Ta bom, eu vou confessar que sou duas caras


Gente, não sei se vocês lembram que eu disse que não tava conseguindo fazer um layout e tal? Pois é, eu já consegui, e os layout de 400 seguidores já está pronto. E sabe de mais uma coisa? O blog já tem 3 anos e eu nem sequer me lembrei disso no dia, podem me socar eu deixo, prometo que depois desse post irei escrever um sobre o blog e tal, bem legalzinho. E sobre o layout, é um bem velho que tinha na minha outra conta, decidi arrumar ele e usar. Não é o tipo de layout que chame atenção, mas é legalzinho. Agora é só esperar 400 seguidores.



Quando eu li Os heróis do Olimpo pela primeira vez me deparei com um personagem e gostei bastante dele, é impossível ler esse livro e não amar o Leo Valdez, toda a fandom ama ele, e eu também. Mas não é pelo seu humor todo engraçadinho ou por suas piadas engraçadas, mas sim porque me identifiquei muito com ele.
Ele é o duas caras, mas como assim Luane? 
Sabe quando você fingi estar feliz para todo mundo mas na verdade se sente o lixo? Pois é, o Leo é exatamente assim. Apesar dele parecer bonitinho nessa fanart, nos livros ele é descrito como um cara feinho e magrelo, e sofreu muito na infância, perdeu a mãe, várias famílias adotivas, esse tipo de coisa.
Eu sempre pareço não se importar com que os outros dizem para mim, até mesmo aqui no blog, sempre brincando com vocês, mas a realidade é simplesmente outra, eu não quero que os outros tenham dó de mim, já disse isso, mas odeio isso. Não consigo me abrir com ninguém, não consigo dizer para alguém que fiquei muito chateada por aquilo que ela me disse, simplesmente dou risada para segurar o choro e finjo que a coisa mais engraçada do mundo. E sabe o que é o pior de tudo? É que eu me preocupo demais com a felicidade de quem eu amo, eu deixo de fazer um monte de coisa para fazer aquele alguém feliz. E a maioria deles estão nem se fodendo por mim.
Eu sei que sou insuportável e que as pessoas odeiam ficar perto de mim, sei que sou irritante e que as pessoas tem vontade de me bater até calar a boca, mas sabe, esse é o único jeito que tenho para fugir de tudo. Podem me chamar de otária por isso, mas eu não quero passar por isso, quero fingir que nada está acontecendo e continuar.
Vocês podem falar o que quiser, o quanto estão preocupados comigo e vão dizer palavras bonitas, mas eu sei que quando fecharem o meu blog não vão nem mesmo se lembrar de quem é Luane ou Lunii, nem mesmo sobre o que é o post, sei que a maioria de vocês estão aqui porque eu fui no seu blog e comentei, mas eu não te julgo por isso, vocês estão preocupados demais com os seus problemas e eu realmente entendo tudo.
Eu realmente achei que isso tinha passado, mas está cada vez pior, a vontade de chorar todo dia está aumentando e isso é terrível, é uma tristeza enorme.

41 comentários:

  1. Opaaaaaa, quero ver esse layout logo! hahahahaha. Vou aguardar ansiosamente!
    Sobre o Leo, MUITO AMOR! hahahaha. Impossível não gostar dele, é o meu personagem favoritos sem dúvida.
    Gostei muito da forma com que você encherga o personagem.

