Eu moro na capital do meu estado, mas mesmo assim é horrível, para quem não sabe, eu moro no Cuiabá, que fica no Mato Grosso, mesmo sendo capital é horrível.

Starbucks Coffee - Assistindo Pretty Little Liars, a minha vontade cresceu muito mais, elas tomam mais café do que fazem alguma coisa e me deu uma vontade de fazer isso, tomar naqueles copinho enquanto leio um livro ou faço alguma tarefa da escola, olha que sonho? Ir com os amigos e fazer um clube de leitura, são coisas muito legais para fazer. Eu nem curto muito café pura, já tomei com algumas coisinhas e é mais gostoso, tenho certeza que esse eu vou gostar.

Livrarias e Bazares - Sim, aqui tem uma livraria e graças a deus um bazar, mas eu queria que tivesse mais variedades, só tem a Janina, e parece que vai abrir a Saraiva em um dos shop da cidade, mas o preços são bem cara, compensa muito mais comprar na internet, que demorar 3 séculos para chegar. Queria uma que tivesse um cafetaria para pode ler enquanto bebo ou como alguma coisa, séria um lugar perfeito. 


Loja Geek - Sinto vontade de entrar em uma loja e ver pessoas que me entendem, que respiram o mesmo ar que eu, que necessitam das mesmas coisas que eu, que gostem da mesmas coisas que eu, resumindo: eu preciso de uma loja com produtos geek; SIM, PFV. Eu séria a pessoa mais feliz do mundo, minha segunda casa.  Nessa loja poderia vender coisas de vários tipos, desde de decoração a roupas....

Festivais de todos os tipos - Ai entra a mesma questão da anterior. Aqui não tem nenhum festival legal para ir, seja qual for o estilo, como querem que eu saia da internet desse jeito? Sorte a minha que vai ter o Happy Holi mês que vem, vou ver se a minha mãe deixa eu ir, por que se não, eu tô ferrada, a outra questão é tentar ficar viva no meio daquilo tudo, não é? Me perder dos amigos, nem posso pensar em uma coisa dessas. 

Bom, é isso. Tem alguma coisa que deveria ter na sua cidade? Me diz, eu quero saber. 



49 comentários:

  1. Somos duas então aqui em Osasco - SP também não tem nada disso haha e olha que eu queria que tivesse ♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou louca para ter pelo menos um.
      Obrigada

      Excluir
    2. Tbm sou de Osasco, só tem a Saraiva, umas livrarias q dão pro gasto, mas só :(
      #StarbucksPraJá!!!!!!!

      Excluir
  2. O layout ficou um amor, que fofura! Adorei as cores.
    Se eu fosse fazer uma listinha de coisas que eu necessito que não tem na minha cidade, eu ficaria um ano aqui escrevendo. Os que eu mais sinto falta são lojinhas de roupa: geek, estilo tumblr e anos 90. Principalmente anos 90, não só roupa e também acessórios e sapatos, eu necessito disso. E também de bibliotecas, a biblioteca pública daqui não tem quase nenhum livro legal e a biblioteca da escola tá fechada por tempo indeterminado. Meu sonho é ter um cômodo da minha casa quando eu for mais velha apenas com livros, do chão até o teto, um espaço só meu, sabe? Meta da vida aoiudhsidus

    Beijos, Thai. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico realmente muito feliz que tenha gostado.
      kndjsands, você mora em cidade pequena? Isso é realmente um saco. Quem me dera ter uma loja assim, compensa mesmo comprar na internet.

      Eu também tenho esse sono.
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu queria tudo isso e muito mais <3
    Fico babando nos copos do Starbucks naqueles vídeos americanos e fico tipo :Me da um moça ;-;
    Uma outra coisas que eu gostaria de ter é shopping, na minha cidade não tem, e eu fui em um da cidade vizinha e babei no sorvete que tem lá #sdds ~~
    Besus :3

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito mais.
      Isso mesmo, se depender de mim nunca vai ter jdfndjfds.
      Não tem? Mds, que sofrência.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá.
    Mas que layout...arrasou <3
    Nossa,eu moro no interior dos interiores dos interiores dos interiores dos interiores dos interiores...Tá,parei.
    O caso é que aqui não tem muita coisa,mas dá pra o gasto.Quer dizer,livraria só tem a Imperatriz,lá tem lugar pra tomar um café e comer enquanto lê.Tem algumas poltronas e espaços de estar mesmo,onde a gente pode ficar lendo e tal.É bem legal.Bazar eu não faço ideia se tem aqui...Loja geek e nerd,principalmente lojas de amantes de música e coisas nostálgicas,tem algumas...Enfim,como eu falei,dá pra o gasto.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigadaaaa
      Mds, fdjsdsnf.
      Que legal, aqui não tem tanto conforto nas livrarias.
      Tem que ter tudo isso e muito mais.
      Obrigada

