Resenha: Unbreakable Kimmy Schimidt


Oi meu amores? Eu estou ótima, estou lendo bastante, fui no bazar do livro e comprei 4 livros por 65 reias, pois é, eu comentei aqui que tinha adorado a saga A Maldição do Tigre certo? Pois é, eu comprei os outros 3 livros que faltavam e estou adorando, se vocês quiserem posso trazer a resenha. Eu andei vendo por ai uma nova séria que saiu da Netflix, e fiquei apaixonada, e claro, decidi postar aqui sobre ela.
Mas antes quero comentar aqui sobre o ep 25 de PLL, pqp, quem diabos é Charles? Vocês acham mesmo que é o irmão gêmeo do Jason? 


Unbreakable Kimmy Schmidt (2015) PosterKimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.
Imagina você ser sequestrada quando tem pelo menos uns 13 ou 14 anos, viver 15 anos com mais 3 mulheres, sempre ali, sem saber da sua família, se está viva ou morta, e se a pessoa que colocou você ali diz a verdade ou não? Pois é, depois de todo esse tempo, Kimmy é libertada e ela decidi morar em Nova York, uma cidade de um novo mundo, totalmente diferente do lugar que morava nos anos 90. 
Basicamente a série é ela tentando se acostumar com tudo aquilo, arranjar um novo emprego, ter um namorado, uma casa para morar e completar seus estudos. 
Agora eu estou no ep 8 e não vi nada de chato, espero que a segunda temporada seja confirmada, por que está sendo ótimo assistir. 

Assistindo a série agora, eu me deparei com um personagem chamado Paul (não sei se é assim que escreve), toda vez que ela fala o nome dele é motivo de risada, ela fala algo como: ''O Paul me deixou mais feliz'', ai a pessoa entende outra coisa,  mas enfim, esse cara é um imigrante ilegal, (que para quem não sabe, na EUA, você não pode simplesmente morar lá, tem que ser americano ou casado com um, é por isso que os mexicanos são peso para eles, sempre morando lá sem autorização atrás de uma vida melhor),  quando Kimmy vai para a escola, ela encontra ele que também está tentando terminar o ensino médio. Mas para quem não sabe, o Paul é o mesmo que o Minho de Maze Runner, eu fiquei super feliz quando percebi isso. Minho é esse aqui. Kimmy ainda vai se meter em muitas confusões por causa dele.
Kimmy divide o porão em que mora com Tittuss, um cara gay, que tem o sonho de cantar na Broadway, esá sempre tentando fazer isso, na minha opinião ele é um dos personagens mais divertidos, tentando fazer vídeos para suas divulgações ou tentando se aparecer para alguém importante. Tem muitas coisas da Barbie na sua casa. Ele está sempre ajudando a Kimmy, seja em qualquer sentido, sem contar que é muito sincero. Não tem como explicar o tanto que ele é engraçado. 
Eu amo a abertura dessa série, eu fico cantando ela toda hora, é bem curtinha, mas não me canso de ver.


A Kimmy  é bem divertida, e está sempre querendo ser normal, tentando ajudar os outro da melhor maneira que pode, na minha opinião ela tem opinião de uma menina de 10 anos, tenta viver cada 10 segundos da melhor maneira que pode. E tem medo de coisas estranhas, como velcro. 
Com certeza vale muito a pena assistir, os ep são bem curtinhos, você assiste e nem vê passando, na minha opinião não são nadas enjoativos, e é melhor assisti agora já que só tem uma temporada, não é? 



24 comentários:

  1. Que legal, ainda não conhecia essa série, mas vou procurar, assistir alguns episódios e ver se eu gosto :)
    Seguindo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu ainda nem cheguei no episódio 25 (não me julgue),mas deve ser muito massa (op's) Legal!
    Gostei dessa série! EU não conhecia ela,mas vou dar uma procuradinha pra assistir ela.
    Beijos,tchau!

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito massa mesmo.
      Pode procurar, vai adorar.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá o3o Tudo bem com você?
    Eu também assisto PLL, mas ainda não cheguei no ep. final (Tô na primeira temporada ainda ;-;) Me disseram que o Charles é o irmão da Alison ou algo assim APKSOKSPAKSO

    Eu adorei essa série, eu não a conhecia. Deu um probleminha na minha netflix (Aliás, tem essa série/filme da netflix?) Eu realmente fiquei interessada; Ótima resenha!