    Olha Luni, vou te falar uma coisa.... Alguns aninhos atrás eu era exatamente assim. Guardava tudo para mim, não reclamava quando não gostava e segurava até eu estar sozinha para chorar. Fora isso de por a felicidade dos outros a cima da minha. Mas eu acabei conhecendo algumas pessoas que me fizeram mudar completamente. Percebi que só essas pessoas merecem minha tristeza, pois elas me dão todo o conforto do mundo para eu me abrir com elas, elas me ajudam e, antes de tudo, me faz sentir que não preciso por minha alegria de lado para ela ficar bem. Ficamos bem com a felicidade do outro, entende? Não sei se consegui explicar direito hahahaha. O que quero dizer é que, se para a pessoa ficar bem, vc precisa ficar mal, tem alguma coisa errada nessa relação. Eu pelo menos jamais ficaria satisfeita com algo que eu sei que magoa a pessoa que eu amo.
    Antes de qualquer coisa, você precisa pensar na sua felicidade e no seu bem estar! Não esquece disso.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos amam o Leo, não é mesmo?
      Olha você diz isso, mas eu tenho que te lembrar que as pessoas que eu conheço não se importam de verdade com a minha felicidades, eles realmente não se importam, como posso deixar eles felizes com a minha felicidade? Nao tem como, eles estão pouco se fodendo para isso, e não vem falar pra mim tentar, que eu já tentei mas não deu nem pouquinho certo, me fez se sentir pior.
      Obrigada

      Excluir
  2. Lunii!
    Eu gosto do lay lá do blog,porque pra mim que não sei fazer absolutamente NADA quando o assunto é layout(foi a Sáah que fez o meu),está muito bom.E o seu também é lindo e estou anciosa pra ver o novo!
    Já percebeu que esta não é a primeira vez que venho te encher o saco aqui nos comentários?É porque eu gosto muito do seu blog,por ele sempre ter posts sinceros e espontâneos,se eu não me identificar com o blog eu geralmente não volto,mas como você pode perceber,aqui estou eu novamente. :3
    Sobre todo esse lance de sentir que faz tudo pelos outros e ninguém se importa e que ninguém gosta de você,quem nunca sentiu?
    Eu sinto muito isso as vezes,mas daí quando eu vejo que estou me depreciando de novo eu levanto a cabeça e saio cantando "I'm dancing with myself!" hahaha Sabe,eu decidi que não preciso ser amada ou qualquer coisa pra ser feliz,eu não tenho nada a perder sendo otimista e dançando comigo mesma ;) Conselho que eu te dou.
    Beijos e eu espero que fique bem!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto desse lay, é um dos melhores que já fiz u3u.Com o tempo a gente vai apreendendo, eu comecei do 0 também. O outro está bem legalzinho.
      AAAAAAHHH que amo <333, todo mundo fala que os conteúdos aqui do blog são únicos e legais, mas sei lá, não consigo achar.
      Eu não sei como consigo ser tão confiante e ao mesmo tempo não, amanhã vou estar lá na escola escutando Fancy da Iggy hjbshdnsa
      Obrigada

      Excluir
  3. Sempre amo seus layouts, estou ansiosa para ver o novo *-*
    Ainda não li os heróis do olimpo, mas quero muito, deve ser incrível.

    Quero dizer que eu entendo perfeitamente o que você está sentindo, já passei por isso também e não se preocupe mais dia menos dia passa, pode demorar um pouco, comigo demorou mais de quatro anos, mas passou. Eu sei o quão difícil é se abrir para as pessoas, fazer todos rirem e quando está no meio da galera rir de tudo, mas ao deitar simplesmente se afogar nas próprias lágrimas e se questionar o porque de tudo isso está acontecendo, ou odiar a vida por não ser diferente, enfim, são várias coisas você sabe... Mas te aconselho a tentar. Tentar ser verdadeira, tentar falar o que pensa e sente, tenta fazer novos amigos, seja ousada. Você ainda é nova e isso é só uma crise adolescente - todos passam por isso por mais que não pareça, é nessa parte que tu dá um leve sorriso e dizer "ela não sabe de nada" porque quando estamos passando por isso, ninguém nos entende, ninguém sabe de nada, nós achamos que nunca vai mudar, mas muda, porém, tudo começa de nós mesmos. Não se entregue à tristeza, você é mais forte que pensa e parece ser, você consegue sair dessa, lógico que é difícil, mas consegue!


