Tag dos 8


Lembram do assunto da postagem anterior? Pois é, vocês acreditam que algumas garotas foram caçar briga com o garoto? Pois é, elas bateram nele, a atitude inicial dele foi ridícula, mas a baixaria dessas garotas foi pior. 
Fui indicada pela Clara do Not Found a fazer a tag dos oitos, sei que já comentei aqui que não gosta muito de fazer tag, mas essa é realmente um amorzinho e quando fui indicada quase sai pulando por ai.
Creio eu que todos aqui já ouviu falar desse tag, e ela já está bem famosinha, mas eu não quero deixar de fazer.


Oito coisas para fazer antes de morrer: 
1.Viajar pela Europa, gente esse continente inteiro é perfeito. 
2.Ir no parque do Harry Potter. 
3.Fazer algo extremamente radical (se eu não morrer de medo antes, é claro) 
4.Ter uma biblioteca em casa
5. Cursar o curso que eu quero na UFMT e tentar ter uma uma vida razoável, eu digo razoável assim (x
6. Acampar com todos meus amigos
7. Casar e ter um filho, sim gente, eu quero fazer isso
8. Fazer um cosplay

Oito coisas que eu amo: 
1. Animais
2. Meu blog
3. Meus pais
4. Estudar
5. Livros
6. Cinema
7. Queijo
8. Comida salgadas

Oito coisas que odeio:
1. Pessoa idiotas que acham que zoando alguém vão ficar ''popzinho''
2. Pessoas que fazem de tudo para chamar atenção
4. Pessoas que julgam sem saber porra nenhuma.
5. Pessoas que me chamam de Luana, é tão difícil falar Luane?
6. Pessoas que vão na aula só para atrapalhar
7. Pessoas que desrespeitam os mais velhos, como por exemplo professores e os pais
8.Fanáticos religiosos

Oito coisas que eu falo: (a parte que só tem palavrão)
1. Porra
2. Cara
3. Caralho
4. PQP velho
5. Nossa velho
6. Vai se foder
7. Nossa sinhora
8. Oi minha flor

Oito coisas que não vivo sem: 
1. Comida
2. Banho
3. Internet
4. O blog
5. Escrever  quando tiver vontade, me dá gastura ficar um tempo sem escrever/desenhar
6. Ler
7. Leite com chocolate
8. Meus pais

Oito objetos que não vivo sem
1. Um caderno e caneta
2. Livro
3. Notebook
4. Fones
5. ...
6. ...
7. ...
8. ...

Oito livros/filmes/séries/ jogos que você ama
1. League of Legends
2. Pretty Little Liars
3. Game Of Thrones
4. Percy Jackson
5. Maze Runner
6. Harry Potter
7. Coraline
8. Cidades de Papel

Oito pessoas para indicar essa tag: 
1. Gab's do Demonic Rabbit
2. Laura do Drive To Insane
3. Kathhi do Indie
4. Emy do Prismática
5. Sr Coelho do Rabbit and Wolfs
6. Nathalia do Uma Garota Nada Encatada
7. Tay do  In the Clouds
8. Gabi do Butter Tea

Como eu vi que praticamente todo mundo já fez essa tag indiquei a maioria para os blogs que eu sigo, ou que comentaram na última postagem, se você já fez, me desculpa.



38 comentários:

  1. Oiiee Lunii!
    Infelizmente não li seu post anterior então não sei sobre esse troço do menino... mas eu vou ler depois que terminar esse comentário.
    Nossa, você nem fala tanto palavrão assim kkk Também quero uma vida razoável. Bem razoável, sabe?
    Adorei a tag. Bjs
    http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo que você olhe para entender.
      Não mesmo djsndjsnda,muito razoavel.
      Obrigada

      Excluir
  2. Adoro essa tag, é ótima para conhecer mais sobre as blogueiras e blogueiros da vida.
    Temos muitas coisas em comum!! XD
    Beijinhos, Usagi.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito legal.
      Que bom sjndjand u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Ai que tag legal! Sério. Ameei, quero ter uma vida razoável também hahaha! É a primeira vez que visito o seu blog e gostei bastante, me identifiquei muitoo mesmo.

    Abraços,
    Ser Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer? jdnsajnd
      Que bom que gostou u3u
      Obrigada

      Excluir
  4. Caaaaaraaaaaaaaaaaa eeeeu te aaamoooo <33333 ahsuashusah
    Queria muito ser indicada para essa tag ^^ Obrigada haha

    Nossa, seu razoável é tão humilde que fiquei até sem reação ahsuahs
    Ia comentar sobre o que faria também, mas tem muita coisa em comum então vou deixar pro post :3
    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHHH <33333333333
      Que bom que eu acertei djnsajndd
      Pois é dnsjdna
      Ok, quero ver em u3u
      sessão proibida †

      Excluir
  5. Eu já tinha vista a tags dos 7, mas é a mesma coisa que essa. Você fala pouco palavrão, né? HAUSHEUHUAH zoa, calma, miga foi brincadeirinha.
    Sabe algo que me deixa extremamente irritada? Pessoas que falam com o pais com "tu" ou "você" nossa '-' fui criada chamando-os de "senhor" e "senhora" assim como todas as pessoas mais velhas, isso me incomoda bastante. Eu também quero ter uma vida razoável como essa aí :B


    Beijos. www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto essa, mas a do 8 é bem famosinha jdnsjndad. Que nada.
      Eu também odeio isso, não consigo chamar ninguém que seja mais velho que eu dessa forma, é falta de respeito.
      Quem não quer?
      Obrigada

