As melhores personagens femininas de anime pt 1


Sei que estou demorando muito para postar, mas é que de repente as minhas ideias sumiram, e eu só penso em jogar e ficar enrolando na internet procurando sobre coisas fúteis, para vocês terem noção nemue  layout mais eu to fazendo, tentei fazer um sobre breaking bad esses dias saiu uma bosta, tão bosta que tive que apagar. 
Mas eu voltei, deixar esse blog? Nunca. Não sei se disse aqui, mas decidi trazer para cá uma das postagens que eu escrevi quando ainda era Colorful Unicorn, só que com muitas melhoradas. 
Acho que todo mundo aqui já tem conhecimento do que é anime, e tem muitas personagens femininas com milhões de personalidades diferente, e por que não falar sobre as minhas favoritas?

Sakura Haruno - Naruto  clássico/shippuden
Sim, eu sou to timinho da Sakuro, acho tão idiota esse povinho falando sobre como ela é inútil,gente para. Se ela fosse inútil não séria uma dos 3 personagens principais. Sem contar que ela é forte pra caralho, talvez no clássico ela nem era tão boa assim, mas se você ver muitos personagens eram completamente mais fraquinhos. Ela fez muita coisa pelo Naruto e pelo Sasuke, sem ela muita gente teria morrido na guerra ninja. 
Sakura Haruno (春野サクラ, Haruno Sakura) é uma kunoichi de nível chūnin de Konohagakure. Ela é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família com Sasuke Uchiha.
Tomoko - WatoMete 
 Creio eu que as maiorias da meninas que são otaku já assistiram esse anime e se identificaram muito. O anime em si não tem nada de interessante, é basicamente ela tentando ser popular, mas você se identifica tanto com tudo aquilo que não para de assistir. É bem curtinho e já assisti 2 vezes, não canso de recomendar.
Tomoko Kuroki é uma estudante de 15 anos que acreditava estar destinada a tornar-se popular ao entrar no ensino médio, devido ao seu grande conhecimento sobre o mundo dos jogos Otome. Porém, ela percebe que acabou tornando-se uma anti-social solitária, e agora é forçada a reavaliar seu comportamento pela primeira vez em anos. A historia segue Tomoko em sua busca por status social na medida em que ela avança pelo ensino médio.
Mikasa Ackerman - Shingeki no Kyojin

Há, Mikasa, quem não gosta dela? Mds, ela é perfeita, forte, bonita, muitas qualidades só em uma pessoa. Conhecemos seu passado e ficamos mais impressionado com ela, ela lutando com os titãs são as melhores partes, com certeza.


 Mikasa é uma das protagonistas de Shingeki no Kyojin. Depois de graduar-se como a melhor recruta do seu esquadrão, ela juntou-se a Tropa de Exploração junto com Eren e Armin.personalidade da Mikasa, como adulta, foi influenciada por maior parte por Eren, depois que eles mataram os bandidos. Nesse contratempo, Mikasa aprendeu que o mundo é um lugar cruel e que apenas os mais fortes sobrevivem, e até então ela tem se mostrado fiel a essas palavras, que as guiaram até se tornar um dos melhores soldados que o mundo já viu.

 Essa é a parte 1, mas tem milhares de outras personagens fantásticas, me conte, qual a favorita de vocês?

42 comentários:

  1. Post interessante @w@ ♥ ~
    Conheço poucos animes e dessas personagens que você citou só conheço a Sakura, e mano, eu amo ela. <333333
    Acho que não tenho muitas personagens favoritas... Mas eu gosto muito da Lucy de Fairy Tail...
    Ansiosa pra parte 2 *u*
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor.
      Ela é simplesmente incrível u3u
      Tenho vontade de assistir, mas sabe, nenhum pouco de coragem dnsdd.
      Obrigada

      Excluir
  2. Mikasa *--* Melhor q muito homem na hora do vamo ve, além de linda pra porra <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim dksdmksd. Linda demais mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  3. Todas que você citou são personagens bem cativantes <3 Adoro a Tomoko, apesar de pouco me identificar com ela.. Watamote já me fez rir muito com o humor auto depreciativo da personagem xD

    Gostaria de ver Gasai Yuno nos próximos posts 'u'
    Ela é uma psicopata tão fofa ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, watomote não tem nada de tão interessante, mas os pensamentos delas são simplesmente fantástico.

