Tag: Minha história em dez músicas


Eu estou tentando fazer um layout a tempos, mas nunca dá certo. Sempre que tento colocar alguma coisa no  ]]></b:skin>, não aparece no blog, fiz vários teste e nada de dar certo, até mesmo tentei fazer em uma conta diferente e nada, o de vocês também estão assim? Se vocês puderem me ajudar eu ficaria grata. 
Eu vi essa tag no Escrito no Ar mas é do Depois do Quinze, e fiquei in love com ela. Eu gosto de tag musicais porque é uma forma de fazer playlist sem ser uma playlist, entende? Ela não tem regras e nem nada, se quiserem fazer sintam-se a vontade, mas vamos colocar os créditos, né?
Uma música que lembre um momento bom: We are young - Fun 

Sabe quando estamos com os nossos amigos fazendo as coisas mais loucas do mundo? É exatamente esse momento que me faz lembrar essa música e vice versa,  até mesmo o nome da música diz tudo (nós somos jovens, para quem não sabe).
Uma música que defina sua vida: Capitão Gancho - Clarice Falcão
Essa letra defini praticamente todos que estão lendo essa postagem e eu de certa forma não séria diferente, se não fosse tudo aquilo que aconteceu no passado não seriamos o que somos hoje, não fosse a cara quebrada por burrice não teríamos aprendido a lição, não é?
Uma música que foi tema de algum relacionamento: Juro da Banda Ego e Can't Stand It da Never Shout Never.

Eu não podia deixar essa parte com apenas uma música. Para quem não sabe eu namoro e já vai fazer um ano mês que vem (suspiros). E essas são as música do ''nosso relacionamento'', a segunda acho que é a principal, mas a do NSN é um amorzinho.
Baby, eu te amo, eu nunca vou deixar você partir, quando mais eu penso mais quero que você saiba, que tudo que você faz é fofo pra caralho e eu não suporto isso.♩♫♭♪
 Uma música que sempre te faz chorar: Born To Die- Lana Del Rey
 Eu sou uma pessoa manteiga derretida, escutando música eu começo a berrar, sério gente. E essa música é que normalmente escuto.
Don't make me sad, don't make me cry, sometimes love is enough
Uma música que seria o toque do seu celular: Centuries - Fall Out Boy

Primeiro que ela é alta pra cacete, segundo ela é a do FOB, né gente? É do novo albúm deles é a que mais gostei por enquanto, bem útil para acordar cedo.
Uma música que você gostaria de tatuar: 


Essa música é o estilo jovem vida loka, e eu adoro essa frase dela, é bem bestinha, mas eu amo <3
And there's nothing wrong whit me,this is how i'm supposed to be 
Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Sugar -Marron 5
Sabe aquele desejo de casar com alguém e viver feliz para sempre? É realmente isso que sinto quando escuto essa música.
Uma música que está viciado agora: Eyes On Fire - Blue Foundation
O Vitor que me mostrou essa música e estou bem viciada nela, a letra dela é uma coisa bem estranha do que imaginamos vendo o ritmo dela, a letra é simplesmente perfeita.
 Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: I don't Care - Fall Out Boy

Minha amiga disse que lembra muito de mim quando escuta essa música, eu que mostrei para ela, eu que amo FOB, e também diz que as atitudes deles no vídeo lembram o que eu sou, eu não acho que seja tudo isso, mas ok.

Bom, é isso.

34 comentários:

  1. Ai meu Deus, I don't Care e Centuries amo ♥o♥

    Amei as músicas, conhecia já algumas, mas as outras também foi bem legal.

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo u3u
      Que bom que gostou.
      Obrigada

      Excluir
  2. Hey no seu layout, a ultima coisa antes de " ]]> " é um " } " ? O que for por tem que estar entre esse " } " e " ]]> ". Já aconteceu de eu não fechar os colchetes e.e

    E meu deus, só musica perfeita <3333
    Amo Fall Out Boy, amo amo amo Never Shout Never, amo Blue Fondation, enfim, <3 ahsuash

    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso, mas felizmente eu já consegui arrumar, eu nunca esqueço de colocar as colchetes u3u.
      Eu também amo, <33333
      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei as músicas, gostei muito dessa tag <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado u3u
      Obrigada

      Excluir
  4. Amei as músicas ♥
    Não conhecia nenhuma mas amei conhecê-las
    Beijos :3