    Beijos! | c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Vixi, isso é um spoiler muito grande então, em? Eu também acho que é.
      Vai adorar assistir
      Obriada

      Excluir
  4. Nossa, eu amo a Netflix <3 Eu assisti ontem o piloto de Orange Is The New Black e as séries são realmente de ótima qualidade. Essa não nunca tinha ouvido falar até então mas adorei a sinopse e vou tentar arrumar uma vaguinha pra ela entre as diversas outras séries que eu assisto ♥ Faça sempre posts com séries, amo isso hahaha <3 Gostei bastantre do blog, sério >< Segui *-*

    Cheap Wine ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas, eu ainda tenho que assistir essa, eu comecei, mas me deu uma preguiça muito grande de continuar, sabe? Pode arrumar, vai gostar muito. Muito obrigada meu amor. Fuco feliz que goste.
      sessão proibida †

      Excluir
  5. Que bom que gostou daquela música do Offspring, sera pura loucura presenciar uma luta de palhaços HAHAHA
    4 livros por R$65,00 tá bom heim! *o*
    Eu não conhecia esse seriado, mas parece ser bem interessante hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura loucura mesmo.
      É que eu comprei no bazar, por isso, livros usados.
      E é.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi Lunii!

    Oxe como que conseguiu 4 livros por 65? o.o geralmente um livro custa mais do que 65 o/

    Então senti a minha presença dentro da história que vc contou, mew realmente é complicado levar uma vida fora de padrão, como morar com pessoas que não conhecem. E de repente sai dessa vida e começa levar outro caminho de vida...
    Mas o que foi mais interessante é que a Kimmy é bem feliz de que não importa em que mundo ela vive.

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, comprei no bazar, ou seja, usado.
      É, mas como eu disse, ela é uma mulher que ficou 15 anos trancada achando que o mundo tinha acabado.
      É , ela é bem feliz.
      Obrigada

      Excluir
  7. Nossa, saiu super barato esses livros hein? Adorei sua sorte haha.
    Nunca li essa saga que está comentando, mas me deu uma vontade enorme. Vou pesquisar bastante sobre ele ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como eu disse, eu comprei no bazar.
      Pode assistir, vai adorar.
      Obrigada

      Excluir
  8. Onde isso? Me fala que eu também quero, que barato! ESSA SÉRIE ♥ amo tanto. Comecei há pouco tempo e já considero pakas aksjdd Eu adorei tudo nela, na moral.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No bazar do livro minha flor. jnsjndjsa é bem pakas mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  9. Não conhecia essa série.. Vou dar uma pesquisada e assistir alguns episódios pra ver se gosto >u< Obrigada por indicar!

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    Heey, aceita uma tag? >< http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/04/tag-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pesquisar, vai adorar.
      Infelizmente não vou poder fazer, mas obrigada.
      Obrigada dnv

      Excluir
  10. Nuca li a saga mas provavelmente lerei, pois parece interessante (você comprou bem barato D:).

    Sobre essa série, eu achei bem interessante, e ainda tenho muitas para acabar (entre essas GoT e parenthood e-e) por isso não sei se verei, mas como tem apenas uma temporada cativa-me.

    bye bye, http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei mesmo, eu ameiiiii.
      Got <3. Quando terminar tudo você vê.
      Obrigada

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar mas parece muito foda :o Vou procurar ^~^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só amor por A Maldição do Tigre! <33 Não tenho os livros porque li emprestado, mas meu deus como sinto falta daqueles queridos.
    Sobre PLL... Acredito que seja irmão gêmeo do Jason sim, e achei o episódio INCRÍVEL MEU DEUSSS respondeu muita coisa, tipo, tudo faz sentido ASYGSAUSA
    ESSA SÉRIE EÉ MT BOAAAA vi tudo no domingo, era p eu estar trabalhando e fazendo tarefas e estudando e fiquei vendo YGSYAGASUYSA
    meu deus é muito bommmm
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei todos, é um amooooorrr <333
      Eu ainda não assisti por pura preguiça ZZzZZz
      Tão eu dksadks.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!