Coisas de páscoa

Gente, eu estou sofrendo de mais, ai que sofrência. Eu tive que dar um tempo no meu namoro, e eu estou muito triste, mas é necessário, eu não estou desistindo, só estou tentando resolver as coisas, vê se da uma melhorada, sabe? É tão difícil, ele mora tão longe de mim. Pelo menos posso pegar umas novinhas, olha que coisa boa fndjndsjgndfjg.
Estou viajando e postando pelo pc da minha tia, quando cheguei aqui vi que a parte aonde eu coloquei os meu blogs favoritos estavam tudo bagunçado, e para arrumar tem que estar com o zoom da página em 90%, não consegui arrumar, me desculpem. 
Obrigada pelos 405 seguidores, e sim, eu tirei muita gente da elite, por ter o blog desatualizado e por nunca ter vindo comentar uma vez se quer aqui,  tem vagas para afiliados é só ler as regras e pedir.


Fui indicada pela menina do Sweet Moment a fazer a tag Happy Easter, de inicio eu não me interessei muito, mas por que não fazer um post bem legal? Gente, eu vou confessar pra vocês que eu não gosto muito de chocolate, eu acho super enjoativo, mas vamos lá.

Regras: -Responder todas as perguntas. -Repassar para no mínimo 5 blogs.

1. Qual a melhor parte da páscoa? 
Como eu disse no inicio, eu não curto muito chocolate, eu gosto mesmo é dos brinds muito loucos que vem dentro daquele negócio, amo. Se quiserem pode me dar aqueles de princesinha u3u.

2. Ovo de páscoa trufado,recheado ou normal?
Eu vi na internet um ovo recheado com manteiga de amendoim e paçoca, eu fiquei louca por ele, então com certeza séria recheado. 

3.Costuma participar de caça aos ovos de Páscoa ou alguma atividade do tipo?
Não, e nunca tive vontade de participar, só de pensar naquele povo correndo atrás de ovos me dá preguiça.

4.Onde costuma passar a páscoa?
Na casa dos meu bisavôs. 

5.Costuma receber muitos ovos de páscoa?
Quando eu era mais nova e ganhava pelo menos dois, mas só era por causa dos brindes mesmos, já faz um ano que não ganho nada e nem faço questão disso. 

6.Costuma dar aos parentes e amigos ovos de páscoa?
Não, não tenho dinheiro nem para comprar minhas pizza do dia dfjnjsfsd. 

7. Você gosta das propagandas da páscoa?
Não, porque todo diz está feliz quando na realidade estão igual a esse menino, ele me representa. 

8.E da propaganda da Dolly?
Sim, muito legal, eu sei cantar ela.

9.Costuma viajar durante o feriado da páscoa? se sim,para onde?
Sim, para tangará da serra. 

10. O que significa páscoa para você?
Acho que isso depende de cara um, da religião e etc... 

Eu não vou inidicar a tag para ninguém por que já está bem em cima da hora, mas se vocês quiserem fazer, é com vocês.
Na minha opinião, a melhor coisa que existe na páscoa é o feriado, e por que sempre tem festinha na escola, amigo chocolate, peixe frito na sexta feira santa, barracos de família, falar mal das primas mal comida...

Mas e ai, o que vocês acham da páscoa?  Feliz páscoa. 

37 comentários:

  1. Oie. Tenho muito pena por teres de dar uma pausa no teu relacionamente, espero que se consiga tudo resolver :c não sei muito o que é passar por isso mas boa sorte. Parabéns pelos 405 seguidores, e que venham muitos mais hãn ?

    Eu não sou católica mas muita gente da minha família é por isso eu acabo sempre por celebrar apesar de não o ver bem como um feriado religioso mas sim como uma altura para se passar bons tempos em família e todas essas outras coisas. Eu gosto de chocolate mas os dos ovos da páscoa costumam ser enjoativos, não sei bem porquê.
    Porra, o último gif assutou-me, odeio essas coisas, jesuss! Sou uma maricas até na internet. Boa Páscoa!!

    Adiós, w-ebtastic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente espero que tudo melhore, mas só o tempo e o sentimento de outra pessoa para saber, não é mesmo? Muito obrigada, com certeza, tem que vir mais.
      A minha família é exatamente assim, só tenho uma tia católica, a gente só faz mesmo pra juntar a família toda.
      jdnjsandjsandjsand amoooosadadnsa
      Obrigada

      Excluir
  2. Hey aí.~ Deve ser horrivel e você deve estar a sofrer imenso, cara. Eu sinceramente nunca passei por isso, mas sei o que é estar longe de gente amada. Enfim, não sei o que lhe desejar, se boa sorte se esperança ou outra coisas; mas desejo tudo de bom!

    Na Páscoa eu não celebro nada, sendo competamente honesto. Apenas como chocolate porque adoro (há muitos enjoativos mas há alguns que eu adoro!) e bem, porque não? A minha família não segue nenhuma religião, mesmo no Natal nós temos muito a nossa maneira própria de celebrar!

    Bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiw.
      É realmente muito ruim, parece que tudo não faz sentido na vida, e você só quer aquela pessoa ali do seu lado, nada mais. Espero sorte mesmo.

      Eu ''celebro'' com a minha família, nada demais, apenas uma reunião mesmo..
      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei Lunii liendaaa.... Não posso dizer que sou chocolotra, e sim brigadeiróloga.... Sei lá, só sei que sou viciada em brigadeiro hahaha, chocolate realmente é enjoativo....
    Gosto da páscoa, costumo dormir até tarde nesses feriados mas confesso que nunca gostei dos coelhos de páscoa, sempre me deram medo hahahaha, ouve uma ocasião em que fiquei igualzinho a esse garotinho... Adorei a Tag flor! ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Eu amo brigadeiro e também não curto ovos, bate aqui u3u
      njsadnjasndjsandjsaaddnjsd oh mds, queria ter presenciado u3u
      Obrigada

      Excluir
  4. A Páscoa tem todo um significado que é o retorno a vida de Jesus Cristo, o que torna a data muito especial. E a mesma para mim é uma época onde devemos refletir e curtir cada momento com quem amamos, seja vendo filme, série e comendo chocolate.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz tudo u3u, acho que independe ta religião devemos reunir com a família, querendo ou não é um feriado muito gostoso.
      Obrigada

      Excluir
  5. páscoa tem um significado religioso , mas comer chocolate é muito bom ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente odeio páscoa, não pelo significado e pelos chocolates, sou chocolateira assumida mesmo, mas pelo domingo em si...Odeio domingos, ok, gosto dos almoços com a família na casa da minha avó, das brigas comuns da carne queimada do meu tio pinguçu, depois disso tudo vou para o maravilhoso único quarto da casa com ar condicionado e durmo até ao meio dia, nunca vou pra escola depois da páscoa, também acho ridículo ter aula, aqui em casa o povo fica tocando viola até de madrugada.
    Amei a TAG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? djanjsdnsa
      Então você não odeia u3u
      Obrigada

      Excluir
  7. Haha, adorei o post! Eu amo Páscoa, acho que é uma data muito especial e muito bacana, por que, pra cada um tem um significado diferente. Um beijo!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que de tudo certo entre você e seu namorado!
    Cara, eu também amo os brinquedinhos que vem no ovo, é tão fofos. haha E os comerciais da Dolly são super legais, eu sei todas as musiquinhas. uaahsuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero.
      ksmkamdksamdasnd é nós u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Adorei o post! Ovos recheados são maravilhosos, nossa! E sobre a propaganda do Dolly, aquela música fica na cabeça e argh, que coisa irritante, mas adoro cantar ela uahauhauaa

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  10. Sabia que só vi essa tal dessa propaganda da Dolly pela internet? Aqui não passava kkk
    Eu também nunca participei de caça ao tesouro na Páscoa e tal


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? dbhsabdhsbd mds.
      Deve ser tão ZzzzZzz
      Obrigada

      Excluir
  11. Olá.
    Eu adoro a páscoa,mas esse ano foi meio decepcionante.Teve comida boa e tals,mas tiveram algumas tretas também que por sinal,eu ainda nem resolvi...No mais,foi igual as outras.Acredito que também depende de religião isso,já que maioria das familias seguem aquela tradicão antiga da Igreja Católica.
    Abriu vaga para afiliação?Estou interessada,não sei se me encaixo no item 2 da sua lista de regras,mas acho que nos outros sim.O caso é que só poderei colocar o nome do seu blog(caso aceite),na minha caixa de afiliação,quando eu instalar o novo layout.Mas dou uma pressinha c;
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá u3u
      Esse ano a minha foi até legal, comi, comi u3u
      Ah, que nada, eu gosto do teu blog, vou aceitar sim u3u
      Obrigada

      Excluir
  12. "Pelo menos posso pegar umas novinhas, olha que coisa boa" ri alto com isso kkkk
    Poxa cara, tu me fez tomar um susto no final do Post :O Estou morrida '-'