      Excluir
  5. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. No meu bairro não tem nada disso também, e pra piorar eu moro no interior do minha bairro, nem no centro é. Até tem uma livraria com café junto, mas o preço deve ser um horror! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé claro, até por que vai ter tudo no bairro, um horror mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Yeah,como vai? Quem não quer ter um copo Starbucks Coffee? Um dia desses eu estava vendo um vlog e a menina estava usando esse copo e como eu imaginava 'Vou entrar na tela do computador e pegar o copo dessa mouça ;-;.
    Livrarias e Bazar? Aqui tem livrarias mas não são das melhores,tem livros chatos que eu particularmente identifico como podre,masok.
    Eu também queria entrar em uma loja em que todos me entendesse e que necessitam das mesma coisa que eu 'sonho' *-*
    Festival? Aqui creio que nem deve ter..
    Acho que precisa de tudo isso na minha cidade ou talvez melhorar!
    Beijos,tchau.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, e fico feliz em perguntar, eu prefiro me deliciar com o produto que ele oferece, me too fjsdfd.
      Que chato cara.
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi, Lunii!
    Adorei esse layout, ele é ficou engraçado e lindo.

    Moro na região metropolitana de Fortaleza, então aqui não tem cinema, shopping, Starbucks Coffe e livraria.
    Aqui tem o ponto do Milk Shake (que não é lá essa coisas todas), tem um Paint Boll (que é até legal), e uma lojinha minúscula para geeks. Ah, e uma papelaria que vende dvds e e livros, mas o preço acaba saindo caro. E para maiores de 18, tinha o "Bar Rock".

    Sem dúvidas o que sinto mais falta é um cinema, ah eu quero um cinema!!!

    Coisas legais aqui na cidade:

    1) O estádio de futebol. É pequeno, claro, mas é grande (como? haha) as pessoas se encontram para caminhar e correr, e às vezes podemos correr na grama *U*
    2) Centro Cultural. Do lado do estádio, oferece cursos como de Balé, flauta... tem grama e flores <3
    3) O Milk Shake, que já falei.
    4) A praça da Igreja Matriz. Até as 6 da tarde: tudo na paz. Até as 7: levam seu celular. Ás 8: carteira. Depois das 9: celular + carteira + sua alma, sua dignidade, sua autoestima... Por volta das 10: se você ainda estiver vivo...

    Haha.
    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor, obrigada u3u

      Ah, nem me fala fdnsf, Isso tem aqui também, aqui tem muito bar de rock.
      Não tem???
      Mas eu estou falando das coisas da cidade em si.
      Que legal velho.
      Obrigada

      Excluir
  9. Yoo, adorei o lay *u*
    Bom, onde moro tem bastante coisa. No centro e taus, os shoppings também não são tão longe e a rua de baixo da minha ta virando tipo um centro porque nossa uehe Tem tanta coisa lá já, tenho muita sorte em relação a isso. Mas apesar de ter tudo isso, tenho um pouco de medo de sair de casa, aqui é tão perigoso ;-; (Já fui assaltada duas vezes :c) triste.
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.
      Eu também já fui assaltada, isso é horrível.
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu morava na capital de sp e tinha tudo isso <333 mas aí me mudei de estado e nem acho mais nada :CC E seu layout ta tão lindo *O*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda, por que mudou???
      Obrigada u3u

      Excluir
  11. Ficou bacana o novo layout!
    Pra ser sincera eu não sei...
    Só queria que aqui tivesse menos violência (Recife).
    Daí, eu sairia mais de casa.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Obrigada, eu também.

      Excluir
  12. Oi Lunii ♥ Esse layout tá amor, sério mesmo! Amei muito!
    Cara, eu moro em São Paulo, maior cidade da América Latina (PODEM INVEJAR), aqui tem de tudo. Tem um Starbucks imenso na Paulista, mas tem vários espalhados por avenidas grandes, shoppings, enfim. Aqui tem muita livraria também. Tem a Saraiva, a Culdura, Oswald de Andrade, etc etc etc, além da biblioteca nacional ♥ E sobre ler tomando café, tem alguns shoppings que o Starbucks é dentro da Saraiva skjladl Loja Geek não é algo que se vê em todo lugar aqui, mas tem várias também. É super amor, eu enlouqueço. Festivais? Nossa, rolam tantos aqui que senhor, tem alguns que você fica sabendo um ano antes, aqueles que você nem sabe...
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor.
      AAAAAHHH que sorteeeee,
      Obrigada