      Eu não gosto dela.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oiiiêê
    adoro muito a Sakura com certeza ela é um personagem bem intenso kkkk
    principalmente nas senas de raiva com o Naruto,kkk, acho que é uma dos poucos
    desenhos japoneses que eu assisto ou assistia
    Bjks

    Passa Lá No meu blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Intensa mesmo.
      Sim, são as melhores, mas ela lutando com certeza é muito melhor.
      Obrigada

      Excluir
  5. Nossa concorde muito com vc, como chama a Sakura de inútil. Apesar de ela estar bem útil após ficar bem forte, pense bem médica que luta não existe! o/ E pelo comentário do autor do Naruto, ele diz que a Sakura é uma das favoritas que ele desenhou, a Hinata também é favorita dele.

    Watamote não assisti ainda, é que as pessoas não é sempre que vai dar certo como nos imaginávamos. O que acaba acontecendo com essa garota, tentou ser famosinha mas acabou ficando o contrário.

    Mikasa não podia faltar mesmo! Essa heroína corajosa e forte! Fico admirando na hora d aluta, se meu desejo realizasse queria ser que nem ela.

    Em relação ao assunto que comentei na postagem, é importante responsabilizar por uma coisa que fez, pois exatamente o que vc escreveu, "a criança não tem culpa". Entendo muito que é difícil cuidar da criança uma despesa enorme, e nesse motivo a pessoa acaba doando para alguém, mas melhor do que tirar a vida desse bebê.
    Agora deu a luz e logo depois abandonar em algum lugar é realmente um crime, segundo a pesquisa, quando a mãe da a luz e carregar bebe no colo, já mais passa "aborto" na cabeça dela, quer cuidar, fazer tudo por esse bebe... Pois essas pessoas que abandonaram dentro do armário já não sei se eram coisa de gente mesmo.

    Kiss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ainda tem gente que acha ele sem graça, por favor né querida u3u.
      Mas é simplesmente fantastico dnfsdn

      Eu penso exatamente assim.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oiii! Eu não conheço nada desse mundo de animes e tudo mais, mas vim aqui pra agradecer o comentario muito amoreco que tu escreveu pra gente no ultimo post da Juh, e pra avisar que adoramos a tua ideia e que vamos sim trazer mais posts sobre as coisas basicas da maquiagem. Mas o post de hoje é sobre cupcakes, que tambem são maravilhosos como maquiagem ahhaha
    Beijos da Juju
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena, acho que você iria gostar.
      Há, que bom que vão postar o que eu pedi.
      Muito obrigada

      Excluir
  7. É complicado isso de decidir a nossa profissão, mas você me parece ser muito madura sabia? Quando eu tinha 14 anos minha única preocupação era brincar, não pensava nisso haha.
    Não conhecia nenhuma dessas personagens, mas acho animes super fofos. E as personagens femininas então, uma graça e com muita atitude!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você acha? Kdnsjdnd. Eu ainda tenho meus pensamentos infantis, mas me preocupo demais com meu futuro, sabe?
      Com certeza u3u
      Obrigada

      Excluir
  8. Oie!

    Pela primeira vez estou surpreso por conhecer uma personagem de anime, já que eu não gosto, haha! É a de Naruto! Só sei quem é mesmo porque meu irmão mais novo antes era praticamente viciado em assistir esse anime na TV :p

    Bjs!