    Beijos. Blog Bright Words | Último post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah nem são tão bons assim, eu tenho aquela crise dos ''mudando de layout toda hora'', parece que nunca está bom. Como assim você ainda não leu mulher? Corre lá.
      Mds, 4 anos, como vou viver assim? Hoje mesmo eu estava fazendo um monte de piadinhas na sala de aula, mas na verdade estava me sentindo um lixo, por tudo que tem acontecido.
      Obrigada pelo conselho, juro que estou tentando seguir u3u

      Excluir
  4. COMOASSIM 3 ANOS MEU DEUSSSS parabéns <3333
    ai 21 pessoas pfvr sigam que quero ver esses seguidores viu
    obg
    Lunii, já te disse muito, mas nunca vou desistir de te falar: Se solte. Esqueça. Aperta o "Foda-se", porque foi quando eu apertei que tudo começou a dar certo. Tenho meus problemas sim, mas isso não vai me parar de preocupar com os outros. Você merece felicidade, e se a querida nao bateu na sua casa, BATA VOCÊ NA DELA. Não espere. Vá. Mais uma vez, você merece, E AFINAL, O QUE TENS A PERDER?
    ah, e se levanta e para de mimimi, porque você é foda e não precisa de ninguém. Se quer ajuda, PEÇA, porque não há nada errado nisso. Também não se sinta culpada se precisar de alguém, pq é, EU PRECISO,e todos precisamos. Sério Lunii, não quero te ver mal, e você é foda, eu já disse, então se anima gata
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 3 anos, né? Nem parece, né?
      Eu juro Caáh que estou tentando seguir esse seu conselho, mas as vezes é muito ruim, tentei começar do início, mas poxa é complicado.
      Eu vou tentar, Obrigada

      Excluir
  5. Parabéeeens! :3 to na blogosfera faz 6 anos o-o nossa é muito amor né.
    E eu me identifico muito com ele também. não consigo interagir e fico escondendo meus sentimentos verdadeiros e demonstrando os falsos.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to faz 4 anos, parece fazer tão pouco tempo.
      Pois é, é difícil, né?
      Obrigada

      Excluir
  6. Te entendo perfeitamente Luni, eu nunca fui muito desse jeito mas as vezes me da uma crise e choro, mas isso só por algumas horas e depois fico bem de novo. Você precisa encontrar algo que te prende e te deixe feliz por completo, se as pessoas que se importam com você tão se fudendo pra você, para de ligar um pouco pra elas. O centro da sua vida precisa ser você amor. :/
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu to vendo, depois de ler os comentários de vocês estou me sentindo muito melhor, e isso é bom. As vezes é complicado simplesmente largar, não é?
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu AMO o Leo <3
    Sabe, eu te entendo perfeitamente, sou exatamente assim, nem mesmo minha melhor amiga sabe disso. Eu tenho medo de falar com as pessoas sobre isso e todos acharem que eu só estou querendo atenção ou então falarem que é coisa da minha cabeça, ou pior que eu estou inventando tudo. Então nem falo nada pra ninguém, apenas para pessoas que sabem como eu me sinto.
    Eu sei mascarar meu sentimentos tão bem, que nem minha mãe, nem minha melhor amiga e nem ninguém sabem quando eu estou triste.
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama?
      A última vez que tentei falar com isso, me falaram um monte de coisa sobre o quanto eu sou frescurenta e o quanto eu quero chamar atenção, talvez seja por isso que fudeu tudo de vez.
      A minha mãe sempre sabe velho.
      Obrigada

      Excluir
  8. O Leo é o meu segundo preferido em PJ, Ninguém vence o Nico haha

    Olha ano passado que passei um mês sem amigos, fingindo um sorriso, camuflando uma tristeza e lágrimas, algumas vezes no meio do ano isso me acontecia, mesmo com amigos, mas eu me recusava a me revelar para os outros, pois sei que eles realmente não se importavam comigo, só me revelava para aqueles de muita confiança.

    Para ser honesta, por esses motivos eu sou conhecida por alguns por depressiva e outros (algumas meninas que se chamavam de amigas) de falsa por não falar meus pensamentos ou de fingir um sorriso, ou seja eu nunca sou aceita completamente pelos outros...

