Sexto dia: Eu vou conseguir, você vai ver!


Olá meus amigos, tudo bom? As coisas andam tão normal por aqui, mas aconteceu uma coisa meio triste, talvez eu não vou poder mais postar aqui no blog e espero que isso realmente não aconteça, porque eu não sei o que séria de mim sem tudo isso aqui. Os estudos estão indo muito bem, to conhecendo gente até legal na escola, vamos ver o que vai virar não é? 360 seguidores (gritinhos).


Eu estou in love com essa foto <3, é de uns dos meus papeis que estudo matemática, tá uma bagunça, apenas eu entendo. O sexto dia é Uma Obsessão
Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de mostrar para os outros que sou capaz de fazer alguma coisa, não quero que eles tenham dó de mim, quero que eles vejam o quanto eu posso ir além, quero ser um exemplo. Talvez isso seja apenas uma necessidade do meu ser, querer ser a ''melhor''ou coisa assim.
Eu não quero ser igualada, eu quero ser a única. Odeio quando alguém me compara, pode até ser por aparência, eu fico fora de si. Pode parecer egoismo, mas essa é a minha personalidade.
Eu quero que os meus professores me vejam daqui 10 anos, formada ou coisa parecida,  e tenham orgulho de mim, isso pode ser para qualquer um, meus pais, amigos, tios ou qualquer coisa assim. Eu sei que isso não prova nada na minha vida, não prova minha personalidade, mas eu quero que isso aconteça essa é a minha obsessão.
Qual a de vocês?

22 comentários:

  1. Oi! Espero que tudo fique bem para você. :)
    É mesmo chato quando alguém nos compara, cada ser é diferente do outro, isso é desnecessário.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também espero u3u
      Muito desnecessário mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi!
    Não para de postar não :((
    Fico feliz de fazer parte dessa galerinha seguidora ai!Yaaaaay!
    Mas enfim,eu também tinha ou ainda tenho — Sei lá! — essa obssessão ai,acho que ela foi adormecendo,mas volta que eu sei! u.u Atualmente tenho algumas outras,mas acho que uma das maiores,é uma obssessão de controle sobre a minha que eu tenho.Nem entendo,mas tá aqui.
    Besos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *vida — Faltou o vida depois do minha...heuheuheu google bugando meu comentário :/

      Excluir
    2. Olá, estou bem sim. Vou tentar fazer com que isso não aconteça u3u
      Aaah eu também fico fhjdjfsdds
      Vamos fingir que eu entendi fjdnjfnd

      Excluir
  3. Olá! Espero que as coisas melhorem e não tenha que parar de postar.
    Eu também tenho uma imensa vontade de me sentir única e diferente, mas ao mesmo tempo não quero ser tanto ao ponto de não me encaixar em lugar algum, por que é solitário >_<
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também espero.
      Na verdade, não é não
      Obrigada

      Excluir
  4. Texto fofo <3 Acho que minha obsessão é sempre ser a melhor, uma coisa da qual eu não me orgulho.

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu me orgulho, tenho um espirito muito competitivo.
      Obrigada

      Excluir
  5. Adorei seu texto, e adorei a foto também! Estou seguindo seu blog, se quiser conhecer o meu, com mais duas amigas, será muito bem vinda! Um beijo.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei que eu era a única e.e
    Mas na verdade, para mim o que realmente importa é ser diferente e boa no que gosto de fazer :3
    O problema é que sou perfeccionista e nunca acho que é bom o suficiente, não importa o quanto os outros digam que já está e.e

    drivetoinsane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é amor.
      Eu também acho, concordo muuuiiittooo com você.
      Eu nem sou tão perfeccionista assim, nada que o normal.
      Obrigada

      Excluir
  7. Acho que todo mundo quer ser o melhor em algo. Não é egoismo da sua parte, na minha opinião... Não há nada de errado nisso você se esforçar para ser melhor em algo.
    Sei que oque vou falar é coisa de pais, mas... kkkkkk Quando você vai trabalhar, eles não vão escolher os mais ou menos, vão escolher os melhores. Então se esforçar é um bem para todos .

    Não sei te dizer no que sou a melhor, porque com certeza pode ter alguém mil vezes melhor que eu. Mas nas coisas que faço, procuro fazer sempre com excelência, com amor e carinho. E isso para mim, já me basta. (: Adorei o post! Beijos ~
    E a quanto tempo hein... Que saudades -omg

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acha que é egoismo, mas poxa, isso é uma coisa normal do ser humano.
      É nisso mesmo que eu penso.
      Obrigadaa <33
      Quanto tempo mesmo sjdnsjd

      Excluir
  8. Eu não gosto de ser comparada com ninguém por isso sempre tento ser bem diferente.
    Mas como muitas pessoas dizem, eu também sou perfeccionista e nunca parece bom.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sou tão perfeccionista, apenas na medida do possível
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu quero está formada no meu curso, ganhando meu dinheiro e sendo feliz com as escolhas que fiz.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Lunii, espero que tudo der certo pra você. Não quero te ver longe da blogosfera :)
    Antes de mais nada. CARAMBA QUE FOTO MAIS LINDA! *-* Dá licença, cê me deixa casar com ela?
    Enfim, voltando ao meu estado de pessoa saudável... Estou sem palavras para seu texto. Tipo, você resumiu exatamente do jeitinho que eu penso. Eu também não suporto ser comparada, sabe aquela necessidade de ser única em tudo? Como você disse pode parecer egoísmo, mas infelizmente eu sou assim, não dá pra mudar. Te entendo completamente nesse texto.

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também espero.
      Pode casar minha flor.
      Fico feliz que me entende, não suporto das pessoas quererem me comparar, pra mim não serve
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!