    Tô te seguindo ;)

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Como assim, surpreso? Animes são demais.
      ndjsndjsd
      Muito obrigada

      Excluir
  9. Olá.
    Também ando sem muitas ideias...Mas não consigo deixar o blog por mais de 5 dias,de jeito nenhum!
    Ah!Me sinto meio excluída desse post hahaha não sei nada sobre anime,completos acho que só vi por volta de 4 ou 5...Nunca assisti Naruto,porque prefiro muito mais os animes shoujo e de comédia,não gosto muito de ação.Vou tentar assistir,porque todo mundo fala tanto...
    Fiquei blaster curiosa sobre esse,o WatoMete,parece muito legal e engraçado.Vou tentar começá-lo o mais rápido que conseguir.
    Sabe uma personagem de anime que eu acho legal?aquela do Lovely Complex ~vergonha,sei nem o nome da abençoada
    Mas enfim!
    Beijos e queijos :3
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Não há nada pior do que deixar o blog.
      Eu não curto muito anime shoujo, na maioria das vezes fico, tipo, muito triste, sou sentimental demais.
      E é, eu recomendo muito.
      Nunca assisti Lovely Complex, mas já me recomendaram.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi ♥ Eu sou vazia de ideias, não sei como consigo levar essa vida de blogueira, sinceramente. Eu não sei nada de anime, nunca vi nem Naruto ou Pokemon (que são mais famosinhos), então não posso opinar muito dkasjd
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu sou cheia de idéias, e as vezes é bem difícil coloca-lás em pratica fkmdsf.
      Nossa, dknsknda mdsg
      Obrigada

      Excluir
  11. Que legal, faz um com personagens femininas de filmes \o/ amei o post o//

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia jfndjf. Dá sessão personagens u3u
      Obrigada

      Excluir
  12. Oe c:
    Eu não gosto muito da Sakura, não sei porque, apesar dela ter cabelo rosa <33 Eu gosto mais da Hinata, sei lá ç.ç
    O resto das mouças eu não conheço/conhecia, mas agora eu conheço e vou dar uma olhadinha nos animes para ver se são bons ^-^
    Tem vários animes que eu assisto que tem personagens meninas super legais, o problema é eu lembrar o nome delas hsuahush c:
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não consigo gostar da Hinata jfnjsdfnsd.
      São muito bom u3u
      Pois é dnsadjs
      Obrigada

      Excluir
  13. Eu posso confessar que não assisti nenhum dos três animes e.e No meu caso, é muito raro eu assistir. Mas se eu pudesse dizer minhas três favoritas seria a Shiro de No Game, No Life; a Yui de SAO e a Yuno de Mirai Nikki.

    ,
    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Yuno, sério, não consigo achar ela legal, e muito menos fofa.
      Eu também assisto muito pouco, mas sabe, já tive uma época otaku.
      Obrigada

      Excluir
  14. Hey baby, como vai?
    Ultimamente estou igual você, as ideias sumiram :c
    Conheço as três personagens e adoro elas <3

    Eu sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de quem diz que a Sakura é inútil, apesar de não assistir muito Naruto, ela é minha personagem favorita do anime ♥
    Terminei Watamote esses dias, apesar de ter adorado o anime eu não me identifico com a Tomoko, ela me fez rir muito com o humor auto depreciativo.
    A Mikasa com toda certeza é minha personagem feminina favorita de todos os animes <3 a força dela é incrível, eu babo na tela quando vejo ela lutar.

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amor. Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Puf!!! Mas já voltaram... e estão a todo vapor.

      Com certeza!
      Eu me identifiquei bastante.
      Somos duas fknds.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oiiee, flor! Tudo bom :3?
    UM POST SOBRE ANIMES, QUE EMOÇÃO *000* (caps lock ligado só pra dar aquele efeito dramático de que alguém tá gritando)!
    Admito que eu achava a Sakura meio sem sal do Clássico, mas ela tá foda no Shippuden, viu? Parabéns pr'essa moça ai ~palmas~!
    Acho que de todos os animes que eu já vi, a personagem que eu mais me identifiquei foi a Tomoko. Ela é tão... Sei lá, ela tem um jeitinho meio louco, sabe? Além de ficar devaneando o tempo todo.
    Não tenho nada a dizer sobre a Mikasa por que nunca vi Shingeki no Kyojin ~corre~
    Acho que não consigo escolher uma personagem preferida já que eu gosto de várias, mas posso citar algumas: Gasai Yuno (Mirai Nikki) e Shiro (Deadman Wonderland). A Yuno tem aquele jeitinho fofo feat. psicopático com o Yuki e a Shiro... Cara, essa menina é tão fofa! Apesar dela ter jeitinho de criança, eu meio que entrei em choque quando descobri quem ela realmente é (pequeno spoiler). Lunii, cê tá vendo algum anime atualmente? Se sim, qual? Eu tô vendo BTOOOM! (o nome é em letras maiúsculas). Achei meio paia no início, mas agora até que tá ficando legal :).
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Pois é, faz falta aqui no blog, amo caps lock u3u
      Eu sempre gostei dela, de verdade!
      Ela é tão eu, sério kdfnjsdf
      Não gosto da Yuno.
      Eu estava vendo Tokyo Ghoul, mas não tenho paciencia, sabe?
      sessão proibida †