    Kiss ♥3♥

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu amor, o Leo com certeza vence.
      Eu acho que amigos de verdades eu tive poucos, nada mutio exagerado, mas sinceramente, eu realmente nunca me importei com isso, mas sei lá o que está acontecendo, acho que estou apenas me sentindo solitária demais.
      Nossa djsjad
      Obrigada

      Excluir
  9. Oi! O Leo Valdez é simplesmente perfeito, minha amiga já tá de saco cheio de tanto que eu falei dele haha.
    Bem, acho que todo mundo já passou por algum momento assim, fingir que está feliz num momento que você está muito mal é meio que natural, mas se a pessoa continuar a se sentir mal por muito tempo acho que a solução mesmo é desabafar com alguém bem próximo e bem confiável, alguém que não vai sair espalhando para todo mundo. Acho que alivia um pouco.
    Eu também me achava insuportável até perceber que esse é o meu jeito de ser e que tem pessoas que sempre serão minhas amigas não importa o que aconteça.
    Sempre tem alguém que vai se importar com você.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Gshdbshadbsad ele é o mehor u3u
      É, já tentei isso.
      Vamos ver, né?
      Obrigada

      Excluir
  10. Não vou falar que eu entendo, porque eu não entendo. Cada um é cada um, né? Mas posso te dizer que você não tá sozinha nisso. Por muto tempo fui assim, ainda sou um pouco. Só disfarçando porque não gosto de estragar o ambiente e incomodar as pessoas com os meus problemas. Eu sei que é meio contraditório, porque eu penso exatamente assim de mim, por mais que eu tente não pensar, mas não pense tão mal assim de si, ok? Sempre vai ter alguém que se importa com você, então tenta se abrir um pouco mais. Não vai resolver todos os seus problemas, mas vai tirar um grande peso de você e aos poucos você vai se sentindo melhor.

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou exatamente assim, não quero incomoda os outros com meus problemas, cada um cuida dos seus da maneira que mais se sentem confortável.
      Vamos ver.
      Obrigada

      Excluir
  11. Conheci seu blog à pouco tempo, mas sem duvida, o motivo de sempre voltar aqui e ler seus posts não é uma simples retribuição de comentário.
    Lunii, seus leitores, antigos ou não, te seguem e comentam por que gostam não apenas dos seus posts mas de você também. Se identificam com você, se sentem confortáveis em dividir opiniões e mais. E se alguém nesse mundo é capaz de não gostar de você, cara, liga o foda-se, afinal não nascemos para agradar ninguém.
    Quanto à esconder os verdadeiros sentimentos, não vou dizer que me identifico já que está mais do que obvio. Mas que tento transformar raiva, tristeza ou qualquer coisa que me deixe mal, em algo que de certa forma seja bonito. Seja um texto, um desenho, ou uma canção talvez, quem sabe? Enfim, tento me expressar, ajuda a tira o peso das costas. Imagino que foi isso que tentou com esse texto, espero que se sinta melhor agora.
    De qualquer forma, não precisa "fingir" aqui, nos veja como seus amigos, aqueles que faram sim de tudo para te ver bem. E sabe por que? Por que você merece cara, qualquer um que seja tão atencioso com alguém a ponto de deixar si mesmo em segundo plano, merece atenção em dobro.
    Aliás, parabéns pelos 3 anos de blog e quase 400 seguidores! Isso só prova o quanto as pessoas gostam sim de você e que não tem que dar a mínima para aqueles que não veem o quão especial você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fico realmente feliz quando vejo quando vejo alguém diz isso djnsjdnsd.
      Quando eu vejo vocês comentando assim eu fico realmente feliz, e vejo que tem pessoas se importando comigo.
      AAAAAHHH <333 Me bja
      U3U
      Obrigada