    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou, fico feliz que tenha gostado de conhece-las.
      Obrigada

      Excluir
  5. Adoro essa Tag, já a respondi no meu blog há um tempinho!
    Amo Fun, Born to Die, Sugar (ahh Maroon 5)...
    ótimas músicas!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, achei ela super criativa.
      Obrigada

      Excluir
  6. I don't Care é fantastica né? Amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lunii! Olha, eu também já fiquei desesperada com isso do ]] não funcionar, mas felizmente achei uma resposta na internet. Tudo que você deve fazer é colocar os mesmos códigos a cima de /* Variables que funciona exatamente do mesmo jeito que o ]], espero que tenha conseguido te ajudar. Essa tag é maravilhosa, eu adoro ♥ Já tentei fazer, mas não consegui encaixar tudo, teve umas que não consegui <3 Vou adicionar na minha playlist do Spotify 2. Essa música é tão amorzinha <333333333 3. Estou escutando tudo na ordem e depois comentando. Parabéns pelo namoro, eu não tinha escutado novamente nenhuma das músicas. Gostei mais do Juro! 4. Eu não consigo chorar ouvindo música, me julgue. Eu tenho uma relação meio complicada com Lana Del Rey, não é que odeio, só não consigo gostar. Mas essa é uma das músicas que mais gosto dela... A trecho que você colocou é muito bonito. 5. <corações infinitos33333333333333333333333333333333 6. Green Day é um amor e essa música <3333 7. Essa é legal, só ouvi poucas vezes, mas é bem legal. 7. PUTA QUE PARIU!!! DESCULPA O PALAVRÃO, MAS EU AMO AMO AMO AMO AMO ESSA MÚSICA!!!!!!! Sempre que pergunto para alguém, ninguém conhece. Ela vicia muito, muito. Enfim, me apresenta o Vitor, por que óh. 7. Lunii rebelde.

    Adorei o post // Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!!
      Eu tentei fazer isso mas não deu muito certo, mas felizmente já consegui fazer tudinho certo uu3.
      Que pena, é muito divertido fazer, Obrigada <33
      Juro é um amor, né? Eu choro até demais, eu amo a Lana, antes eu também não gostava mas mudei totalmente meu estilo musical sdnjanadsd.
      Sou mesmo u3u adnjsand
      Obrigada

      Excluir
  8. I dont' Care *---* Amei as músicas e o post haha
    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantástica, né? Também amei.
      Obrigada

      Excluir
  9. Você acredita se eu eu disser que nunca ouvi nenhuma? aushauhsuah mas já estou ouvindo haha <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, como assim?
      Que bom que está dsnds
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu não sei exatamente qual o problema, espero que já tenha conseguido arrumar, mas as vezes seu código começa com ".nomedocodigo" e você colocou no gadget com div, como se começasse com "#nomedocodigo" ou esqueceu das colchetes, bom, não sei KKKK.
    Eu a m e i a tag, sério, conhecia quase todas as músicas menos as duas últimas, Never Shout Never <3333 uma amiga minha me mostrou essa banda a algum tempo e eu simplesmente me apaixonei pelas letras, amo forte. Parabéns pelo namoro ♥♥ Juro é o amorrrrrrrr da minha vida, sério, eu amo demais essa música, já fui pro Rio só pra conhecer a banda simplesmente porque eles são muito perfeitos, tipo, muito mesmo. Lana rainha da minha life <3333 Amo demais essa mulher, minha inspiração. Enfim, já estou escutando as duas últimas que eu não conhecia, e amei! ♥

    Beijos, Thai.
    Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas eu já consegui arrumar amor, eu sempre coloco os colchetes, aprendi isso a muito tempo, mas já consegui arrumar. Obrigada pela ajuda.
      Que bom que gostou, eu também achei ela incrível, então agora conhece u3u. Meu namorado que me mostrou é realmente muito boa <333. Obrigada <333
      Sério que você já viu eles? ndhsavdgsfvgsadg que fantástico u3u
      Ela é mesmo incrível.
      Obrigada