      Excluir
  16. Ah, conheço poucos animes e dos da lista só conheço Naruto, mas adoro a Sakura! Não sabia que muita gente considerava ela inútil :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita gente faz isso, e coloca gente nisso u3u
      Obrigada

      Excluir
  17. Yoo, entendo esse lance de ficar sem ideia, é tão ruim ;-;
    Não conheço muitos animes, faz pouquinho tempo que comecei e não terminei nem um ainda :c Mas esses dos quais você falou parecem ser legais, e as personagens também uheu
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível!!!
      Eu sou desse jeito, começo e nunca termino, a não ser que seja um que eu adore de verdade.
      Obrigada

      Excluir
  18. Buenos Dias!
    Gente, faz tempo que não comento ein? Enfim, pelo que parece estou de volta UAHAUHAU
    Não gosto de Naruto, pode me matar UHAUHAAU desculpa =ccc Ai gente, mas sempre que tinha joguinho eu jogava com a Sakura por razões obvias UHAUHA
    Deu vontade de ver WatoMete!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLáá´´a´´aá
      Pois é, e faz tempo que não vou lá
      Tudo bem, :v
      jndfjdnfs pois é
      eu recomendo, pode ver u3u
      Obrigada

      Excluir
  19. Gostei bastante do post =^^=
    Enfim,minha predileta também é e sempre foi a Sakura♡
    Kiss~~
    liittlesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Entendo bem esse negócio de ficar sem ideias, viu?! E é super normal, sério.
    Vai me xingar se eu falar que, de todas que você falou, eu só conheço Naruto? *u* E, mesmo assim, muito pouco :/ lfkglfkg
    Beijão,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente que comentou só conhece o naruto, então tudo bem fjnjdfn
      Obrigada

      Excluir
  21. Sei como é esse negócio de bloqueio criativos T_T Eu mal tenho tempo pra postar, quando tenho, falta-me ideia do que falar. É complicado T__T
    A única que tu citou que eu conheço é a Sakura, ainda assim, nem conheço ela tanto, jdsijdisj Isso porque eu comecei a assistir Naruto faz pouco tempo (e empaquei, bjs) e, apesar de saber muito da história/personagens, quero assistir mais o anime pra poder construir melhor a minha opinião sobre os personagens :) Mas eu gosto dela :3
    -
    Olha, sobre as outras duas: fiquei muito interessada por essa Tomoko, jdsijdsij Parece ser interessante (e engraçada) Vou anotar aqui pra assistir :)
    E a Mikasa, apesar de eu já ter ouvido falar sobre o anime, eu nunca assisti :(
    -
    Eu sou bem chata pra escolher favoritos, mas eu adoro a Lucy(que tb é chamada de inútil por muitos assim como a Sakura, mas eu goxto dela u-u) e Erza, de Fairy Tail; a Tohru, de Fruits Basket, a Misa, de Kaichou wa maid-sama! hmmm, são tantas pra escolher, djsijdij
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sempre acontece isso comigo djnjnsdf
      Ela é legal sim, nem entendo o por que daquilo tudo que os ''fã'' fazem.
      Anota mesmo, vai gostar!
      Ouço muita gente falando dela também fjdnsjfd.
      Missaaa <333 acho que vou colocar ela na outra lista u3u
      sessão proibida †

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!