      Excluir
  12. Heróis de Olimpo!!! :)))))))
    Eu acho que sou meio bipolar às vezes, acho que meu humor oscila muito rápido e não gosto muito disso.
    AMEI a música do fim do post, eu adoro The Fray!!!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o melhor u3u
      Eu também odeio isso.
      Eu também amo essa música u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. Olá, ainda nãol li essa, mas eu vejo falar tanto desse Léo que eu estou morrendo de vontade para ler os livros!
    Adorei o blog!
    Bjs e até mais
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não li os Heróis do Olimpo, mas eu sei como você está se sentindo. Eu sempre fui uma pessoa muito fechada - escondia-me atrás de uma pose de que tudo estava bem, sorrindo para que ninguém se preocupasse, mas me sentindo arrebentada por dentro. Não conseguia me abrir, não conseguia confiar - deitava no travesseiro e chorava.
    Até o dia que encontrei alguém para confiar, consegui me abrir e dar espaço para que pessoas entrassem na minha bolha. Pouco a pouco a bolha se desfez e eu comecei a enxergar o mundo da forma que ele é de verdade. Passei a entendê-lo e saber quando e como aceitá-lo.
    Hoje continuo sendo uma pessoa de poucos amigos, mas não preciso mais chorar no travesseiro, por não sinto mais vontade de chorar, pois encontrei meu lugar nesse mundo maluco.
    Tenha um pouco de coragem, esse vendaval vai passar.
    Boa sorte :)

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão horrível se sentir assim, é uma das piores coisa sentir medo e não saber como recorrer a alguém.
      Eu achei que tinha encontrada alguém assim, mas na verdade não foi nada como imaginei.
      Eu não quero muitos amigos, eu quero realmente ter apenas um ou dois.
      Obrigada

      Excluir
  15. Nossa que texto olha, eu não acho você duas caras, a verdade é que todo mundo tem o outro lado da moeda, "TODO MUNDO", esconder como se sente, mascarar a tristeza é nada mais que uma forma da proteção, tipo o caranguejo que tem seu casco de proteção mas as garras ficam pra fora, ou seja você se mostra forte porque se mostrar forte é uma forma de proteção. Sobre essa tristeza que você diz aumentar sei como é mas não sei te aconselhar muito bem, já passei por isso e acho importante você sempre lutar para estar bem, não importa o quanto difícil seja se você ver uma oportunidade um pequeno momento de livrar da tristeza e sorrir aproveite esse momento por mais que curto e por mais que depois você fique triste de novo, um dia essa tristeza contínua vai embora.

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos isso, eu estou tentando lutar o música que eu posso.
      Obrigada pela força u3u

      Excluir
  16. Comecei a ler essa coleção a uma semana e realmente ele é tão divoooo *-* Super me identifiquei no seu texto, sempre assim :s

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Ainda não li Heróis do Olimpo. Quero comprar tudo desse autor em inglês aos poucoooooos... Mas depois do segundo de Percy Jackson, disse a mim mesma que só iria voltar a comprar quando lesse tudo que tenho.
    Lunii, eu acho que é quase assim na vida de todo mundo, sabe? Todos se sentem assim em algum momento, mas parece que você está assim há certo tempo... ou que é assim quase o tempo todo.
    Bom, se preocupar com os outros e, principalmente com quem a gente ama, é uma característica louvável, mas não é bom se anular por essas pessoas. Eu fiz isso e deixei de seguir um sonho.
    Eu era bem parecida com você. Sempre pensava antes de falar, tinha medo de machucar as pessoas e foi um verdadeira parto pra mudar e eu não soube dosar: acabei machucando as pessoas com meu jeito, mas hoje eu estou bem melhor nisso e creio que foi uma mudança positiva.
    Tente começar aos poucos... Não é bom ficar se contendo o tempo todo.
    Espero que melhore logo!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu também quero comprar em ingles, só para colecionar mesmo u3u. Eu preciso de muito mais, não tenho nada aquu :(
      Eu sempre estou assim, estou tentando fazer o máximo possível para melhorar, mas sei lá.
      Eu não gosto de machucar as pessoas porque eu sei exatamente como elas se sentem, mas você tem razão, devemos se importar com nós mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  18. Que os 400 seguidores venham logo!

