Sétimo dia: Por que a vida é bela!

Eu decidi que vou voltar com o projeto que estava fazendo, que para quem não sabe é do Mutual Help, une fotografia e escrita, eu amo ele, mas teve muito problemas e resolvi parar, mas fiquei de repente inspirada e decidi voltar. Não vai ser como antes, vou postar quando eu quiser. Espero que gostem.


Hoje é o sétimo dia, e o tema é Antes e depois de alguma coisa, eu realmente não sabia o que eu deveria fotografar, mas tive uma ideia e decidi adapta-lá. Sim eu estou sem sutiã, e sim, sei que me sorriso ficou bem bugadão. No final uma playlist das músicas que escuto para limpar a casa.


As pessoas são tão depressivas e elas passam isso para nós, é algo tão contagioso.Ficamos assim por coisas fúteis, se apegamos,e não desapaguemos por que não conseguiria viver. O ser humano é um bicho tão idiota.
  Mas não devemos pensar assim, o que séria do mundo? O que séria da vida sem nós? Pelo amor de Deus a vida é bela, vamos viver em quanto ainda temos tempo. Vamos aproveitar! Não é cedo demais. Não devemos acordar e esperar um milagre acontecer, temos que fazer acontecer, nada acontece magicamente, tudo depende de nós mesmo. A vida é feita de atitudes. Então beije enquanto é cedo, ame, beba, dance, coma, leia e escreva, faça tudo daquilo que te faz melhor. Transmita tudo aquilo que tem de bom, e quando alguém estiver triste, faça o máximo para que ela fique feliz, não a nada melhor do que ver alguém feliz com algo que você fez. 
Eu sei que tem dias na vida da gente que as coisas parecem que não vão melhorar, mas vamos ter que ver o lado bom de tudo isso, não seja realista, seja positivo.


40 comentários:

  1. Olá.
    Com certeza,a gente fica tão cheio de neuras sobre tudo e guardamos tanta coisa negativa dentro de nós que acabamos esqueçendo de viver o nosso tempo plenamente.
    Adorei a foto,a playlist e estou amando o projeto.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso msm, isso é tão triste, não é?
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu tenho sonhado muito mais do que vivido de verdade, porque embora viver seja melhor do que sonhar, os sonhos permitem possibilidades tão maiores que vida real :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, mas acho que devemos fazer o possível para tornar aquele sonho real, pelo menos é assim que eu tento fazer.
      Obrigada

      Excluir
  3. Tô adorando esse projeto fotografico que você tá fazendo!
    Tristeza é algo muito comum atualmente, como diria meu professor de filosofia do ano passado: Depressão é o mal do mundo atual. O jeito é lutar para manter o sorriso no rosto e não se deixar abater pelos problemas!
    Gosto música dessa música da Taylor, é bem animadinha e o clipe é fofo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Que bom que gosta.
      Com certeza, seu professor de filosofia tem toda razão, e as pessoas não conseguem lutar cm isso, é uma coisa tão fácil.
      Obrigada

      Excluir
  4. Adorei esse seu projeto fotográfico! A ideia é ótima! Sua foto ficou linda, adorei a ousadia shuahsua. O que você disse é muito verdade, atualmente o que mais se vê é tristeza por ai... Um beijo!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, jnjdsndajsndsd que bom, e não conseguem nem se libertar disso, não é?
      Obrigada

      Excluir
  5. O sorriso <3 Que encantador ;3;
    Eu vou ser sincera neste momento, o seu texto emocionou-me de uma maneira positiva, pois eu ainda estou a recuperar de uma fase nada boa que está um pouco relacionada a essa questão de depressão e visão negativa em relação ao mundo. E sabe? Você tem toda a razão! Nós temos de aproveitar ao máximo as coisas e aproveitar todas as oportunidades que nos são dadas. E se perdemos, ao menos perdemos a tentar!
    Eu estou a mudar em relação a isso, eu sou muito realista e pessimista, mas as pessoas mais próximas conseguiram quebrar as paredes que me cercavam e mostraram-me que ainda existe boas coisas no mundo, e que devemos ser positivos e... ah.. ADOREI O TEXTO <3 Quero guardar <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sorriso ficou muito torto djsnadjsd.
      Eu nunca cheguei a esse ponto, mas estava com um inicio, entende? E sabe de uma coisa? Ninguém vai fazer isso mudar, nós que devemos fazer isso.
      Obrigadadaaa <33 Guarda sim u3u

      Excluir
  6. Que foto linda! Ficou natural, curti muito ^^
    E está certa, em tudo. Pessoas tendem a re-passar suas preocupações ao invés de compartilharem suas felicidades (talvez elas nem saibam que possuem).
    Realmente, deveríamos ser mais positivos ao invés de realistas. Vamos ser sinceros, a realidade é difícil e complicada mas isso não quer dizer que precisamos ser também.
    E nem acredito que finalmente tive tempo de ler seu post (decentemente) com calma <3
    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHH, que bom que achou meu amor u3u
      E isso é tão triste não é mesmo? Devemos jogar felicidade para todos os lados u3u
      Conheço uma pessoa que sempre fala que é realista, e só eu percebo o quanto essa pessoa está infeliz, tenho tanta dó.
      Jbdhsabd
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá, Lunii.
    Adorei a foto e o texto.
    Ando precisando pensar da forma descrita no texto, deixar de levar tudo a sério demais. Viver em um constante cobrança de mim próprio.
    Enfim, até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amor.
      Que bom que gostou, fico super feliz quando vocês gostam.
      Eu estava fazendo isso comigo mesmo e percebi o quanto me mata.
      Obrigada