      Excluir
  13. Esse layout ficou uma beleza!
    Essa paleta de cores combinou tão bem com o blog! <333
    Quem dera poder ir ao Starbucks na esquina de casa, hein? XD
    Beijinhos, Usagi.
    B'Days!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor.
      Sério? Fico feliz que tenha achado isso.
      Obrigada

      Excluir
  14. Na minha cidade tinha que ter Starbucks e Tim Hortons, só acho. Também tinha que ter eventos com maior frequência. Eu moro numa cidade pequena (um pouco menos de 100 mil habitantes)e por acompanhar alguns vlogs/blogs de pessoas morando no exterior, eu vejo que até aquele que moram em cidades pacatas com pouco menos de 10 mil habitantes tem mais coisa para fazer do que em cidades grandes do Brasil. É uma droga, sabe, morar numa cidade sem nada e saber que se você quiser esmo encontrar o que quer tem que se mudar para uma cidade grande.
    Kiss ~ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da cidade que eu moro, só queria que tivesse mais variedades. Enteende? Mora em cidade pequena tem muitas vantagens
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi Lunii!

    Adorei o post, mas se eu fosse fazer uma lista das coisas que poderiam ter na minha cidade, ela seria infinita -_-

    Mas vou citar as mais importantes. Poderia ter um cinema, cansa assistir filmes só em casa. Também poderia ter uma livraria, com certeza haveriam mais leitores. Também poderia ter um shopping pra poder passear com "uzamiguh". E, como sonhar pode, um zoológico seria f***!

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu coloquei só o básico do básico.
      Aqui os cinemas são bons, você deve morar numa cidade bem ruim mesmo?
      Obrigada

      Excluir
  16. Eu também queria ter essas lojas na minha cidade, principalmente as livrarias e as lojas de café TT^TT chorando litros ~~ Novo aqui o//, amei os gifs da sidebar, são bem engraçados e bonitos <3
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu novo layout ficou lindo, estou invejando u-u Parabéns pelo resultado, está um amor!
    Eu sou nascida em São Paulo, mas não moro na minha amada cidade. E lá tem de tudo! Fui no starbucks da paulista recentemente, é muito legal e aconchegante. Tem bastante livrarias na cidade, mas aqui onde eu moro tem a Saraiva e os preços não são tão caros (e o mais legal, tem uma cafeteria dentro!!!!). Festivais só tem no sul e sudeste e eu moro no nordeste </3 Aqui tem esse das cores, mas não fui no último :c
    Na minha cidade deveria ter umas coisas mais básicas (obvio que eu quero festivais de música e um starbucks pertinho de casa, porém acho que devia ter era umas coisas para melhorar a qualidade de vida da população). Queria mais estações de metrô, melhores pontos de ônibus, melhoria nos transportes públicos e segurança... Essas coisas ^-^

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor u3u
      Que pena que você não mora mais lá, eu queria morar só por causa disso djsfndjfnsd.
      É, com certeza, isso aqui a gente precisa e muito, mas citei coisas pessoais.
      Obrigada

      Excluir
  18. Olá! Gostaria de saber se nossa afiliação foi desfeita, pois não vejo o link do blog :(

    ResponderExcluir
  19. aqui tem o Happy ;3; e podia muito ter Geek aqui :cc
    é mesmo triste dsjfiods

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o layout, ficou bem bonito :)
    Eu moro em Curitiba, tem bastante coisas legais por aqui, mas sinto falta do Starbucks, já fui no de São Paulo, mas a maioria da galera aqui sonha em ter um pertinho hehe.
    Espero que a cidade de Cuiabá melhore e que em breve tenha muitas coisas legais por aí ;)
    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor.
      Quem não quer um bem pertinho?
      Quem me dera.
      Obrigada

      Excluir
  21. Cara, aqui tem festival e show de tudo quanto é coisa. Mas show de rock aqui é o que? Jota Quest! Ah, desculpe a quem gosta, mas eu acho aquilo muito genérico ahushau
    Aliás, o layout é lindo ^^
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjgdfngfg kdfgnfdjgbdfhgbf aqui já teve muito show dele, mas as músicas são até legais.
      Obrigada