      Excluir
  11. Já considerei essa postagem e você pacas só por ter Fun logo de cara e vamos combinar que tudo com Fun fica muito melhor!
    We are Young é aquela musica que quando toca não tem como você cantar baixinho ou ficar calmo. Ela desperta você que sim, você vai ter que gritar com todas as suas forças "TONIGHT WE ARE YOUNG"!
    Essa musica da Clarice, acho que nem uma musica define melhor as pessoas quanto essa por justamente dizer de uma forma simples que se não fosse por tudo que passamos não seriamos o que somos hoje. E a voz dela ♥
    Miga senta aqui e me abraça porque NSN é um amor e o Chris é meu baby lindo ♥ Lana del Rey diva maravilhosa e Marrom 5.... Despensa comentarios nê?! kkkk
    Amei as respostas e as musicas que eu não conhecia como a do Fall out boys, amei ♥
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, apesar de não conhecer muitas músicas deles, essa com certeza é a melhor u3u
      Eu canto bem alto, porque como vc diz, não tem como ficar quietinho escutando essa música sjdnsjandas.
      Foi o que eu disse, a voz dela é perfeita né gente.
      Ai ele é lindo, né? Pois é.
      Obrigada

      Excluir
  12. Nossa Luni, isso também sempre acontece comigo, quano não aparece no blog, aparece errado :@ Uma forma de fazer playlist sem ser uma playlist, ok HSUAHSUA. Clarice falcão é diva, essa musica é bem bonitinha mais é meio zzz sashaush, maroon 5 é demais, adoro eles, ótima postagem, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena em, esses códigos são um cu mesmo, mas eu amo mexer neles u3u. E isso ai jjnajsandas.
      Eu amo essa música e não tem nada de ZZzZZ
      Obrigada

      Excluir
  13. We are young também me traz ótimas recordações. Fun é sensacional, por sinal. Também adoro Fall Out Boy e Green Day, então se eu fizesse essa TAG, eles também estariam entre as minhas escolhas.

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre trás, não é? Que bom, então só falta você fazer.
      Obrigada

      Excluir
  14. Oooi!
    Gente, que estranho o.o
    We Are Young ♥♥♥ gente, essa música tem uma vibe tão boa *-*
    Clarice! Acho a voz dela TÃO linda, e ela faz músicas tão fodamente, gosto muito dela, mas até hoje não parei para ouvir as músicas dela
    CAN'T STAND IT ESSA MÚSICA É TÃO ELGAAALL
    born to die ♥
    Tinha que ter FOB! YGASYUGASA Uhu!
    Não sou muito de Green Day, é meio punkzinho de mais pra mim SAYGASYUA mas realmente, essa frase ♥
    Sugar ♥♥ Maroon 5 ♥ um espaço para falar ADAM LEVINE ♥
    Ouvi essa música do Bleu Foundation esses dias, ACHO que foi em algum blog, linda, somente.
    FOB de novouahauhauhauaa
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Pois é, mas já consegui resolver.
      Tem mesmo fjnsdjfs.
      As letras são outras coisas, né?
      Sou viciadaaa u3u
      Claro né amor.
      Eu amo u3u
      Você ouviu aqui no blog amor u3u
      Obrigada

      Excluir
  15. Muito legal essa TAG. Não conheço todas as músicas, mas quase todos os cantores. Adoro ouvir música e tenho certeza que seria muito difícil eu fazer uma tag com musicas, seriam muitas opções.

    refugiorustico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo. que bom.
      Séria mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  16. Lunii, se eu soubesse te ajudar com HTML eu até tentaria, mas nunca aconteceu esse erro de não pegar os códigos...O que eu diria pra você fazer é começar com um layout do zero (recomendo o Travel, que dá pra aplicar muitos códigos e dificilmente vai dar errado), e ir fazendo tudo outra vez, aos poucos. Isso funcionou com o lay novo do meu blog. :)

    Sobre a tag, eu realmente sou apaixonada por essa tag, toda vez que vejo em algum blog, eu vou lá dar uma olhada. Música é uma coisa que eu acho que é tão importante nas nossas vidas, e a gente realmente consegue saber mais das pessoas, baseando-se nas músicas que elas gostam ♥

    Honestamente eu não conheço a maioria das músicas que você citou, mas achei muito amor a frase que você quer tatuar hihi :3

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ****nunca aconteceu comigo

      Excluir
    2. Relaxa amor, já consegui resolver esse problema.
      Música é uma coisa realmente ótima, seria impossível viver sem, seja qualquer estilo.
      Eu também u3u
      Obrigada

      Excluir
  17. Gostei da Tag, baixei o novo album do Fall Out Boy para ouvir, parece ser bom. Já conhecia a Lana e a Clarice, as duas tem musicas otinas :)

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!