      Excluir
  8. sim, a vida é bela e sim devemos aproveitar com momentos que nos trarão coisas boas! a foto ficou linda, seu sorriso é encantador.
    amei o texto.
    eu ouço taylor as vezes, acho enjoativo djvuifjejidfv amei a playlist <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém sabe ao certo como fazer isso, né? Eu aprendo cada dia mais sobre isso, vale muito a pena viver cada momento,
      Obrigada

      Excluir
  9. Que texto triste Ç.Ç mas concordo, pessoas e suas questões.
    A gente nunca tá satisfeito. Até que ponto isso é bom?
    L I N D O seu sorriso ok? ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tão triste assim, é.
      Isso nunca é bom.
      Obrigada

      Excluir
  10. ps: Sim, escreva aquela ideia no seu blog, ficaria mega feliz

    ResponderExcluir
  11. Ameei o texto, bem inspirador. To tentando fazer as coisas acontecerem na minha vida, mas ainda sonho demaaaais!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, meu amor. É só fazer o sonho virar realidade.
      Obrigada

      Excluir
  12. Adorei esse projeto! Ainda bem que você voltou com ele. Mas não faça com que ele vire uma obrigação, se não acaba perdendo a graça mesmo hahahaha.

    Achei tão lindo o texto... Tenho tentado muito adaptar isso a minha vida, mas as vezes é bem complicado hahaha. Pode não parecer, mas a vida é curtinha e ela passa voando! Sonhar é bom, mas viver a realidade pode ser muito melhor! hahaha.
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que era isso que estava fazendo as coisas ficarem ruins.
      Muito complicado mesmo, parece ser tão simples, não é mesmo? Mas devemos pelo menos tentar.
      Obrigada

      Excluir
  13. Sabe, ano passado eu meio que entrei em uma pequena depressão e depois disso a vida não foi sempre a mesma para mim, como posso dizer isso em palavras, eu a vejo com outros olhos, eu sei que a vida é bela e tal, mas mesmo assim não consigo mais ver toda a beleza que a nela, sem contar que para ajudar me fud****** completamente ano passado, me fazendo parar de ver ainda mais esse lado belo da vida.

    Só para constar não sou uma depressiva, gótica que quer que todo mundo se f****.

    Ps.: Corajosa na hora da foto, só fiquei me perguntando: Quem tirou ela? Você estava fazendo um Top Lass?


    ~kiss ♥

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não deixarmos nos levar por qualquer coisa, eu também fiquei assim a um tempo atrás, mas percebi o quão besta era.
      Obrigada

      Excluir
  14. Nossa, que post criativo! Parabéns!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que sorriso lindo socorro ain <3
    Eu concordo com teu texto e você escreve muito bem! Tempo que aproveitar enquanto é cedo, não é mesmo? Pois quando ficarmos velhinhos ou tivermos a má sorte de morrer antes do tempo vamos nos lamentar de não ter aproveitado a vida extremamente.
    SOBRE A PLAY, SOCORRO, ME ABRAÇA AQUI RAPIDÃO ♥♥ Só tem música que eu amo, tirando Happy, que eu nem aguento mais escutar, já me enjoei. Enfim, minha preferida daí é Eduardo e Mônica, tem como não amar algo na voz do Renato Russo?! The Lazy Song me deu uma leve nostalgia de quando eu conheci o Bruno e tava virando hooligan <333

    Amei demais tua postagem ♥
    Beijos, Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que nada.
      Você acha? Não consigo ver tanta graça assim nos meus textos, pois é, ai vai querer aproveitar a vida nas últimas horas.
      Abraçando* eu tb não, mas quando eu fico feliz demais eu escuto. Com certeza, essa é perfeita demais u3u
      Obrigada

      Excluir
  16. Testo incrível,linguagem sofisticada e tocante
    Gostei muito,escreves sem dúvidas,muito^^
    Kiss==
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que textinho lindo luni, confesso que me deu um up, se pararmos pra pensar realmente não vale a pena viver se lamentando esquecer de viver. Lindo seu sorriso, dentes branquinhos, que inveja dhauheu, adorei a sua playlist, todas músicas muito divertidas, happy e fancy principalmente, tão divando aí <3

    Adorei a postagem, beijos ♥ / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pararmos para pensar, amor? A gente nem precisa parar, é só aproveitar tudo. Nada, dnjsadnjasdnsajd.
      Obrigada

      Excluir
  18. Como assim você não conhecia Blink-182? HAHAHAHAHHAH loucura *o*
    Mas que bom que gostou deles, fiquei feliz em saber disso!
    Amei seu post, as fotos ficaram bem bonitas e seu sorrido é lindo. Taylor e essa música, amo demais <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca tinha ouvido falar, gostei mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  19. "Não seja realista, seja positivo."
    Eu adaptaria para...
    Não seja realista, tenha fé. Combina muito comigo.
    Olha eu roubando a sua frase -n.

    www.expectativasreais.com.br


    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Lunii, tudo bem?
    Que foto mais linda ♥ Amei, amei!
    Super concordo com você, tanto a alegria quanto a tristeza são altamente contagiosos, etão a gente tem que simplesmente escolher o que queremos espalhar. É uma pena que muita gente escolha a tristeza.
    Gostei muito do seu texto, super inspirador!

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor, estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Que bom oque gostou.
      Eu com certeza escolho a alegria, algo tão bom, por que devemos guardar para nós mesmo.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!