      Excluir
  22. Oiiee, moça! Tudo bem?
    Gente, o que é aquele gatinho encima de um sanduíche de pasta de amendoim com fundo galaxy ali encima? Tô xonada aqui *0*. Todo o lay tá lindo <3.
    Gente, o Indie tá nos blogs favoritos! Eu tô vendo coisas? NÃÃÃOOO! Eu até entrei no link para ver se era o meu blog mesmo :P.
    Eu odeio café, mas eu adoraria ir ao Starbucks algum dia (pois é, sentido não existe para minha pessoa). Lá que tem uma variedades incrível de cafés, então eu acho que nem vou notar caso tome algo com café. Uma das minhas amigas falou que tem um Starbucks em Porto Alegre, mas eu sou o tipo de pessoa que só acredita vendo, sabe? Então ainda tô na expectativa de ir para a capital e encontrar um Starbucks por lá, só por pura "acaso".
    Como eu moro numa cidadezinha perto da capital do RS, aqui não tem muitas coisas para chamar de divertidas, mas tem uma coisas bem maneiras como um lugar onde vende milk shake (que fica umas 3 paradas á frente da parada onde eu moro)... Cara, os milk shakes de lá são tão bons! Chego lá quase morrendo de insolação, já que eu tenho que andar á pé (ai é foda, viu?), mas lave muito a pena andar por uns 20 minutos e pegar um milk shake de chocolate branco ou menta <3. Mais lá para o centro da cidade tem uns lugares bem bacanas. Tem uma loja de roupas de rock (tem umas camisetas de super-herói lá... Fui lá hoje e quase pirei), um shopping (com uma Superlegal onde eu quase piro com as pelúcias. Lá tem um urso de pelúcia que é maior do que eu!) e umas lojas de game super legais. Aposto que você iria amar as lojas que a gente encontra por lá, tem umas coisas bem legais, mas, na minha opinião, as coisas mais divertidas acontecem/estão na capital da cidade:
    Animextreme - é um evento de anime naquele estilo super foda que acontece no início de maio. Se não me engano, acontece duas vezes por ano, mas eu não sei quando acontece de novo :/. Tem várias coisas por lá, tem torneio de vídeo-game e RPG, desfile cosplay (ano que vem eu vou estar lá divando de MuruMuru, guarde minhas palavras u.u) e umas lojas tri bacanas onde vendem quase tudo o que é coisa relacionada a anime e também alguns youtubers vão lá!
    Feira do Livro de Porto Alegre - cara... Acho que nada de compara a feira do livro de PoA! Comprei tanta coisa bacana por lá, tanto que eu comprei O Ladrão de Raios lá. Fiquei me corroendo internamente por não ter conseguido ir á feira ano passado. Acontece todo ano entre o final de outubro e o início de novembro.
    Acho que era isso o que eu tinha para dizer. Ah, vou repetir: o lay tá lindo, diwo, mais lacrador do que tampa de pote de pepino *3* uahsuhasuhas'
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor, estou bem sim.
      Pois é, eu ameiiiiiiii esse gif, tive que colocar aqui.
      Claro que tem que estar, né amor?
      Eu ouvi dizer que lá tem mesmo, e eu também tenho a mesma esperança que você, starbucks é outra coisa, né?
      Aqui tem muitas lojinhas de rock, e as blusas são muito caras.
      gndkjgnjfdgjdfg o mds fdjsjfsfbs
      Muito Obrigada u3u

      Excluir
  23. O layout ficou maravilhosooooo!
    EU TO NOS SEUS BLOGS FAVORITOS OBAAAAAAA <33333 OBRGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO <333
    Mano, tenho MUITA vontade de tomar café, e ficar lendo e pá, MAS EU NÃO GOSTO DE CAFÉ ASYGASYASSGASUGSA mas acho tão foda uahuahauhauah
    Ah, só compro livro na internet, até tem uma "livraria", mas nem vale a pena UHAUAHU Aqui tem um sebo bem legal também, não compro livros lá mas é legal passear uahauha
    Ah, Loja Geek, isso sim seria um sonho.. Mas sei la,foda. UAHAUHU o mais perto disso aqui é uma loja de otakus HAUAHAUHUAHU
    Aqui na minha cidade tem gente de todos os tipos, mas a maíoria que gosta do que eu gosto é idiota ASSAGUYSAGSYUGSAYSUAA tipo,sério, não é fácil.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdsbdhsbfhbsdf que nada flor.
      ksnjadhasbdsahdbhsa claro u3u
      euu também não sdjasndjsnd me mata.
      eu nunca comprei na internet.
      voce acredita que eu achei uma????????????? pois é jdnjsdnjf
      parece eu djsnd
      obrigada

      Excluir
  24. Ah quem dera essas coisas tivessem na minha cidade também, moro em cidade pequena e aqui tem quase nada de interessante, muito triste </3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!