Se a minha vida fosse um conto de fadas...

Andando pela blogosfera atoa, achei uma postagem muito legal no blog winter bird, que meu deu uma vontade louca de fazer aqui para, eu achei bem criativo. É basicamente você contar sua história se você vivesse num conto de fadas.

Qual seria a minha arma? A minha com certeza séria as metralhadoras da Jinx, para quem não sabe ela é do jogo LOL, é uma das personagens que mais me acostumei a jogar, então foi tipo, paixão a primeira vista, ela tem um jeito muito louca,  o que me deixou mais fascinada por ela ainda. Para saber mais ou menos como são as metralhadoras, assista o vídeo:
Como séria minha aparência? Essa parte foi bem complicada, não sei com quem eu queria me parecer, eu já criei fanfics, me descrevendo como uma morena, de olhos verdes, sabe, bem verde mesmo? Mas eu cheguei a uma conclusão, eu queria ter mais ou menos a aparência da Malévola, eu acho toda linda. Vamos tirar a parte dos chifres e a maça do rosto totalmente exagerada, séria muito legal ter esse olhos lindos.
Qual séria minhas habilidades? Eu teria algum tipo de poder que séria muito fácil manipular as pessoas, e teria uma personalidade quase parecida com a da Rainha Cersei, sei que muito dos fãs de got não gostam dela (ela pariu o rei mais FDP, vamos concordar até, né?), mas eu gosto da personalizada dela, e da Melissandre, que é uma mulher muito manipuladora, também. 


Qual séria meu príncipe encantado? Essa com certeza é uma pergunta difícil, eu realmente não sei como séria, mas ai eu lembrei de um livro que li a um tempinho, e um dos personagens é simplesmente a pessoa perfeita, que eu viveria por toda a minha vida. Séria o Kishan, da Maldição do Tigre, ele é daqueles bem ''românticos'', mas nada certinho. Me apaixonei por ele na primeira vez que li, e espero ansiosamente que o ator que irá interprete-lo seja tão bonito quanto o cara do filme. Ele é o irmão de Ren, que é o tigre branco da história e que provavelmente será o que ficara com ela, não terminei de ler tudo para saber.


Aonde eu moraria? Tá, agora eu vou misturar um mundo totalmente diferente,  eu com certeza moraria no acampamento meio sangue, é, para quem não sabe é dos livros de Percy Jackson, e eu sou muito fã, adoraria morar lá com meu marido, seriamos professores, ajudaria a achar novas crias dos deuses e coisas assim.

Bom, esse séria mais ou menos meu contos de fadas, e o de vocês? 

53 comentários:

  1. Adorei essa postagem *--* Eu também jogo LoL, acho a Jinx um máximo mas não sou muito boa como adc @.@ Se fosse pra escolhe uma arma do LoL escolheria a Lulu para ser minha fada hehe Se quiser me adicionar lá para jogarmos meu nick é amoplinho. :)

    { Blog Lugar Nenhum }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Na verdade, eu sou ruim com qualquer um deles, depois eu add.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oii :3. Adorei o póst! Eu achei bem divertido! Eu nunca joguei LoL x_x, eu sempre tive uma curiosidade para saber como é, mas eu tenho um pouco de preguiça de fazer uma conta lá e.e.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também achei. Tenta é legal, também me dava muita preguiça, mas olho só, tó aqui.
      Obrigada

      Excluir
    2. Ah, e eu me esqueci de falar ;-;. Eu irei fazer no meu blog também :3. E darei todos os créditos a você! Okay?

      Excluir
  3. Que post legal, super criativo! Poxa quem não queria ser parecida com a Malévola né? Hehe :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eu teria a beleza da Khaleesi pq ela é uma diva e samba na cara das inimiga...
    Segundo eu queria ter a personalidade e inteligência do Tyrion pq ele é foda simplesmente isso..
    Terceiro meu príncipe tinha que ser o Rei do Norte - o ator Richard Madden- Robb Stark, meu deus é muita beleza para um homem só..
    Quarto eu iria gostar de morar no mundo "encantado" de Once Upon Time... ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q ñ se importe, mas eu irei fazer esse post no meu blog... pq achei divino e super divertido.

      Excluir
    2. Eu não acha ela lá muita coisa :v Eu prefiro o Snow u3u
      Tyrion é realmente foda, eu tenho vontade de assistir.
      Obrigada

      Excluir
  5. HAHAHAHA que legal. Eu nunca pensei nisso, como seria a minha vida como personagem de conto de fadas. Mas tá: ce agora me deu algo pra pensar!

    A malévola é linda, minha gente. Só tiraria os chifres mesmo.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já pensei muito sobre isso, é bem divertido para para pensar.
      Muito linda mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Droga eu fiz um texto e comentei, quando vi tinha comentado um espaço em branco! Mas vamos lá (eu não vou escrever aquele texto mais uma vez)
    Meu deus que post genial!!!!
    Acho que vou fazer um post sobre isso em meu blog.
    Já que você leu Percy Jackson, eu recomendo que você leia Os herois do olimpo também, é basicamente uma continuação de percy jackson, mas com alguns personagens novos.
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente chato, não é? Odeio quando acontece.
      Pode fazer.
      Eu já li tudo :v
      Obrigada

      Excluir
  8. Haha que ideia genial! Achei incrível *U* Se minha vida fosse um conto de fadas eu iria morar no século XVI, ser uma princesa e morar num castelo. Clichê? Muito, eu sei. Mas talvez eu seja meio clichê assim mesmo huahua