      Excluir
  6. Dei muita risada no "Oi minha flor", aushuahushas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ri demais com sua visão de vida razoável huehueheuheuheuehue Quero ter uma vida assim também.
    Temos muito em comum em relação às coisas que odeia ~me abrace ;u;~

    >> brasiaticos.com
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fnjnfjsdnfsdf, todo mundo quer.
      abraçando*
      Obrigada

      Excluir
  8. gent, que babado :o
    tag dos 8 <33
    acampar com amigos DEVE SER MT LEGAAL
    e tenho vontade de fazer cosplay tb *-*
    luana? luane? sou mais luni uauahauhaa
    oi minha flor
    pll <333
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é jdnsjfnjsd
      só amo u3u
      mt loko msm
      quem não tem?
      aq vcs preferem assim, mas o povo n consegue me chamar assim.
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu amo essa tag? Só pra saber, você por acaso é potterhead? Porque eu sou
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. "me dá gastura ficar um tempo sem escrever/desenhar" olha, alguém que conhece a palavra "gastura" xD De 10 vezes que eu escrevo essa palavra no mundo virtual, 11 as pessoas não sabem o que significa auhsuahs
    Também não gosto de fanáticos religiosos e pessoas que não respeitam os mais velhos.. Dependendo das situações, eu fico extremamente irritada.
    HP, Coraline e Cidades de Papel <3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    P.S: Aceita afiliação com blogs iniciantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa djnsjdn, achei que todo mundo conhecia essa palavra.
      Eu também fico muito irritado.
      U3U
      Claro que aceito.
      Obrigada

      Excluir
  12. Cara, eu também quero ter uma vida razoável assim! AUSHAUSH
    Até porque, pra viajar pela Europa tem que ter essa vida razoável mesmo, porque o euro é um absurdo.
    Eu odeio escrever, mas amo ler. Se bem que tô um pouco sem tempo ultimamente...

    Beijos!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer meu?
      É verdade.
      Amo tudo u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' desculpa mas eu acabei rindo muito com essa historia do post anterior . Eu ainda não tinha lido mas o que fizeram com o guri foi engraçado . Essa tag ai ja é bem famosa mesmo .
    Um super beijo e um ótimo final de semana !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi horrível, tanto a atitude anterior dele, quanto a atitude das garotas que se rebaixam a esse nível.
      É mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  14. Por um mundo onde todos tenham uma vida razoável \o/. Acho que eu vou me sentir como a garota da imagem quando eu ganhar começar a trabalhar e receber meu primeiro pagamento, só acho.
    Já vi essa tag em vários blogs e achei bem divertida, quase tive um heart attack quando vi meu nome ali na lista (sério, cê não tem noção! Eu simplesmente AMO quando em passando alguma tag <3). Já estou fazendo o post respondendo-a ;).
    Europa, gente, Europa, EU-RO-PA *0*! Tudo por lá aparenta ser lindo. Já é lindo por foto, imagina ao vivo? MORRIDA <3!
    Não sou muito chegada a queijo, mas queijo de fatia, sabe? Acho bizarro comer aquilo sem ser derretido, já que eu meio que vivo de torrada aqui nessa casa. Também falo muito palavrão, tanto que a maioria das coisas que eu vou listar na 4ª, com certeza, serão palavrões.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho jasdnajnds.
      Eu também fiquei assim quando descobri que me indicaram u3u
      Nem vou dormi quando estiver lá, quero aproveitar cada momento u3u
      Mds, como não? Amo queijo de todo tipo, seja daqueles que fede a chulé e mussarela u3u. jndjsn
      Obrigada

      Excluir
  15. Adorooo essa tag, acho um amor haha também quero uma biblioteca em casa, pena que esse sonho tá um pouco longe de ser realizado </3 AHHH vc gosta de PLL? Bate aí o/\o
    E sim, acho que todos merecemos uma vida super hiper mega razoável desse jeito, acho digno! SHAUHSUA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, vdd, para quem tem somente 25 livros tá muito longe msm.
      o/
      jcnsjns digno, com certeza.
      Obrigada

      Excluir
  16. Ah essa tag é realmente legal, já fiz ela uma vez (mas faz muito tempo). Também não consigo entender porque insistem em falar/escrever meu nome errado :( Polyana é tão fácil.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal msm u3u
      É um saco, né/
      Obrigada

      Excluir
  17. Adorei a tag!! Também quero viajar pela Europa, ir ao parque do Harry Potter, ter uma biblioteca em casa, acampar com os amigos. Também adoro animais, meu blog, livros, cinema, queijo, comida salgada. Também não vivo sem internet e blog, ler. Também amo PLL, HP e Maze Runner!!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U3U
      Séria tudo uma maravilha, não é mesmo?
      Obrigada u3u

      Excluir
  18. Hey!
    Nossa, apesar da atitude do cara, foi péssima a atitude dessas meninas :(

    Também respondi essa tag, sou viciada nelas *-*
    Harry Potter!
    Sua vida razoável, hahaha.
    Gente esse negócio de falar o nome errado é meio tenso. Lembrei agora que estudei todo meu fundamental em uma escola que NUNCA aprendeu a escrever TEIXEIRA. Quando fui aluna destaque lá, fiquei decepcionada, colocaram meu sobrenome como: FERREIRA. Tipo, gente, mel dels!!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey
      Com certeza, horrível.
      Eu vi u3u
      Nossa gente, que coisa mais fácil. Ai já é burrice.
      Obrigada

      Excluir
  19. Amei a Tag! ainda vou fazer, curtir suas respostas.

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!