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dasjndjsandjasndjsad mds
      morrida? esse verbo conjugado não se encaixa.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oiiee, Lunii :3!
    Oxe (EXO AO CONTRÁRIO \O/), deve ser um saco isso de dar um tempo no namoro. Como nunca namorei com ninguém, não sei a experiência de ficar longe do namorado.
    Sério que tu não gosta de chocolate? Eu adoro! Sou uma formiguinha quando se trata de doces. Me admire que eu ainda não tenha diabetes por que eu chego até a comer açúcar quando me dá umas vontade de comer alguma coisa doce!
    Cara, os brinquedos dos ovos de Páscoa são tão fofinho *----*! Se eu pudesse, roubava todos os ovos das minhas primas e do meu primo (tenho 5 primas e 1 primo) só para roubar os brindes que vem dentro u.u
    Sei lá, eu não acho muito coisa a Páscoa. Como você disse, a melhor parte é o feriado, mas tem umas coisinhas legais: chocolate, altos níveis de glicose no sangue, peixe frito/assado na sexta, comer o resto do peixe no sábado e a ressaca de doces no domingo. Eu não tenho primas mais velhas já que eu sou a mais velha no meio dessa pirralhada, então os mais novos que devem falar mal da "prima Kathhi que 'namora' o melhor amigo dela, mas não admite pra ninguém" (eu não namoro com ele, TE JURO, só somos amigos) :P.
    Gente, amei aquele foto e esses gifs *0*! Que do mal esse coelhinho assustando as crianças aushuahsuhasuhsa' Posso te falar uma coisa? Um dia, eu ainda vou assustar umas criancinhas por ai vestia de coelho na Páscoa.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor.
      É um saco T.T Sorte sua que não namora.
      Não gosto de jeito nenhum, talvez um pedacinho, e mais nada.
      Esse ano eu não ganhei mais T.T
      jndjsndjsnf é o amigo gay?
      isndadnsjdn que pensamento maligno
      Obrigada

      Excluir
  14. Oi Lunii!!

    Além de ganhar chocolates, mas o que eu gosto mais é feriado que cai na sexta que nem desse ano, já feriado antes do sábado fico feliz.
    Então, o problema é que tem muita gente que dá de presente um coelho de verdade, e no fim acaba largando na rua. O que muitas vezes acaba acontecendo nesse evento. Apesar que falo isso, pq tenho um coelho que eu amo muito.

    Então páscoa é um dia de evento que não comemoro muuuuuito assim.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Muito feliz mesmo djsnadjnsad
      Eu não sabia que tinha gente que dava o coelho de verdade jndjsnd, eu já tinha um também.
      Obrigada

      Excluir
  15. Yo,como vai Lunii? (◕ ‿ ◕)/
    Pra mim o gadget deu tudo certo aqui,e parabéns pelos 405 seguidores e que venham muito mais! Eu prefiro ovo de Páscoa trufado é mas gostoso ♥
    Eu também não curto muito estes jogos de páscoa acho muito chato e sem graça!
    Me conta como está sendo a viajem?
    Beijos,tchau.

    ~{Inverno de Setembro}~ (◠ω◠✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais mesmo u3u
      Eu também u3u
      Uma bostaaaa
      Obrigada

      Excluir
  16. Olha... eu não chego nem a ganhar ovo de páscoa, então dar a alguém é fora de cogitação HAHAH

    espero que o espírito da sofrência vá embora da sua vida :( sério, torcendo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Yo! Lunii :3
    -Não curto pascoa eu só gosto do fato de tirar uns dias de folga do inferno (escola) ..eu acho um absurdo o preço dos ovos de pascoa por isso nem compro kk eu compro bastante trufas bem recheadas só para não ficar sem chocolate, amo chocolate <3 ..sobre o seu tempo no namoro eu sinto muito espero que de tudo certo para você,eu namoro e ja tive vontade varias vezes de dar um tempo mais..eu amo muito ele para ficar longe sl é que a gente ja ta junto a um tempo e ele passa os feriados comigo é muito próximo sabe .-gostei de você não é fresca com as palavras kk e sabe se expressar o que é algo muito bom rs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Não fala assim, você não sabe como é o inferno djndjsad, tenho certeza que a escola é muito melhor.
      É, eu também amo ele, mas sei lá, eu não estava me sentindo bem com tudo aquilo, sabe? Eu queria terminar mesmo, mas achei melhor dá um tempo, vê se ele liga que as coisas não funciona assim.
      hsadhadhsadh um monte de gente me fala isso.
      Obrigada

      Excluir
  18. Oi, oi Luni! Como vai? >//<
    Poxa que barra! Espero que você e seu namorado voltem logo, não fique sad, ok? -nn
    Eu adorei essa tag, estou morrendo com as respostas e os gifs, OASJDIAODJIOFJIDF. Eu como chocolate pra caramba na páscoa, e costumo comemorar com meus avós. A páscoa é uma data religiosa, e eu acho tão linda a essência da páscoa ♥ Eu não ganho ovos de páscoa também, isso já faz uns dois anos. Mas, em compensação, meus pais sempre compram chocolate pra mim, nem que seja só uma trufinha ou bombons, hehehe. Socorro, medinho do último gif q.

    Ótimo post, beijos. c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Estou bem sim, obrigada pro perguntar.
      Fica mesmo djsnajdnd -q
      Mesmo para as pessoas religiosas é bom, acho super legal a reunião dá familia.
      Obrigada

      Excluir
  19. Opaa, Luni solteira na aréa hmmm, haha, que saudade daqui, não acredito que trocou o layout, era tão amorzinho, mas esse ta lindo também ♥ Gostei das tuas respostas, eu também não ganho ovos mais, pelo menos esse ano não ganhei, não faço aquelaa questão, mas não ligo de ganhar sabe, afinal quem não gosta de ganhar chocolate ? Feliz pascoa um pouco atrasado, talvez muito haha, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!