    Seu texto é bem tocante, Lunii... e mesmo com tudo, acho que nesses momentos qualquer 'palavra bonita' é bem-vinda. Por isso vou deixar, sim, as minhas. Porque a vida é feita de fases, e por pior que seja, ela merece ser vivida. Porque não temos chances para "ensaios". Se está triste, fique triste, reflita. Mas, quando estiver feliz, sorria como se não houvesse amanhã. ♥

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venham mesmo u3u

      Eu concordo com você, mas não quero viver essa fase tão intensamente assim, quero que pule logo para a parte boa u3u
      Obrigada

      Excluir
  19. Er... <.< *<= a minha cara quando terminei de ler o texto*

    Lu-ane, dona luane...Eu acho que o que você está passando é só a sua fase de amadurecimento e você está realmente abrindo os olhos pro mundo real. A verdade é que nós somos todos egoístas e narcisistas, então é bem possível que a maioria das pessoas que vão dizer pra você que você não é chata nem boba e feia e blá blá blá vai estar mentindo, mas enfim. Eu não quero que você fique se sentindo mal por eu estar falando essas coisas.

    A notícia boa é que esses pensamentos vão passar. Eu tenho certeza que pelo menos um dos seus amigos não te acha chata e insuportável, senão eles teriam parado de falar com você há bastante tempo.

    Se você estiver se sentindo mal, fale com os seus pais e peça que eles te levem no psicólogo, sério mesmo. E se você quiser desabafar, seu blog está aqui sempre, e vai ter gente que vai lê-lo, e tentar ajudar.

    E você não é "duas caras", você só prefere esconder os seus sentimentos reais, que é o que todo mundo (inclusive eu) faz todos os dias da vida.

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hbsdhbsahdbsad

      Eu já entendi essa parte, mas eu me acho tão fraca e não sei se conseguiria sobreviver a esse mundo, as pessoas são tão idiotas, e me coloco nessa parte também, não existe ninguém perfeita no mundo.
      Eu realmente espero isso. Minha mãe queria me levar a um tempo atrás mas eu não quis ir jjfnfakfkfmdsf
      É, você tem razão.
      Muito obrigada

      Excluir
  20. Parabéns pelos quase 400 seguidores e quero ver seu layout novo! Eu adorava trocar de layouts antigamente mas hoje não tenho mais tempo.

    Sobre se mascarar, me identifico um pouco, só que ao invés de fazer piadinhas, sempre fico queita, na minha. O pessoal do serviço e a maioria das pessoas que conheço sempre comentam como nunca fico brava.
    Devo mascarar bem, mas deixei meu outro lado só pra meu namorado, que apesar de ótimo, acho que não merece que ponha todo meu peso em cima dele.
    O que me deixa triste é a falta de criar verdadeiros laços com as pessoas, consigo me aproximar mas não aprofundar e fazer durar.
    Espero que essa minha fase passe, assim como a sua.
    Vai ter alguém desejando e encorajando sua felicidade, mas ainda tem que quebrar diversas barreiras pra conseguir.
    Então, tome seu tempo e não se apresse, mas também não fique parada.
    Eu nem sei se o que disse faz sentido, e já comentaram coisas muito melhores, mas espero que faça se sentir mais confortável.

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ficar fazendo, porque realmente não tem nada pra fazer da vida além disso.

      Eu escondo isso fazendo piadinhas porque dessa forma ninguém vai realmente saber o que tem dentro de mim.
      Meu namorado já está com muitos problemas mais isso séria um saco, eu tenho que apoiar ele.
      Eu tambem não consigo fazer isso, quem sabe agora com a ''minha nova vida'' eu consiga.
      Eu fico feliz que tenha dito isso, qualquer comentário aqui é uma boa forma de amor <33
      Obrigada

      Excluir
  21. Oi Lunii!

    Conheço muitas pessoas que finge ser feliz, só que no fundo estar triste. Isso vejo pelo olhar das pessoas, agora se as pessoas se irrita por isso, pq são pessoa que tem má impatia com aquela que sofre. Não vou te chamar de burra por vc ajudar pessoas que menos se preocupa, pois eu mandaria para o quinto dos infer%# para Sat@n cuidar deles.

    Vamos fazer assim, que tal encontrar pessoa que te importa no fundo do coração? Isso é o começo para ajudar a melhorar da tristeza, bom, foi uma dica doida da Mie Akashi.

    Beijos!

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!