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler muitos livros e assistir muitos filmes e séries, decidi que esse século não serve pra mim, nem o atual, imagina o passado.
      Obrigada

      Excluir
  9. Haha, adorei a ideia do post! Suas respostas foram super criativas, e, acho que no meu caso, também gostaria de parecer a Malévola! Um beijo.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi! Tudo bem com você? o3o
    Eu adorei esse post, eu acho a Malévola linda com essas maçãs e os chifres, eu acho tudo tão exagerado e lindo AUSHUJHDSA q. Até ai tudo bem, também curto bastante PJO, ótima escolha, hein? u33u

    Beijos! | c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Muito bom mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  11. MALEVOLA DIVA! Gente, ela é linda, sim sim sim.
    Manipular as pessoas, super útil melhor poder sincerament
    KISHAN NOSSA VOLTOU TUDO VOLTOU MALDIÇÃO DO TIGRE QUE SAUDADES DESSA PORRAAAA Era apaixonada pelo Kishan também, gente
    Ai gente, que tag ou sl legal! Amei, sério, queria fazer!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo.
      Muito útil mesmooooo jdnjsnfdsf.
      Kishan é perfeito, o homi dos meus sonhos.
      Obrigada

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAH eu já vi esse post lá.
    jidssid disse que meu príncipe encantado seria forte com algumas tatuagens e cabelo grande com super poderes para se teleportar.
    dsifjdsiwe

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. esqueci de falar.. te indiquei em uma tag lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amor, mas eu não curto esse tipo de tag, mas obrigada por me escolher.
      Obrigada dnv

      Excluir
  14. Malévola rainha, né?
    Manipulação, melhor poder skjdajd
    Adorei o post, super criativo
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas respostas ;) Eu nunca joguei LOL (tenho um monte de colega de joga, e fica a aula toda falando; falam tanto que chega enjoa TuT) mas, putsssss que arma, adorei esse gif!
    E a Malévola é linda sim (como tu disse, tirando os chifres)
    CHB <3 Tô imaginando isso, haha ^-^
    Eu tô parando pra pensar como eu responderia isso. Eu não sei, acho que minha vida seria bem bugada, como eu, jdisajdijsadjia
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo, mas cá entre nós, sou horrível jdsnjfds noob, muito noob.
      Muito linda, com os chifres, mas não queria te-lós.
      Séria perfeito.
      nndsndbdsd
      Obrigada

      Excluir
  16. Ótimas escolhas pro post!

    Estou voltando com o blog agora e já preparei um post delicioso de Páscoa! Se puder conferir lá, ficarei agradecida *-*
    Beijos fashion!
    Conselheira Fashion

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, me deu até vontade de fazer hueh Queria começar a jogar LoL, mas to meio sem tempinho e acho que pra conseguir vai ser meio dificil, não sei, parece ser um pouco complicado haha Adorei os personagens. Percy Jackson (^o^) ai meus deuses *u*
    Kissus
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado, mas com o tempo largamos de ser noob.
      Obrigada

      Excluir
  18. ahh a minha arma também seria as metralhadoras da Jinx ♥ amo hahahaha
    New Perspective

    ResponderExcluir
  19. Ameei o post, super diferente e divertido. Se eu tivesse que escolher uma arma acho que seria uma varinha, porque não né?! haha :)
    E morar no acampamento meio sangue com cheirinho de morango deve ser realmente bem legal. o/
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas prefiro a metralhadora da Jinx jdnsdjnfd
      Muito bom mesmo
      Obrigada

      Excluir
  20. Que criativa! HAHA eu jogo Dota, e o personagem quem me dou bem é o Sniper, que usa uma arma parecida com uma espingarda!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ruim no Lol, imagina no dota pqp
      djasnjnda
      Obrigada

      Excluir
  21. Oi! Adorei a postagem, ficou super divertida. :) Gostei também dos gifs que você selecionou.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o post, achei super criativo.
    Não sei se responderia as mesmas coisas que você, mas adorei suas respostas. :3 O Kisha é o melhor príncipe de todos.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Vou responder :3

    Qual seria a minha arma? | Uma varinha com fio de coração de dragão.

    Como séria minha aparência? | Tipo a Mérida, de Valente!

    Qual seria minha habilidade? | Poder de persuasão

    Qual séria meu príncipe encantado? | Difícil! Talvez o Morfeu, de "O lado mais sombrio".

    Aonde eu moraria? | No País das Maravilhas <3

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.
      Então você séria bruxa?
      Ela e realmente linda.
      Não conheço ele, lugar perfeito, ótima escolha.
      Obrigada

      Excluir
  24. Adorei esse tipo de post e amei suas respostas!! Eu também queria ter uma aparência meio Malévola, também queria ter o dom de manipular os outros e... TAMBÉM QUERIA IR AO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE! ahhh Percy!! adoro!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu vi esse post no Winter Bird e no Olyvar ;w; Na verdade, foi pelo Olyvar que vim parar aqui!
    Eu não jogo League of Legends, mas, eu conheço a Jinx, e acho ela demais :3
    Malévola gatona (͡° ͜ʖ ͡°)
    Eu gosto da Cersei. No começo eu não gostava, mas com o passar dos episódios, comecei a entender melhor os sentimentos dela, e deixar de vê-la como uma vilã horrenda ;_;
    Acampamento Meio Sangue deve ser mega divertido!

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!